minha querida Mary Alicia tambem e lindissimo ,eu pra menina estou a pensar de IRIS DALILA OU IRIS GABRIELA o marido nao gosta de dalila pra menino rafael francisco, francisco e do meu avo.
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
Olá!
Eu também tenho tendência para estrias, aliás, já tenho várias no rabo devido às minhas alterações de peso na adolescencia. Por agora ainda não comecei a por nenhum específico, uso um da boticário que já usava, tenho o h+abito de por sempre creme hidratante depois do banho.
S+o to a pensar aplicar talvés o barral quando se começar a notar uma barriguinha e também óleo de amendoas doces, foi o que minha usou e não tem estrias nenhumas.
Olhem, pas mamãs que já foram à 1ª consulta, os papás acompanharam-vos? receitaram-vos vitaminas e essas coisas? eu por agora só tomo folicil - 1 por dia, mas tb ainda n tive nenhuma consulta! Só dia 28 é k tenho vaga.
Positivo a 5 de Fevereiro
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja
rgc na minha 1ª consulta o o papá foi comigo, alias, ele faz questão de ir a todas é bom eles estarem envolvidos
Eu por enquanto so estou a tomar o Acfol, dia 15 terei outra consulta, vamos ver para que será...
Positivo a dia 1/Fev/2012
11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater
25/Maio/2012 - Vem ai uma menina!
25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida!
Sorry Sandra eu ao citar o comentário da Elodie para poder responder, acrescentei o texto dela sem querer ao meu.
Sendo assim Elodie aqui vai a minha resposta:
O oleo johnson é bom mas só por si não deve de chegar, também acho um exagero o valor que pedem pelo Barral! Por isso é que comprei o Vasenol que trás mais e é menos 8€ que o Barral, mas quando tiver com a barriga a ficar grande vou comprar o Barral e vou alternando com o Vasenol.. é que juntando ás despesas dos cremes acréscem as vitaminas o folicil, consultas, etc..temos de poupar em algum lado
Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha*
Gonçalinho a caminho <:P
Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha*
minha querida Mary Alicia tambem e lindissimo ,eu pra menina estou a pensar de IRIS DALILA OU IRIS GABRIELA o marido nao gosta de dalila pra menino rafael francisco, francisco e do meu avo.
Para menina também gosto de Iris , mas também gosto de Ariana e Carolina, mas como quase de certeza que é menino fica Rafael só nao sei ainda é se coloco 2º nome independentemente do sexo do bebé...
Mas mesmo assim gosto tanto do nome Alicia como Iris Gabriela Eu se fosse menina estava a pensar em Safira ou Denise e se fosse menino Gonçalo.
Sofia o meu namorido gostava de Ariana mas eu nem por isso então ficou excluido da lista mas Carolina gosto.
se tivesse menina era pra ser melissa adoro depois podia chamar mel so que a minha cunhada teve primeiro e ja pos o nome a minha sobrinha que e minha afilhada.
Olá!Eu também tenho tendência para estrias, aliás, já tenho várias no rabo devido às minhas alterações de peso na adolescencia. Por agora ainda não comecei a por nenhum específico, uso um da boticário que já usava, tenho o h+abito de por sempre creme hidratante depois do banho.
S+o to a pensar aplicar talvés o barral quando se começar a notar uma barriguinha e também óleo de amendoas doces, foi o que minha usou e não tem estrias nenhumas.Olhem, pas mamãs que já foram à 1ª consulta, os papás acompanharam-vos? receitaram-vos vitaminas e essas coisas? eu por agora só tomo folicil - 1 por dia, mas tb ainda n tive nenhuma consulta! Só dia 28 é k tenho vaga.
Na 1ª consulta o papa acompanhou-me, estava nervoso e metido num canto hahaha. A GO receitou-me as vitaminas "Natalbem" e novamente o Folicil, e já trousse as análises e a eco pra fazer nas 12 semanas
Possa! não sei o que se passa com isto! Anda a juntar as conversas.
Na 1ª consulta o papa acompanhou-me, estava nervoso e metido num canto hahaha. A GO receitou-me as vitaminas "Natalbem" e novamente o Folicil, e já trousse as análises e a eco pra fazer nas 12 semanas
Eu no dia 28 vou tar de 7 semanas! Na ecografia já deve dar para ver qualquer coisa. O papá tb já disse que ís comigo! Também axo importante eles participarem em tudo, são momentos únicos
Estou desejando que chegue esse dia para podermos ver a nossa ervilhinha!
Também já andámos a pensar em nomes, mas não decidimos nada, temos muitos em vista. Gosto muito de Letícia, Madalena, Leonor - isto para menina, para menino Lourenço, Rodrigo, Gustavo... para menino acho que gosto de mais do que de menina!
Gosto tb de Alícia!
Positivo a 5 de Fevereiro
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja
Sandra, adoro Melissa é muito bonito.
O pai quer um Gonçalo mas se vier menina ele também não se importa, iremos vêr...
