Olá!!! Também vou ser Mamã em Outubro, a confirmar pela eco das 12 semanas a última menstruação foi a 17 Jan. Estou com uma barriguita e ansiosa que cresça
Ainda não tenho enjoos, nem muitos desejos. Mas estou sempre com fome a meio da noite e sem ideias de snacks... se tiverem boas ideias partilhem. Obg ***
Estamos muito felizes!!!
Bom dia meninas como estão?
Ontem fizemos 8 semanas E a barriga sempre a crescer já não escondo
Até prioridade já me deram ehheheh
Para já ainda não sei quanto engordei mas noto que já alarguei de anca.
Recebi ontem as minhas analises e confirma-se que não sou mesmo imune a toxoplasmose Agora é ter muito cuidado...
Dia 28 vou ao hospital Beatriz Ângelo fazer as analises do rastreio.
Beijinhos a todas
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
Ontem fizemos 8 semanas E a barriga sempre a crescer já não escondo Até prioridade já me deram ehheheh
Recebi ontem as minhas analises e confirma-se que não sou mesmo imune a toxoplasmose Agora é ter muito cuidado...
Beijinhos a todas
Ola Sissi!!!
Ja tens direito a prioridade e tudo ? que giro a minha barriga esta ultima semana tb cresceu mais um pouco, mas com as camisolas mais largas ainda vou disfarçando, mas se o tempo começar a aquecer ja nao sei nao...
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
Olá!
Desde já muitos parabéns a todas pelos positivos!!!
Venho juntar-me ao grupo (e estrear-me aqui no Fórum!):
Positivo a 20 de Fevereiro 2016
DPP 22 de Outubro 2016
Um grande beijinho!
*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina
*Set 2017 - Positivo | * Maio 2018 - Nasceu o 2º tesouro
*Mãe de dois piolhinhos lindos, a desejar ter mais um*
Olá!
DPP 22 de Outubro 2016
Um grande beijinho!
Parabens mama.
Muito Benvinda e muitas felicidades
Ontem fizemos 8 semanas E a barriga sempre a crescer já não escondo Até prioridade já me deram ehheheh
Beijinhos a todas
Olá, dia 28 tb vou fazer as análises do rastreio ao beatriz Ângelo. Q engraçado Ainda nos encontramos por lá...
A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm
Olá mamãs de outubro, muitos parabens, eu ja tenho uma menina com 4 anos, e descobri que ia ser novamente mamã no dia 27 de janeiro, está previsto para dia 4 de Outubro. Beijinhos a todas
A Laura nasceu a 17 de maio de 2011 com 3305kg e 51cm... a minha vida, a minha alegria,a minha felicidade...
Em relação ao peso felizmente ainda não engordei. Pesei me no dia em que descobri que estava grávida, e atualmente tenho 500g a menos.
A GO disse me mesmo que até aos 3 meses para tentar manter este peso, e se perdesse peso que tb não fazia mal.
Em relação à barriga noto muito pouca diferença, basicamente parece como nos dias em que estou mais inchada.
Sissi 13 escreveu:Bom dia meninas como estão?
Beijinhos a todasOla Sissi!!!
Ja tens direito a prioridade e tudo ? que giro a minha barriga esta ultima semana tb cresceu mais um pouco, mas com as camisolas mais largas ainda vou disfarçando, mas se o tempo começar a aquecer ja nao sei nao...
Olá Mel,
Pois é já me deram prioridade e tudo
No dia que me deram prioridade ia de vestido logo nota-se mais a barriguinha de grávida hehehhe
Se usar casaco já não percebem se tou grávida ou nao ahahah
Beijinhos a todasOlá, dia 28 tb vou fazer as análises do rastreio ao beatriz Ângelo. Q engraçado Ainda nos encontramos por lá...
Que giro A que horas vais?
Olá mamãs de outubro, muitos parabens, eu ja tenho uma menina com 4 anos, e descobri que ia ser novamente mamã no dia 27 de janeiro, está previsto para dia 4 de Outubro. Beijinhos a todas
Bem vinda e muitas felicidades
Olá!
DPP 22 de Outubro 2016
Um grande beijinho!
Bem vinda e muitas felicidades
Olá mamas.
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor com todas vós.
Antes de mais desculpem este meu desabafo, mas precisava "falar" com alguém.
Está noite sonhei que perdi a minha sementinha. Era só água a sair dentro de mim, como quando nos rebenta a bolsa da água. Não sei se por causa disso estou com um sentimento que algo de mal vai acontecer.
Estou com medo de ir ao médico e ele me diga que o bebé parou de desenvolver.
Ando muito nervosa e ansiosa, claro que sei que isso não é nada bom, mas não consigo evitar.
Desculpem este tema mais negativo, mas precisava de saber se alguma das mamas por vezes também tem pensamentos menos bons ou se será mesmo algum feeling meu.
É engraçado que foram detectados problemas na gravidez do meu filho e eu sempre dizia que ele estava bem e realmente as coisas não foram tão graves quanto diziam. Agora não tenho essa força, ou por já ter passado por essa situação do meu filho.
