Mamãs de Outubro! | Page 137 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

catycat -
Desde 11 Ago 2008

LUA NOVA (é o início de um novo ciclo)

Período favorável para: concentração, investigação, iniciar romances, iniciar cursos, investimentos, construções, empreendimentos; mudar a rotina; engravidar; ganhar peso; abrir poupança; criação artística.
Período desfavorável para: cirurgias (no dia exato da Lua)

LUA CRESCENTE (adequado para tudo que se deseja crescimento e expansão com rapidez e solidificação)

Período favorável para: assinatura de contratos e parcerias, viagens e contatos em geral, engordar, apresentar projetos em público; cortar cabelo (se o objetivo é fazer com que ele cresça rapidamente), atividades físicas intensas, lançamento de produtos, largar vícios; bom para esclarecer coisas e iniciar novos projetos empresariais. Bom também para encerrar relações de qualquer natureza, pois nada ficará por esclarecer.
Período desfavorável para: dietas de emagrecimento (é mais difícil perder peso).

LUA CHEIA (período de emoções exaltadas e magnetismo pessoal acentuado)

Período favorável para: atrair público, hidratar e nutrir a pele; cortar cabelo (se deseja aumentar o volume e que ele cresça forte); encontros apaixonados e românticos; excelentes para ações rápidas e grandiosas principalmente se deseja popularidade e divulgação; mudar de residência e iniciar viagens; atividade sexual; colheita de plantas medicinais e frutos; pescaria.
Período desfavorável para: cirurgias (o risco de hemorragias aumenta), dieta (a retenção de líquidos é maior), depilação e tintura de cabelos (os fios crescerão mais rápido) dirigir nas estradas (o risco de acidentes é maior). Deve-se cuidar dos exageros.

LUA MINGUANTE (período de dispersão de energia)

Período favorável para: bom para encerrar atividades e iniciar novas ações, emagrecer e iniciar dietas desintoxicantes; cortar o cabelo curto (conserva o corte), tinturas e depilações); fazer cirurgias e tratamentos dentários; resolver pendências, finalizar projetos; promover curas; meditação e trabalhos psicológicos visando o autoconhecimento; bom para limpeza geral pois, não sobra nada e o combate as pragas está favorecido; bom para corte de despesas e resolução de pendências; segredos são guardados se contados nesta lua por isso se deseja que algo fique oculto, sem que ninguém saiba, faça nesta lua.
Período desfavorável para: abrir poupança; começar um novo projeto de qualquer natureza (relacionamentos, cursos reformas, construção); criação artística; engravidar, aparições em público; lançamento de produtos e início de projetos.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

NeuzaBrito -
Desde 29 Fev 2008

Hum pois parece que esta nao teve grande impacto!! Lol

Pois pode ser que dia 4 Alguma coisa mude.. de qualquer maneira ele tem mesmo de sair até dia 8 de Out porque se não sai ha força lol,.... Ai nao queria nada que acontecesse mas a indoção ja está marcaca... a tua tambem???

Amanha temos Ctg outra vez e sexta feira tambem... vamos ver...

Aqui o Rodrigo parace que ouviu e esta agitadissimo lol

Beijinho Beijinho

Neuza
***Rodrigo***
A coisinha mais linda que nos aconteceu ...
01-10-2009

NeuzaBrito -
Desde 29 Fev 2008

Hum é realmente interesante Sorriso

Vamos ver se a força da lua cheia nos safa de um parto provocado... eu bem falo com o meu Filhote mas ele nao me liga grande coisa Triste

Careta

Neuza
***Rodrigo***
01-10-2009

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Só amanha vou fazer o 1º CTG, mas dia 22 fui ao GO ele fez o toke e disse k não havia dilataçao nenhuma e a bebé ainda nem sequer tinha encaixado, k nao ia ser pra tao cedo. Por acaso a nós apanha a lua cheia na nossa 40ª semana, pode ser k realmente ajude... mas só ajuda se o bebe já estiver encaixado, e a minha ainda não está, pode ser k até lá ela se decida. A minha barriga ainda continua mt sumida, mal consigo respirar.
Ainda não tenho induçao marcada, gostam, sempre de esperar até a ultima, de kk forma suponho k amanha o meu medico me vá marcar consulta para o hospital, pq tb ele vai de ferias dia 1 e nao deve voltar antes da bebe nascer.

