Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
bn -
Desde 17 Abr 2012

O do rastreio bioquimico? Pensei que todos os médicos passassem esse exame...

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Laupota
para madrinha deves escolher uma mamã com quem te identifiques mais.
Que seja tipo madrinha virtual da tua gravidez Sorriso e fazer o que as madrinhas fazem: ajudar, ouvir, apioar, aconselhar, etc

Babylunney barriguinha dessa às 16 semanas? Hiper elegante Espertalhão
Eu sou magra mas peso 53 e não os teus 45 Espertalhão

Por aqui o mal ainda são só os jeans e sinceramente cheira-me a copia da gravidez da minha mãe (quando estava eu na barriga):
- só desejos de fruta
- aumentou pouco de peso mas barriga enorme

Mas depois veremos Sorriso
Hoje tirei fotos da barriguinha e só quem me conehce nota porque continuo magra Sorriso

Com 34 anos e com receio de diabetes gestacional (tenho familiares diabeticos) fui a um nutricionista e ja tenho plano alimentar adequado a esta linda e nova fase da nossa vida Espertalhão
Comecei hoje a seguir o programa e até agora tem sido facil.
Até acho que não consigo comer aquilo tudo LOL

Só ando é triste por não poder correr... corria uns 20-30km semana
Agora só caminhar ...
Custa-me porque ja era um habito e ajudava muito a manter o peso mas vou aprender a gostar das caminhadas Piscar o olho

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

Meninas o que devemos perguntar/pedir exames/ saber na 1ªa consulta?

Obrigada e um resto de bom feriado Espertalhão

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

@tcorisca fIquei derretida com a história do teu filhote. Tens um coração enorme Sorriso

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Se fores a um GO com ecografo faz eco e ouves o coração Espertalhão

No emdico de familia pesam-te, medem tensão, fazem analise da urina e explicam muitos dos cuidados, receitam-te mais acido folico e pedem-te analises do 1º trimestre.
Fazem simulação e indicam data prevista para parto.
Preenchem livro da gravida e entregam-to Sorriso

Mandam requisção para o hospital a pedir a eco das 12 semanas e dão-te comprovativo do envio do fax para entregares no hospital. Convem teres isto como prova que fizeram o pedido Piscar o olho
A mim ligaram-me do hospital, no dia seguinte, a marcar eco Espertalhão

Eu fiz perguntas que queria esclarecer: se podia correr, se podia pintar cabelo, etc
Vai escrevendo num caderno todas as duvidas que tiveres e no dia levas.

Sobre tcorisca

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

SandraSL escreveu:
babyluney escreveu:
obrigada por responderes,fico mais descansada Piscar o olho
Ainda estou a usar minhas calças normais tbm,mas vejo que não por muito tempo,como já tenho uma pequena "sobra" de barriga da gravidez anterior,vou ter barriga mais cedo Birra ainda bem que em setembro começa a primavera aqui,assim posso andar mais confortavel,com saias e vestidos e legging Sorriso

Eu tb vou ter barriga mais cedo! Aliás, eu já tenho barriga, mas muita é banha, o problema é que assim que crescer mesmo que pouco vai-se notar logo!
Estás no Brasil? Aqui já falta pouco para o verão terminar e vai nascer na primavera! O teu vai nascer no Outono! Sorriso

sim,estou! Sorriso

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
Laupota
para madrinha deves escolher uma mamã com quem te identifiques mais.
Que seja tipo madrinha virtual da tua gravidez Sorriso e fazer o que as madrinhas fazem: ajudar, ouvir, apioar, aconselhar, etc

Babylunney barriguinha dessa às 16 semanas? Hiper elegante Espertalhão
Eu sou magra mas peso 53 e não os teus 45 Espertalhão

Por aqui o mal ainda são só os jeans e sinceramente cheira-me a copia da gravidez da minha mãe (quando estava eu na barriga):
- só desejos de fruta
- aumentou pouco de peso mas barriga enorme

Mas depois veremos Sorriso
Hoje tirei fotos da barriguinha e só quem me conehce nota porque continuo magra Sorriso

