Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas) | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)

Responda
7079 mensagens
Belive -
Desde 06 Jun 2012

babyluney obrigado Piscar o olho

é o que eu estou a fazer, mas não deixa de ser um bocadinho angustiante... mas sim vai correr tudo bem!!!

Não há nenhuma mamã de Abril de Viseu???
beijinhos

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

M. Araújo, sê muito bem-vinda! Este grupinho cresce a olhos vistos, já somos tantas! Para te tranquilizar eu tb andei assim, agr já estou um pouco melhor. É normal, é o corpo a adaptar-se!

Booboo, eu levei no limite, porque as enfermeiras e o namorido me melgaram tanto, mas mesmo tanto que não te passa pela cabeça. Na minha opinião as dores estavam a ser suportáveis desde que estivesse levantada ou sentada, assim que me deitava era horrível. Então passei o tempo em pé a andar de um lado para o outro, a fazer exercícios na bola insuflável e fui aguentando as dores. Na minha opinião não é nada que não se aguente, eu ia preparada para o pior pois tinham-me feito um filme de terror na minha cabeça, e depois percebi que não eram nada daquilo que tinha imaginado. Acontece que o parto começou a atrasar, porque eu contraia os músculos, sentia contrações de muito pouco em pouco tempo mas depois houve uma altura que quase desapareceram. Quando me passaram para a sala do parto decidiram dar uma ajudinha, fui picada, quando voltaram em grande, voltei a contrair os músculos e novamente a atrasar o parto, então chatearam-me tanto para que eu levasse, que ia ser num instante e blá blá blá, estiveram à minha beira duas enfermeiras para ai uma meia hora sempre a tentar convencer-me. Levei a epidural com quase 6 dedos de dilatação e dps fiz o resto da dilatação num instante, não me recordo quanto tempo foi, mas comecei em pouco tempo a ter uma enorme vontade de evacuar, pedi ao namorido para procurar alguém que verificasse a dilatação, quando verificaram, pediram-me para fazer força pois já estava com a dilatação toda! Não sentia as contracções, não tinha força e tiveram que usar ventosa! É por isso e pelas restantes coisas que nesta gravidez vou continuar a não querer!

Sê muito bem vinda Belive!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Babyluney, eu tb tive trombocitopenia, mas depois quando entrei para o bloco de partos fizeram-me analises e verificaram que as plaquetas tinham subido para valores aceitáveis e que podia levar epidural caso desejasse! E sim, com a epidural não se sente absolutamente nada, fiquei super tranquila, dai o resto da dilatação se ter feito num ápice!

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Meninas, estive a pensar e se calhar vou começar a fazer a lista. Tinha dito que ia esperar até às 12 semanas, mas começamos a ser muitas e depois perco-me no meio de tantas páginas, assim conforme forem aparecendo vou colocando! O que é que acham?

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

pode ser,o que tiver que ser será,avante meninas Piscar o olho

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Exacto, se algo correr mal para os meu lados, pegam na listinha e criam um novo tópico! Vou tratar dela então!

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

actualize ali que é 5 de abril,me confundi Espertalhão thanks Sorriso

Sobre babylunei

Paola_CR -
Desde 27 Jun 2012

oOOOii Acrescenta o meu também SandraSL
previsto p/ 18/04/13
Bjoss

Sobre Paola_CR

Positivo: Novembro/2010
Aborto: Dez/2010
Treinante desde: Junho/2012
Positivo: Agosto/2012

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Já actualizei! Piscar o olho

Monicalexandra qual é a tua DPP?

Isa Sambri confirma-se a gravidez?!

bn -
Desde 17 Abr 2012

Olá meninas mais uma para se juntar ao clube Sorriso
Não sei a minha DPP, mas fiz o teste no dia 9 de Agosto e deu positivo Espertalhão
Entretanto hoje fui às urgências porque estava com pequenas perdas de sangue e confirmou-se que estou de 6 semaninhas e está tudo bem Sorriso

SandraSL -
Desde 01 Fev 2010

Olá, sê muito bem vinda bn! Para calculares a DPP, basta pegares no primeiro dia da tua ultima menstruação e somar 40 semanas! Se não quiseres estar a contar num calendário, usa esta aqui:
http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/calculator.htm

