Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
Ana Paula Ferreira -
Desde 13 Ago 2008

Bem acho que para já estou consorte... nada de sintomas pelo menos assim tão óbvios Sorriso no entanto reparei que o meu sono.... bem não tenho dormido nada bem, pois estou sempre a sonhar e acordar... meu Deus acordo mais cansada do que quando me deito... Também acontece com vocês?
Bjao

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Bom dia meninas...

Ontem apanhei um susto, mas o k vale é k não passou disso mesmo. Ontem a tarde fui a casa de banho e ao limpar me saiu um pouco de sangue, entrei liguei em pânico. Liguei ao saúde 24 (recomendo) e aconselharam-me a ir ao hospital de Faro, e lá fui eu. Fui super bem atendida e ate acabei por ver o meu feijãozinho...a Dr disse k tava tudo bem e que era uma gravidez com evolução positiva.... Sonhador Eu fikei logo nas nuvens e ainda por cima foi a primeira vez k vi akela coisinha tao pekenina e linda....

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

É verdade, já não estás sozinha Sorriso
Como te começo a compreeender! Ter apetite e não conseguir comer Triste Hoje só consegui beber leite, parece que mais nada desce... E eu que adoro comer! Tou tramada hehehehe Sorriso
Agora parece que estou um pouco melhor, vou tentar petiscar algo, estou cheia de fome!
Espero que os enjoos passem rápido, não me estou a imaginar a ter este suplicio durante semanas ou até mesmo meses Preocupado

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Olá Ana,
O meu sono também é assim, além de acordar imenso de noite por tudo e por nada, farto-me de sonhar, por vezes com coisas sem sentido, e acordo ainda mais cansada do que quando me deitei Preocupado , mas a noite passada e hoje por exemplo melhorou um pouco...

Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Ana Paula

Sorriso Eu tb tenho sonhado muito.. Hoje sonhei com gatos de espécies estranhas e que tinham uma ligação esquesita comigo.. (fazia parte duma equipa que estava a estudar a "genética" desses gatos com uma máquina tb ainda mais estranha. Então andávamos atrás deles numa casa/local tb com um aspecto k nem sei descrever e que tinha cabeças de indíos tipo em pedestais LOL... e os indíos tb falavam cmg.. LOL epa! Agr até me rio.. pk até nem estava assustada no sonho.. e nem senti medo. Era simplesmente tudo muito estranho. Típico de Alice no País das Maravilhas. Quando era miúda achava k esse filme tinha muito a ver cmg. Espero que seja mesmo uma "alicinha" que vem aí.

Elodie

Pelo menos viste já a estrelinha e confirmaste que estava tudo bem. Sorriso Eles adoram pregar sustos às mamãs desde cedo. Parece que mm com 24 anos a minha mãe ainda se assusta k afinal eu já tenha crescido e já faça bebés. Mas pronto. Piscar o olho Ainda temos muitos anos pela frente de sustos. Mais ainda bem que está tudo bem

Sofia Gameiro

Ontem a única coisa k entrou e bem foi um super cachorro cheio de coisas k fazem mal. Ainda pensei nas coisas todas das saladas e etc.. mas ao menos é minimamente seguro pk é do estabelecimento da minha prima mais velha e ela é k prepara tudo. Mas já estava mm c/ saudades de um fast food já que agr tb cortei em muitas coisas.

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Elodie, ainda bem que não passou apenas de um susto! Acho que o teu feijãozinho queria era que tu o visses Espertalhão

Buguinha, falaste em cachorro e fiquei a babar-me! hehehehe Espertalhão
Pelo menos já consegui comer uma barrita de cereais, mais daqui a pouco experimento comer mais alguma coisa pois esta fome não quer desaparecer Preocupado

Hoje tenho consulta, vamos ver o que a médica irá dizer...

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Olá a todas!

Como têm estado?
Eu tenho passado muito bem, não sinto indisposição, nem peito sensível, apenas algum sono e um pouco mais de fome. Só me preocupa o facto de ter algumas dorzinhas de vez em quando no fundo da barriga mas dos lados, perto dos ovários, penso eu, alguma de vocês sente isso?
Só tenho a minha 1ª consulta a 28 de fev. ainda falta tanto...

Olhem como é que se põe a contagem das semanas? Gostava de por, masnão sei como se faz!

