Eu nem tenho bem uma opinião formada sobre ela, porque as consultas são sempre a despachar.. eu pensava que a eco era só às 32 semanas,mas vou faze-la c 29 semanas, nesta eco vão ver o k?? ou depois ainda fazemos outra? desculpa a ignorância mas não sei Vais ver que a tua menina está bem, não te preocupes
bjo
As ecos penso que podem ser feitas entre a 28 e as 32 semanas, vão ver o mesmo que veriam se fosse às 32 semanas. Isso deve ser uma questão de médico e agenda, mas vão ver o mesmo.
Depois não sei quando será a próxima...mas talvez lá para as 36 não acham?
Depois não devemos fazer mais nenhuma, fazemos antes o CTG, pelo menos acho que é assim na CUF Descobertas.
Ainda me faltam quase 5 semanas para a minha próxima eco mas pronto, agora já sentimos os nossos piolhos a toda a hora, é diferente...entre as 12 e as 22 semanas foi pior a espera, apesar de também serem 10 semanas.
ola mamas, alguma mama que esta a pensar ter o bebe no hospital do barreiro?
Olá.
Eu estou a pensar ter o parto no Hospital do Barreiro. Já lá nasceu a minha outra piolha, há 2,5 anos, já sei com o que contar.
Já tenho a eco do 3º trimestre marcada para o final de Julho (30 semanas). Em princípio será a ultima.
Como estão vocês? Eu ando cheia de dores em todo o lado, já faz parte do meu dia-a-dia, já quase nem ligo. O médico diz que faz parte e não dá relevância, mas começa a custar-me andar para chegar ao trabalho... Vocês ainda se estão a aguentar bem a trabalhar?
Bjinhos
Moro em Alenquer, irei ter a bebecas em Vila Franca de Xira. És de onde?
Positivo a dia 1/Fev/2012
11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater
25/Maio/2012 - Vem ai uma menina!
25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida!
Também não sabia mas encontrei isto e agora já percebi
Cardiotocografia (C.T.G.)
A cardiotocografia é um exame complementar de diagnóstico cujo objectivo é avaliar o bem-estar fetal. Desde há cerca de 30 anos que é possível registar em simultâneo e de maneira continua a frequência cardíaca fetal e a contractilidade uterina, utilizando um monitor designado por cardiotocógrafo. Obtêm-se assim vários padrões de registo da frequência cardíaca fetal que se correlacionam com os movimentos fetais e as contracções uterinas. O conhecimento dos mecanismos fisiológicos e fisiopatológicos subjacentes a esses padrões permite avaliar o estado clínico do feto.
Esta prova é efectuada semanalmente a partir das 38 semanas ou antes se existir patologia materna ou fetal que o justifique.
https://www.facebook.com/katia.murtaemail: [email protected]
já agora quem é que adiciona? para depois eu aceitar, acho que primeiro tenho de adicionar como amiga. obg
ja enviei pedido de amizade no facebook =)
Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!
e gostas-t do atendimento? tenho ouvido falar muito bem de la, tb estou a pensar ir p la.. ate agora tenho andado bem, estou de ferias estas 2 smn, amanha vamos ao medico deixa la ver cm estao as coisas a trabalhar ainda ando bem, max tenho dias que me custa andar em pe, a outra smn andei c uma dor ciatica, max depois passou pq a dra receitou-m umas vitaminas, o meu trabalho é o dia todo de pe
vamos la ver amanha a opiniao da dra.
bjokas para vcs tb
positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012
Olá mamãs! A DPP do meu Rafael é 03-10 por isso gostava de me juntar a vocês
Já v que há mamãs da minha zona Eu também estou a pensar no Hospital do Barreiro.
Bjinhos a todas
A concretização de um sonho
DPP 03/10/2012
Olá.
Acho que a qualidade do atendimento depende das tuas expectativas. Achei o atendimento inicial (no balcão cá fora) muito impessoal, eu estava cheia de dores e a sra parecia que me estava a gozar, a obrigar-me a preencher papeis e porcarias para me fazer a ficha para entrar, apeteceu-me esganá-la!
Depois lá dentro não foram propriamente simpáticos, mas não foram rudes. Simplesmente via-se que estavam a fazer o trabalho deles, que para eles era corriqueiro e pronto.
Gostei mesmo muito das instalações, principalmente do bloco de partos (fazes a dilatação na sala onde depois será o parto). Depois, as enfermarias são muito seguras, e tem poucas camas por sala (mas também poucos WCs ), e tens enfermeiros / médicos simpaticos e outros que nem por isso. Acho é que tem um bocado de estagiários a mais, desta vez não sei se deixarei tanta gente andar à volta das minhas partes baixas como da outra vez.
Mas no geral, gostei bastante, e lá vou eu outra vez para lá.
Bjinhos
Antigamente, as baixas eram pagas pot volta do dia 20, tal como todos os subsídios da segurança social e os salários do Estado. Desde há uns meses atrás que o Governo, dadas as dificuldades financeiras do país, começou a pagar até ao último dia do mês, por não haver nenhuma lei que exigisse o pagamento ao dia 20. Era um mero costume do Estado.
Bjs,
An_A
Olá mamãs! A DPP do meu Rafael é 03-10 por isso gostava de me juntar a vocês
Já v que há mamãs da minha zonaEu também estou a pensar no Hospital do Barreiro.
Bjinhos a todas
Bem vinda =) a minha DPP tb é dia 3 de outubro
tive hj a minha consulta correu bem, estamos otimos o meu bebecas esta com 926g bem axei uma diferença.. a 1mes atras tinha 465g
esta a tratar-s bem esta no percentil 27. Em relaçao as analises do 2 trimestre esta td bem graças a deus, n me estava apetecer repeti-las agora seriam 3h se fosse preciso.
e as outras meninas cm tem passado?
bjokas
positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012
Olá
Também sou uma mamã de Outubro e gostava muito de pertencer ao vosso grupo no facebook!
Será que me podem adicionar??
O meu e-mail é [email protected]
Muito obrigada!
Beijinhos
também gostaria de ser add no grupinho meu e-mail é [email protected]
meu link é http://www.facebook.com/juliana.rafaella22?ref=tn_tnmn
bjs a todas
e boa sorte a nós!
Rafaella e Vitória a mamãe ama vocês♥
també tenho um grupo no facebook quem quiser add o link é http://www.facebook.com/pages/M%C3%A3es-de-outubro/395811093797914
o nome é Mães de outubro meu e-mail é [email protected]
bjs
estou aguardando!
Rafaella e Vitória a mamãe ama vocês♥
Adicionem me tambem no facebook
[email protected]
amo.te meu filhote <3
http://www.facebook.com/pages/M%C3%A3es-de-outubro/395811093797914també tenho um grupo no facebook quem quiser add o link é
o nome é Mães de outubro meu e-mail é [email protected]bjs
estou aguardando!
Ola ja enviei pedido so quando aceitar é que posso adicionar ao grupo do facebook =)
Adicionem me tambem no facebook
[email protected]
Ja enviei pedido =)