Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
Booboo -
Desde 11 Ago 2012

@Esperança1987

Eu além dos peitos ligeiramente doridos não tenho sintoma nenhum!

Laupopota -
Desde 13 Ago 2012

Esperança1987 escreveu:
Tantas meninas novas Sorriso que bom Sorriso sejam bem-vindas Grande abraço

Laupopota
Olha eu ñ sei bem, mas acho que é na altura da primeira eco Confuso mas.....

Bem meninas, eu cá continuo com as minhas nauseas, as vezes ñ aguento e vomito mesmo, mas estou com uma duvida em relação aos peitos??? Como estão os vossos? Os meus estou doridos e ñ me posso deitar de barriga para baixo que magoa, mas tem alturas que ao tocar quase ñ sinto nenhuma dor, durante a noite é que ficam mais doloridos, será normal??? começo logo a fazer filmes na minha cabeça Triste

Quanto aos peitos eu sofro do mesmo mal que tu. Desde muito cedo que começaram a doer e a ficar demasiado sensiveis. Também não consigo dormir de barriga para baixo porque me doem... Já para não falar que estão extremamente "inflacionados", os meus soutiens mal me servem. Tirando isso, moinha na barriga e enjoos, não tenho mais sintomas... De qualquer forma a médica diz que são todos normais e que em regra duram os primeiros 3 meses. A ver vamos.
Beijinhos,

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Obrigadas meninas... A minha duvida é se os vossos peitos estão sempre doridos ao longo do dia? Se têm alturas que parecem q estão menos?

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

@Mafas85, é normal esse desconforto. Quando fiz a eco do primeiro trimestre na outra gravidez fiz vaginal e andei com esse desconforto durante algum tempo, acho que só passou no dia seguinte!

@Guizinho, pois é melhor aguardares mais uns dias, ainda é muito pouco tempo. Depois vem cá dar noticias!

@babyluney, adorei !! Emocionei-me tanto com o teu vídeo que chorei ao vê-lo! É lindo!

@Tcorisca, sê muito bem vinda! Que raio de sorte a tua, mas é muito raro os bebecas nasceram na DPP, nascem quase sempre antes ou depois!

@Monica Oliveira… , normalmente não se engorda quase nada no primeiro trimestre, a não ser claro, se a mulher começar a comer muito mais do que realmente precisa e se descuidar com a alimentação. No início o feto mais a placenta ainda não pesam quase nada, o normal é aumentar-se 1kg até às 12 semanas, mas algumas mulheres podem perder peso devido ao enjoo. Na gravidez anterior perdi 5kg no primeiro trimestre, só depois comecei a engordar!

@Laupopota, o rastreio bioquímico faz-se de preferência entre as 11 e as 13 semanas!

@Esperança1987, os meus peitos estão normais, não me doem, já estiveram mais sensíveis, mas agora não noto quase nada, mas pronto eu tb continua a amamentar, deve estar relacionado! Não posso ajuadar muito, mas lembro-me que na ultima gravidez as dores nos peitos eram muito fortes e constantes! Por aqui tb se tem sofrido horrores com os enjoos, tenho-me sentido tão mal! Triste

Alisand1974 -
Desde 03 Ago 2012

Olha,eu tenho o peito mais sensivel,durante o dia todo,tenho uma sensação de calor neles...mas não é nada por aí alem...eles estiveram piores ha umas semanas atrás,quando tinha os mamilos super doridos.Agora é só mesmo uma sensação de calor e dor ligeira ao toque.
Mas isso varia muito de pessoa para pessoa e,aliás,de gravidez para gravidez!
Beijinhos

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Estava aqui a pensar e o que é que vocês gostavam de ter? Menino ou menina? E qual é o vosso feeling que vai ser?

Ora bem, gostar, gostava que fosse menina, é um sonho, mas o feeling é que vai ser menino e no fundo acaba por ser o melhor, pois as roupas do mais velho passam para o mais novo, e o quarto é partilhado!