Encontrei este site e achei util e engraçado
http://vidademulher.com.br/canais/maes-a-filhos/gravidez-semana-a-semana...
Aiiii meninas este sono dá cabo de mim...tou quase a desfalecer aqui
*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012
Olá Buguinhas e restantes mamães de outubro!
Também sou mamá de outubro e será o meu primeiro filho e primeira gravidez. É tudo tão estranho e ao mesmo tempo maravilhoso. Estou num misto de sentimentos: medo, ansiedade, felicidade e tudo mais.
Envio os meus dados para serem colocados na lista
Nome : rubi chamele
Positivo: 5 de Janeiro
DPP: 12 de Outubro
Feeling: seja rapaz ou menina será uma dadiva
Bj e tudo o que desejo para mim desejo a todas vocês.
Olá Buguinhas e restantes mamães de outubro!
Também sou mamá de outubro e será o meu primeiro filho e primeira gravidez. É tudo tão estranho e ao mesmo tempo maravilhoso. Estou num misto de sentimentos: medo, ansiedade, felicidade e tudo mais.
Envio os meus dados para serem colocados na lista
Nome : rubi chamele
Positivo: 5 de Janeiro
DPP: 12 de Outubro
Feeling: seja rapaz ou menina será uma dadiva
Bj e tudo o que desejo para mim desejo a todas vocês.
Olá meninas.... cá ando eu assim e assim
... lol
Eu cremes tenho os de qd tive grávida... tenho oleo de amendoas doces que ponho á noite e investi mais um cadinho e comprei um creme que a farmaceutica disse ser especifico para estrias de gravidez e msm mt bom por 35 euros...
O meu ac é o acfol... mas vejo que a maioria toma folicil... pk será?
Ola meninas EU CA ando com to soon sempre NA casa de banho enjoos e devez em quando azia,estrias sou sincera da primeira gravidez expermentei varios cremes mas EU tinha as estrias NA segunda gravidez cintinuei com as msmas estrias por isso so espero k continue assim o k ja reparei é k desta vez vai me começar a inchar as pernas cedo e ja tou a ver la vem as horriveis varizes,de resto o marido continua Contra gravidez mas EU tou feliz e é isso k interessa
****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Meninas, vou passar nas urgências agora à tarde!
Depois venho contar as novidades!
Minha querida espero que esteja tudo bem com a tua estrelinha aguardamos notícias beijinhos.
Olá mamãs!
Olhem eu cá já vou na quinta semana e não tenho grandes sintomas (para minha felicidade), apenas tenho muito sono... Do resto nada de enjoos, nada aversão a comida. Já o pai babado diz que sente tudo mais alguma coisa desde desejos, enjoos, até andou alguns dias a vomitar. Será possível a transferência de sintomas para o papa? Se for possível eu já lhe disse que pode ficar com todos os sintomas lololololololo bebe ene ene ene.
O pior aconteceu... na 4ª comecei com um corrimento rosa muito forte e fui às urgencias, a medica disse que não havia nada a fazer, tava de 4 semanas e 5 dias, na eco não dava para ver nada por ser de pouco tempo. Resumindo, não podiam fazer nada! Na 5ª comecei a sangrar como o periodo, mesmo abundante e aquelas dores menstruais, liguei para a equipa que me segue no hospital e disseram-me a mesma coisa, não havia nada a fazer. Mandaram-me ir na mesma fazer a eco na 6ª da proxima semana...Se me veio o periodo que esperança posso ter??? Estamos muito tristes...
Ola amigas em primeiro lugar kero vos perguntar como meteram essa Barra em baixo onde diz de quantas semanas estamos. Agora enjoos e mais enjoos isto Ira durar quanto tmpo? Tbm me sinto inxada entre tanto olham pra mim e so Pelo tamanho da barriga ainda pensam k tou de uns trez meses lolol tbm kero deixar uma palavrinha pra Calu; mta calma e força e nao dezistas beijinhos
****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Posso me juntar a vcs .... Descobri nesta quinta-feira que estou de 4 semanas .... o meu bebe também é para Outubro, eu ainda não fui a consulta mas ja está marcada para a próxima sexta-feira .... Espero poder compartilhar minhas experiencias e duvidas .... Bjos a todas !!
Treinante desde Outubro de 2011.
Positivo: 10/02
Aborto Retido (Curetagem) 21/03/2012
Olá Meninas!
Como combinado, venho contar o q aconteceu e dizer à Calu q infelizmente n está sozinha!
Ontem de manha tb iniciei o dia com um corrimento avermelhado! à hora de almoço tlf à linha de saude que me aconselhou a ir ao hospital. Lá não me deram grds esperanças! O aborto provavelmente ia acontecer pq já estava c mt sangramento. Ainda fizeram eco, mas apenas conseguiam ver um pequeno espessamento no utero, nem sequer saco.
Hoje de manha comecei a sangrar ainda mais, como se do período de tratasse, pelo que a minha felicidade acaba por aqui. É realmente mt triste! Estou a tentar encarar da melhor forma e pensar q pelo menos sei q consigo engravidar, mas a dúvida se conseguirei levar alguma gravidez até ao fim vai persistir e o medo da próxima vez vai ser gigante!
