Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 82 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Olá! Ando nas últimas arrumações antes da bebe nascer e tenho me questionado varias vezes de como vai ser depois. Sei que o meu marido me vai ajudar bastante com as coisas de casa, pq sempre ajudou. Mas como dp vamos ter menos tempo, voces têm algum truque na manga para dp ser mais facil? Mamas de segunda viajem, têm dicas?

cat.85 -
Desde 18 Fev 2016

http://www.ansr.pt/SegurancaRodoviaria/InformacaoTecnica/tempdocs/TRANSP...

Meninas, deixo-vos aqui a informação sobre o transporte das crianças no automóvel.

As crianças até aos 3 anos podem ir no banco da frente desde que viradas para o banco e com o airbaig desactivado. A partir dos 3 anos só se o automóvel não tiver banco ou cintos atrás.

Por aqui faço hoje 39 semanas e começo a sentir as semaninhas todas no corpo... Tenho consulta amanhã vamos ver o que diz a obstetra...

Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés ****

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Olá, hoje fui a consulta de termo e já estou liberada do repouso, agora é passear, brincar com o meu pequenote e namorar... quando ela quiser que venha conhecer a mamã.
Novidades por aí?
Sorrisos felizes e horas pequeninas

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Hoje também faço as 37 semanas! Vou começar as últimas arrumações, algo me diz que ela vai nascer assim que eu sentir que tenho tudo pronto para a receber.
Tenho sentido mais contrações, mas sem dor. A barriga tem crescido imenso nestes dias e por vezes la tenho aquelas pontadas na vagina, parece que ela vai sair. Essas pontadas é que e deixam mais assustada, s sei que é normal.

flavianogueira -
Desde 21 Set 2016

dirodrigues tambem tenho sentido essas pontadas na vagina! estou de 37+2 nao sei se é normal , pois sou mama de primeira viagem..
so hoje irei fazer a mala e dar os ultimos retoques nas coisinhas dele, por isso quando ele quiser que venha Sorriso uma boa horinha e que seja pequeninha para todas nós Piscar o olho

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Olá Dirodrigues, estamos mesmo quase quase!!!

Eu vou sentindo algumas contrações dolorosas, mas toleráveis, o que me dói mais são as costas. Mas também deve ser do peso.

Ando mesmo ansiosa com a proximidade do nascimento...

eu fechei a minha malinha no sabido, agora ela pode nascer quando quiser!!!

Tenho tantas coisas para fazer, tanto cá em casa como fora e não me consigo concentrar em nada.

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Olá Flávianogueira,

mais uma mamã que está quase a conhecer o seu bebé.

eu já tenho tudo prontinho há semanas porque a princesa estava com presa para vir conhecer a família.

De onde és? Vais ter o teu pequenote no público ou no privado?

pipoquinha93 (não verificado)

Olá meninas
Por aqui hoje completamos as 39s e desde as 7h que estou com contrações dolorosas de 30min em 30min
Vamos ver como corre e se ainda é hoje que vou ter o meu príncipe nos braços.

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá meninas!
Estou há vários dias sem conseguir aceder ao forum...
Dizia sempre que estava em manutenção!!! Só eu tive este problema? Ainda hoje isto dá muitos erros na página! Enfim! Por aqui sinto uma diferença na barriga... parece que cresceu... a minha tia diz que parece mais descida mas não noto assim nada especial... na passada 6a f fui a consulta das 37 semanas e fiz 1o CTG. Tudo bem, ele ainda não está encaixado. Eu só queria tê-lo às 40 semanas... vamos ver... de resto, mal posso andar, ficar de pé é mentira, também tenho pontadas na vagina e já me disseram que é normal. O meu bebé continua a mexer imenso! Dizem que quando se encaixam mexem menos... por aqui contrações dolorosas dessas das costas etc ainda não... rolhão, também não! Notei foi um aumento na gula... Confuso as análises estão todas bem (tiroide bem, strep B negativo e urocultura também negativa). Dou por mim a pensar se estou na rua e me rebentam as águas!? Ajahah! Hoje sonhei que entrava em TP e ainda não tinha as minhas roupas na mala!!! Hoje já tratei disse e está quase tudo pronto e fechado! Queria muito aguentar até novembro mas receio que não seja possível... vamos ver... esta 6a tenho consulta das 38 semanas e logo vejo o que a médica diz do meu colo...
beijinhos a todas!!!