Com 34 anos e com receio de diabetes gestacional (tenho familiares diabeticos) fui a um nutricionista e ja tenho plano alimentar adequado a esta linda e nova fase da nossa vida Espertalhão
Comecei hoje a seguir o programa e até agora tem sido facil.
Até acho que não consigo comer aquilo tudo LOL

Só ando é triste por não poder correr... corria uns 20-30km semana
Agora só caminhar ...
Custa-me porque ja era um habito e ajudava muito a manter o peso mas vou aprender a gostar das caminhadas Piscar o olho

precisas ver depois,começou a crescer e não parava mais Hipnotizado Gargalhadas me orgulhava da minha pança!agora quero mais é uma barriguinha discreta Sedutor
olhe ás 38 semanas!

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
Se fores a um GO com ecografo faz eco e ouves o coração Espertalhão

No emdico de familia pesam-te, medem tensão, fazem analise da urina e explicam muitos dos cuidados, receitam-te mais acido folico e pedem-te analises do 1º trimestre.
Fazem simulação e indicam data prevista para parto.
Preenchem livro da gravida e entregam-to Sorriso

Mandam requisção para o hospital a pedir a eco das 12 semanas e dão-te comprovativo do envio do fax para entregares no hospital. Convem teres isto como prova que fizeram o pedido Piscar o olho
A mim ligaram-me do hospital, no dia seguinte, a marcar eco Espertalhão

Eu fiz perguntas que queria esclarecer: se podia correr, se podia pintar cabelo, etc
Vai escrevendo num caderno todas as duvidas que tiveres e no dia levas.

hoje em dia deve ser assim,porque em 2009,nós mesmas íamos a uma clinica marcar a eco,com um papel lá que a médica de familia dava-nos!

Sobre babylunei

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Tu estavas elegante até ao fim... o bebe é que era grande Espertalhão

Julgo que agora todas fazem as ecos no hospital ams não posso garantir... A minha gravidez tem corrido bem mas tenho fatores de risco para partos prematuros. Posso ter sido encaminhada para ecos no hospital por isso... não garanto.

Sobre tcorisca

Mathilde393 -
Desde 19 Out 2009

Obg Booboo... Espero que corra tudo bem com todas nós Sorriso

1ª ICSI HSJ 28/6/2012
Punção 13/7/2012 TE 16/7/2012
30/7/2012 BETA positivo
2ª ICSI HSJ 22/10/2015
Punção 4/10/2015 TE 6/10/2015

Mathilde393 -
Desde 19 Out 2009

Obg BabyLuney Sorriso
Agora é so esperar de eco em eco eheheh e que hajam muitas eheheeh

1ª ICSI HSJ 28/6/2012
Punção 13/7/2012 TE 16/7/2012
30/7/2012 BETA positivo
2ª ICSI HSJ 22/10/2015
Punção 4/10/2015 TE 6/10/2015

Laupopota -
Desde 13 Ago 2012

Olá Sorriso
Eu ando a ser seguida no Centro de Saúde e a eco e as análise foram marcadas por mim numa clinica particular que faz exames com acordo com o SNS.
Na 2ª consulta que fui, para além do peso, altura, perguntas, etc, basicamente a médica passou tudo o que eu pedi.

Cheque dentista para fazer um check up dentário, ecografias, análise, receita para vitaminas.

As consultas no CS são mensais, por isso ainda la vou voltar antes de fazer a eco das 12 semanas. Por isso ainda vou a tempo de pedir o rastreio bioquimico.

Vou fazer uma eco à minha conta para a semana, mas é porque já a tinha marcado há algum tempo.

Beijinhos,

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Já tens consulta este sábado? que bom Sorriso
Pois eu só tenho consulta dia 11 de Setembro que estarei supostamente de 10 semanas, o meu médico está de férias Triste
Mas entretanto marquei uma eco particularmente para dia 28 de Agosto, estarei quase com 8 semanas, para tentar ficar mais descansada!