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

calu -
Desde 22 Ago 2009

Rgc, para pores a boneca tens de ir à tua conta clicas em editar e depois clicas em contador, preenches os espaços com as datas e voilá! Piscar o olho

Daniela já falamos noutro tópico! Com quanto tempo fizeste a 1ª eco? E o que deu para ver? Eu só faço a 1ª no fim da proxima semana Zangado

Sofia, fome e enjoos deve ser bonito deve!! Que raivaaa!!! Espero que passe rápido

bjs

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Calu a tua 1ª eco á já para a semana? A mim a médica disse-me para fazer ás 12 semanas Triste Vai tardar a ver a minha feijoca Triste
E obrigada, também espero que passe rápido estes enjoos, é mesmo desconfortavel, parecia uma zombie hoje de manhã sem saber o que fazer, sempre que me baixava parecia que vinha tudo fora Preocupado

rgc
As dores no fundo da barriga são normais, tbm ainda as tenho de vez em quando. Tens de ter atenção é se não há sangramento, aí sim é motivo de preocupaçao.

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Obrigada pelas vossas respostas, também andei aqui a pesquisar alguns tópicos de moinhas dos lados - tipo ovários e parece que é mm normal, eu fiquei logo com receio que fosse algum problema, se fosse a meio do utero eu não tinha ligado tanto, mas como é dos lados fiquei um pouco assustada, mas sangramento não tenho felizmente e espero não ter nunca.

Vou por o contador!

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Atençao a toxoplasmose....as salsichas do cachorro eram cozinhadas n eram?

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

a barriguinha da boneca da sofia já tem um altinho =) k fofo

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Olha pois já, não tinha reparado, que giro! Espertalhão
Mas na realidade já está o dobro do que parece na boneca, acho que vou fazer barrigão Preocupado

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Sim eram! Sorriso

Andy_2012 -
Desde 02 Fev 2012

Olá a todas,

Duas dúvidas...
Acham que é normal ter dores de barriga que não são constantes. ou melhor só tenho cerca de 2 vezes por dia, mas quando tenho quase que caio para o lado? São tipo dores menstruais, mas mais fortes.
A partir de quando é que começaram a ter enjoos, qum as que tem claro?

Obrigada

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

oh oah eu tb axo k vou fazer uma grande barrigão...ja tenho umas calças k me ficam apertadinhas na barriga...como é k é possivel...em tão pouco tempo???

E voçês meninas como é k isso anda da roupinhas apertadas?? digam-me que não sou a única Nervoso

DPP 30/09/2012

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Se fosse só pelo corpo nem saberia k estava grávida...

Eu entrei esta semana nas 5 semanas e começaram agr as náuseas/enjoos.

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Por acaso eu ainda não senti enjoos mas é melhor nem falar

DPP 30/09/2012

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Andy, provavelmente será normal, pois varia de mulher para mulher, mas se achas que persiste, liga 1º para a saude 24 e explica o que estás a sentir, assim eles logo te dizem o que fazer. Vais ver que não é nada Piscar o olho

Elodie, está descansada que não és a única, a minha roupa ja começa a ficar apertadita Sorriso sentada já não consigo ter o botão das calças apertadas e os casacos/camisolas já teimam a subir ao andar Careta

Buguinha eu notei logo pelo corpo desde o inicio, mamilos doridos, barriga mais inchada, sonolência... E o mais engraçado, desconfiei que estava grávida mais ao menos ao 3º/4º dia, pois estava a comer frango assado ao almoço e sabia-me a chouriço Careta hehehehe
Tiveram alguma experiência caricata assim como a minha ou fui a unica? Espertalhão

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Sofia, por esses sintomas sim.. Mas por alteração da barriguinha ainda não tenho nada. Mas dpd dos dias pk no inicio fazia muito xixi mas agr sinto k o meu corpo está a reter os liquidos todos.

Mas ainda me serve tudo... o pior é que como estava em Lisboa de férias comprei imensos sapatos de salto para o trabalho.. e fiz o teste já nos últimos dias.. afinal deveria era ter comprado mtas sabrinas e relaxantes!!!

Por sorte toda a roupa k comprei de renovação tb po trabalho é toda da nova tendência assim umas blusinhas mais arejadas e mais larguinhas senao iria tudo deixar de servir muito rápido.