Cláudia Passos
calma querida, nós sonhamos com aquilo que nos preocupa... Eu quando fui ao GO não deu para ver o embrião e como vou fazer outra eco amanhã, sonhei que cheguei lá e que além de ter o meu feijãozinho já dava para ver o sexo... imagina! sonhei pois estou preocupada em saber se está tudo a evoluir... Vai correr tudo bem, pensamento positivo.
Quando vais fazer uma eco?
meninas dia 5 tenho a eco do 1º trimestre, sera q o meu filho de 4 anos pode entrar pra ver? é no hospital sao francisco xavier.
Ola mama.
O ideal é ligar para la e perguntar, acho que depende de hospital para hospital. Vou fazer a gora a eco de rastreio e avisaram-me logo que so podia entrar uma pessoa e que menores não entravam.
Mel Rocha escreveu:
Beijinhos a todasOla Sissi!!!
Ja tens direito a prioridade e tudo ? que giro a minha barriga esta ultima semana tb cresceu mais um pouco, mas com as camisolas mais largas ainda vou disfarçando, mas se o tempo começar a aquecer ja nao sei nao...Olá Mel,
Pois é já me deram prioridade e tudo
No dia que me deram prioridade ia de vestido logo nota-se mais a barriguinha de grávida hehehhe
Se usar casaco já não percebem se tou grávida ou nao ahahah
Eu se andar de vestidp tb se nota bem, mas como esta frio e aqui no trabalho por enquanto nao quero que ninguem saiba, nao uso Mas é giro a prioridade
Olá mamas.
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor com todas vós.
Antes de mais desculpem este meu desabafo, mas precisava "falar" com alguém.
Está noite sonhei que perdi a minha sementinha. Era só água a sair dentro de mim, como quando nos rebenta a bolsa da água. Não sei se por causa disso estou com um sentimento que algo de mal vai acontecer.
Estou com medo de ir ao médico e ele me diga que o bebé parou de desenvolver.
Ando muito nervosa e ansiosa, claro que sei que isso não é nada bom, mas não consigo evitar.
Desculpem este tema mais negativo, mas precisava de saber se alguma das mamas por vezes também tem pensamentos menos bons ou se será mesmo algum feeling meu.
É engraçado que foram detectados problemas na gravidez do meu filho e eu sempre dizia que ele estava bem e realmente as coisas não foram tão graves quanto diziam. Agora não tenho essa força, ou por já ter passado por essa situação do meu filho.
Por vezes os pesadelos parecem tão reais que acordamos aflitas e angustiada. Tem calma, foi so um sonho e isso deixou-te com o coração apertado. Não te preocupes que esta tudo bem. Não podes é andar nervosa e ansiosa.
Beijinhos
Fiz eco dia 17 deste mês e já vi o meu embrião e o seu coraçãozinho, mas foi detectado descolamento da placenta.
Vou agora novamente dia 29.
Cláudia Passos
MariPopi escreveu:Olá!
DPP 22 de Outubro 2016
Um grande beijinho!Bem vinda e muitas felicidades
Muito obrigada! Igualmente!
A minha barriguinha também já se nota e tenho inclusivamente calças, mais justas, que já não me servem!
Fora a má disposição física, estou a adorar!!!
*Fev 2016 - Positivo | *Out 2016 - Nasceu o 1º tesouro | *Out 2016 - Atonia Uterina
*Set 2017 - Positivo | * Maio 2018 - Nasceu o 2º tesouro
*Mãe de dois piolhinhos lindos, a desejar ter mais um*
anaraquelc escreveu:
Beijinhos a todasOlá, dia 28 tb vou fazer as análises do rastreio ao beatriz Ângelo. Q engraçado Ainda nos encontramos por lá...
Que giro A que horas vais?
Acho que será às 8h30. E tu?
A treinar desde Agosto de 2011 para o 1º rebento --- 16/01/2012 - Positivo!!
22/09/2012 - NASCEU A MARGARIDA! 4,200kg e 50cm
Novembro de 2015 - Início dos treinos --- 13/02/2016 - Positivo!!
20/10/2016 - NASCEU A MADALENA! 3,860kg e 50cm
Hoje fui ao médico e afinal estou de 11 semanas a DPP é 11 de Outubro.
Vi o piolho a espernear muito, já vi as pernas e os pézinhos e até os dedinhos das mãos deu para ver!!!! mede 4,56cm. Fiquei tão emocionada!! o meu marido saiu de la e quis ir comprar o berço, mas estava esgotado o que queriamos...
Para a semana vou fazer o rastreio, alguém aqui vai fazer o Harmony???
Silvicd pelo contador do temos 2 dias diferença;) onde vai fazer o rastreio do 1o trimestre?
Olá Solart!
Eu estou a ser acompanhada nos Lusíadas e é lá que vou fazer o rastreio.
No público só vou mesmo ao médico de família.
No Hospital só me apanham lá se for uma urgência e eu não tiver outro remédio.
E tu?
Bom dia,
o rastreio bioquímico tem que ser feito em jejum?
26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia