Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

minha querida Mary Alicia tambem e lindissimo ,eu pra menina estou a pensar de IRIS DALILA OU IRIS GABRIELA o marido nao gosta de dalila pra menino rafael francisco, francisco e do meu avo.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Olá!

Eu também tenho tendência para estrias, aliás, já tenho várias no rabo devido às minhas alterações de peso na adolescencia. Por agora ainda não comecei a por nenhum específico, uso um da boticário que já usava, tenho o h+abito de por sempre creme hidratante depois do banho.
S+o to a pensar aplicar talvés o barral quando se começar a notar uma barriguinha e também óleo de amendoas doces, foi o que minha usou e não tem estrias nenhumas.

Olhem, pas mamãs que já foram à 1ª consulta, os papás acompanharam-vos? receitaram-vos vitaminas e essas coisas? eu por agora só tomo folicil - 1 por dia, mas tb ainda n tive nenhuma consulta! Só dia 28 é k tenho vaga.

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

rgc na minha 1ª consulta o o papá foi comigo, alias, ele faz questão de ir a todas Sorriso é bom eles estarem envolvidos Piscar o olho
Eu por enquanto so estou a tomar o Acfol, dia 15 terei outra consulta, vamos ver para que será...

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Sorry Sandra eu ao citar o comentário da Elodie para poder responder, acrescentei o texto dela sem querer ao meu.
Sendo assim Elodie aqui vai a minha resposta:
O oleo johnson é bom mas só por si não deve de chegar, também acho um exagero o valor que pedem pelo Barral! Por isso é que comprei o Vasenol que trás mais e é menos 8€ que o Barral, mas quando tiver com a barriga a ficar grande vou comprar o Barral e vou alternando com o Vasenol.. é que juntando ás despesas dos cremes acréscem as vitaminas o folicil, consultas, etc..temos de poupar em algum lado

Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha* Sorriso
Gonçalinho a caminho <:P

Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha* Sorriso

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Brunosandra1 escreveu:
minha querida Mary Alicia tambem e lindissimo ,eu pra menina estou a pensar de IRIS DALILA OU IRIS GABRIELA o marido nao gosta de dalila pra menino rafael francisco, francisco e do meu avo.

Para menina também gosto de Iris , mas também gosto de Ariana e Carolina, mas como quase de certeza que é menino fica Rafael Sorriso só nao sei ainda é se coloco 2º nome independentemente do sexo do bebé...

Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Mas mesmo assim gosto tanto do nome Alicia como Iris Gabriela Sorriso Eu se fosse menina estava a pensar em Safira ou Denise e se fosse menino Gonçalo.
Sofia o meu namorido gostava de Ariana mas eu nem por isso então ficou excluido da lista mas Carolina gosto.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

se tivesse menina era pra ser melissa adoro depois podia chamar mel so que a minha cunhada teve primeiro e ja pos o nome a minha sobrinha que e minha afilhada.

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

rgc escreveu:
Olá!

Eu também tenho tendência para estrias, aliás, já tenho várias no rabo devido às minhas alterações de peso na adolescencia. Por agora ainda não comecei a por nenhum específico, uso um da boticário que já usava, tenho o h+abito de por sempre creme hidratante depois do banho.
S+o to a pensar aplicar talvés o barral quando se começar a notar uma barriguinha e também óleo de amendoas doces, foi o que minha usou e não tem estrias nenhumas.

Olhem, pas mamãs que já foram à 1ª consulta, os papás acompanharam-vos? receitaram-vos vitaminas e essas coisas? eu por agora só tomo folicil - 1 por dia, mas tb ainda n tive nenhuma consulta! Só dia 28 é k tenho vaga.

