Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
SalSilvy -
Desde 22 Mar 2016

Olá!!! Também vou ser Mamã em Outubro, a confirmar pela eco das 12 semanas Sorriso a última menstruação foi a 17 Jan. Estou com uma barriguita e ansiosa que cresça Sorriso
Ainda não tenho enjoos, nem muitos desejos. Mas estou sempre com fome a meio da noite e sem ideias de snacks... se tiverem boas ideias partilhem. Obg ***

Sobre SalSilvy

Estamos muito felizes!!! Sorriso

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

olá Mariana, quando vês que tem mensagens novas, experimenta carregar mesmo aí em cima, normalmente vai direto, pelo menos a mim sim Careta

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas como estão?

Ontem fizemos 8 semanas Sorriso E a barriga sempre a crescer já não escondo Careta Até prioridade já me deram ehheheh

Para já ainda não sei quanto engordei mas noto que já alarguei de anca.

Recebi ontem as minhas analises e confirma-se que não sou mesmo imune a toxoplasmose Triste Agora é ter muito cuidado...

Dia 28 vou ao hospital Beatriz Ângelo fazer as analises do rastreio.

Beijinhos a todas

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Sissi 13 escreveu:
Ontem fizemos 8 semanas E a barriga sempre a crescer já não escondo Até prioridade já me deram ehheheh
Recebi ontem as minhas analises e confirma-se que não sou mesmo imune a toxoplasmose Agora é ter muito cuidado...
Beijinhos a todas

Ola Sissi!!!

Ja tens direito a prioridade e tudo ? que giro Espertalhão a minha barriga esta ultima semana tb cresceu mais um pouco, mas com as camisolas mais largas ainda vou disfarçando, mas se o tempo começar a aquecer ja nao sei nao...

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

MariPopi -
Desde 20 Fev 2016

Olá!

Desde já muitos parabéns a todas pelos positivos!!!
Venho juntar-me ao grupo (e estrear-me aqui no Fórum!):
Positivo a 20 de Fevereiro 2016
DPP 22 de Outubro 2016

Um grande beijinho!

Sobre MariPopi

*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina
*Set 2017 - Positivo | * Maio 2018 - Nasceu o 2º tesouro

*Mãe de dois piolhinhos lindos, a desejar ter mais um*

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

MariPopi escreveu:
Olá!
DPP 22 de Outubro 2016
Um grande beijinho!

Parabens mama.
Muito Benvinda e muitas felicidades

Sobre Mel Rocha

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

Sissi 13 escreveu:
Ontem fizemos 8 semanas E a barriga sempre a crescer já não escondo Até prioridade já me deram ehheheh
Recebi ontem as minhas analises e confirma-se que não sou mesmo imune a toxoplasmose Agora é ter muito cuidado...
Beijinhos a todas

Olá, dia 28 tb vou fazer as análises do rastreio ao beatriz Ângelo. Q engraçado Sorriso Ainda nos encontramos por lá...

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

lukitina -
Desde 06 Nov 2010

Olá mamãs de outubro, muitos parabens, eu ja tenho uma menina com 4 anos, e descobri que ia ser novamente mamã no dia 27 de janeiro, está previsto para dia 4 de Outubro. Beijinhos a todas

Sobre lukitina

A Laura nasceu a 17 de maio de 2011 com 3305kg e 51cm... a minha vida, a minha alegria,a minha felicidade...

Dirodrigues -
Desde 19 Out 2014

Em relação ao peso felizmente ainda não engordei. Pesei me no dia em que descobri que estava grávida, e atualmente tenho 500g a menos. Careta
A GO disse me mesmo que até aos 3 meses para tentar manter este peso, e se perdesse peso que tb não fazia mal.
Em relação à barriga noto muito pouca diferença, basicamente parece como nos dias em que estou mais inchada.

MariPopi -
Desde 20 Fev 2016

Muito obrigada e muitas felicidades!