Mafas85 -
Desde 23 Mar 2012

Olá Mamãs, hoje tive a minha primeira consulta com a GO, e apesar de ainda só estar com 5 semanas já conseguimos ver um pequenino feijãozinho: o embrião . Os batimentos cardíacos ainda não eram mto visíveis, mas já se notava algo. A GO no entanto quer me ver na próxima semana (6ª semana) para ter a certeza ABSOLUTA. No entanto vim para casa com uma pequena sensação de desconforto após a eco. Já vos aconteceu? Ou será "paranóia" minha?! Até aqui ainda não tinha tido nenhuma sensação na parte direita da barriga e no entanto agora tenho tenho um pequeno desconforto. O meu companheiro tenta me sossegar e brinca, diz que são gases , contudo tenho que lhe dar alguma razão, "os médicos sabem o que fazem e já deve ter feito uma carrada de exames destes às 5 semanas".
Qual é a vossa opinião?

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

fizeste a eco vaginal ou abdominal?se for a vaginal é normal sentir desconforto,logo passa!

Sobre babylunei

Mafas85 -
Desde 23 Mar 2012

Ups...esqueci me de escrever, fiz vaginal. Epah é que é mm uma sensação estranha, só consigo comparar à sensação que temos quando o tampão está mal posto. Tou com essa sensação desde que saí de lá. Pior é que uma pessoa é um bocado "masoquista" e põe-se a pesquisar e parece que há casos de médicos que desaconselham devido ao perigo de provocar aborto :(. Pior é que vou voltar a fazer outra na segunda-feira, agora até já estou um pouco de pé atrás :S.

bn -
Desde 17 Abr 2012

Obrigada Sandra Sorriso
A minha DPP é 5 de Abril Sorriso

Guizinho -
Desde 13 Ago 2012

Olá, vim aqui ter deposi de muitas pesquisas, o meu red está atrasado, eu nunca sei bem que contas hei-de fazer, e como ando com:
- dores de cabeça
- muita sede
- dificuldade em adormecer e acordar muito cedo
- e esta noite levantei-mepara xixi, para comer, para voltar a comer e de manhã deram-me umas nauseas fui fazer um teste da farmácia que deu negativo.

fui ao centro de saúde e pelas ocnta da enfermeira estou de 4s3d, e ela disse para esperar mais uma semana para confirmar.

Entretanto junta-se uma grande sensibilidade aos cheiros!

Tenho umas moinhas e de vez em quando umas raspinhas de sangue.

Ai... estou nervosa!! Queria tanto este bebé!!

Muitas felicidades a todas!

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

vídeo mostrando da 0 ás 8 semanas de gravidez,os estágios em que estamos Sorriso
http://www.youtube.com/watch?v=-yWfa1VCNrE&feature=related

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

fiquei tão inspirada que resolvi partilhar com voces o vídeo da retrospectiva da minha gravidez anterior Sonhador

Sobre babylunei

babylunei -
Desde 12 Maio 2011

depois vou excluir Piscar o olho

Sobre babylunei

Alisand1974 -
Desde 03 Ago 2012

Nossa,até me emocionei com o video da tua gravidez!É mesmo o milagre da vida...Ai que saudades deles assim tão pequeninos...coisas mais boas!Fico maluca quando vejo nas notícias casos de maus tratos a seres tão indefesos! Coração despedaçado
Aj.,também quero dizer outra coisa:menina babyluney,és muito bonita!!!Obrigada por partilhares connosco esta maravilha!
Só de pensar que em menos de 8 meses iremos,se Deus quiser,segurar nos nossos braços,o nosso baby assim....aaaiii Sonhador
Beijinhos

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Posso juntar-me a este grupinho? Espertalhão

DPP 1 de Abril (até parece piada eheheh)
A minha mãe nasceu dia 31 março mas foi mal registada no dia 1 de Abril e nunca gostou da data. Imaginem a sua cara quando soube a DPP Cair ao chão de tanto rir

Babylunney derreti-me com os videos que partilhaste Apaixonado

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Alisand1974 -
Desde 03 Ago 2012

Bem vinda,tcorisca!Desejo te uma feliz e abençoada gravidez!
Realmente,até parece castigo pra tua mãe!eheheh Espertalhão
Mas o mais provável é que até possa nascer antes...era giro nascer no verdadeiro dia de anos da tua mãe...pra repor a verdade,qual justiceiro!eheheh
Tudo a correr pelo melhor! Piscar o olho

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Obrigada
Parabéns pelo teu bebecas também Sorriso

Eu até gostaria que nascesse depois, no dia 4 que é quando a minha vovó querida faz anos Apaixonado
No entanto também acho que será antes.
Tive há anos um problema uterino que me faz ter um risco maior de parto prematuro...