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Depois manda notícias!!!
Tudo a correr bem!!! :)))

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Por cá foi dia de CTG + consulta!
Atividade uterina com força segundo a OB (mas confesso que não sinto grande coisa exceto umas dores tipo menstruais e lombares, por isso não devem ser grandes contrações), colo apagado, dilatação 1.5cm... baby ótimo, sempre em movimento!
Vim de lá em stress mas foi por causa das horas de espera, serio?! Quase 4h predominantemente sentada em salas de espera... haja paciência!! Já não tinha posição!!

Por cá já está tudo pronto, apesar de já ter mudado algumas coisitas e de achar que ainda vou mudar outras quantas!

Minutos curtinhos para todas

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Olá os nossos relatos são mais ou menos os mesmos!

Que bom que é sentir que não estamos sós neste final de gestação.

Eu tenho algumas dores, tal como falei, mas já tenho 3 cm de dilatação e a bebé já está colocada...

É maravilhoso como o nosso corpo se vai preparando...

quem já teve o seu bebé? devem haver já mamãs de outubro com bebés no colinho... Partilhem a experiencia...

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Olá! Ca esto eu com uma insónia. Comecei a inchar ontem, com 37+1, notei nas mãos pq a aliança não serviu.
Neste momento doi me os ossinhos todos, aquela sensação de quando a menstruação está mesmo a chegar. Sinto tb o corpo quente. Agora sim o nervoso miudinho começa a aparecer! Estará para breve? Ai!!!!!

F_PIRES -
Desde 04 Maio 2016

Olá a todas,
Por aqui 40semanas ja passaram e o rapaz não quer sair =p
Não tenho tido grandes sinais de que esteja para breve, mas as coisas as vezes mudam bem rápido. Na 2afeira fui á consulta e ele já estava numa posiçao mais favoravel.
Se não nascer até amanha, sexta feira dou entrada na maternidade ás 8h para induçao! Que medooo
Hora pequenina a todas =)
Bjinhos

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Boa sorte F.Pires, que corra tudo bem, de preferência até 6afeira.

Dirodrigues, por cá tb começou a época dos edemas Triste principalmente mãos e pés Triste

Meninas, eu entrei em fase de ansiedade, estou ansiosa pro baby nascer ou pelo menos pra sentir alguma coisa que me diga que está perto. Esta fase final é stressante, já basta sentir-me uma lontra ainda tenho que levar com os comentários dos outros "ah deve tar pra breve, já tás com a cara inchada" "ah tás com os labios inchados" "ah a barriga já tá descaída, deve tar pra breve" Grrrrr que nervos...
E depois os telefonemas e mensagens "está quase?!"

Não sentem isto? Chorão

raquel.rodrigue... -
Desde 07 Jun 2011

.Miffy. escreveu:
Boa sorte F.Pires, que corra tudo bem, de preferência até 6afeira.
Dirodrigues, por cá tb começou a época dos edemas principalmente mãos e pés
Meninas, eu entrei em fase de ansiedade, estou ansiosa pro baby nascer ou pelo menos pra sentir alguma coisa que me diga que está perto. Esta fase final é stressante, já basta sentir-me uma lontra ainda tenho que levar com os comentários dos outros "ah deve tar pra breve, já tás com a cara inchada" "ah tás com os labios inchados" "ah a barriga já tá descaída, deve tar pra breve" Grrrrr que nervos...
E depois os telefonemas e mensagens "está quase?!"
Não sentem isto?

ola Miffy, estou como tu,:) e se telefono para alguém a 1ª pergunta é Já nasceu?... lol...
A minha lua muda agora dia 16 vamos ver se os ditos antigos estão certos:)

Estrelinha já Brilha:)13/05/2012:)
Não Espero o RED a 18 de Janeiro de 2013 Careta
2º Viagem começou a 14 de janeiro de 2016 Careta
Orgulhosa Madrinha Da Coisinha Mais Doce,Afinhada da Juliene:)e da Aninhas:)e da Paty_Pedro Sorriso
Correntinha Positiva para todas:)+++++++++++++++

cat.85 -
Desde 18 Fev 2016

Por aqui tb a aliança já n entra... hoje calcei meias de compressão pq os meus pés estão uma vergonha....está quase...