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Obrigada Sandrasl e Alisand1974, eu tenho tanto medo qd eles estão menos doridos, começo logo a pensar que alguma coisa ñ esta bem... Mas tenho que ter calma, eles ñ estão super doridos mas se apalpar doem... Rezo para que segunda feira tenha boas noticas. Mas o que é certo é que me sinto mesmo em baixo, ando com mts dores de cabeça, como e fico mal disposta, parece que ando super cansada... Espero que seja para o bem o meu feijão.

Bem qt ao sexo, sinceramente ñ tenho pensado mt nisso, como já perdi uma estrelinha, agora só quero é que venha saudavel... Mas como na minha familia são só meninas, gostava que viesse um menino para ser diferente, masssssssssssssss, tb já ñ podia aproveitar a maior parte das roupas das minhas sobrinhas.... Conclusão: Que venha o que Deus quisser Sorriso

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

Sempre quis ter uma menina, agora juro que estou mesmo no feeling..quero é que nasca feliz e saudável! Eu acho que vai ser menino, o maridão acha que vai ser menina...se não forem gémeos...1 de nós vai ter razão! Sorriso

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Pois bem, para mim lá no fundinho fundinho adorava que fosse uma menina. Que até dizem que são muito mais ligadas aos pais.
Mas o meu namorido quer um menino, tipico da maioria dos homens. A minha mãe está em pulgas para saber pois sempre quis um menino e eu sou filha único.
Mas neste momento a única coisa em que penso é na primeira eco e de ouvir que está tudo bem e a desenvolver-se como esperado....até lá o medo e ansiedade tomam conta de mim mesmo inconscientemente! Adormeço e acordo a pensar no mesmo.....no meu feijãozinho lindo e maravilhoso Sorriso

Mónica Oliveira Silva
Mãe de Afonso - 02.04.2013
Grávida para setembro 2020

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

Monica Oliveira Silva escreveu:
Pois bem, para mim lá no fundinho fundinho adorava que fosse uma menina. Que até dizem que são muito mais ligadas aos pais.
Mas o meu namorido quer um menino, tipico da maioria dos homens. A minha mãe está em pulgas para saber pois sempre quis um menino e eu sou filha único.
Mas neste momento a única coisa em que penso é na primeira eco e de ouvir que está tudo bem e a desenvolver-se como esperado....até lá o medo e ansiedade tomam conta de mim mesmo inconscientemente! Adormeço e acordo a pensar no mesmo.....no meu feijãozinho lindo e maravilhoso Sorriso

Estou igual Monica...só penso na consulta deste sabado para saber se está tudo bem! Acho que só depois de saber que ele realmente está lá e que está tudo bem é que descanso...até lá é só ansiedade. Também sou filha única e o meu amor tb queria um menino.
Qd fazes a primeira eco? Qd vais ao medico?

Beijinhossss

Alisand1974 -
Desde 03 Ago 2012

Ja somos 3 filhas unicas!eheheh!
Pessoalmente até preferia que fosse rapaz,pois como ja tenho um casalinho era melhor mais um rapazinho pela proximidade de idades com o meu mais novo,aproveitamento das roupas e brinquedos bem como a partilha do quarto...porque se for menina,não tou a ver a minha filhota ,que ja tem 10 anos, apreciar uma pirralhita a mexer lhe em tudo!LOL
Mas Deus sabe o que é melhor e como tal,aceito tudo de bom grado desde que venha saudavel e perfeitinho!;)

Laupopota -
Desde 13 Ago 2012

Já diziam os mais velhos: Desde que venha com saúde! Tenho uma tendência a achar que será uma menina, mas honestamente tanto gostaria de um ou outro.
Eu vou fazer a 1ª eco no dia 22 de Setembro, mas como já tinha uma de rotina marcada para a semana, devo ter novidades antes.