Sobre MariPopi

*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina

solart -
Desde 23 Out 2015

Ontem fui fazer nova eco (estou com 8 semaninhas) e já deu para ouvir o coraçãozinho Piscar o olho que emoção! Piscar o olho Agora vou fazer o rastreio completo do 1º trimestre dia 22 Abril, ou seja de hoje a um mês!

solart -
Desde 23 Out 2015

Alguém de Évora aqui?

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Mel Rocha escreveu:

Sissi 13 escreveu:Bom dia meninas como estão?
Beijinhos a todas

Ola Sissi!!!
Ja tens direito a prioridade e tudo ? que giro a minha barriga esta ultima semana tb cresceu mais um pouco, mas com as camisolas mais largas ainda vou disfarçando, mas se o tempo começar a aquecer ja nao sei nao...

Olá Mel,

Pois é já me deram prioridade e tudo Careta

No dia que me deram prioridade ia de vestido logo nota-se mais a barriguinha de grávida hehehhe

Se usar casaco já não percebem se tou grávida ou nao ahahah

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

anaraquelc escreveu:

Beijinhos a todas

Olá, dia 28 tb vou fazer as análises do rastreio ao beatriz Ângelo. Q engraçado Ainda nos encontramos por lá...

Que giro Sorriso A que horas vais?

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

lukitina escreveu:
Olá mamãs de outubro, muitos parabens, eu ja tenho uma menina com 4 anos, e descobri que ia ser novamente mamã no dia 27 de janeiro, está previsto para dia 4 de Outubro. Beijinhos a todas

Bem vinda e muitas felicidades Espertalhão

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

MariPopi escreveu:
Olá!
DPP 22 de Outubro 2016
Um grande beijinho!

Bem vinda e muitas felicidades Espertalhão

Sobre Sissi 13

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

solart escreveu:
Alguém de Évora aqui?

Eu!!! Sorriso

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

meninas dia 5 tenho a eco do 1º trimestre, sera q o meu filho de 4 anos pode entrar pra ver? é no hospital sao francisco xavier.

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Olá mamas.
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor com todas vós.
Antes de mais desculpem este meu desabafo, mas precisava "falar" com alguém.
Está noite sonhei que perdi a minha sementinha. Era só água a sair dentro de mim, como quando nos rebenta a bolsa da água. Não sei se por causa disso estou com um sentimento que algo de mal vai acontecer.
Estou com medo de ir ao médico e ele me diga que o bebé parou de desenvolver.
Ando muito nervosa e ansiosa, claro que sei que isso não é nada bom, mas não consigo evitar.
Desculpem este tema mais negativo, mas precisava de saber se alguma das mamas por vezes também tem pensamentos menos bons ou se será mesmo algum feeling meu.
É engraçado que foram detectados problemas na gravidez do meu filho e eu sempre dizia que ele estava bem e realmente as coisas não foram tão graves quanto diziam. Agora não tenho essa força, ou por já ter passado por essa situação do meu filho.

Cláudia Passos

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

calma querida, nós sonhamos com aquilo que nos preocupa... Eu quando fui ao GO não deu para ver o embrião e como vou fazer outra eco amanhã, sonhei que cheguei lá e que além de ter o meu feijãozinho já dava para ver o sexo... imagina! sonhei pois estou preocupada em saber se está tudo a evoluir... Vai correr tudo bem, pensamento positivo.
Quando vais fazer uma eco?

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Tania91 escreveu:
meninas dia 5 tenho a eco do 1º trimestre, sera q o meu filho de 4 anos pode entrar pra ver? é no hospital sao francisco xavier.

Ola mama.
O ideal é ligar para la e perguntar, acho que depende de hospital para hospital. Vou fazer a gora a eco de rastreio e avisaram-me logo que so podia entrar uma pessoa e que menores não entravam.

Sobre Mel Rocha

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Sissi 13 escreveu:

Mel Rocha escreveu:
Beijinhos a todas

Ola Sissi!!!
Ja tens direito a prioridade e tudo ? que giro a minha barriga esta ultima semana tb cresceu mais um pouco, mas com as camisolas mais largas ainda vou disfarçando, mas se o tempo começar a aquecer ja nao sei nao...