Mónica Oliveira Silva
Mãe de Afonso - 02.04.2013
Grávida para setembro 2020

Picowita -
Desde 11 Jun 2010

desde já os meus parabens a todas...
vou me juntar a vocês pois também serei mamã em abril de 2013.
tive ontem o meu positivo sinto me muuuiiitoooo feliz após tantos meses de espera consegui Espertalhão
pelos vistos tou de 4 semanas ainda n fui ao GO mas já marquei para dia 29 portanto espero ansiosa por este dia eheh
fiz um cálculo num site e deu me que seria dia 25/04/2012 lool
Tirando esta felicidade tenho ficado agoniada e empaturrada depois de comer. e o peito ta muito pesado. o xixi agora n aguento como antes e o sono??? uuuiii Careta
beijos a todas

Sobre Picowita

Afilhada da RaquelAzevedo Sorriso
Madrinha da Nono e da pipoca Luana

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Não tenho enjoos, nem vomitos por enquanto. Supostamente hj faço 6 semanas.
Tenho andado a oscilar entre os 54,800 e os 55,100Kg.
Mas deve ser normal.
Fome ainda não sinto muita, o normal.
agora sono é terrivel!!!!!!
Só tenho consulta dia 11 de setembro. Mas queria ir fazer uma eco dia 28, qd estiver de 8 semanas para saber se esta td bem e ficar mais descansada!
Beijinhos e felicidades

Mónica Oliveira Silva

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

olá, eu não sei se para me juntar ao tópico é só escrever aqui, porque não percebo muito disto Sorriso eheh .

recebi o meu positivo dia 13/08/2012!!
ainda não fui ao médico mas penso que esteja para brilhar lá para 23 de abril de 2013.

boa sorte a todas!! e vão dando boas notícias Sorriso

há alguma mamã de abril para Beja?

beijinhos queridas!! (eu não sei por maiúsculas nisto porque é o telemóvel Espertalhão

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Catarina Ximene... -
Desde 09 Jun 2012

ora Boas minhas caras amigas!aqui em casa eu e o meu companheiro estamos felizes!segundo este teste estou de 4-5 semanas,na eco (dia 13 ainda não se vê nada,ja fiz analises,ainda não sou imune a toxoplasmose,tenho 3 gatos,excusado será dizer é o meu amor que com a ajuda dos meus dois filhos cuida deles.os meus filhos ainda não sabem,só conto a toda a gente no Natal!até porque não vai ser pera doçe,a minha sogra pa não variar do clichet,detesta-me!lol enfim!a data prevista do parto é 25 de Abril! um Revolucionário/a Sorriso estou felizzzzzzzzz Sorriso ah eu faço coisas em ponto de cruz,fiz uma babete da hello kitty,estou a fazer um quadro com ursinho,e uma babete com um ursito tambem!eu se alguma das minha amigas quizer faço para venda ou troca por coisas de bébé!beijinhoooooos Sorriso

p.s visitem
https://www.facebook.com/PontinhosDeCruzDaCerejinha?ref=hl

Catarina Ximenes uma futura mãe super babada DPP :25 Abril
https://www.facebook.com/groups/mulherescomconteudo/
precisamos de meninas dispostas a ajudar,sem fins lucrativos

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

Catarina Ximenes Lopes escreveu:
ora Boas minhas caras amigas!aqui em casa eu e o meu companheiro estamos felizes!segundo este teste estou de 4-5 semanas,na eco (dia 13 ainda não se vê nada,ja fiz analises,ainda não sou imune a toxoplasmose,tenho 3 gatos,excusado será dizer é o meu amor que com a ajuda dos meus dois filhos cuida deles.os meus filhos ainda não sabem,só conto a toda a gente no Natal!até porque não vai ser pera doçe,a minha sogra pa não variar do clichet,detesta-me!lol enfim!a data prevista do parto é 25 de Abril! um Revolucionário/a Sorriso estou felizzzzzzzzz Sorriso ah eu faço coisas em ponto de cruz,fiz uma babete da hello kitty,estou a fazer um quadro com ursinho,e uma babete com um ursito tambem!eu se alguma das minha amigas quizer faço para venda ou troca por coisas de bébé!beijinhoooooos Sorriso

p.s visitem
https://www.facebook.com/PontinhosDeCruzDaCerejinha?ref=hl[/quote]
Olá,parabénssssssss...;) Tb n sou imune e tenho 2 gatos. Toda a gente me dá cabo da cabeça. Mas n me quero separar deles. Pelas minhas contas estou de 5/6 semanas...;) Beijocas