Mas ele/a decidirá quando está na hora de conhecer o mundo Sorriso

Amanhã tenho consulta na GO e farei 1ª eco.
Correndo tudo bem amanhã irei vê-lo/a pela 1ª vez Espertalhão
Ansiosa ehehhe

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Alisand1974 -
Desde 03 Ago 2012

Xiii que sorte!vais ver o teu bebecas!Que bom!Entendo a tua ansiedade Piscar o olho mas está quase quase!Ficas logo com outra perspectiva da coisa depois! Sorriso Vai tudo correr lindamente e cá estaremos à espera dessas boas notícias e do relatório completo!eheheh Piscar o olho
Bom descanso!beijinhos***

Booboo -
Desde 11 Ago 2012

Meninas de Abril! Bem vindas! É maravilhoso termos este grupo de apoio! Espertalhão

@babyluney
Parabénsss!! Adorei o filme. Teu filhote é lindooo Espertalhão

@SandraSL
Também me vou querer manter firme nessa decisão. Obrigada por partilhares a tua experiência. Toda a agente com quem falei, ainda antes de estar grávida, acha que é loucura não levar epidural.

Monica Oliveira... -
Desde 05 Jun 2012

Bom dia às meninas de Abril Sorriso
Hoje acordei assim com uma sensação de estar agoniada, mas logo passou. Sinto-me mais sensivel aos cheiros. Mas de resto tenho estado tranquila.
Em dois dias emagreci quase 1kg acham normal? Tenho comido normalmente, bem, tenho uma alimentação saudável e tenho tido cuidados, mas será normal emagrecer no início da gravidez?
Ontem para não estar tão ansiosa e porque só tenho GO a 11 de setembro (com 10 semanas), marquei uma eco na Maternus para 28 de Agosto. Liguei para lá e são 70€. Até lá pode ser que fique mais tranquila e não "precise" de ir fazer, mas assim está marcada e estou mais tranquila Sorriso
Também vou tendo as moinhas ao longo do dia, parecem as vezes puxões, mas nada de sangramentos, por isso, não estou preocupada.
Queria tanto ver o meu feikãozinho e saber se está tudo bem e "no sítio certo".
Já há a listinha das DPP Sorriso yupiiiiii
Beijinhos a todas

Mónica Oliveira Silva
Mãe de Afonso - 02.04.2013
Grávida para setembro 2020

Laupopota -
Desde 13 Ago 2012

Bom dia barriguitas. Esta noite foi super desconfortável para mim... Já há uns dias que não consigo dormir direito... Hoje de manhã foi o pior dia dos enjoos... Mas ainda me aguentei sem vomitar...
Digam-me uma coisa. Quando é que se faz o exame bioquimico do despiste? Não deveria ser aquando a 1º Eco?!

beijinhos

Monicalexandra -
Desde 28 Jun 2012

Hello! Data prevista 7 de Abril Gargalhadas

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... Que lindoooooo.... Adorei, confesso que até me cairam umas lagrimas... O teu menino é lindooo... parabens

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Tantas meninas novas Sorriso que bom Sorriso sejam bem-vindas Grande abraço

Laupopota
Olha eu ñ sei bem, mas acho que é na altura da primeira eco Confuso mas.....

Bem meninas, eu cá continuo com as minhas nauseas, as vezes ñ aguento e vomito mesmo, mas estou com uma duvida em relação aos peitos??? Como estão os vossos? Os meus estou doridos e ñ me posso deitar de barriga para baixo que magoa, mas tem alturas que ao tocar quase ñ sinto nenhuma dor, durante a noite é que ficam mais doloridos, será normal??? começo logo a fazer filmes na minha cabeça Triste

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

Outros tópicos relacionados