Mathilde393 -
Desde 19 Out 2009

Olá a todas, a minha DPP é de 5 de Abril de 2013. Esta foi uma gravidez programada (literalmente) pois recorremos a tratamento. A fecundaçao foi feita através do método ICSI no dia 13 de Julho de 1012, por isso não há duvidas em relaçao as semanas eheheh.
Fiz ontem a primeira ecografia e o embriao tinha 0.43cms, ja vimos o coração a bater, e no próximo dia 20 vamos fazer nova ecografia.
Bjinhos a todas e que corra tudo bem Sorriso

Podem colocar-me na lista Sorriso

1ª ICSI HSJ 28/6/2012
Punção 13/7/2012 TE 16/7/2012
30/7/2012 BETA positivo
2ª ICSI HSJ 22/10/2015
Punção 4/10/2015 TE 6/10/2015

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

Muitos parabéns Mathilde393!!!!
Sorriso
Vamos ter muitas estrelinhas lindas e saudáveis Espertalhão

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Alisand1974 escreveu:
Nossa,até me emocionei com o video da tua gravidez!É mesmo o milagre da vida...Ai que saudades deles assim tão pequeninos...coisas mais boas!Fico maluca quando vejo nas notícias casos de maus tratos a seres tão indefesos! Coração despedaçado
Aj.,também quero dizer outra coisa:menina babyluney,és muito bonita!!!Obrigada por partilhares connosco esta maravilha!
Só de pensar que em menos de 8 meses iremos,se Deus quiser,segurar nos nossos braços,o nosso baby assim....aaaiii Sonhador
Beijinhos

obrigada alisand Sorriso Corado se não fosse essa tal de falta de privacidade,o "desconfiometro" que temos que ter com a net,partilhava mais coisas!mas fotos da minha barriga partilho sem problemas alguns!aliás daqui a umas semanas já vai dar pra postar aqui Espertalhão

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

tcorisca escreveu:
Posso juntar-me a este grupinho? Espertalhão

DPP 1 de Abril (até parece piada eheheh)
A minha mãe nasceu dia 31 março mas foi mal registada no dia 1 de Abril e nunca gostou da data. Imaginem a sua cara quando soube a DPP Cair ao chão de tanto rir

Babylunney derreti-me com os videos que partilhaste Apaixonado

parece mentira né Gargalhadas mas é beeem real Sonhador que bom que vieste se juntar conosco!e que bom que gostaste dos vídeos Piscar o olho bjs

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Booboo escreveu:
Meninas de Abril! Bem vindas! É maravilhoso termos este grupo de apoio! Espertalhão

@babyluney
Parabénsss!! Adorei o filme. Teu filhote é lindoo

Babão

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Monica Oliveira Silva escreveu:
Bom dia às meninas de Abril Sorriso
Hoje acordei assim com uma sensação de estar agoniada, mas logo passou. Sinto-me mais sensivel aos cheiros. Mas de resto tenho estado tranquila.
Em dois dias emagreci quase 1kg acham normal? Tenho comido normalmente, bem, tenho uma alimentação saudável e tenho tido cuidados, mas será normal emagrecer no início da gravidez?
Ontem para não estar tão ansiosa e porque só tenho GO a 11 de setembro (com 10 semanas), marquei uma eco na Maternus para 28 de Agosto. Liguei para lá e são 70€. Até lá pode ser que fique mais tranquila e não "precise" de ir fazer, mas assim está marcada e estou mais tranquila Sorriso
Também vou tendo as moinhas ao longo do dia, parecem as vezes puxões, mas nada de sangramentos, por isso, não estou preocupada.
Queria tanto ver o meu feikãozinho e saber se está tudo bem e "no sítio certo".
Já há a listinha das DPP Sorriso yupiiiiii
Beijinhos a todas

tens enjoos,vomitos?se tiveres é normal perder algum peso!mas eu que não tenho nada disso,emagreci algumas gramas,pois antes de engravidar estava com 55,400kg na consulta de pré natal dia 9 estava com 55kg e no dia seguinte fui á farmácia,me pesei e estava com 54,900kg Espertalhão mas creio que já recuperei,pois estou a sentir mais fome Rolar os olhos

