Olá Cris!
Parabéns também pela tua princesa.
Eu também sou de Faro.Beijinhos
olha que fixe!!Vais ter no hospital de faro?A nossa d.p.p. é próxima, ainda nos encontramos no hotel 5 estrelas,loll
Olá Cris!
Parabéns também pela tua princesa.
Eu também sou de Faro.Beijinhos
Eu não estou no grupo do facebook...
Adicionem-me: [email protected]
Parabéns ás recentes mamãs que chegaram ao nosso grupinho
Já tentei adicionar através do nosso cantinho do Facebook as mamãs:
[email protected]
[email protected]
Digam se têm algum pedido ou não sff
Beijinhos e felicidades
Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha*
Gonçalinho a caminho <:P
Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha*
Ainda n me puseram na lista:Positivo a 13 de Fev.
DPP: 23 de Outubro
RAPAZ
Nome: TomásBeijinhos
Ola, a mamã que criou o topico ja nao vem ca a muito tempo, junta-te a nos no grupinho do facebook =)
Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!
Olá Helena!
Adicionem-me ao grupo do Face. O meu contacto: [email protected]Beijinhos!
Ola o mail nao ta correcto nao te consegui adicionar mamã tem de ser o mail ou entao o link direto do teu facebook
![]()
Positivo: 11 de Fevereiro
DPP: 18 de Outubro
Nome: Duarte
Bem vinda e parabens pelo Duarte =)
Olá mamas, também gostava de me juntar ao grupo do facebook. Quem me pode ajudar?DPP: 30 de Outubro
E é um rapaz!!
Mas o nome ainda andamos indecisos!
Ah e a parte importante o meu facebook: https://www.facebook.com/lilianaisabelsoares
Olá mamãs desculpem a intromissaão no vosso cantinho mas tenho muita roupa de bebe que quero vender baratinha, tive a baixar os preços na minha lojinha e ainda tenho mais interiores e babigrows para adicionar, vejam a lojinha ou mandem MP.
Mãe orgulhosa da Ema e do Martim
Visitem a minha lojinha, tudo em óptimo estado
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104748
Olá mamas, também gostava de me juntar ao grupo do facebook. Quem me pode ajudar?DPP: 30 de Outubro
E é um rapaz!!
Mas o nome ainda andamos indecisos!
Ah e a parte importante o meu facebook: https://www.facebook.com/lilianaisabelsoares[/quote]
Mamã ja enviei pedido so posso adicionar no grupo quando aceitar =)
adicionem-me a vossa lista
DPP: 26 Outubro mas a medica aponta para 10 de outubro
Positivo: 24 Fevereiro
e uma menina, Ariana
Silviarodrigues já aceitei o teu pedido no facebook...:)
Ola,
Tambem sou uma mama de Outubro.
Dia previsto: 08 de Outubro
é um menino e ira se chamar: Simão.
Gostaria de ser adicionada por vos no vosso cantinho do facebook.
Aqui fica o meu e-mail: [email protected].
Já agora há por aqui alguma mama que anda a ser seguida na MBBarreto em Coimbra?
bjs
««Dinis» - A minha estrelinha que está no ceu a olhar pelos papás desde 08-11-2010.
Sempre te amaremos com todas as nossas forças!
Positivo a 04-02-2012!
Nasceu o Simão as 37 semanas no dia 22 de Setembro de 2012:)
Mamãs, hoje fui a uma consulta no centro de saúde (devo dizer que só estou a ser seguida unicamente pelo SNS) e a minha médica assustou-me. Disse-me que estou com umas contrações já bastante fortes (que me causam dor) para o tempo que tenho.
Disse para continuar com o magnésio duas vezes ao dia, e o Matervita uma vez ao dia. E que por ela me passava baixa para repousar o máximo possível.
Eu assustei-me e disse que vir de baixa tão cedo me assustava, pois ainda falta tanto tempo... (faço hoje 23 semanas). Passei o dia de hoje em casa mas amnhã volto ao trabalho e ela marcou-me uma nova consulta para de hoje a 3 semanas pois se continuasse igual teria mesmo de repousar em casa.
Há alguma mamã de outubro que já esteja de repouso? E quanto a magnésio e vitaminas como andamos medicadas?
Fiquei tão assustada hoje... Que me dizem?
Olá meninas!Finalmente o meu bebé deixou ver que é um menino!
Vem aí um Simão![]()
Adicionem-me no Facebook ;)~
Bjs
Parabens pelo Simao =) pra te adicionar-mos envia o link do teu facebook =)
Conforme tinha dito aqui fica o minha morada facebook-
virginia.ferreira.12@facebook.comBeijinhos e continuem bem
Mamã assim nao consigo adicionar nao sera virginia.ferreira.12@hotmail.com?? ou entao o link direto pro facebook
Ola,
Tambem sou uma mama de Outubro.
Dia previsto: 08 de Outubro
é um menino e ira se chamar: Simão.
Gostaria de ser adicionada por vos no vosso cantinho do facebook.
Aqui fica o meu e-mail: [email protected].
Já agora há por aqui alguma mama que anda a ser seguida na MBBarreto em Coimbra?
bjs
Bem vinda e parabens pelo Simão, nao consegui encontrar o teu facebook com esse mail talvez seja melhor o link direto..
Ola mama, em primeiro lugar muitos parabens. estamos praticamente com o mesmo tempo, e eu tmb ja estou de baixa, tmb estou a tomar magnesio. De 12 em 12h p ajudar nas contracoes. Temos de pensar positivo. Vai correr tudo bem.
DPP: 26 Outubro mas a medica aponta para 10 de outubro
Positivo: 24 Fevereiro
e uma menina, Ariana
ola meninas cm tem andado?
ja algum tempo que nao escrevo,estive de ferias, entretanto por vezes passo por aqui vejo as novidades mas sinceramente nem respondo. Vi que andando a ver onde comprar o carrinho!! eu comprei o meu no freeport na pre natal, estava a um otimo preço, comprei o trio..compensava mais em termos de preço. La existe tambem a chicco, max na altura q fui la nao havia nada de jeito, se forem de perto deem um polinho por la, ate podem ver alguma coisa que vos interesse, ahh é verdade e axo que existe tambem a zippy!! Eu agora ando aqui numa indesiçao por causa da banheira, nao sei se eide comprei uma banheira e meter em cima da comoda e dpx mais tarde aproveitar essa banheira para encaixar na nossa.. nao sei mm o q eide fazer!! e vcs ja desidiram?
bjokas a todas
positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012
o meu mail é [email protected].
Espero que assim dê.
Beijinhos e obrigada pela atenção
Mamãs fiquem bem
Olá Ml2012,
Eu já estou em casa desde das 21, pois comecei com contracoes e verificaram qu estava com o colo curto e fino. Fiquei logo de repouso, so me posso levantar para ir a wc e as consultas. Ando a tomar magnesio 1 por dia e Utrogestan2 manha e 2 noite. Acho que deverias ficar em casa, pois o repouso é esencial. Pensa bem e fica em casa, eu sei que custa mas tens que pensar no teu bem estar e do bebe.
Já agora o que fazes?
bjs
««Dinis» - A minha estrelinha que está no ceu a olhar pelos papás desde 08-11-2010.
Sempre te amaremos com todas as nossas forças!
Positivo a 04-02-2012!
Nasceu o Simão as 37 semanas no dia 22 de Setembro de 2012:)