Na 1ª consulta o papa acompanhou-me, estava nervoso e metido num canto hahaha. A GO receitou-me as vitaminas "Natalbem" e novamente o Folicil, e já trousse as análises e a eco pra fazer nas 12 semanas Sorriso

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Possa! não sei o que se passa com isto! Anda a juntar as conversas.
Na 1ª consulta o papa acompanhou-me, estava nervoso e metido num canto hahaha. A GO receitou-me as vitaminas "Natalbem" e novamente o Folicil, e já trousse as análises e a eco pra fazer nas 12 semanas Sorriso

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Eu no dia 28 vou tar de 7 semanas! Na ecografia já deve dar para ver qualquer coisa. O papá tb já disse que ís comigo! Também axo importante eles participarem em tudo, são momentos únicos Sorriso
Estou desejando que chegue esse dia para podermos ver a nossa ervilhinha!

Também já andámos a pensar em nomes, mas não decidimos nada, temos muitos em vista. Gosto muito de Letícia, Madalena, Leonor - isto para menina, para menino Lourenço, Rodrigo, Gustavo... para menino acho que gosto de mais do que de menina!

Gosto tb de Alícia!

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Sandra, adoro Melissa é muito bonito.
O pai quer um Gonçalo mas se vier menina ele também não se importa, iremos vêr...

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Aiiii meninas este sono dá cabo de mim...tou quase a desfalecer aqui

Soneca

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Olá Buguinhas e restantes mamães de outubro!

Também sou mamá de outubro e será o meu primeiro filho e primeira gravidez. É tudo tão estranho e ao mesmo tempo maravilhoso. Estou num misto de sentimentos: medo, ansiedade, felicidade e tudo mais.

Envio os meus dados para serem colocados na lista

Nome : rubi chamele
Positivo: 5 de Janeiro
DPP: 12 de Outubro
Feeling: seja rapaz ou menina será uma dadiva

Bj e tudo o que desejo para mim desejo a todas vocês.

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Olá Buguinhas e restantes mamães de outubro!

Também sou mamá de outubro e será o meu primeiro filho e primeira gravidez. É tudo tão estranho e ao mesmo tempo maravilhoso. Estou num misto de sentimentos: medo, ansiedade, felicidade e tudo mais.

Envio os meus dados para serem colocados na lista

Nome : rubi chamele
Positivo: 5 de Janeiro
DPP: 12 de Outubro
Feeling: seja rapaz ou menina será uma dadiva

Bj e tudo o que desejo para mim desejo a todas vocês.

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas.... cá ando eu assim Enjoado e assim Bocejo ... lol

Eu cremes tenho os de qd tive grávida... tenho oleo de amendoas doces que ponho á noite e investi mais um cadinho e comprei um creme que a farmaceutica disse ser especifico para estrias de gravidez e msm mt bom por 35 euros...

O meu ac é o acfol... mas vejo que a maioria toma folicil... pk será?

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Ola meninas EU CA ando com to soon sempre NA casa de banho enjoos e devez em quando azia,estrias sou sincera da primeira gravidez expermentei varios cremes mas EU tinha as estrias NA segunda gravidez cintinuei com as msmas estrias por isso so espero k continue assim o k ja reparei é k desta vez vai me começar a inchar as pernas cedo e ja tou a ver la vem as horriveis varizes,de resto o marido continua Contra gravidez mas EU tou feliz e é isso k interessa

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

stfernandes escreveu:
Meninas, vou passar nas urgências agora à tarde!
Depois venho contar as novidades!

Minha querida espero que esteja tudo bem com a tua estrelinha aguardamos notícias beijinhos.

Rubi chamele -
Desde 09 Fev 2012

Olá mamãs!

Olhem eu cá já vou na quinta semana e não tenho grandes sintomas (para minha felicidade), apenas tenho muito sono... Do resto nada de enjoos, nada aversão a comida. Já o pai babado diz que sente tudo mais alguma coisa desde desejos, enjoos, até andou alguns dias a vomitar. Será possível a transferência de sintomas para o papa? Se for possível eu já lhe disse que pode ficar com todos os sintomas lololololololo bebe ene ene ene.

cathy79 -
Desde 21 Nov 2011

Aqui vai mais uma para a lista!

