Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
Sonia e Rui -
Desde 17 Mar 2008

Olá meninas,

Também estou grávida e também deve nascer em outubro. Queria-me juntar a vocês e espero poder acompanhar-vos até ao fim. Não tenho nenhum filho, mas já tive dois abortos e como devem imaginar estou muito nervosa e ansiosa que os dias passem.
Amanhã vou à minha primeira consulta no hospital, vamos a ver como está a correr.
Sinto-me relativamente bem, tenho os seios maiores e muito doridos e algumas cólicas, mas não sinto mais nada.

Positivo: 24 de Janeiro
DPP: 04 de Outubro
Feeling: ainda não tenho
Possíveis nomes: ainda a pensar

Espero que com vocês esteja tudo bem...

Beijinhos

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Ola mamãs Sorriso

Pois é meninas, como vos compreendo Sorriso mais umas semanitas e acho que tenho de ir ás compras pois as calças já quase que não apertam, a barriga ja se nota bem, parece que estou de 3 meses! Ando cansada pois mal durmo de noite e ando cheia de sono, os enjoos sao quase a toda a hora mas não chego a vomitar e tenho fome, muita fome! Só me apetece é fruta, comidas frescas e molhos Careta acho que estou a começar a enjoar o leite, e quando tenho sede, ao beber água fico mal diposta Preocupado
A paciencia também já me começa a faltar, não me podem contrariar Humph... Sorriso

Isoares, tem calma, repousa, e tenta não pensar muito nisso, sei que é dificil, mas quanto maior a tua ansiedade pior.. vais ver que não há-de ser nada Piscar o olho

Sónia sê muito bem vinda! Já reparei que estamos as duas com o mesmo tempo, mais uma para se juntar a mim e á Mary Espertalhão

Bjokinhas*

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Olá!
Olhem to com uma curiosidade! vocês tiveram alguns sintomas de nidação? Eu não senti nada, tenho lido algumas meninas que sentiram!

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Eu acho que sim, uma semana antes do dia previsto de vir o red, tive mais corrimento, mas de resto os sintomas eram iguais como se ele estivesse pra vir, mas na altura não liguei.

Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

EU ja andei a ler sobre isso ate me ando a questionar k se o k me anda aparecer nao sera disso ja k ontem fiz a analise de sangue e o Medico disse deu positivo mas k é msmo no inicio agora amanha tbm ja vou saber se é ou nao a nidaçao

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Sofia, mas corrimento leitoso? Eu isso tb tive, mas nem liguei tb.

Sobre rgc

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Isoares!

Já experimentaste a fazer akele teste da clearblue que diz de quanto tempo estamos? Eu kd tive o positivo do teste das risquinhas fui comprar esse e deu-me 2-3 semanas. Depois falei com uma médica GO que é mãe duma amiga minha e ela disse-me que se contavam as semanas a partir da data do 1º dia da última menstruação. A minha foi dia 7 de Janeiro e disse-me que DPP era a 15 de outubro. Entretanto só tenho consulta às 7 semanas e ela disse quera mt bom, pk nessa ltura já dava p ver os batimentos cardiacos. Confesso que to ansiosa pela consulta p ver se está tdb! Ela disse-me tb p eu fazer a minha vida normal, mas evitar esforços, ter cuidado c a alimentação, que desde que eu me sentisse bem não havia problema.

Sobre rgc

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

rgc escreveu:
Sofia, mas corrimento leitoso? Eu isso tb tive, mas nem liguei tb.

Sim, isso mesmo. Hoje já não é tanto.

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Sou mamã de Setembro e sou franca, não escondo a gravidez e conto às pessoas. É um momento de tanta felicidade, que deve ser vivido em pleno.
As coisas quando tem de acontecer, acontecem e as pessoas sabem sempre, mesmo que voces nao lhes contem!

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Sofia!

Eu continuo a ter algum corrimento leitoso, depende dos dias, uns dias mais, outros menos...

Sobre rgc

anaefillipe -
Desde 14 Dez 2011

vou juntar-me a vocês.....ainda estou nas núvens...
ontem tive o meu positivo...
portanto também vai nascer em outubro.

desejo uma santa e tranquila gravidez para todas nós.

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Parabéns anaefilipe!

Sorriso Vamos ter 9 mesinhos lindos.

Sobre rgc

Cátia Sofia Neves -
Desde 28 Ago 2008

Eu acho, na miha opiniao, que não a questão de as pessoas saberes e nao é a questãio de alguma coisa acontecer por as pessoas saberem, a questão é que no caso de acontecer alguma coisa, qt mais pessoas souberem mais nos custa.