Sobre Tinric

"Não há noite tão longa que não encontre o dia"!!!;)
A minha princesa,ganhou mais uns familiares..;)
A primocas Ana, da mamã Potezinho e o primo afastadoooooooooooooo...Vicente, da Mamã Jutorres..;)

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Não imune e com 3 gatos que até dormem comigo Espertalhão

Gatos bem tratados,desparasitados, que não saiam de casa e só comam ração não são perigo para a toxoplasmose.

Implicam connosco e tiram os gatos de casa mas depois comem saladas fora de casa e fruta mal lavada. Vá-se entender esta gente Piscar o olho

Eu tenho medo é do resto, não dos gatos.

Sobre tcorisca

MDJDI_for ever -
Desde 29 Ago 2009

Olá a todas Olá! !

Antes demais parabéns a todas as futuras mamãs e que tenham uma santa gravidez e bebés saudaveis lindos e perfeitinhos Grande abraço
Se possivel gostava de me junar a vocês!
Descobri ontem que tou grávida outra vez...mas ja desconfiava porque tinha e tenho alguns sintomas...estou ansiosa e preocupada,pois tive uma gravidez em 2009 que resultou em aborto,era gravidez anembrionaria,logo dias depois de o aborto ter ficado concluido fiquei grávida do David que ainda mama,foi gravidez de alto risco,pois tinha a placenta colado por um fio....mas pronto cá está lindoooo e saudavel,esta sera a minha 5ª gravidez e o 4º filho,tenho uma menina grande faz 16anos(eu faço 31),mas como fui mãe na adolescencia e sem ajuda dos pais,quando me separei ainda menor na altura,ela ficou a guarda do pai (decisão dos advogados ao qual o juíz concordou,porque o pai tinha trabalho e casa própria)...é o meu maior desgosto não a ter comigo,mas ela esta bem e nós adoramo nos...tenho mais 1 menino de 8anos é o Zé Miguel e o David de 25m...agora esta gravidez...o meu marido quer muito uma menina Sorriso
Eu estou com medo de que algo não corra bem. Ando com aquelas dores para vir o periodo e são bastante incomodativas e as vezes doi mesmo.... por isso ainda me enche a cabeça de mais coisas más...também me preocupa a nossa situação financeira,mas não somos capazes de fazer aborto...
A minha DPP é para 21 de Abril de 2013,mas como é a minha 4 cesariana será 2 semanas antes,isto foi me logo dito quando tive o David,se tivesse uma próxima gravidez seria como com o nascimento do David 2 semanas antes,para não haver risco de entrar em trabalho de parto e haver ruptura de utero...

Amo a minha família <3

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Parabens Picowita!!

Tenho acompanhado a tua historia e preocupaçoes, e fico muito feliz por ti! Espertalhão

Parabens a todas as mamãs que conseguiram finalmente!!!

Bejões a todas e uma gravidez tranquila! Espertalhão

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Tinric -
Desde 23 Maio 2012

tcorisca escreveu:
Não imune e com 3 gatos que até dormem comigo Espertalhão

Gatos bem tratados,desparasitados, que não saiam de casa e só comam ração não são perigo para a toxoplasmose.

Implicam connosco e tiram os gatos de casa mas depois comem saladas fora de casa e fruta mal lavada. Vá-se entender esta gente Piscar o olho

Eu tenho medo é do resto, não dos gatos.

Pois...mas estas pessoas sabem k estamos sensiveis e pimba melgam-nos o cerebro...grrrrrrrrrrr.
Mas como fazes..eles qd vão à casinha de banho...limpam com as patitas..e depois andam em cima de tudo....e como até agora eles iam ao terraço...apesar de vacinas ,desparasitados e só comerem ração..a verdade é k os deixava ir ao nosso terraço..tipo uma hora por dia..e n sei se não comeram algum bicheco....