Nome : Cathy79
Positivo: 10 de Fevereiro
DPP: 16 de Outubro
Feeling: Não tenho, tanto faz.
Possíveis nomes: Gosto de Guilherme e Franisco e de Diana e Clara.

Beijinhos todas.

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

calu -
Desde 22 Ago 2009

O pior aconteceu... na 4ª comecei com um corrimento rosa muito forte e fui às urgencias, a medica disse que não havia nada a fazer, tava de 4 semanas e 5 dias, na eco não dava para ver nada por ser de pouco tempo. Resumindo, não podiam fazer nada! Na 5ª comecei a sangrar como o periodo, mesmo abundante e aquelas dores menstruais, liguei para a equipa que me segue no hospital e disseram-me a mesma coisa, não havia nada a fazer. Mandaram-me ir na mesma fazer a eco na 6ª da proxima semana...Se me veio o periodo que esperança posso ter??? Estamos muito tristes...

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Ola amigas em primeiro lugar kero vos perguntar como meteram essa Barra em baixo onde diz de quantas semanas estamos. Agora enjoos e mais enjoos isto Ira durar quanto tmpo? Tbm me sinto inxada entre tanto olham pra mim e so Pelo tamanho da barriga ainda pensam k tou de uns trez meses lolol tbm kero deixar uma palavrinha pra Calu; mta calma e força e nao dezistas beijinhos

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

insegura -
Desde 25 Nov 2010

Posso me juntar a vcs .... Descobri nesta quinta-feira que estou de 4 semanas .... o meu bebe também é para Outubro, eu ainda não fui a consulta mas ja está marcada para a próxima sexta-feira .... Espero poder compartilhar minhas experiencias e duvidas .... Bjos a todas !!

Sobre insegura

Treinante desde Outubro de 2011.
Positivo: 10/02
Aborto Retido (Curetagem) 21/03/2012

stfernandes -
Desde 18 Fev 2011

Olá Meninas!
Como combinado, venho contar o q aconteceu e dizer à Calu q infelizmente n está sozinha!
Ontem de manha tb iniciei o dia com um corrimento avermelhado! à hora de almoço tlf à linha de saude que me aconselhou a ir ao hospital. Lá não me deram grds esperanças! O aborto provavelmente ia acontecer pq já estava c mt sangramento. Ainda fizeram eco, mas apenas conseguiam ver um pequeno espessamento no utero, nem sequer saco.
Hoje de manha comecei a sangrar ainda mais, como se do período de tratasse, pelo que a minha felicidade acaba por aqui. É realmente mt triste! Estou a tentar encarar da melhor forma e pensar q pelo menos sei q consigo engravidar, mas a dúvida se conseguirei levar alguma gravidez até ao fim vai persistir e o medo da próxima vez vai ser gigante!
Em especial para a BrunoSandra pq sei q ela já teve aborto espontaneo, como foi contigo? tiveste q ir ao médico confirmar o aborto total, qt tempo depois para retomar os treinos?
Beijocas para todas e muito boa sorte pq precisamos bastante

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

mimocas2012 -
Desde 11 Fev 2012

Parabéns as futuras mamãs, tb vou ser uma mamã de Outubro, e gostava de me juntar a vocês;)

Positivo: 11 de Fevereiro
DPP: 22 de Outubro
Feeling: axo que é um menino

Stfernandes, lamento o que aconteceu, pois eu passei pelo mesmo à 6 meses:( e foi muito difícil.... eu tive aborto espontâneo as 11 semanas de gestação. Não desejo a ninguém o que passei.... mas já passou cá estou eu novamente a tentar depois de 6 meses... com muito medo....mas com esperanças que desta vez corra tudo bem;)

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Meninas lamento muito a vossa perda... a minha perda foi á 2 e meio e sei bem o que custa... é mais normal do que se imagina... e é mt comum ás 5 semanas... geralmente isso acontece pk á má formaçoes no embriao... Levem o vosso tempo, recuperem e voltem a tentar... eu consegui, por isso tb irao conseguir... Força e estou aqui para o que precisarem.