Pelo menos eu penso assim e é por isso que ainda não contei a muita gente, apenas aos pais sogros e 2 amigas super importantes, porque se acontecer alguma coisa só eles saberão e só a eles terei de contar e falar sobre o assunto que iomagino que deve doer bastante.

Tive uma prima que contou logo assim que soube e por acaso era perto da altura do Natal, entretanto ela abortou e fartou-se de receber prendas de Natal para o bebe e custou-lhe muito...

Mas sim estou desertar para que chega as 12 semanas e ter a certeza que está td no bom caminho para poder contar a td a gente;)

Ceridwen -
Desde 14 Set 2009

Eu também não contei a toda a gente, acho melhor esperar mais algum tempo, ainda é muito cedo e no caso de acontecer alguma infelicidade, não temos que estar a sofrer de cada vez que alguém vier falar no assunto.

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas... Tou super constipada doi me tudo...

Ontem tive a minha 1 a consulta e tá tudo 5 estrelas... amanha vou fazer analises e já tenho a minha eco dos 3 meses marcada... 5 de abril... ó tempo passa... lol...

A minha barriga já se nota e bem lol... breve tb tenho que comprar calças que as minhas mal fecham... aqui fica uma foto da minha barrigola

Ceridwen -
Desde 14 Set 2009

Como foi a tua 1ª consulta? tou um pouco ansiosa com a minha Preocupado
Bem, a tua barriguinha já se nota mesmo Sorriso

Laine Cris -
Desde 06 Fev 2012

Olá meninas,hoje é um dia muito especial pra mim eu fiz um teste de gravidez e axo que deu positivo,eu vou anexar depos vcs comenta pra mim que vcs acharam!!!!!bjussss...
Muito Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Eu nao tenho problemas em contar.
Moro numa aldeia pequena e tudo se sabe, e depois a minha barriga já nao engana ninguem, até na caixa do supermercado ja me dao prioridade.
Mas há pessoas sim, que nao contam por superstiçao.

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Bem escrevi totil e não ficou! Zangado

Parabens á menina que teve o positivo...

Na 1 gravidez contei á familia e no mesmo dia umas horas depois começaram as hemorragias e perdi o bebe. Agora só sabe os meus mais e os pais do meu namorido... A minha irma de 12 anos ficou mt em baixo qd perdi o bebe por isso ainda nao lhe contei...

A consulta correu mt bem a medica diz que parece tar td bem e marcou me outra consulta para 13 de março... e já me ligaram do HSJ hoje a marcar a eco dos 3 meses... dia 5 de abril... PASSA TEMPO LOL...

Ponderei ir a um GO privado fazer uma eco lá para as 8/10 semanas que acham?

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Boa noite meninas ando com uma tosse horrivel que nao me quer deixar .Beatriz acho que fazes bem fazer uma Eco as 8 ou 9 semanas eu tambem quero fazer e que ca so faz em as 12 e 20 semanas e depois de sofrer 2 abortos vou fazer pra ficar mais tranquila.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Pois é como eu... quando vir o coraçãozinho a bater fico mt mais descansada...

Orquidea7 -
Desde 24 Fev 2011

Olá graviduxas, eu ontem de manhã confirmei o que já suspeitava com um teste positivo Espertalhão , sou mae de um rapaz que desde de mt pequeno quer um mano/a, então em jan. de 2009 comecei os treinos, fiquei gravida em março, mas fiz aborto retido com raspagem, depois fiquei novamente gravida em out. 2010 novamente aborto retido, fiz exames e ta tudo bem, agora descobri novamente, e os medos ñ param estou anciosa pela consulta... tenho aconpanhado quase tudo o que escrevem em quase todos os cantinhos e tenho lido o que a BrunoSandra1 tem passado e indentifico-me um pouco com o que ela tem passado, mas temos que ter pensamento positivo por à terceira é de vez.....

Positivo: 14/02/2012
DPP: 20 de outubro
Parto: a confirmar
Feeling: acho que é rapaz, mas gostava que fosse menina
Nomes: ??????

