Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 34 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Hoje estou um pouco preocupada. Desde ontem à noite que estou com muito corrimento amarelo, chego a ficar com as cuecas encharcadas. Desde que fiquei grávida que tenho algum corrimento, mas nada assim. Estou tentada em ir ao hospital. O que acham?

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

olha o meu e como o teu e tenho em abundancia quando caminho durante mais tempo no hospital fizeram analise ao corrimento e veio normal,mas pra ficares mais descansada vai la sempre ves o que te dizem mas a partida e normal se nao tiver odor e nem te der comichao.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

cathy79 -
Desde 21 Nov 2011

Eu acho q corrimento amarelo não é problema, eu tb tenho algum mas é branco, mas deve ser normal.

O meu bebecas já está com 16,1mm, cresceu muito desde as 6 semanas Sorriso a minha barriguinha nota-se um bocadinho à noite, mas quase nada, só nota quem olhar mesmo para ela sem roupa a disfarçar e quem já me conhecia porque eu não tinha barriga nenhuma.Acho que as ancas cresceram mais lolol.

O nausefe não me faz grande efeito, já aconteceu a alguém tomarem nausefe e ficarem na mesma enjoadíssimas?

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

TBRD -
Desde 12 Mar 2012

Eu estava com o mesmo problema,o meu médico receitou-me uns comprimidos e umas carteiras na consulta da semana passada. Apesar de não ser prejudicial (nas análises estava tudo bem) é desconfortável.

Sobre TBRD

-----------------------------------------------------------------
1-2-2012 positivo
24-4-2012 o pior aconteceu, IMG às 15 semanas
4-9-2012 positivo, esperança renovada. 2-5-2013 bem vinda bébé!
-----------------------------------------------------------------

Cristina36 -
Desde 03 Abr 2011

Sora23:
Wow…… Que se passa com vocês mamãs?
Estão super barrigudas, quem me dera,
Já tirei o nome do doppler fetal, acho que vou comprar um. Sou sócia da APF, quem sabe fazem desconto (duvido) …..
Que biópsia é essa que vais fazer? Nunca ouvi falar…..
Lsoares:
Bem minha querida, tu és uma mulher coragem.
Coragem por conseguires manter um casamento com um homem que além de não te ajudar nas tarefas domésticas ainda tem dúvidas quanto á paternidade das filhas.
Coragem por deixares vir o 3º filho…
Mas olha, uma coisa é certa. Só podes contar contigo mesma!
Deus escreve certo por linhas tortas, quem sabe o teu marido não acorda um belo dia e vê que realmente não merece a Mulher que tem a seu lado e começa a dar-te mais valor?
Não stresses com ele, mais uma vez te digo, conta apenas contigo. Faz as coisas como se ele não existisse, pode ser que ele comece a encarar a realidade de outra forma.
Discutir por não teres ajuda não te leva a lado nenhum, faz com que não tenhas uma vida saudável e pode-te conduzir a depressões e sabe-se lá que mais.
Pensa nas tuas lindas filhas e no bebecas que vem a caminho.
Pensa que nesta vida tudo tem um propósito, um dia serás muito compensada, eu acredito nisso.
Vou no 2º casamento e no 1º também não tinha qualquer tipo de ajuda, mas no meu caso foi diferente. No meu primeiro casamento fui eu que do “nada” um belo dia acordei e pensei:
“Não sei o quero para a mim, para a minha filha, para a minha vida mas uma certeza eu tenho: Sei aquilo que não quero”
… E o que eu não queria mais era aquela vida de submissão e muitas coisas mais….
Só aguentámos até onde não formos mais capazes, deixa andar querida. Vive um dia de cada vez!
O Sol quando nasce é para todos!
Desculpa se de alguma forma te magoei em algo, mas não pude ficar indiferente ao teu desabafo…. Beijos e não te esqueças que nós estaremos sempre aqui para ti...

Parto prematuro ás 29 semanas – 1997; (filha linda com 15 anos);
Gravidez ectópica – 2005;Aborto tubário – Abril de 2011; Aborto tubário – Julho de 2011;
DUM – 31 de Dezembro de 2011; Positivo – Janeiro de 2012;
DPP – 09 Outubro 2012.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

marina07 escreveu:
ola sandra por aqui tb Espertalhão tax recordada de mim? tax c uma barriguita Espertalhão eu tb ja se nota bem.. estou de 10 semanas. bjs e td de bom p ti

fui pesquisar linda pra ver de onde e que nos conheciamos ,que bom que tambem ja tens uma estrelinha fico tao feliz por ti vamos torcer pra que desta vez de certo pra nos beijinhos e boa sorte nesta caminhada.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

o doppler ja veio bem eu agora estou um pouco
bem eu agora estou um pouco confusa andei andei e no lado esquerdo consegui apanhar batimentos cardiacos depois fui pro lado direito e tambem la ao pe do ovario achei batimentos cariacos entao agora como ficamos sera que sao os dois os meus batimentos e ainda nao encontrei o do baby Confuso Confuso Confuso

maqz -
Desde 23 Fev 2012

Mas são batimentos rápidos ou não? É que li que os batimentos dos bebes rondam os 150/min, ja os nossos p'rai os 80.. Por isso se forem rápidos são os do bebe =)!
Quanto tempo te demoraram a entregar? Eu acho que não vou comprar já, li que só se ouve normalmente a partir das 10 semanas... Quem me dera já ouvir para ouvir todos os dias e ficar mais descansada =)