Olá Mel,
Pois é já me deram prioridade e tudo
No dia que me deram prioridade ia de vestido logo nota-se mais a barriguinha de grávida hehehhe
Se usar casaco já não percebem se tou grávida ou nao ahahah

Eu se andar de vestidp tb se nota bem, mas como esta frio e aqui no trabalho por enquanto nao quero que ninguem saiba, nao uso Careta Mas é giro a prioridade Careta Espertalhão

Sobre Mel Rocha

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

ClaudiaPassos escreveu:
Olá mamas.
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor com todas vós.
Antes de mais desculpem este meu desabafo, mas precisava "falar" com alguém.
Está noite sonhei que perdi a minha sementinha. Era só água a sair dentro de mim, como quando nos rebenta a bolsa da água. Não sei se por causa disso estou com um sentimento que algo de mal vai acontecer.
Estou com medo de ir ao médico e ele me diga que o bebé parou de desenvolver.
Ando muito nervosa e ansiosa, claro que sei que isso não é nada bom, mas não consigo evitar.
Desculpem este tema mais negativo, mas precisava de saber se alguma das mamas por vezes também tem pensamentos menos bons ou se será mesmo algum feeling meu.
É engraçado que foram detectados problemas na gravidez do meu filho e eu sempre dizia que ele estava bem e realmente as coisas não foram tão graves quanto diziam. Agora não tenho essa força, ou por já ter passado por essa situação do meu filho.

Por vezes os pesadelos parecem tão reais que acordamos aflitas e angustiada. Tem calma, foi so um sonho e isso deixou-te com o coração apertado. Não te preocupes que esta tudo bem. Não podes é andar nervosa e ansiosa.
Beijinhos

Sobre Mel Rocha

ClaudiaPassos -
Desde 21 Out 2014

Fiz eco dia 17 deste mês e já vi o meu embrião e o seu coraçãozinho, mas foi detectado descolamento da placenta.
Vou agora novamente dia 29.

Cláudia Passos

MariPopi -
Desde 20 Fev 2016

Sissi 13 escreveu:

MariPopi escreveu:Olá!
DPP 22 de Outubro 2016
Um grande beijinho!

Bem vinda e muitas felicidades

Muito obrigada! Igualmente!
A minha barriguinha também já se nota e tenho inclusivamente calças, mais justas, que já não me servem!
Fora a má disposição física, estou a adorar!!!

Sobre MariPopi

anaraquelc -
Desde 09 Ago 2010

Sissi 13 escreveu:

anaraquelc escreveu:
Beijinhos a todas

Olá, dia 28 tb vou fazer as análises do rastreio ao beatriz Ângelo. Q engraçado Ainda nos encontramos por lá...

Que giro A que horas vais?

Acho que será às 8h30. E tu?

A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento Careta --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm

solart -
Desde 23 Out 2015

Silvicd pelo contador do temos 2 dias diferença;) onde vai fazer o rastreio do 1o trimestre?

Mariapapoilas -
Desde 21 Fev 2013

Hoje fui ao médico e afinal estou de 11 semanas a DPP é 11 de Outubro.

Vi o piolho a espernear muito, já vi as pernas e os pézinhos e até os dedinhos das mãos deu para ver!!!! mede 4,56cm. Fiquei tão emocionada!! o meu marido saiu de la e quis ir comprar o berço, mas estava esgotado o que queriamos...

Para a semana vou fazer o rastreio, alguém aqui vai fazer o Harmony???

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

solart escreveu:
Silvicd pelo contador do temos 2 dias diferença;) onde vai fazer o rastreio do 1o trimestre?

Olá Solart!
Eu estou a ser acompanhada nos Lusíadas e é lá que vou fazer o rastreio.
No público só vou mesmo ao médico de família.
No Hospital só me apanham lá se for uma urgência e eu não tiver outro remédio.
E tu?

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Bom dia,
o rastreio bioquímico tem que ser feito em jejum?

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs da Páscoa
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! <:P...