Sobre Tinric

"Não há noite tão longa que não encontre o dia"!!!;)
A minha princesa,ganhou mais uns familiares..;)
A primocas Ana, da mamã Potezinho e o primo afastadoooooooooooooo...Vicente, da Mamã Jutorres..;)

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Pois é! Também tenho um Gato com 1 ano. E adoro-o e seria impensavel coloca-lo em casa de alguém.
As pessoas perguntam -me e como vais fazer com o gato. Como, como vou fazer? O meu namorida limpa a casinha dele e de resto acho que não me devo preocupar em demasia. Tudo o que é em exagero tende a tornar-se um problema mesmo não o sendo. evito dar-lhe beijinhos e andar sempre agarrda a ele. Desinfeto as mãos sempre que mexo nele.
Não sou imune à taxoplasmose, mas acho que não nos devemos procupar demais com isso.
É um gato de casa, não sai a rua, tens as vacinas todas, só come ração e tá desparasitado, por isso julgo que os riscos são minimos ou nulos. Sorriso

Mónica Oliveira Silva

Picowita -
Desde 11 Jun 2010

obrigada Tânia.
Meninas tou convosco. não tenho um gato mas sim o cão e estão sempre a dizer cuidado com os pelos olha isto olha aquilo fogo...
eu tnh andado normal mas hj vai na volta penso aaahhh tou gravida pois e... ihih.
hoje já tenho pensado nas roupas que o meu bebecas irá usar. pk pelas minhas contas será dia 25/04/2013 so vou ao sr.dr. dia 29 de agosto Sorriso

Sobre Picowita

Afilhada da RaquelAzevedo Sorriso
Madrinha da Nono e da pipoca Luana

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Eu!!! Descobri hoje de manhã que vou dar um maninho ao meu menino de 17 meses Sorriso estamos radiantes!
DPP: 24 Abril

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

repetido

Sobre zeferina

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Repetido

Sobre zeferina

Piknina -
Desde 23 Nov 2009

Ola meninas Sorriso Tenho tado ausente pois apanhei um valente susto Preocupado comecei com 1 corrimento castanhinho na 3a feira e algumas dores na barriga, tenho tado de repouso pois liguei para a saude24 e foi o que me aconselharam, entretanto hoje liguei para o meu GO (ele voltou hoje de ferias)e tenho consulta para amanha as 18h!
Eu tenho 1 pequenina preferencia para que o meu 1º filho seja menino, a minha sogra ja me chateia para que sejam gemeos, mas nao acho assim muita piada, mas sem duvida que o que mais importa é o facto que venham com muita saude Sorriso

Sobre Piknina

Treinante desde Abril de 2012 Sonhador
POSITIVO : 28 Julho 2012 Espertalhão **A minha estrelinha ja brilha**
** Madrinha babada e orgulhosa Afilhada ♥ com muito carinho da Lúcia Ribeiro**

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Ola futuras mamãs de Abril Piscar o olho

Eu cá continuo com a minha miserável tosse ;( enfim ...

Quanto a gatos, tenho um gato em casa, faz parte da familia, e apesar de não ser imune a toxoplasmose nunca se colocou a hipotese de o mandar para casa de alguém...nem mesmo pelos médicos, é um gato de casa, só come ração, tem as vacinas em dia e desparatisação...por isso é um gatinho feliz tranquilo e feliz pela chegada de um novo membro na familia Piscar o olho e é tão fofo ...cheira-me a barriga montes de vezes parece que está a cumprimentar o futuro companheiro de brincadeiras Piscar o olho

beijinhos e continuação de um dia feliz Piscar o olho

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
Tu estavas elegante até ao fim... o bebe é que era grande Espertalhão

Julgo que agora todas fazem as ecos no hospital ams não posso garantir... A minha gravidez tem corrido bem mas tenho fatores de risco para partos prematuros. Posso ter sido encaminhada para ecos no hospital por isso... não garanto.

o pior é que não!nasceu com 2,905 kg Gargalhadas tirando o liquido amniotico,a placenta,o resto era tudo meu Corado

ah sim,deve ser por isso!Mas é só por precaução,há de correr tudo bem e nascer de termo Sorriso

Sobre babylunei

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...