Quanto a mim cá ando super cansada... tive a preparar as coisas para o carnaval pois o desfile aqui na terra é amnhã... espero que esteja td bem e quero ir para a listinha do tópico lol

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

bom dia meninas!! é com tristeza k li as noticias...tenho muita pena do k se esta a passar com voces mas no fundo tem de ganhar forças para combater tudo isso. tem de pensar k daki alguns meses iram tentar novamente e k serao bem sucedidas. Espero k continuarao aki na mesma a falar com o nosso grupinho e nos darem noticia.
Quanto ás novas mamãs benvindoas ao nosso grupinho.
Meninas hoje de manha fiz asneira...nao sei pk razao ao pekeno almoço eskevi me que estava gravida e comi presunto...fikei com o peso na consciencia e tenho medo k algo aconteça. Penso k o presunto se enquadre num dos alimentos k contem toxoplasmose. tambem noa tenho bem a certeza, mas fikei msm com isto an cabeça.
O k podera acontecer???

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

stfernandes escreveu:
Olá Meninas!
Como combinado, venho contar o q aconteceu e dizer à Calu q infelizmente n está sozinha!
Ontem de manha tb iniciei o dia com um corrimento avermelhado! à hora de almoço tlf à linha de saude que me aconselhou a ir ao hospital. Lá não me deram grds esperanças! O aborto provavelmente ia acontecer pq já estava c mt sangramento. Ainda fizeram eco, mas apenas conseguiam ver um pequeno espessamento no utero, nem sequer saco.
Hoje de manha comecei a sangrar ainda mais, como se do período de tratasse, pelo que a minha felicidade acaba por aqui. É realmente mt triste! Estou a tentar encarar da melhor forma e pensar q pelo menos sei q consigo engravidar, mas a dúvida se conseguirei levar alguma gravidez até ao fim vai persistir e o medo da próxima vez vai ser gigante!
Em especial para a BrunoSandra pq sei q ela já teve aborto espontaneo, como foi contigo? tiveste q ir ao médico confirmar o aborto total, qt tempo depois para retomar os treinos?
Beijocas para todas e muito boa sorte pq precisamos bastante

Minha linda sinto muito a tua perda fico triste por teres de passar isso no meu aborto espontaneo fiquei logo limpa então só tive de esperar um red e voltei logo aos treinos tens de voltar ao hospital pra verem se o utero ficou todo limpo e como foi mesmo no inicio penso que logo que venha o red podes voltar aos treinos beijInhos e um chiiiiu do coração espero que esta má fase passe rapido e que brevemente tenhas uma outra estrelinha se precisares de falar ou tiveres duvidas e só perguntar ta.

cathy79 -
Desde 21 Nov 2011

Lamento muito o q aconteceu, Calu e Stfernandes, agora é bola para à frente e continuar a treinar, vão ver que num instantinho estão com a bonequinha gravidinha na vossa assintaura de novo!

Só uma pergunta, isto para mim é um universo desconhecido. É normal não ter sintomas? Só notei alterações na frequência em ir ao wc e uma dorzinha leve de cabeça que entretanto já passou. Tenho tido de x em quando umas fisgadas no útero mais do lado direito, mas nada que me incomode muito.

Estou a estranhar não ter mais nada.Ah e parece que me desligaram o botão da fome no cérebro, poq nunca tenho fome, mas quando vou comer como tudo cheia de apetite, só que antes não sinto fome :s Coisa estranha...

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Bom dia querida eu estou assim sem sintomas nenhuns ,mas com uma gripe que veio e nao me larga o pior e que nao se pode tomar nada e vai demorar a passar ando e com uma dor de costas que nao sei se e da gravidez ou da gripe.

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...