Beckyy -
Desde 11 Jun 2010

Olá!
Bem, hoje tou num dia triste..acordei triste e com vontade de chorar. Chorão
Tenho andada enjoada e ontem à noite deixei de ter enjoos e fiquei em pânico...estou com medo.. Chorão
Hoje já tive uns enjoos mas fracos e se carregar nas mamocas elas doem..e tb continuo com o ofalto apurado, mas como os enjoos diminuiram tou com muito medo, assustada. Chorão
Delculpem o desabafo
Beijinhos

Sobre Beckyy

afilhada das queridas Luana_ana e nanina Sorriso

"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Eu bem tento não stressar mas é mto difícil é k ontem ele fez e disse o k kiz depois a noite já soube me pedir um favor diz k era pra eu lê facilitar a vida e claro a minha resposta foi não hoje tbm já soube me ligar devia ser pra pedir alguma coisa mas eu nem seker atendi depois vim a saber k fez um seguro pra uma carrinha onde o pagamento sai da minha conta fikei furiosa e rasguei lê a folha verde do seguro lol sempre deu pra aliviar o stress lol

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

mamalala -
Desde 10 Mar 2010

[quote=Cristina36]Olá mafaldaguitarra: Os valores estavam bons, de 6 semanas tinha os valores a 2.162 m/ui.No teu lugar, muito sinceramente não sei se esperaria 2 semanas para repetir eco.quote]

Olá!! Olha eu não acho boa ideia ir-se ao hospital com umas dores inventadas, eu fui com colicas porque estava com prisão de ventre e tive de assinar alta para poder sair do hospital porque "inventaram-me" gravidez ectopica. lol
digo isto pelo vosso bem, antes das 5 semanas não é possivel ver-se o saco gestacional o meu BETA aos 5 semanas era de 2.200M/ui e então diceram-me que com esse beta seria mesmo éctopica e super perigoso ate porque se via um "foliculo" na periferia do ovario sugestivo de gravidez ectopica.
Resumindo e concluindo fui ao Dr Arriaga e estava gravida no utero so que o saco ainda era pequinino, tenho ido 2 vezes por semana e esta tudo bem ate agora! Sorriso ás 5 semanas e 5 dias via-se os embrioes e os sacos vitelinos. Gravida de gemeos no utero!! mas ainda vou ter de repetir porque um pode desaparecer... Triste são verdadeiros... ou seja ainda mais perigoso...

Eu já estou escaldada, na proxima gravidez so marco a consulta para as 6 semanas, antes disso nada!! tudo depende da ovulação se foi tardia ou não daí ver-se o saco ou não.

Beijinhos a todas e secalhar ainda nos vamos encontrar heheheh tambem sou mamã para Outubro! heheh * beijinhos

Sobre mamalala

*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

3 amores Sorriso

Cristina36 -
Desde 03 Abr 2011

Lsoares:
Essa tá boa, rasgaste-lhe a carta verde, lololol, tou a morrer a rir, lolol Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Beckyy:
Olá, é só para te dizer que esta semana apercebi-me que já não tenho enjoos, apenas sinto algum sono á tarde, e urino frequentemente, de resto, nada de enjoos……
Brunosandra1:
Explora bem isso porque eu estou a pensar comprar um, Sonhador Sonhador
Ou então isso é tão eficaz que em qualquer parte da barriga consegues ouvir os batimentos….

Parto prematuro ás 29 semanas – 1997; (filha linda com 15 anos);
Gravidez ectópica – 2005;Aborto tubário – Abril de 2011; Aborto tubário – Julho de 2011;
DUM – 31 de Dezembro de 2011; Positivo – Janeiro de 2012;
DPP – 09 Outubro 2012.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

da pra ouvir mas eu queria por aqui um video e nao deixa pra voces verem.

maqz -
Desde 23 Fev 2012

Dá? Que bom =) Fogo deve ser uma sensação incrível!

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Olá, meninas. Acabei de chegar do hospital e... coração de mãe não se engana. Fui lá por andar com um corrimento muito abundante e amarelo, pensando ser alguma infecção. Mas não, estou com um descolamento de placenta, não tenho dores, nunca sangrei, nada. Foi um choque, não era de todo o que estava à espera de descobrir. Agora vou ficar uma semana de repouso e se não sangar nem tiver dores, à partida as coisas compõem-se. Mas claro, estou em pânico.