Sobre catycat

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Espero k corra td bem amanha!deves tar mesmo ansiosa por ir conhecer o teu amorzinh0 Anjinho !ve se descansas bastante hoje para depois tares em forma!
Um grande grande beijo,e nao nos deixes sem noticias ok?sabes ke estas tias babadas ficam muito ansiosas!!!
Beijo minha linda,tudo a correr bem ok? Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Tou igual as outras mamas!!!!sempre ouvi dizer k se as aguas rebentam,ha uns X de horas para o bebe estar ca fora!!!3 dias e uma absurdo!nao deixes k te facam isso!
beijinhos

Sobre Saluzinha

NeuzaBrito -
Desde 29 Fev 2008

Sim nas minhas aulas de preparação para o parto obstetras e enfermeiras disseram que apos a ruptura da bolsa os bebes podem permanecer até 48h lá dentro no entanto em praticamente hospital nenhum deixam passar as 24h... fazem cesariana para evitar o grande sofrimento que o bebe começa a sentir Triste

Eu tambem nao permitiria...

Bjs

Neuza
***Rodrigo***
01-10-2009

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Relativamente á ruptura da bolsa, ainda noutro dia estive a falar c/ uma amiga k é enfermeira na unidade d partos onde vai nascer o meu piolhito. E segundo ela, eles n gostam mto d deixar passar as 24h dps da bolsa rebentar por motivos d minimizar o sofrimento do bebé e tb evitar infecções, a que ele fica + exposto!!
Agora outra coisa k nada tem a ver, mas tenho k partilhar, hoje como está montes de caloR, deu-m um vipe e lembrei-m d experimentar uns calçõezinhos k tinha aki do ano passado, como eles n são elásticos nem nada k s pareça eu estava c/ medo À espera de eles nem passarem nas coxas...acho-me mto larga meninas...mas a verdade é k serviram k nem luva!!! E eu a achar k tava a ficar super gorda! Afinal é mesmo só barriga e maminhas hehe

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

Nao consigui ler todos os comentarios mas pelo que vi nao nasceu ainda nenhum bebe nesta nova lua.. =)
O meu apressadinho anda calmo.. Acho que resolveu que nao lhe apetece muito sair..
O ardor na garganta continua as vezes parece que vai queimar... Sempre tive o instinto que me disse que nascia entre dia 28 e dia 3.. Vamos ver.. Estou agora com 39 semanas.. O meu menino vai mesmo chegar as 40? Nao gostava muito de ter um parto provocado.. Nao sei se passa convosco mas ontem tive uma conversa.. E esta ansiedade de nao saber o quando torna a gravidez muito mais bonita. =)
Beijinho.
Adoro o topico dos bebes de outubro
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Madrinha e afilhada dô Guilherme da Saluzita ( ainda na barriguinha Sonhador )
Madrinha do Joao Pedro da Margarida Sousa ( já nasceu <:P )
http://m-salvador.blogspot.com/

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

OI LINDAS!

Apesar de nao ter muito tempo é tao bom ir passando por aqui para saber de voces....
Imagino a vossa ansiedade com o nascimento...ta para breve! E VAI SER LINDOOOOOOOOOOOOOO

BJ GR A TODAS AS MAMÃS....

Bé e Alice

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Disse-vos antes k a minha bebe esta ainda mt subida k até me custa respirar Triste lá tenho andado 1 pouco a pé a ver se ela desce e encaixa, mas nada. Hoje ainda piorou, comecei a almoçar, comi meia duzia de garfadas e tive de vomitar Chorão a bebé está tão, mas tão subida k foi suficiente ela se mexer mais 1 cadito k acho k fikei mesmo sem espaço no estomago Chorão lá andei 1 bocadinho e como estava de pé ela deve ter se encaixado melhor e consegui comer kk coisita, mas já ta ficando dificil. UFFA

Sobre catycat

silvia -
Desde 11 Jan 2007

Não sei se vos ajuda, mas ás vezes estar muito subida pode não querer dizer nada....
A Lara parece que tem sempre o rabinho na minha boca de tão subida que está...aliás....eu costumo dizer ao meu marido que nã tenho barriga nenhuma em baixo, e ela está super encaixadinha e prontinha a nascer, tanto que em principio a médica vai induzir-me o parto na quarta feira, porque fez-me o toque (que não doeu) e sentiu a cabecinha dela e tudo e disse que o colo do útero já estava a mais de 80%.
Disse tb para descansar para ela se aguentar pelo menos até esta quarta.