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Ai, ando cheia de dores ao fundo das costas "menstruais" desde ontem a noite... É tão mau, até estou com uma cara sofrida, e isto não é nada ainda. Lol
Voces ja andam com estas dores? Algo me diz que está para breve!

raquel.rodrigue... -
Desde 07 Jun 2011

Dirodrigues escreveu:
Ai, ando cheia de dores ao fundo das costas "menstruais" desde ontem a noite... É tão mau, até estou com uma cara sofrida, e isto não é nada ainda. Lol
Voces ja andam com estas dores? Algo me diz que está para breve!

eu já ando com essas dores há dias e contrações com dor São exporadicas tipo 2/3 por dia. isso é o nosso corpo a dar sinal... lol que está para breve

Orgulhosa Madrinha Da Coisinha Mais Doce,Afinhada da Juliene:)e da Aninhas:)e da Paty_Pedro Sorriso

cat.85 -
Desde 18 Fev 2016

Por aqui nada de contracções dolorosas... Sinto dores e pressão nas minhas zonas mais a sul mas mais nada. Na consulta que tive na segunda feira a médica disse que o meu colo ainda estava fechado.

raquel.rodrigue... -
Desde 07 Jun 2011

Da minha filha eu não tive nem senti nada até ao dia do parto, que acabou em cesariana.
Esta gravidez foi muito diferente, tive direito a tudo o que uma gravida tem...lol... vamos lá ver o parto...
é que esses últimos dias já se arrastam e muito...

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

Olá meninas, aqui estamos com 38 semaninhas... Vou ao hospital na sexta pela 1 vez, vou ver como está... Às 36 no GO nao tinha dilatacao nenhuma! A única coisa que sinto é é bem desconfortável são as dores "menstruais" que tive muito no início também...
Felizmente não inchei, tenho uma barriga "pequena" e engordei 9 kg ao todo...
Boa sorte para todas ❤️

Mama_babada2016 -
Desde 12 Out 2016

Olá a todas as mamas, sou uma mama de outubro ja que a minha boneca nasceu dia 10-10 com 39semanas por cesariana. É linda linda, uma autêntica bonequinha. So come e dorme Sorriso estou apaixonada pelo meu tesouro mais precioso do mundo. Sou mãe de primeira viagem e estou a amar estes primeiros dias desta maravilhosa experiência, tirando a parte dos palpites das mães mais velhas. Boa sorte e felicidades a todas as gravidas e recem mamas.

cat.85 -
Desde 18 Fev 2016

Mama_babada2016 escreveu:
Olá a todas as mamas, sou uma mama de outubro ja que a minha boneca nasceu dia 10-10 com 39semanas por cesariana. É linda linda, uma autêntica bonequinha. So come e dorme estou apaixonada pelo meu tesouro mais precioso do mundo. Sou mãe de primeira viagem e estou a amar estes primeiros dias desta maravilhosa experiência, tirando a parte dos palpites das mães mais velhas. Boa sorte e felicidades a todas as gravidas e recem mamas.

Parabéns e muitas felicidades!!!

TSGomes -
Desde 08 Jun 2016

Ola mamas, isto por aqui nao anda facil, ontem perdi o rolhao mucoso durante a noite toda e comecaram as contracoes ritmadas e dolorosas durante 4 h. Entretanto as contracoes pararam mas continuava a perder um liquido ensaguentado.Fui a maternidade para ver se estava a perder liquido e fiz o ctg. Disseram que estava tudo bem e tinha poucas contracoes. Depois de vir do hospital as contracoes dolorosas voltaram e ja estou assim a 7 h seguidas, das quais as ultimas 3 h sao de 10 em 10 min com duracao de 1 minuto... Nao sei o que faca?????!!!!!

