Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 85 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Hoje 40 semanas, tive que mudar o contador porque nada do miudo da um sinal À espera

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá!
Eu ouvi dizer (inclusivamente no curso) que o "toque maldoso", ou seja, a manobra de Hamilton é um procedimento doloroso no momento... inclusivamente é mesmo para causar contrações e penso que também causa hemorragia. De qualquer forma, cada caso pode ser um caso. Mas nunca ouvi ninguém dizer que não dói...

paty218 -
Desde 28 Fev 2014

Então mas caso faça sangrar um pouco como farei ? Não quero ficar suja no hospital pois não sei quanto tempo lá ficarei
Como fizeram as mamãs ? LevaRAM um penso na mala ou já tinham um penso diário colocado?

Sobre paty218

Vem bebé! Agarra te a mamã
Positivo 20 Fevereiro 2016

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Quando fiz a semana passada começou a sair me o rolhao mas foi só a noite, demorou, e nao tive sangramento. Mas leva um penso para que possa ficar mais sossegada e depois do toque coloca.

* "I Have a Dream"

paty218 -
Desde 28 Fev 2014

Juscinéia3A escreveu:
Quando fiz a semana passada começou a sair me o rolhao mas foi só a noite, demorou, e nao tive sangramento. Mas leva um penso para que possa ficar mais sossegada e depois do toque coloca.

Obrigada e o que vou fazer para estar mais descansada...

Sobre paty218

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Hoje tive consulta e ficou marcado pra eu fazer cesárea na próxima quarta-feira, estou 40+1 e apenas 1 dedo de dilatação.

* "I Have a Dream"

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Eu na 6a vou saber como estou... hoje andei um pouco e estou toda partida... doi-me a anca... e parece... parece.... que a barriga desceu comparativamente a hoje de manhã... n sei... mas parece também que sinto mais pressão na zona pélvica... mas pode ser so impressao...
Mas eu queria que nascesse só a 03...
Juscinéia.. mas cesariana por que razão? Acham que ele não vai descer? Mesmo induzido? Ou preferem não induzir de todo? Só para entender quais são os protocolos praticados...
Hoje também passei grande parte do dia com a barriga dura...

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!!!
Pois é... já passa das 00:00 e por isso já estou no dia em que entro nas 40 semanas...
Hoje tenho consulta e vou ver o que me diz a médica... entretanto a ideia é ter mudar o contador!
Beijos a todas, em especial às "rapa tachos" como eu! :)))

paty218 -
Desde 28 Fev 2014

Eu fui ao médico no dia 27 fizeram me o toque a médica disse que tinha 2 dedos e que estava a evoluir que não devia passar deste fim de semana.... caso a piolha não queira nascer dia 7 as 41 semanas sou internada para induzir.... não queria nada indução... tenho andado muito desde o toque espero que ela venha por si ...

Sobre paty218

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá!
Pois o meu bebé continua sem se posicionar e não tenho dilatação... tenho indução marcada para dia 03... mas provavelmente acabará em cesariana... não queria nada mas seja o que Deus quiser...

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Olá meninas.
Há já tanto tempo que não vos escrevo.
Aqui o resto da gravidez correu bem.
A minha princesa está sentada e por isso tenho cesariana marcada para segunda-feira.
Faço hoje 40s.
Hoje doi me bastante o fundo das costas, mas tenho tido alguns sintomas desde a semana passada e tanto vão como vêm os sintomas e até agora nada.
Parabéns aos bebés que já nasceram e uma boa horinha para os que faltam nascer.
Beijinhos