Em especial para a BrunoSandra pq sei q ela já teve aborto espontaneo, como foi contigo? tiveste q ir ao médico confirmar o aborto total, qt tempo depois para retomar os treinos?
Beijocas para todas e muito boa sorte pq precisamos bastante
Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!
Parabéns as futuras mamãs, tb vou ser uma mamã de Outubro, e gostava de me juntar a vocês;)
Positivo: 11 de Fevereiro
DPP: 22 de Outubro
Feeling: axo que é um menino
Stfernandes, lamento o que aconteceu, pois eu passei pelo mesmo à 6 meses:( e foi muito difícil.... eu tive aborto espontâneo as 11 semanas de gestação. Não desejo a ninguém o que passei.... mas já passou cá estou eu novamente a tentar depois de 6 meses... com muito medo....mas com esperanças que desta vez corra tudo bem;)
Meninas lamento muito a vossa perda... a minha perda foi á 2 e meio e sei bem o que custa... é mais normal do que se imagina... e é mt comum ás 5 semanas... geralmente isso acontece pk á má formaçoes no embriao... Levem o vosso tempo, recuperem e voltem a tentar... eu consegui, por isso tb irao conseguir... Força e estou aqui para o que precisarem.
Quanto a mim cá ando super cansada... tive a preparar as coisas para o carnaval pois o desfile aqui na terra é amnhã... espero que esteja td bem e quero ir para a listinha do tópico lol
bom dia meninas!! é com tristeza k li as noticias...tenho muita pena do k se esta a passar com voces mas no fundo tem de ganhar forças para combater tudo isso. tem de pensar k daki alguns meses iram tentar novamente e k serao bem sucedidas. Espero k continuarao aki na mesma a falar com o nosso grupinho e nos darem noticia.
Quanto ás novas mamãs benvindoas ao nosso grupinho.
Meninas hoje de manha fiz asneira...nao sei pk razao ao pekeno almoço eskevi me que estava gravida e comi presunto...fikei com o peso na consciencia e tenho medo k algo aconteça. Penso k o presunto se enquadre num dos alimentos k contem toxoplasmose. tambem noa tenho bem a certeza, mas fikei msm com isto an cabeça.
O k podera acontecer???
*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012
Olá Meninas!
Como combinado, venho contar o q aconteceu e dizer à Calu q infelizmente n está sozinha!
Ontem de manha tb iniciei o dia com um corrimento avermelhado! à hora de almoço tlf à linha de saude que me aconselhou a ir ao hospital. Lá não me deram grds esperanças! O aborto provavelmente ia acontecer pq já estava c mt sangramento. Ainda fizeram eco, mas apenas conseguiam ver um pequeno espessamento no utero, nem sequer saco.
Hoje de manha comecei a sangrar ainda mais, como se do período de tratasse, pelo que a minha felicidade acaba por aqui. É realmente mt triste! Estou a tentar encarar da melhor forma e pensar q pelo menos sei q consigo engravidar, mas a dúvida se conseguirei levar alguma gravidez até ao fim vai persistir e o medo da próxima vez vai ser gigante!
Em especial para a BrunoSandra pq sei q ela já teve aborto espontaneo, como foi contigo? tiveste q ir ao médico confirmar o aborto total, qt tempo depois para retomar os treinos?
Beijocas para todas e muito boa sorte pq precisamos bastante
Minha linda sinto muito a tua perda fico triste por teres de passar isso no meu aborto espontaneo fiquei logo limpa então só tive de esperar um red e voltei logo aos treinos tens de voltar ao hospital pra verem se o utero ficou todo limpo e como foi mesmo no inicio penso que logo que venha o red podes voltar aos treinos beijInhos e um chiiiiu do coração espero que esta má fase passe rapido e que brevemente tenhas uma outra estrelinha se precisares de falar ou tiveres duvidas e só perguntar ta.
Lamento muito o q aconteceu, Calu e Stfernandes, agora é bola para à frente e continuar a treinar, vão ver que num instantinho estão com a bonequinha gravidinha na vossa assintaura de novo!
Só uma pergunta, isto para mim é um universo desconhecido. É normal não ter sintomas? Só notei alterações na frequência em ir ao wc e uma dorzinha leve de cabeça que entretanto já passou. Tenho tido de x em quando umas fisgadas no útero mais do lado direito, mas nada que me incomode muito.
Estou a estranhar não ter mais nada.Ah e parece que me desligaram o botão da fome no cérebro, poq nunca tenho fome, mas quando vou comer como tudo cheia de apetite, só que antes não sinto fome :s Coisa estranha...
Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012
Bom dia querida eu estou assim sem sintomas nenhuns ,mas com uma gripe que veio e nao me larga o pior e que nao se pode tomar nada e vai demorar a passar ando e com uma dor de costas que nao sei se e da gravidez ou da gripe.