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Esperança1987 escreveu:
Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... Que lindoooooo.... Adorei, confesso que até me cairam umas lagrimas... O teu menino é lindooo... parabens

assim fico toda babada hehehe Babão

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Esperança1987 escreveu:
Tantas meninas novas Sorriso que bom Sorriso sejam bem-vindas Grande abraço

Laupopota
Olha eu ñ sei bem, mas acho que é na altura da primeira eco Confuso mas.....

Bem meninas, eu cá continuo com as minhas nauseas, as vezes ñ aguento e vomito mesmo, mas estou com uma duvida em relação aos peitos??? Como estão os vossos? Os meus estou doridos e ñ me posso deitar de barriga para baixo que magoa, mas tem alturas que ao tocar quase ñ sinto nenhuma dor, durante a noite é que ficam mais doloridos, será normal??? começo logo a fazer filmes na minha cabeça Triste

eu desta vez não sinto nada de diferente com os seios Confuso mas da 1 vez...até com o duche do banho irritava os bicos,era horrível,seios sensíveis de mais Ufa! não podia usar roupa sem sutian,até pra dormir usava,porque irritavam os bicos,ao roçar no tecido!penso que isso passou depois do 2 trimestre,já não me lembro direito A pensar

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

SandraSL escreveu:
@Mafas85, é normal esse desconforto. Quando fiz a eco do primeiro trimestre na outra gravidez fiz vaginal e andei com esse desconforto durante algum tempo, acho que só passou no dia seguinte!

@Guizinho, pois é melhor aguardares mais uns dias, ainda é muito pouco tempo. Depois vem cá dar noticias!

@babyluney, adorei !! Emocionei-me tanto com o teu vídeo que chorei ao vê-lo! É lindo!

@Tcorisca, sê muito bem vinda! Que raio de sorte a tua, mas é muito raro os bebecas nasceram na DPP, nascem quase sempre antes ou depois!

@Monica Oliveira… , normalmente não se engorda quase nada no primeiro trimestre, a não ser claro, se a mulher começar a comer muito mais do que realmente precisa e se descuidar com a alimentação. No início o feto mais a placenta ainda não pesam quase nada, o normal é aumentar-se 1kg até às 12 semanas, mas algumas mulheres podem perder peso devido ao enjoo. Na gravidez anterior perdi 5kg no primeiro trimestre, só depois comecei a engordar!

@Laupopota, o rastreio bioquímico faz-se de preferência entre as 11 e as 13 semanas!

@Esperança1987, os meus peitos estão normais, não me doem, já estiveram mais sensíveis, mas agora não noto quase nada, mas pronto eu tb continua a amamentar, deve estar relacionado! Não posso ajuadar muito, mas lembro-me que na ultima gravidez as dores nos peitos eram muito fortes e constantes! Por aqui tb se tem sofrido horrores com os enjoos, tenho-me sentido tão mal! Triste

sandra e demais mamas de segunda ou terceira viagem,perguntei lá atrás mas não me responderam!como estão vossos seios?eu não sinto nada diferente,nem cresceram,nem estão mais duros,nem apertando sai colostro,nem sensibilidade alguma A pensar Confuso será obrigatório haver diferença por ser segunda gravidez?e colostro tbm?na 1 gravidez só tive colostro depois do parto!

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

SandraSL escreveu:
Estava aqui a pensar e o que é que vocês gostavam de ter? Menino ou menina? E qual é o vosso feeling que vai ser?