Quando ao mexer menos no fim, a minha Lara mexe muitooo, muito mesmo...ontem à noite, não sei se era da lua, mas a minha barriga parecia uma "centrifugadora" Sorriso até fiquei assustada, não dormi nada, a noite foi passada no sofá, de olho aberto assustada com o que via, mal disposta...com azia...até ás 5h da manhã Triste

Com isto só consigo concluir uma coisa, cada bebé é um bebé e os sintomas variam de um para um Sorriso

beijocas a todas e BOA SORTE!!

Sobre silvia

"A minha filhota é lindaaaa!!"

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Passei para desejar as futuras mamas uma horinha mini micro pequenina e que corra tudo bem. Assim que poder passo cá para ver como estão a correr as coisas. Apaixonado

A minha mana ficou de passar cá amanhã para vós manter informadas.A cesariana esta marcada para as 11h por antes disso não haverá noticias Careta Careta

Como só vou sair na 6º feira já pedi ao maridão para levar o pc para perto de mim Piscar o olho Piscar o olho para ir falando com voces Sonhador .

A todas quero agradecer o apoio e as palavras sempre amigas que tiveram comigo nos momentos mais difices.

Espero que amanha corra tudo bem Anjinho Anjinho

Jokas grandes para todas, todas. Apaixonado Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Fica aqui o meu email: [email protected] para o caso de nascer algum menino e a minha mana me ir informado. Telefonema Telefonema

*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO Sorriso
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Boa sorte minha linda... K tudo te corra bem e k nos tragas boas noticias em relaçao ao teu piolho... K tenhas uma mini mini horinha e ja sabes... Um beijo por cada tia e primo aki do forum.. e um bj Paula e Margarida...

DianaR -
Desde 14 Ago 2009

Olá Silvia!

Estou de 39 semanas...
A minha barriga está super-descida! Quando me sento até digo por graça que tenho a menina ao colo!!! Hehehehe
Ja tem a cabecinha encaixada e está sempre a fazer pressão!
Mas é uma resistente! Não quer sair!
Só consigo estar deitada, porque ela não me quer sentada! Quando estou sentada não esta quieta um segundo!!! Ou me deito no sofá ou na cama!
O Dr aconselhou-me a caminhar para ver se ela nasce mais depressa... eu caminho a muito custo, pois ela faz muita pressão com a cabeça e sinto muitas contrações e dores! Mas como são dores que se aguentam... cá vou indo! Já estive internada esta semana com 2 dedos de dilatação, mas foi falso trabalho de parto segundo os médicos, até coloquei aqui um post sobre isso!
Ando impaciente e nervosa! Até porque o Dr disse que ja tenho menos líquido amniotico e eu comecei a ficar com medo que a menina não esteja bem... ele diz que é normal, que é sinal que não tarda a nascer...será?! A pensar Também tenho muita azia, acordo de noite com vontade de vomitar de tanta azia que tenho! Ponho uma almofada atrás das costas para tentar dormir, mas ela não me quer nessa posição e começa aos pulos (tadinha), só me deixa estar de lado... nem sentada, nem de barriga para baixo! Mas de lado a azia não passa!
Enfim, estas últimas semanas estão a dar cabo de mim... Chorão Nervoso
Tenho esperança que na mudança da lua, dia 4 (os meus 35 aninhos) ela queira mesmo nascer!!! Mas também pensava isso na outra lua, a do dia 18 e ela não quiz... Careta
Não sei mesmo o que fazer!!! Só me resta esperar e rezar para que corra tudo bem e a minha princesa esteja bem!

Bjinhx Grandes

Sobre DianaR

E ja tem 3 meses a minha menina!!! Sorriso
30/09/09 um dos dias mais felizes da minha vida!!!
Adoro-te princesa!

silvia -
Desde 11 Jan 2007

Toda a SORTE de mundo para ti Sorriso
Que corra tudo muito bem, que ue tenhas uma horinha peuenininha.

Beijinhos

Sobre silvia

silvia -
Desde 11 Jan 2007

Como se chama a tua princesinha? Sorriso
Pois estas marotas só fazem o que querem Sorriso

Tb não consigo estar sentada Triste
E o raio da azia, mata-me Cara séria devias ver como durmo, faço praticamente uma rampa de "lançamento para dormir" Sorriso ajuda, mas nem sempre Sorriso

Amanhã vou fazer uma eco e se ela estiver num peso bom, sai cá para fora.....ela a mexer-se quando estou sentada ou de pé, sinto uma sensação que parece que fiz xixi :), mas não.....
e Sinto-a nas minhas virilhas, sinto que a enta-lo, será possível? Ou estou a ficar xoné?

Bem amanhã venho cá dar noticias.