Cláudia Passos

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Olá a todas, a minha princesa nasceu há uma semana, ou seja no dia 22, á1:45.
è uma ternurinha linda com 3320g e 49cm.
Foi uma enorme aventura, na sexta á noite, antes da hora de jantar senti umas dores terríveis nos rins, de forma ritmada e intensa, mas depois passou e eu fui deitar o meu pequenote e fui tentar ir para a cama, já passava da meia noite comecei assentir umas contrações loucas que nem me deixavam respirar. Conseguimos tirar o meu pequenote da cama sem o acordar e coloca-lo no carro mas quando o passamos para o colo da minha sogra ele acordou e ficou num pranto de cortar o coração.
Mas não havia tempo para nada e lá fomos a voar até aos hospital.
O meu corpo já fazia força sozinho para expulsar o bebé....
entrei nas urgências á 1:25 e 20minutos depois já tinha a minha princesa, não houve tempo para epidural... Eu nunca fui defensora de parto natural e lá me saiu um na rifa.
Correu tudo bem, graças a Deus mas foram momentos de grande adrenalina.
A primeira semana da princesa corre bem, mas ela bolsa muito, muito mesmo.
Mas como só emagreceu 200g e faz bem cocó e chichi, eu estou mais descansada.
O cansaço é notório, pois há alturas em que a pequenota dorme e o pequenote quer atenção...
Estamos a conseguir levar o barco, e como aconteceu com o meu filhote, de dia para dia vai ficando mais fácil.
sorrisos Felizes, parabéns a quem já tem os bebés no colo e horas pequeninas para as "rapa-tachos"

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Meninas o meu Valentin nasceu no dia 27 de parto normal com ventosa, depois que sai da consulta dia 26 fiquei cheia de contraçoes. Passei toda noite com contraçoes de 5 em 5 minutos mas so fui para o hospital as 6 da manha e ele nasceu as 7:56.

Morgata, tinha cesarea marcada para o dia 2 porque ja ia ta com 41s, como eu ja tenho uma cesarea anterior não poderiam induzir, sendo assim teria de fazer cesarea porque eles não deixam passar de 41s, mas não precisou.

* "I Have a Dream"

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Parabéns às novas mamãs!!! Que alegria!!!
Pois bem... eu continuo a rapar o tacho! Mas espero deixar de o rapar no dia 03!
O meu desejo era que não fosse cesariana mas ele esta alto, não está a direcionar-se para o canal... não tenho dilatação... primeiro vai tentar-se o parto normal mas a médica já me começou a preparar para alteração de cenário... espero que corra bem... que ele venha saudável e bem! Ainda tenho líquido para o bem estar dele... quando chegar a hora acho que vou estar nervosa... coisa de mãe de 1a viagem... life changing event..!
Agora poucas de nós são rapa tachos! Já existe algum tópico das meninas de outubro na área da amamentacao? Assim iamos acompanhando todas juntas!
Bjs!!

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Parabéns às recém mamãs!!!
Eternamente, isso é que foi um despacho Eheh Tb tive que ir despejar a minha mais velha à cunhada a correr, mas a minha apercebeu-se de tudo e só se ria a dizer "a mamã vai explodir" lol

Por cá tudo sereno, só falta os mamilos deixarem de doer qnd o pequeno pega! A produção já está orientada ao contrário do início da semana que era pra trigémeos mais 2 bezerros :p

Beijinhos e horas curtinhas para as mamãs dos bebés mais teimosinhos deste tópico

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Olá a todas, criei um tópico com o titulo Bebés de outubro de 2016 no separador Mães e bebés para que possamos continuar a partilhar ideias e dúvidas.
Sorrisos Felizes para todos

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!
Em principio, se nada acontecer neste dia 31, terei o meu bebé já em novembro... importam-se que acompanhe esse tópico? Como sempre fiz parte desta grupeta...
Beijokas grandes!

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Ah Morgata, não sei se deixam... Lolololol Claro que sim, está grupeta é tua!! Beijinho
Relax e happy Halloween Sorriso

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Olá a todas!
E lá vão 40s+2d... e continuamos à espera que a princesa decida vir espreitar o Mundo cá fora!
Mas está tudo bem connosco e eu continuo super tranquila, principalmente por saber que é normal. Uma gravidez saudável pode ir até às 42 semanas, sem problema nenhum!
Convencionou-se que os bebés têm que nascer às 40 ou antes, mas não é assim. A partir das 41s é que se tem que fazer uma monitorização mais apertada, porque já há alguns probleminhas que podem aparecer, mas mesmo assim não quer dizer que se tenha obrigatoriamente que induzir.
Eu quero mesmo um parto natural e só vai haver intervenção se for absolutamente necessário.
Mamãs "rapa-tachos", vá lá, tentem acalmar essa ansiedade! É uma questão de dias para termos os nossos bebés nos braços. E faz toda a diferença serem eles a "dizer" que querem nascer ao invés de os forçarmos a sair.
Beijinhos para todas!