Ora bem, gostar, gostava que fosse menina, é um sonho, mas o feeling é que vai ser menino e no fundo acaba por ser o melhor, pois as roupas do mais velho passam para o mais novo, e o quarto é partilhado!

não tenho preferencia desta vez,é sério!se fosse menino me dava jeito pk já sei lidar com eles,tenho algumas roupas guardadas e acho que é mais fácil cuidar de meninos,são mais independentes,basta por umas calças,uma tshirt e sapato está bom,meninas acho que são mais vaidosas,não sei Confuso a minha sobrinha que tem a mesma idade do meu já quer por e escolher a própria roupa,e ai de quem impedir Preocupado é mais dependente,não sei,pode ser da educação né!
Quanto a quarto,tenho um sobrando,portanto tanto me faz!mas meu marido quer uma menina!seja o que for que venha com muita saúde e que o parto seja hiper-mega-rápido Espertalhão

Sobre babylunei

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Babyluney Parabéns pelo lindo filho que tens Piscar o olho é muito reconfortante ver histórias de amor como a tua, enchenos de esperança e motivação Piscar o olho

Benvindas as novas mamãs e bebes de Abril, acredito que vamos ser um bom grupo de suporte e partilha Piscar o olho

Em relação as mamocas que já se falou por aqui, doem-me as vezes nem sempre...mas sinto muito calor nelas Piscar o olho dizem que não tarda terei um belo silicone dos pobres...(até porque já as sinto um pouco maiores)

Eu continuo com uma tosse horrivel, começo a desesperar...e depois como estou mais sensivel ao vomito...a seguir a uma boa sessão de tosse lá vem ele ;( com isto tudo já emagreci 1 kg desde sexta!

um grande beijinho Beijinho

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Mathilde393 escreveu:
Olá a todas, a minha DPP é de 5 de Abril de 2013. Esta foi uma gravidez programada (literalmente) pois recorremos a tratamento. A fecundaçao foi feita através do método ICSI no dia 13 de Julho de 1012, por isso não há duvidas em relaçao as semanas eheheh.
Fiz ontem a primeira ecografia e o embriao tinha 0.43cms, ja vimos o coração a bater, e no próximo dia 20 vamos fazer nova ecografia.
Bjinhos a todas e que corra tudo bem Sorriso

Podem colocar-me na lista Sorriso

estamos com a mesma dpp e conforme meus cálculos foi concebido dia 13 também Sorriso que bom que já viu seu bebecas e está tudo bem!é lindo né Sonhador

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Belive escreveu:
Babyluney Parabéns pelo lindo filho que tens Piscar o olho é muito reconfortante ver histórias de amor como a tua, enchenos de esperança e motivação Piscar o olho

Benvindas as novas mamãs e bebes de Abril, acredito que vamos ser um bom grupo de suporte e partilha Piscar o olho

Em relação as mamocas que já se falou por aqui, doem-me as vezes nem sempre...mas sinto muito calor nelas Piscar o olho dizem que não tarda terei um belo silicone dos pobres...(até porque já as sinto um pouco maiores)

Eu continuo com uma tosse horrivel, começo a desesperar...e depois como estou mais sensivel ao vomito...a seguir a uma boa sessão de tosse lá vem ele ;( com isto tudo já emagreci 1 kg desde sexta!

um grande beijinho Beijinho

deu tempo de veres o vídeo?que bom! Sorriso

ah sim!eu que tinha seios pequenos,fiquei deslumbrada durante a gravidez e depois do parto então...ui!!! que belos silicones Sedutor Espertalhão

Quando tens consulta?convem ver isso da tosse A pensar é chato porque não podemos usar qualquer medicamento né...