Espero que tenhas uma boa noite, eu já vou com uma embalagem de 2 COMPENSAN Triste

Sobre silvia

MorgaineLeFey -
Desde 20 Jul 2009

Sandra,tudo de bom e que tenhas um minutinho muito pequenino!Depois conta-nos como correu,sim?
E para as mamãs que andam cansadinhas como eu,que tento andar o que posso todos os dias mas parece que tenho o Mundo ás costas,já que o Rafael não quer descer nem encaixar,apesar de eu já estar nas 38 semaninhas...muita coragem,já falta pouquinho!!
Beijinhos a todas as mamãs e estrelinhas

Mamã babadíssima do Rafael Sorriso

"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Uma horinha pequenina para ti e tudo de bom Sorriso
Cá ficamos à espera de notícias vossas!!

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

meninas,o resguardo e de quanto tempo?...
kuando se pode por o DIU?alguem sabe?
beijinhos

Sobre Saluzinha

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Não sei exactamente de qt tempo é o resguardo, mas a consulta de revisão de parto é entre as 4 e as 6 semanas, por isso suponho k antes dessa consulta não possas por DIU.

Sobre catycat

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que rápido rápido estejas com o teu principe nos braços!!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

jennysereno -
Desde 26 Set 2009

Olaaaaaa

Beemmm eu tambem vou ser uma mamã de outobro,mês em que eu e o papá tambem fazemos anos ehehehe, uma familia de balancinhas Sorriso o meu DPP é a 3 de outobro por isso falta mesmo mesmo pouco. por enquanto anda tudo calmo mas ando super ansiosa por conhecer o meu anjinho que se vai chamar Gabriel.

jokinhas

Jenny

http://academiaalcantara.blogspot.com/
http://jane1079.hi5.com
msn: [email protected]
madrinha de: mamã_isabelinha
Afilhada de: Anasantos79

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Sandra que tenhas uma horinha mt pequenina, ficamos aki ansiosas por noticias, beijinhos
Jenny bem vinda ao nosso cantinho
Em principio será hoje o regresso a casa da nossa amiga Lorena e do Santaigo a casa Sorriso
Nos aki andamos , o luisinho axo k tb se instalou no seu t0, aki anda sossegadito, ontem andei com umas moinhas e saiu mais um pouco do famoso rolhão de resto td normalissimo, ja começo a ficar ansiosa, não vejo a hora de conhecer o meu principe
Fica aki a foto do T0 as 37 semanas
Beijinhos

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Então que tal o fim de semana? Espero que bom Sorriso
+ uma mamã de outubro, sê bem-vinda Sorriso

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Mas que gira 'tá a casinha do Luisinho, está bem instalado daí n querer sair Cair ao chão de tanto rir

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Bom dia mamaes!
Eu e o Gui ainda andamos por ca...nada de novo Preocupado o papi ja ficou em casa para nos fazer companhia Babão , ver se ele xateia tanto este puto k ele decide vir ca pra fora para o conhecer-mos!

Marigold,Jenny,Tete-K barrigas/mamas tao elegantes k temos!lindas c os seus T0!!!! Beijinho Beijinho Beijinho

Aninha,Elizabete,Sirap-por onde andais raparigas Quem sabe, sabe... ?

Catycat-brigada pla resposta kerida Beijinho

Pimpaz-como te andas a sentir minha kerida? Beijinho

Sandra-deves tar uma piiha de nervos...e talvez ja estejas a caminho da maternidade!ai k ansiedade! Espertalhão

Meninas,a Lorena agradeceu a corrente positiva pelo Santiago,disse k ta c saudades de todas,e se tudo correr bem,hoje vao ter alta e sair do hospital!

Beijinhos,um bom dia!

Sobre Saluzinha

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

O Afonso já nasceu Apaixonado <:P ...ás 11h35m,com 2.470kg.
È um menino lindo,pequenino e perfeitinho.
Ele e a mãe encontram se bem,o Afonso foi pra encobadora porque estava com frio e para lhe ajudar a respirar um pouco melhor,nada de preocupante.
depois vou dando noticias.

Tia babada

*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO Sorriso
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Boa boa!!! Mais um pricipezinho de outubro :)Fico feliz por td ter corrido bem e desejo que em breve o Afonso esteja nos braços da mamã Sorriso

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

<:P <:P <:P <:P parabéns Sandra... Beijinho Beijinho Beijinho
Fico mt feliz por saber que tudo correu bem!! E logo, logo o Afonso vai para a tua beirinha!!! Sonhador

Parabéns aos papás... Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...