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Orquidea7

Treinante desde Janeiro de 2009 Objectivo:o meu segundo filho Março 2009 aborto c/ raspagem. Outubro 2010 aborto retido Coração despedaçado
19/2/2012 gravidez quimica aborto espontaneo Coração despedaçado
POSITIVO 22/03/2012 Sonhador Apaixonado
Minha madrinha linda, a querida Sonia_ Beijinho

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Eu tambem Beatriz so tenho medo que esta tosse faca mal ao bebe .

carlacmro -
Desde 28 Set 2010

Olá meninas também conto ter o meu bebe em Outubro. Estou muito feliz mas bastante ansiosa pois sofri um aborto em agosto de 2011 as 20 semanas de gestação. Hoje tive a minha primeira consulta e já consegui ver o seu coração a bater. Agora e viver um dia de cada vez. Bjs para todas as companheiras de barriga.
Nome: Carla
Filhos : 2
Feeling: menino
Data provável do parto: 8 de Outubro

Sobre carlacmro

Agosto 2011 mês mais infeliz da minha vida perda dos meus gêmeos tão amados (dois anjinhos no céu Gabriel e Tomás)vou amar-vos sempre......
Positivo a 6 de Fevereiro de 2012 IMG a 5 de Abril de 2012. A minha Maria foi para junto dos manos.

carlacmro -
Desde 28 Set 2010

Esqueci-me de dizer que provavelmente o local do parto e o hospital Cuf Porto, e os nomes já estão escolhidos Gabriel ou Maria. Boa noite a todas.

Sobre carlacmro

Agosto 2011 mês mais infeliz da minha vida perda dos meus gêmeos tão amados (dois anjinhos no céu Gabriel e Tomás)vou amar-vos sempre......
Positivo a 6 de Fevereiro de 2012 IMG a 5 de Abril de 2012. A minha Maria foi para junto dos manos.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Benvindas meninas e muitos parabens pelos vossos positivos .

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

A tosse em si não deve de fazer mal... eu tive mt tosse na 1a gravidez mas ninguem descobri pk tinha a tosse já á 4 meses... o problema é que andava smp a fazer exames e medicações e estava grávida e não sabia... dizem ter sido a causa provavel da perca...

Carla és da maia? eu tb moro msm encostada á maia...

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Orquidea minha Linda quero muito acreditar que a terceira e de vez ,temos de ter fe que desta vez vai correr bem pois ja chega de sofrer por perdermos as nossas estrelinhas .

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Bom dia Meninas!!!
Antes de mais nada PARABÉNS às novas mamãs, benvindas ao nosso grupinho e que tenham uma santa gravidez.
E as mamãs que andam mais em baixo, muita CALMA porque temos de pensar nos nossos bebecas e ter pensamentos positivos para eles sentirem segurança...
E a BRUNOSANDRA1 melhoras, espero que essa gripe passe rapidamente.
Bem venho cá para vos dizer que fui a 1º consulta na GO na terça e saí da lá um pouco em baixo. A médica disse k tou no limite de ter diabetes...alertou me que tinha de ter muito cuidado porque posso sofrer um aborto. As analises foram feitas antes de saber que tava gravida, e desde do meu positivo tenho feito imenso cuidado, agora até estou ansiosa para fazer de novo as analises para saber com estão. Quanto ao resto ela disse que estava tudo bem e que tava de 6 semanas e 6 dias. Ela fez uma eco e viu se la o meu bebecas muito pekenino...mas o k interessa é k ta la...bem e foi assim...no dia fikei um pouco triste mas agora ja tou melhor e tenho fé k vou conseguir alterar os dados daquelas analises.

Beijinhos a todas

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

estelareis -
Desde 25 Jan 2010

Bem meninas.. vim agradecer as vossas mensagens de força e correntes positivas, e contar-vos o meu pesadelo que ainda não terminou...
Na passada 4ª feira foi diagnosticado gravidez extopica na trompa esquerda...
Quinta feira fiquei internada no hospital e após nova analise na sexta e de os valores do beta HCG continuarem a aumentar foi-me administrado metotrexato. Esta substância tem como objectivo parar o crescimento do embrião para que o organismo consiga reabsorver osteriormente e com isto evitar a cirurgia e a perda da trompa.
Fiquei internada ate esta terça feira e os valores continuaram a subir, menos, mas a subir.
Amanhã irei novamente ao hospital fazer nova analise e eco e os medicos decidirão se tnho de levar nova dose ou operar...
É um pesadelo... não só saber que afinal ja nao vou ter um bebé... como ainda por cima ter uma situação por resolver e que pode em ultima analise levar-me a ficar sem a minha trompa esquerda...
Só desejo que convosco corra tudo pelo melhor.
O que aprendi com esta situação é que a gravidez inicial é uma situação muito instavel e que qualquer pequena anomalia ou situação que não vos pareça normal é porque de facto não o é! Não esperem, não relaxem.. Movam o mundo se for preciso mas vejam o qe se passa. O vosso instinto de mãe, mesmo que seja apenas de algumas semanas, não falha mesmo!
Um beijinho a todas e obrigada !

Positivo - 20/01/2012
Gravidez ectópica - 08/02/2012
Tratamento com metotrexato - 10/02/2012

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...