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

ts gomes, hospital linda nunca se sabe beijinhos e uma h pequnina

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

TS Gomes, eu ia para o Hospital...
Espero que tudo corra bem!!!
Eu aqui também estou naquela... espero que não seja este fim de semana... espero que amanhã tudo corra bem...
Bjs a todas!

pipoquinha93 (não verificado)

Olá mamãs
Vim cá para dizer que o meu príncipe já nasceu.
Nasceu as 39s e 1d.
Tive contrações na 2a feira durante o dia todo, fui para o hospital as 00:30h e só tinha 2dedos de dilatação mas como tinha uma pequena ruptura da bolsa já fiquei internada.
A noite toda no hospital com contrações dolorosas e nada de dilatação até às 8h. Depois das enfermeiras me mandarem tomar um banho quente e já com 4dedos fui para a sala de partos por volta das 9:30h
Levei epidural por volta das 11h
O meu bebé nasceu às 11:47 com cerca de 3 puxões. Demorou 10min a sair.
Estamos encantados com o nosso príncipe que só come e dorme. É muito caminho o meu tesouro. Estou apaixonada <3
Às mamãs que ainda não tiveram os seus bebés não tenham medo do parto pois na hora em que eles saiem e os colocam em cima de nós passa tudo, eu parecia uma criança a chorar com tanta emoção. É uma sensação incrível ser mãe!

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Olá meninas, por cá rolhao mucoso aos camadoes desde ontem.
A noite passada tive contrações bem dolorosas mas muito espaçadas. E durante o dia esfumaram-se...
Hj fui à GO ela diz que está tudo bem encaminhado e com 2,5 de dilatação! Ai, gostei da notícia, mas será que falta muito?!

Parabéns às meninas que já têm os seus babys!! Belas horinhas que têm descrito Sorriso

Xanina -
Desde 22 Fev 2012

Olá meninas!
O meu príncipe nasceu no dia 8. Depois de no dia anterior a médica me ter feoto o toque maldoso, na madrugada seguinte comecei com contrações. Às 7h fui para o hospital, onde me rebentaram as águas e saiu o rolhão. Ás 9h levei a epidural e fiquei a descansar e a aguardar que a dilatação ficasse completa.Depois de 20 minutos a puxar, às 12h40 o meu menino estava cá fora. Momento único! Nasceu com 4110g e 51cm. É um amor Apaixonado <3
Parabéns a todas a mamãs que já têm os seus bebés e uma horinha pequenina para as que ainda vão ter. Um conselho, não stressem, acreditem que vai correr tudo bem, e a coisa acontece Piscar o olho

Beijinhos!

Sobre Xanina

Positivo 1/02 Sorriso
DDP 9/10
Cegonha

Outros tópicos relacionados

Testes de ovulação à 4 dias positivos é normal tantos dias?
Olá meninas aqui vamos para o quatro ciclo de tentativas e apesar de ter dito que não ia fazer mais testes de ovulação ainda cá tinha quatro e decidi gasta los 😅 o mês passado ovulei de acordo com os testes ao 14 dia do ciclo tenho uma aplicação no...
Beta hcg a 188 é normal com 1 dia de atraso!!!???
Olá meninas, no dia 18 de março fiz um teste de farmácia e deu positivo, ontem com 1 dia de atraso fiz análise ao sangue e confirma-se a gravidez, o resultado é 188 isto é bom? significa que estou grávida de 2 a 3 semanas certo????? Se puderem...
B-hCG-livre e PAPP-A P Help Please!!!!!!!!!!
Meninas recebi hoje o resultados dos marcadores bioquimicos e nao percebo nada! Sera que me podem ajudar????? B-hCG-livre_________________32.95UI/L PAPP-A______________________1.73UI/L Eu ja estou a contar com um resultado positivo mas tou em pulgas...
A tentar engravidar :)
Olá meninas Deixei a pílula em Janeiro e convenci me que como das gravidezes conseguiria o positivo à primeira só que, não aconteceu Para ajudar à festa todos os meses tenho tido uma infeção urinária o que não tem ajudado em nada. Mesmo sem...
Alguém toma ANIMATIV MATERNA??? Tenho para dar!
Tenho uma caixa de ANIMATIV MATERNA quase cheia e só termina a validade em Janeiro de 2014 como eu sei que é muito caro e já não vou precisar a 1ª menina que responder eu dou!
babycook???!!! :/
Ola mamas bom dia!! Estava a pensar comprar um babycook para fazer as sopinhas do meu bebe, mas em segunda mão que novos são caríssimos!!! Alguma de vocês tem e que marca aconselham Chicco, Beaba ou Avent??? Aquilo faz mesmo boas sopinhas????...