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!
Pois é... até agora tudo relax... as dores no osso púbico é que me deixam sem posição! De resto, arrasto-me como sempre... quisera eu mascarar-me de
Zombie... nem precisaria treinar o estilo ao andar...!!! Ahahaha
Parece que vou ser mesmo mamã de novembro! Ehehehe!
Como está a ser Miffy? Conta! Gargalhadas
Eu tenho parto para as 40 sem e 6 dias... se nada acontecer até lá, dia 03 vou conhecer o meu baby Sorriso ! Mas confesso que a ansiedade está a apoderar-se, especialmente quando a mensagem da médica foi para me mentalizar que com as condições que tenho é provável que os planos mudem para cesariana... :((
Vamos ver!!! Até lá o baby vai rapando o líquido e eu os tachos que a minha família me cozinha... não vá o puto nascer com cara de algum alimento!
Ahaha
Happy Halloween!!!

paty218 -
Desde 28 Fev 2014

A minha princesa nasceu no dia previsto dia 31 de Outubro....
Tive as dores de parto normal.... fizona até 6 cm de dilatação ate que perceberam que o.líquido amniótico que estava a expulsar tinha meconio o primeiro coco do bebé e havia riscos em deixar a situação assim então fui para cesariana
.. nasceu uma abobrinha linda com 3680

Sobre paty218

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Parabéns Paty! Que bom que tudo correu bem!
Um beijinho grande!!!
A minha hora está quase...

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Meninas...
Amanhã conheço o meu baby!
Wish me luck!

Bjs!

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Parabéns Paty!
Relax e boa sorte Morgata! Vai correr tudo bem!!
Que sejam uns minutos pequeninos!!

SalSilvy -
Desde 22 Mar 2016

Mts parabéns ás mais recentes mamãs!!! Espertalhão
Morgata vai tudo correr bem. Dà noticias *

Sobre SalSilvy

Estamos muito felizes!!! Sorriso

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

Olá meninas... O meu pipoca nasceu dia 25 (um dia antes das 40 semanas) de parto normal sem epidurAl (a dilatacao foi tão rápida que não deu tempo)..

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Olá Tátá, parece o parto da minha princesa.

Sorrisos Felizes

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Parabéns Tatá, é bebés despachados esses!
Tudo de bom para vocês!

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

olaa meninas!! o meu Diogo nasceu no dia 25 de Outubro as 23h:36m
com 50.1cm 3.630kg, com 41semanas e 1 dia, parto normal correu tudo bem graças a DEUS!!! estamos radiantes com ele ca em casa Espertalhão

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

SalSilvy -
Desde 22 Mar 2016

Olá mamãs! Como estão? Daqui a pouco os nossos rebentos fazem 1 aninho!
Quero perguntar-vos como vai a introdução alimentar, se já comem comida confeccionada aos bocadinhos em vez de purés, que receitas os vossos bebés gostam, quantas refeições fazem por dia. Beijinhos a todas Espertalhão

Sobre SalSilvy

Estamos muito felizes!!! Sorriso

Outros tópicos relacionados

PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P PARABENS PARABENS PARABENS <:P <:P <:P <:P <:P <:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
Faço Anos!!!
Parabéns a mim que faço 23 anos hoje ás 19h00 <:P <:P <:P E Parabéns ao meu Xandre que faz hoje 16 meses ás 08H35 <:P <:P <:P <:P Beijocas a todas
PARABÉNS KUICA :d
Parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida...hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Kuica, uma salva de palmas.......
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Parabens Gugu - mamã KrixGustavinho
Pois é, hoje é o dia do Gustavinho, da mamã KrixGustavinho <:P Eram cerca das 2h da manhã do dia 8 de Outubro de 2009, quando o mundo conheceu um bebé lindo de morrer, pronto pra trazer muita feliciade aos papás e as pessoas q o rodeiam Faz hoje...