Sobre babylunei

Belive -
Desde 06 Jun 2012

Piscar o olho vi o teu filme hoje durante a manhã mas não consegui comentar Piscar o olho

Eu tive que ir ao médico e infelizmente tive que começar a tomar medicação para a tosse, de uma forma vigiada e controlada...mas acredita que tenho muito medo que faça mal ao meu feijãozinho...apesar do médico dizer que não!!!
Mas tb não posso continuar com esta tosse já me doi o peito...enfim amanha já estarei melhor assim espero Piscar o olho

Eu tb tenho mamocas pequenas, e já sinto que preenchem de uma forma mais descarada a roupa interior Piscar o olho

bn -
Desde 17 Abr 2012

Eu sinto as minhas mamocas maiores e mais rijas, mas não me doem nada de especial, estou como se me tivesse para vir o periodo...
Hoje fui marcar consulta no centro de saúde, está marcada para dia 24 deste mês Sorriso
Estava com receio de ter dificuldades em marcar, pois é a primeira vez que vou a este centro de saude, mas felizmente consegui Sorriso
Há aqui muitas meninas com a DPP para dia 5 Sorriso

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

Belive escreveu:
Piscar o olho vi o teu filme hoje durante a manhã mas não consegui comentar Piscar o olho

Eu tive que ir ao médico e infelizmente tive que começar a tomar medicação para a tosse, de uma forma vigiada e controlada...mas acredita que tenho muito medo que faça mal ao meu feijãozinho...apesar do médico dizer que não!!!
Mas tb não posso continuar com esta tosse já me doi o peito...enfim amanha já estarei melhor assim espero Piscar o olho

Eu tb tenho mamocas pequenas, e já sinto que preenchem de uma forma mais descarada a roupa interior Piscar o olho

é mesmo já tinhas comentado e eu até respondi Ups! sorry!
eu andei assim,com essa tosse no mes de maio,fui nas urgencias e tive que fazer nebulizações por 3 dias,nunca havia precisado antes!mas é que fazia já 1 semana que andava assim e havia expectoração no peito e não saía!no teu caso é tosse seca?

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

quem ainda não ativou o contador da gravidez é o seguinte:
-vai na sua conta e vai em editar
-lá aparecerá várias opções,entre elas o "contador"
-coloque a sua DPP e clique em "ativar contador"
Piscar o olho ´

ps:tava aqui a pensar,se já estamos com 6 páginas agora,imaginem até abril!!! Choque! Careta

Sobre babylunei

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

Bom feriado mamãs! Espertalhão barriguinhas felizes

Outros tópicos relacionados

Compro carrinha usada!
Bom dia a todas! Devido ao aumento da familia e à necessidade de mais espaço, preciso de comprar uma carrinha com as seguintes caracteristicas: - gasóleo - 5 lugares - 1º registo: entre 2000 e 2005 - menos de 140.000km - bom estado geral - com...
Rabinho assado...
A Inês tem 4 meses e meio e pela primeira vez começou a ter o rabinho vermelho. Ainda só é uma manchinha mas há 2 dias que aumenta de tamanho. Em todas as mudas, ponho-lhe creme barreira "pediatril" da avène (usa tudo avène). Agradeço dicas que...
Viajar de avião: a partir de que idade?
Olá a todas! Gostava de levar a Inês a conhecer alguns membros da familia que não residem em Portugal. O médico disse-me para eu pedir aos familiares para fazerem eles a deslocação... Mas não somos raparigas de desistirmos facilmente, contando,...
Fotografias da Inês
As fotografias da nossa menina em... http://picasaweb.google.pt/isabelcrbernardo Só é parecida ao pai... Beijinhos e felicidades para todas
Picadas nos seios
Olá a todas! A Inês nasceu a 4 de setembro. Tenho amamentado desde o 1º dia e só foi preciso tirar o leite com a bomba uma vez. Entretanto, e diariamente, sinto umas picadelas nos peitos ao mesmo tempo nos 2. Sabem a explicação? Já aconteceu a mais...
Parto e periodo menstrual
Olá a todas! A Inês vai fazer 2 meses no próximo dia 4 e ainda não me veio o periodo. O meu médico disse q ainda n estava fora de tempo, mas eu gostaria de conhecer os vossos casos. Obrigada. Isabel