Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 91 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
MayFlower -
Desde 27 Abr 2009

Pagamos alguma coisa? Disseram-me que por ser em 3D tinhamos que pagar. É verdade?

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Se foi a médica do C.Saúde que te passou o P1 que é uma eco 3D acho que se pagares não será um valor alto, não tenho a certesa. Mas 4ª vou ter consulta e vou me informar sobre isso Piscar o olho

Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha* Sorriso
Gonçalinho a caminho <:P

Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha* Sorriso

cpipa -
Desde 26 Maio 2012

obrigada!!

estão tentar e não conseguem? estranho metam aqui os vossos mails eu adiciono Gargalhadas

bjs a todas

Marisa Sa -
Desde 17 Jan 2011

Olá a todas, é a primeira vez que escrevo aqui.
Também vou ser mamã pla primeira vez em Outubro, a minha DPP é 6 de outubro e é um menino, José Afonso :). Sou seguida na maternidade Daniel de Matos pela dra Helena. Alguém que também seja? Adicionem-me no facebook:
https://www.facebook.com/marisa.sa.39
Todos os dias surgem novas dúvidas...
beijinhos a todas

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

cpipa escreveu:
olá Sorriso

também vou ser mamã em Outubro, dia 20 de Outubro é a data prevista e vai ser um menino chamado Filipe, vai ser o primeiro e ando ansiosa e qualquer coisa me deixa preocupada, mas creio que isso é um estado normal Preocupado

adicionem-me ao facebook, o mail é [email protected],

bjs a todas Gargalhadas

Bem vinda e parabens pelo Filipe =)

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Helena e Carlos escreveu:
Posso-me juntar ao vosso grupo???? A Lara nasce dia 14 de Outubro Espertalhão

Beijinhos

OLa bem vinda e parabens pela Lara, gosto mt do nome eheh
eu vou fazer eco 4D dizem que a partir das 28/29 semanas é o ideal antes nao, eu vou fazer as 29, depende dos sitios com o P1 so vou pagar a gravação da ecografia

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Marisa Sa escreveu:
Olá a todas, é a primeira vez que escrevo aqui. Também vou ser mamã de Outubro, a minha DPP é 6 de outubro e é um menino, José Afonso :). Sou seguida na maternidade Daniel de Matos pela dra Helena. Alguém que também seja? beijinhos a todas

Bem vinda e parabens pelo José Afonso Sorriso

Marisa Sa -
Desde 17 Jan 2011

Obrigada Sorriso
Tenho uma dúvida alguém sabe se na maternidade daniel de matos fazem ecografias em 3D? eu vou fazer agora a 3ª ecografia dia 24, será que vai ser em 3D? Adorava poder ter uma gravação da ecografia, mas não sei se será possível, só sou seguida lá. Alguém sabe? É que tenho uma prima da Covilhã que foi mãe em Março e fez em 3D e até tinha dvd e era no público.

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Nessa questao ja nao posso ajuda =/ eu sou seguida no Hospital de Gaia e no centro de saude pedi a medica se podia fazer uma eco sem ser no hospital pra poder gravar por acaso ela foi simpatica xD

claudia mama do... -
Desde 25 Mar 2010

Linda tamos na mesma situaçao k tu tenho 2 meninos e vou ter agora uma menina pa 1 de outubro e devido ao meu sangue ser negativo tbm levo exa insecao e doi me um pouco sim e por vezes dpx da levar prende me a perna boa
Sorte bj

amo os meus dois filhotes....muito feliz
madrinha da filhota da helenateus:)
Salvador dia27/01/2010 com 3110kg e52cm neste dia renasci amo te mt filhote
Simao dia16/08/2011 com 3090kg e 51cm um dia magico te amo mt filhote
leonor dia 21/09/2012 com 3330kg e 49cm um dia de emocoes em que vi a minha princesa

nita123 -
Desde 14 Abr 2008

Olá Marisa Sa!!!
Parabéns pelo teu bébé. Também vou ser mãmã pela primeira vez em Outubro, de um menino - o Duarte! Apaixonado
A minha médica também é a Dra.Helena, na Daniel de Matos. O que achas da maternidade?
Pode ser que nos encontremos, as minhas consultas são às 4ªf de tarde.
E a tua gravidez como está a correr? Comigo e com o Duarte tem estado tudo bem.

Beijinhos Grande abraço

nita123 -
Desde 14 Abr 2008

Mãmãs, meu mail é [email protected].

Beijinhos

melguitos -
Desde 22 Jun 2012

Olá Marisa

Eu também sou seguida na Daniel de Matos pela Dr.ª Helena (e por acaso também vou lá estar no dia 24 - as minhas consultas são às terças - e também vou fazer ecografia). Lamento desiludir-te mas lá não fazem 3D e não gravam nadinha...quanto muito dão-te uma foto do perfil do bebé...eu ainda perguntei, mas disseram-me que o equipamento 3D que tinham era muito fraco e já tinham desistido de usar. Se quiseres ficar com uma eco 3D gravada o melhor é fazeres no particular, eu na altura da morfológica das 20 semanas não fiz e arrependi-me...queria tanto ficar com essa recordação...agora segundo a Drª Helena e o Dr Nuno (os meus dois obstetras da maternidade) não vale a pena fazer porque não se ia ver nada de jeito...

espero que gostes de lá andar...eu gosto muito da dr.ª Helena e do dr. Nuno...são completamente diferentes, mas super competentes!