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Sim, eu em relação ao xixi ainda vou muita vez á casa de banho, + ou - de 2 em 2h, e de noite que era raro ir agora vou 2 e 3 vezes, o que ajuda ainda mais a não descansar e acordar de rastos Preocupado
A roupa ainda serve tbm mas pelo andamentos mais umas semaninhas e a terei de renovar algumas roupinhas Sorriso

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

A primeira eco q fiz tinha 5 semanas e alguns dias mas só vimos o saquinho e só a fiz pq tive mts dores tipo período (como aquelas q vocês falam) e fui à urgência pra ver se estava td bem. Essas dores são por causa do nosso útero estar a alargar e a "preparar-se" para o bebé. A segunda fiz com 6 semanas e já vi o meu feijãozinho com 4mm Sorriso
Na das 9 semanas já se vê um bebé todo formadinho, com as pernas e os bracinhos a dar a dar eheheh

Sobre DanielaD

Nasceu o Abel a 12 de Outubro de 2010 Sorriso

Madrinha da Ktandrade, da JUANE e da kelmarks
Ktandrade madrinha do meu filhote lindo

stfernandes -
Desde 18 Fev 2011

Olá meninas!
Posso juntar-me a voces por nove meses?
O meu nome é Sónia e tive o meu positivo a 07/02.
Para já sintomas, só umas moinhas e umas dorzitas nos peitos! Nada de especial! Era bom q continuasse assim!
Tenho andado mt nervosa! A ansiedade esta-me a consumir. Tento acalmar-me mas ainda n estou a conseguir
Tenho consulta dia 20/02.

Beijocas

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

ola stfernandes, bem vinda e muitos parabéns!
Que bom mais uma mamã Sorriso

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

ola meninas eu sou a sandra tive ontem o meu positivo supresa uma vez que ainda faltam 8 dias pra vinda do red pelos jeitos este mes ovulei muito cedo e ca estou eu gravida e cheia de medo desejo a todas uma santa gravidez .

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Ola Sandra, Bem vinda!
Que boa surpresa, conseguis-te ver bem cedinho Sorriso
Foi a curiosidade ou tives-te sintomas que te levaram a fazer o teste?

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

olha sofia nem sei bem o que foi porque os meus ciclos sao de 32 a 33 dias eu eu sei mais ou menos quando ovulo e estava a fazer os testes de ovulacao e davam sempre negativo e no dia que devia ovular comecaram a doer-mem bastante os peitos e andei assim uma semana e o red nada eu pensei que andava toda deregulada por causa d aborto que sofri em novembro entao fui ver aos meus apontamentos e vi que tinha tido relacoes no dia 24 de janeiro e depois disso nao porque tinha o teste do papanicolau e depois do teste tambem nao tive relacoes porque sangrei e nao queria arriscar entao fui fazer uma caminhada ontem e passei por uma loja e comprei um de tirinhas fiz nem foi com a primeira urina foi por volta do meio dia e fico assim meio boca aberta positivo depois fui a farmacia e ai comprei o da clearblue e apareceu gravida 1-2 semanas nem queria acreditar porque ontem ainda faltavam faltavam 9 dias pro red.

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Estou espantada é que com tão pouco tempo tenha dado logo positivo mas ainda bem! Sorriso
Pelos vistos ovulas-te mais cedo sim, pode ser por ainda estares desregulada, mas foi logo em cheio, acertas-te no dia x Espertalhão
Desta vez vai correr tudo bem vais ver Piscar o olho

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

ai sofia quero muito que de mesmo certo desta vez ja passei 2 abortos o ano passado e nao foi nada facil mas nada melhor que esperar pra ver a evolucao.

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Olá mamãs! Pensava que tinha entrado em 2012 em grande, casa nova, gravidez, Trabalho efectivo... tudo a andar para o caminho certo.. Quando hoje chego ao trabalho tinha uma reunião marcada com todos os trabalhadores da minha Empresa e os "Responsáveis" que são Espanhóis, seria uma reunião normal, quando de repente começam a falar em "crise"
Conclusão: Fomos todos despedidos a empresa vai encerrar em Portugal e passaram tudo para Espanha. Há! e ainda tiveram a lata de dizer que quem tivesse interessado que podiam negociar e propor vagas em Espanha, como se eles não soubessem que ninguém vai deixar a vida cá com filhos e tudo para ir pra lá! Eles detestam os Portugueses, nem nos querem lá! Só queriam mostrar que ele estão bem e que até podiam lá pôr pessoal e tudo porque lá ainda não chegou a crise. Até os advogados eles não quiseram os nossos que a Empresa tinha e contrataram Espanhóis.Espertos são eles que salvaguardam os postos de trabalhos deles e nós os desgraçados é que ficamos com a corda ao pescoço... Cá vou eu fazer parte da percentagem de portugueses no desemprego... Desculpem o testamento mas precisava mesmo de desabafar, passei a manhã a chorar com uma pilha de nervos que até a barriga me doí-a mas mentalizei-me que não me posso deixar ir abaixo porque primeiro está a saúde do meu bébé e a minha. beijinhos

Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha* Sorriso
Gonçalinho a caminho <:P

Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha* Sorriso

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...