meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 54 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Olá meninas!
Posso juntar-me a vocês?

Estrela esse bolo tem um aspecto mesmo delicioso! (nao sei por os smiles, mas neste mmto aquele com baba ficava aqui bem hahaha)

Parabéns a todas as mamãs! Didi esse feijaozinho é amoroso!
e muito boa sorte para quem espera (e desespera)

Eu cá desespero... o red devia ter vindo ontem. fiz one step test e um redondo negativo (ontem)... tou inchada que pareço sei lá o quê. acham que faça outro teste amanhã? ou mais vale esperar? (estou no 1º ciclo sem pílula)

beijinhos positivos para todas

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bem-vinda Kashi Piscar o olho
Estrela, definitivamente, não falo mais contigo
Que raivaaa!!!

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

maria fialho escreveu:
Didi tao fofinho;) foi a segunda consulta?

Sim foi Espertalhão só fiquei preocupada que o médico disse que tenho uma irritação no cervix e que se crescer vou ter que ser operada a lazer mas que ele queria esperar pelo parto primeiro e espera que não cresça Triste

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Kashi escreveu:
Olá meninas!
Posso juntar-me a vocês?
Estrela esse bolo tem um aspecto mesmo delicioso! (nao sei por os smiles, mas neste mmto aquele com baba ficava aqui bem hahaha)
Parabéns a todas as mamãs! Didi esse feijaozinho é amoroso!
e muito boa sorte para quem espera (e desespera)
Eu cá desespero... o red devia ter vindo ontem. fiz one step test e um redondo negativo (ontem)... tou inchada que pareço sei lá o quê. acham que faça outro teste amanhã? ou mais vale esperar? (estou no 1º ciclo sem pílula)
beijinhos positivos para todas

Bem vinda;) boa sorte

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

Quéééé isto meninas????????? ai jasus ainda agora almocei já estou a babar!!!! anda aqui uma gaja a tentar comer saudável e dp é só doces!!! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
As 18 quando sair vou a farmácia comprar um teste como deve ser eheheh

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

AnaCristinaMartins escreveu:
Quéééé isto meninas????????? ai jasus ainda agora almocei já estou a babar!!!! anda aqui uma gaja a tentar comer saudável e dp é só doces!!! Gargalhadas
As 18 quando sair vou a farmácia comprar um teste como deve ser eheheh

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Sara 2003

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Parabéns Didi o teu baby e lindo :-). Então estas de 11 semanas? Qual e a Dpp? Temos as mesma semanas então, mas por agora a minha dpp e para 19 de maio. Mas só depois da eco e k vou ver realmente qual é. Gostava k alguma mama deste tópico tivesse perto de onde eu moro ate pudia ser k fossemos para o hospital na mesma altura...lol.

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Faz 11 amanhã segundo o médico a dpp é 29 de Maio ohh eu tou muito longe vou ter o meu bebé cá no Luxembourgo

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Meninas bem por motivo de Soneira tive que dormir 2 horinhas looooool deu me uma Soneira ainda estou apardalada lol

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Onde andam as papoilas???? A preparerem se para o fim de semana????

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Aqui a papoila mais nova (acho eu) vai tomar uma banhoca pá ir trabalhar Triste afinal o meu halloween vai ter que ser amanhã....

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Tens que idade Didi? Acho que és mais nova que eu tenho 27 deixa aproveitas amanha;)

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

24 Espertalhão sim vai ter mesmo que ficar pá amanhã só devo sair lá pás 11 meia noite Confuso

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eheh deixa amanha aproveitam eheh

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Yap vou fazer babysitting Espertalhão não cansa muito e até tenho gosto em fazê lo ehehe

Sobre Didi19

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Eheh oh adoro

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bem minhas lindas, um bom fds. Amanhã é dia de descanso e aproveitar bem a família Sorriso
Portem-se bem :p
Afilhada, nd de stresses, relaxa e aproveita bem, é tão bom Piscar o olho
Estrela, espero que hj o trabalho não tenha dado cabo de ti Sorriso
Um bjinho grande a tds, e espero que na segunda já hajam mais positivos
Sorriso
Até segunda
Apaixonado