Ceridwen -
Desde 14 Set 2009

claudia mama do salvador escreveu:
Linda tamos na mesma situaçao k tu tenho 2 meninos e vou ter agora uma menina pa 1 de outubro e devido ao meu sangue ser negativo tbm levo exa insecao e doi me um pouco sim e por vezes dpx da levar prende me a perna boa
Sorte bj

Eu também vou ter que levar essa injeção, sempre pensei que não doesse nada, mas agora a ler os vossos testemunhos Preocupado (odeio agulhas).

Mimocas, eu vivo perto da Covilhã.

claudia mama do... -
Desde 25 Mar 2010

Olha a mim do 1 parto so custou a picarem e paxado uma meia hora a perna meio dormente agora do segundo so doeu a espetardepois andei bem bjokas e nao stress

amo os meus dois filhotes....muito feliz
madrinha da filhota da helenateus:)
Salvador dia27/01/2010 com 3110kg e52cm neste dia renasci amo te mt filhote
Simao dia16/08/2011 com 3090kg e 51cm um dia magico te amo mt filhote
leonor dia 21/09/2012 com 3330kg e 49cm um dia de emocoes em que vi a minha princesa

Rossana.Luis -
Desde 11 Mar 2010

Sim, quando se fala em custar nao e nada por ai alem, a picada nao doi, o que custa e o liquido. e a dormencia da perna. mas passado uns minutos passou.

DPP: 26 Outubro mas a medica aponta para 10 de outubro
Positivo: 24 Fevereiro
e uma menina, Ariana

Rossana.Luis -
Desde 11 Mar 2010

Ola lindas, alguem sabe me explicar em condiçoes como funciona estas 2 questoes? é que o Abono pre-natal ja fui pedir, mas ate agora nao obtive resposta, e ja me disseram que depois do bebe nascer podemos por outros papeis para receber-mos o subsidio de nascimento do bebe.

Beijinhos a todas estas mamas lindas Sorriso

Doida para ver a minha bonequinha linda

e uma menina, Ariana

Rossana.Luis -
Desde 11 Mar 2010

ha algum grupo das mamas de outubro no facebook p eu me poder juntar a voces? e ha por aqui alguma mama de Alverca, Sobralinho, Alhandra ou vila franca de xira?

e uma menina, Ariana

Rossana.Luis -
Desde 11 Mar 2010

Partilho aqui com voces a minha paixao. Borboletas Piscar o olho Os cortinados fui eu que fiz.

e uma menina, Ariana

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Rossana.Luis escreveu:
ha algum grupo das mamas de outubro no facebook p eu me poder juntar a voces? e ha por aqui alguma mama de Alverca, Sobralinho, Alhandra ou vila franca de xira?

Ola sim ja temos um grupinho no facebook se te quiseres juntar deixa aqui o teu link do facebook ou e-mail qe adiciono-te =)

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Rossana.Luis escreveu:
Partilho aqui com voces a minha paixao. Borboletas Piscar o olho Os cortinados fui eu que fiz.

muito giro , tb adoro borboletas mas no meu caso nao posso usar Gargalhadas

MayFlower -
Desde 27 Abr 2009

Quanto ao subsidio pre natal meti os papeis em Maio e a semana passada já recebi a resposta que não. É muito dificil receber o abono pre natal mas boa sorte na mesma Piscar o olho Acho que esse subsidio de quando o bebe nasce já não existe. penso que será o abono normal mas vamos ver o que dizem as outras meninas Espertalhão

Beijinhos

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Eu o pre natal ja nem lembro quando pus os papeis ja foi pra a a uns 3 meses xD passado 1 mes de meti recebi carta a dizer quanto ia receber e no dia 15 tava la o dinheiro certinho e é assim todos meses...

Marisa Sa -
Desde 17 Jan 2011

Olá nita, Parabéns também pelo teu Duarte Sorriso as minhas consultas são à 3ªf de manhã. A minha gravidez também está a correr bem, já tou em casa desde Abril,por o meu trabalho ser considerado de risco e ando a fazer o controle dos valores de glicemia, mas até agora deram sempre bem Sorriso
Quanto à maternidade nem sei bem:) já ouvi tantas opiniões diferentes que prefiro acreditar que é boa Sorriso
E em relação à médica o que achas? Ela comigo é sempre a despachar...
beijinhos

Rossana.Luis -
Desde 11 Mar 2010

e uma menina, Ariana

melguitos -
Desde 22 Jun 2012

eu gosto muito da drª Helena...acho-a impecável, tem sido super cuidadosa comigo e sinto-me melhor acompanhada com ela do que na primeira gravidez na Bissaya Barreto...

Marisa no dia 24 ainda nos vamos encontrar porque também consulta e eco... Sorriso

estou ansiosa por essa eco! na primeira detectaram um foco no ventrículo direito do coração da minha menina e como eu tenho mal formações cardíacas fiquei logo alerta...

cpipa -
Desde 26 Maio 2012

olá Rossana,

eu meti os meus papéis em Junho e até agora não me deram resposta, mas já me avisaram que aquilo é complicado para se ter porque é necessário ter rendimentos muito baixos...
Sobre outros abonos quando o bebé nascer,o unico que me falaram foi mesmo o abono da criança.

beijos

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

ola mama,

pois é isso mm q eu quero q de p meter ou encaixar dentro da nossa, nao queria esta a comprar uma banheira agora e xpx so utilizar 4meses e dpx ter q comprar outra..

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

ola mamas, alguma mama que esta a pensar ter o bebe no hospital do barreiro?

bjokas

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

mamalala -
Desde 10 Mar 2010

https://www.facebook.com/katia.murta

email: [email protected]

já agora quem é que adiciona? para depois eu aceitar, acho que primeiro tenho de adicionar como amiga. obg

Sobre mamalala

*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

3 amores Sorriso

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...