Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 102 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
juliana barros -
Desde 25 Maio 2012

sou mãe de outubro não vejo a hora dela começar a andar

Rafaella e Vitória a mamãe ama vocês♥

cpipa -
Desde 26 Maio 2012

nasceu o Filipe do dia 12 de Outubro 2012 de cesariana programada,melhor impossivel, e agora 6 meses depois continua cada vez mais lindo engraçado! estou ansiosa que comece a gatinhar... parabens as outras mamãs Sorriso

perola24 -
Desde 04 Fev 2012

O meu filhote nasceu a 11 Outubro 2012 também de cesariana mama cpipa Sorriso

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Olá mamãs, deixo-vos este link das mamãs de Outubro de 2012, uma vez que este está parado, então decidi criar um novo Piscar o olho
Passem por cá Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-outubro-2012-1

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

ola mamas uma mama criou um grupinho das mamas de outubro no facebook é mais facil para nos comunicarmos e trocar duvidas é um grupo fechado fica aqui a sugestao para quem quiser se juntar http://demaeparamae.pt/forum/grupo-mamas-outubro-2013

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...