babyluney obrigado
é o que eu estou a fazer, mas não deixa de ser um bocadinho angustiante... mas sim vai correr tudo bem!!!
Não há nenhuma mamã de Abril de Viseu???
beijinhos
babyluney obrigado
é o que eu estou a fazer, mas não deixa de ser um bocadinho angustiante... mas sim vai correr tudo bem!!!
Não há nenhuma mamã de Abril de Viseu???
beijinhos
M. Araújo, sê muito bem-vinda! Este grupinho cresce a olhos vistos, já somos tantas! Para te tranquilizar eu tb andei assim, agr já estou um pouco melhor. É normal, é o corpo a adaptar-se!
Booboo, eu levei no limite, porque as enfermeiras e o namorido me melgaram tanto, mas mesmo tanto que não te passa pela cabeça. Na minha opinião as dores estavam a ser suportáveis desde que estivesse levantada ou sentada, assim que me deitava era horrível. Então passei o tempo em pé a andar de um lado para o outro, a fazer exercícios na bola insuflável e fui aguentando as dores. Na minha opinião não é nada que não se aguente, eu ia preparada para o pior pois tinham-me feito um filme de terror na minha cabeça, e depois percebi que não eram nada daquilo que tinha imaginado. Acontece que o parto começou a atrasar, porque eu contraia os músculos, sentia contrações de muito pouco em pouco tempo mas depois houve uma altura que quase desapareceram. Quando me passaram para a sala do parto decidiram dar uma ajudinha, fui picada, quando voltaram em grande, voltei a contrair os músculos e novamente a atrasar o parto, então chatearam-me tanto para que eu levasse, que ia ser num instante e blá blá blá, estiveram à minha beira duas enfermeiras para ai uma meia hora sempre a tentar convencer-me. Levei a epidural com quase 6 dedos de dilatação e dps fiz o resto da dilatação num instante, não me recordo quanto tempo foi, mas comecei em pouco tempo a ter uma enorme vontade de evacuar, pedi ao namorido para procurar alguém que verificasse a dilatação, quando verificaram, pediram-me para fazer força pois já estava com a dilatação toda! Não sentia as contracções, não tinha força e tiveram que usar ventosa! É por isso e pelas restantes coisas que nesta gravidez vou continuar a não querer!
Sê muito bem vinda Belive!
Babyluney, eu tb tive trombocitopenia, mas depois quando entrei para o bloco de partos fizeram-me analises e verificaram que as plaquetas tinham subido para valores aceitáveis e que podia levar epidural caso desejasse! E sim, com a epidural não se sente absolutamente nada, fiquei super tranquila, dai o resto da dilatação se ter feito num ápice!
Olá, sê muito bem vinda bn! Para calculares a DPP, basta pegares no primeiro dia da tua ultima menstruação e somar 40 semanas! Se não quiseres estar a contar num calendário, usa esta aqui:
http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/calculator.htm
Olá Mamãs, hoje tive a minha primeira consulta com a GO, e apesar de ainda só estar com 5 semanas já conseguimos ver um pequenino feijãozinho: o embrião . Os batimentos cardíacos ainda não eram mto visíveis, mas já se notava algo. A GO no entanto quer me ver na próxima semana (6ª semana) para ter a certeza ABSOLUTA. No entanto vim para casa com uma pequena sensação de desconforto após a eco. Já vos aconteceu? Ou será "paranóia" minha?! Até aqui ainda não tinha tido nenhuma sensação na parte direita da barriga e no entanto agora tenho tenho um pequeno desconforto. O meu companheiro tenta me sossegar e brinca, diz que são gases , contudo tenho que lhe dar alguma razão, "os médicos sabem o que fazem e já deve ter feito uma carrada de exames destes às 5 semanas".
Qual é a vossa opinião?
Ups...esqueci me de escrever, fiz vaginal. Epah é que é mm uma sensação estranha, só consigo comparar à sensação que temos quando o tampão está mal posto. Tou com essa sensação desde que saí de lá. Pior é que uma pessoa é um bocado "masoquista" e põe-se a pesquisar e parece que há casos de médicos que desaconselham devido ao perigo de provocar aborto :(. Pior é que vou voltar a fazer outra na segunda-feira, agora até já estou um pouco de pé atrás :S.
Olá, vim aqui ter deposi de muitas pesquisas, o meu red está atrasado, eu nunca sei bem que contas hei-de fazer, e como ando com:
- dores de cabeça
- muita sede
- dificuldade em adormecer e acordar muito cedo
- e esta noite levantei-mepara xixi, para comer, para voltar a comer e de manhã deram-me umas nauseas fui fazer um teste da farmácia que deu negativo.
fui ao centro de saúde e pelas ocnta da enfermeira estou de 4s3d, e ela disse para esperar mais uma semana para confirmar.
Entretanto junta-se uma grande sensibilidade aos cheiros!
Tenho umas moinhas e de vez em quando umas raspinhas de sangue.
Ai... estou nervosa!! Queria tanto este bebé!!