Sobre Sara 2003

cepontinho -
Desde 02 Fev 2011

Positivo Piscar o olho
Estão taaaaaao feliz mas cheia de medo..... Espero que o feijãozinho não fuja outra vez!
Só passei para vos contar, ainda ninguém sabe Piscar o olho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom fim de semana sara

Eu sabia mais um positivo parabenssssssssssssssss

cepontinho -
Desde 02 Fev 2011

Obrigada Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Força estamos CTG fizeste o digital? Da de quanto tempo? Temos pouco tempo de diferença sintomas??? Opa estou tao feliz isto agora vão ser seguidos confiem;)

Priscila Barbos... -
Desde 01 Out 2014

Cepontinho

Parabéns Deus abençoe..

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Cepontinho muitos parabéns querida, pensamento positivo que vai correr tudo bem Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

cepontinho -
Desde 02 Fev 2011

Obrigada a todas! Maria fiz um teste normal e não digital. Pela DUM são 5 semanas!! Devo ter menos 1 semana que tu! Anjinho Anjinho

cepontinho -
Desde 02 Fev 2011

Sintomas.... Para alem de uma valente constipação, tenho um paladar horrível e nauseas. E tu?

CatJPA -
Desde 08 Jun 2014

Parabéns Cepontinho. Vês que afinal estava aí a tua estrelinha.
Felicidades.

Sobre CatJPA

Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014 Espertalhão Cegonha Apaixonado

cepontinho -
Desde 02 Fev 2011

CatJPA Sorriso agora interessa que todas tenhamos uma gravidez abencoada!e meninas que ainda não conseguiram não desistam, relaxem, logo logo vai dar certo!

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Cepontinho MTS parabéns! Meninas isto esta a pegar, espero k as meninas k andam a procura da estrelinha fiquem contagiadas. Eheheh

Maria eu tb passei pelas brasas antes de ir buscar a minha filhota, sabe tao bem dormir akele bocadinho. E estou a ver k vou ter k descansar bem porque a minha cunhada esta mesmo prestes a rebentar, hoje tem tado a sair-lhe sangue, ainda vou ter kir com ela as urgências..ela só tem 36 semanas...deixa lá ver..

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Maria esqueci-me de perguntar, quais as pastilhas pre -natais e k te receitou o teu go?

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

cepontinho escreveu:
Sintomas.... Para alem de uma valente constipação, tenho um paladar horrível e nauseas. E tu?

No inicio cólicas agora só mesmo o peito inchado dorido e MT xixi sono de resto estou normal sim devemos ter uma semana de diferença;) já marcante o dia com o teu medico?

Vai tudo nos correr bem Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Sonho em ser mamã / Evolução dos meus treinos
Olá às mamãs e aspirantes! Sou Mafalda,sou de Santa Maria da Feira e tenho quase 34 anos (faço anos amanhã <:P ) . Sou treinante pela 1ª vez. Estou no 2º mês de treinos. Os meus exames e do companheiro estão todos bem. O que me aconselham nesta...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
Terapia da fala - Santa Maria da Feira
Olá! Os meus minis ( gémeos) de 29 meses reais ( nasceram com 28 semanas) estão muito atrasados na fala e vão precisar de um terapeuta da fala particular, porque no hospital há um grande atraso na resposta. Gostava que me sugerissem um bom terapeuta...
Oftalmologia
Boas! Os meus minis (nasceram com 28 semanas) usam óculos desde Agosto do ano passado, têm 3 anos e 4 meses( quase). Estão a ser seguidos no Hospital S. Sebastião ( Santa Maria da Feira) a primeira consulta com a indicaçao do uso de óculos e a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Treinantes Santa Maria Feira
Ola meninas! Existem ca treinantes de Santa Maria da Feira?