Muitas felicidades a todas!
vídeo mostrando da 0 ás 8 semanas de gravidez,os estágios em que estamos
http://www.youtube.com/watch?v=-yWfa1VCNrE&feature=related
Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51
Nossa,até me emocionei com o video da tua gravidez!É mesmo o milagre da vida...Ai que saudades deles assim tão pequeninos...coisas mais boas!Fico maluca quando vejo nas notícias casos de maus tratos a seres tão indefesos!
Aj.,também quero dizer outra coisa:menina babyluney,és muito bonita!!!Obrigada por partilhares connosco esta maravilha!
Só de pensar que em menos de 8 meses iremos,se Deus quiser,segurar nos nossos braços,o nosso baby assim....aaaiii
Beijinhos
Posso juntar-me a este grupinho?
DPP 1 de Abril (até parece piada eheheh)
A minha mãe nasceu dia 31 março mas foi mal registada no dia 1 de Abril e nunca gostou da data. Imaginem a sua cara quando soube a DPP
Babylunney derreti-me com os videos que partilhaste
Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene
Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3
Afilhada de taniaxana28
Bem vinda,tcorisca!Desejo te uma feliz e abençoada gravidez!
Realmente,até parece castigo pra tua mãe!eheheh
Mas o mais provável é que até possa nascer antes...era giro nascer no verdadeiro dia de anos da tua mãe...pra repor a verdade,qual justiceiro!eheheh
Tudo a correr pelo melhor!
Obrigada
Parabéns pelo teu bebecas também
Eu até gostaria que nascesse depois, no dia 4 que é quando a minha vovó querida faz anos
No entanto também acho que será antes.
Tive há anos um problema uterino que me faz ter um risco maior de parto prematuro...
Mas ele/a decidirá quando está na hora de conhecer o mundo
Amanhã tenho consulta na GO e farei 1ª eco.
Correndo tudo bem amanhã irei vê-lo/a pela 1ª vez
Ansiosa ehehhe
Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene
Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3
Afilhada de taniaxana28
Xiii que sorte!vais ver o teu bebecas!Que bom!Entendo a tua ansiedade mas está quase quase!Ficas logo com outra perspectiva da coisa depois!
Vai tudo correr lindamente e cá estaremos à espera dessas boas notícias e do relatório completo!eheheh
Bom descanso!beijinhos***
Meninas de Abril! Bem vindas! É maravilhoso termos este grupo de apoio!
@babyluney
Parabénsss!! Adorei o filme. Teu filhote é lindooo
@SandraSL
Também me vou querer manter firme nessa decisão. Obrigada por partilhares a tua experiência. Toda a agente com quem falei, ainda antes de estar grávida, acha que é loucura não levar epidural.
Bom dia às meninas de Abril
Hoje acordei assim com uma sensação de estar agoniada, mas logo passou. Sinto-me mais sensivel aos cheiros. Mas de resto tenho estado tranquila.
Em dois dias emagreci quase 1kg acham normal? Tenho comido normalmente, bem, tenho uma alimentação saudável e tenho tido cuidados, mas será normal emagrecer no início da gravidez?
Ontem para não estar tão ansiosa e porque só tenho GO a 11 de setembro (com 10 semanas), marquei uma eco na Maternus para 28 de Agosto. Liguei para lá e são 70€. Até lá pode ser que fique mais tranquila e não "precise" de ir fazer, mas assim está marcada e estou mais tranquila
Também vou tendo as moinhas ao longo do dia, parecem as vezes puxões, mas nada de sangramentos, por isso, não estou preocupada.
Queria tanto ver o meu feikãozinho e saber se está tudo bem e "no sítio certo".
Já há a listinha das DPP yupiiiiii
Beijinhos a todas
Mónica Oliveira Silva
Mãe de Afonso - 02.04.2013
Grávida para setembro 2020
Bom dia barriguitas. Esta noite foi super desconfortável para mim... Já há uns dias que não consigo dormir direito... Hoje de manhã foi o pior dia dos enjoos... Mas ainda me aguentei sem vomitar...
Digam-me uma coisa. Quando é que se faz o exame bioquimico do despiste? Não deveria ser aquando a 1º Eco?!
beijinhos
Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... Que lindoooooo.... Adorei, confesso que até me cairam umas lagrimas... O teu menino é lindooo... parabens
Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta
Positivo:16/11/11 Aborto Retido:31/12/2011
Positivo: 29/07/12 Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3
Tantas meninas novas que bom
sejam bem-vindas
Laupopota
Olha eu ñ sei bem, mas acho que é na altura da primeira eco mas.....
Bem meninas, eu cá continuo com as minhas nauseas, as vezes ñ aguento e vomito mesmo, mas estou com uma duvida em relação aos peitos??? Como estão os vossos? Os meus estou doridos e ñ me posso deitar de barriga para baixo que magoa, mas tem alturas que ao tocar quase ñ sinto nenhuma dor, durante a noite é que ficam mais doloridos, será normal??? começo logo a fazer filmes na minha cabeça
Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta
Positivo:16/11/11 Aborto Retido:31/12/2011
Positivo: 29/07/12 Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3