Por outro lado, vi o meu bebé, está com 28mm (9 semanas e 5 dias) e não parou quieto um segundo durante a ecografia. Aparentemente está bem.

Vou respirar fundo e ver se me acalmo. O difícil vai ser ficar de cama. O que me vale é a vossa companhia.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Vives onde na Bélgica? Até podemos Tar perto uma da outra

Sobre lsoares

****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Sobre lsoares

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas... Já voltei da médica e cá estou de baixa até ás 13 semanas... ao menos vai dar para descansar... Perdi quase um kilo! (levei logo nas orelhas...) Enfim agora vou aproveitar para pôr td em dia e descansar...

Ritinha_ -
Desde 12 Mar 2010

Alô meninas Sorriso
Sou mais uma mamã de Outubro. Dia 11.
Já tenho uma princesa com 20 meses que pelos vistos vai ter um maninho ou maninha Sorriso
Já fiz uma eco às 7semanas e 4 dias para datação correcta e o feizãozinho estava óptimo.
Tenho próxima eco para dia 2 de Abril. Estou desejosa Sorriso

Adorava que agora viesse um Rodrigo para aterrorizar a mana mais velha Careta (Este é o meu feeling)
Se for uma menina será uma Isabel (feeling do pai e nome escolhido também pelo pai)

Enjoos, muitos.
Tonturas, muitas.

Estou com imenso medo de engordar horrores como engordei da Mariana...36Kg... mas consegui recuperar o peso até aos 6meses de vida dela Sorriso
Mas agora não quero passar pelo mesmo... então ando num processo complicado de fechar a boca Triste a ver vamos...

Beijinhos a todas.

Sobre Ritinha_

12 Julho 2010 Sorriso Nasceu a princesa Mariana
3935gr e 49.5cm - 38s + 3d

A 26 de Setembro de 2012 nasceu outra princesa Sorriso A Maria Isabel
4030gr e 50cm - 37s + 5d

Ritinha_ -
Desde 12 Mar 2010

(repetida)

Sobre Ritinha_

12 Julho 2010 Sorriso Nasceu a princesa Mariana
3935gr e 49.5cm - 38s + 3d

A 26 de Setembro de 2012 nasceu outra princesa Sorriso A Maria Isabel
4030gr e 50cm - 37s + 5d

sora23 -
Desde 24 Maio 2010

Brunosandra1 escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=tYBYjDJu5W8[/quote]

Isso é mesmo o batimento do baby a mim também o oiço assim, tem que se medir sempre da parte pubica antes de chegar ao umbigo, porque se for mais para cima já estarás a ouvir o teu coração. Mas eu acho que ouvimos é o pulsar do cordão umbilical do baby, porque o coração bate mais depressa, mas se pulsa e bom sinal! Também ouves o bebé a mexer?

Beijinhos

Sobre sora23

Tenho uma estrelinha a olhar por mim

17 JUNHO 2010 CESARIANA nasceu a princesa Nicole Piscar o olho

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

meninas peco desculpa o coracao que ouvem no video afinal e o meu agora ja encontrei mesmo o coracao do bebe que bate muito mais rapido vou deixar o video http://www.youtube.com/watch?v=nTTTeLBngtA&feature=youtu.

sora23 -
Desde 24 Maio 2010

lsoares escreveu:

Não sei se a pergunta é para mim...lol
Eu vivo na Bélgica em Bruxelas onde se fala francês, porque falar flamengo já não é comigo Piscar o olho
De qualquer maneira Luxemburgo é perto Piscar o olho

Sobre sora23

sora23 -
Desde 24 Maio 2010

Cristina36 escreveu:
Sora23:
Wow…… Que se passa com vocês mamãs?
Estão super barrigudas, quem me dera,
Já tirei o nome do doppler fetal, acho que vou comprar um. Sou sócia da APF, quem sabe fazem desconto (duvido) …..
Que biópsia é essa que vais fazer? Nunca ouvi falar…...

A biopsia é como uma amniocentese mas faz se mais cedo entre 10 a 14 semanas, tem o mesmo intuito que a amnio mas descobre se problemas genéticos mais cedo!
Convido te a leres o meu blog que eu expliquei tudinho Piscar o olho
Como já é a minha 3 gravidez tenho os músculos da barriga relaxados lol... mas também sou magrinha antes de estar gravida pesava 50 quilos Piscar o olho

http://soraandsam.blogspot.com/

Beijinhos Piscar o olho

Sobre sora23

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Oi Brunosandra!

Estou mm tentada a comprar um... para poder ouvir o meu bebé todos os dias!
Onde posicionaste para ouvir?

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Por acaso era pra mama2 mas não faz mal tbm pode ser pra ti então e Tas a quanto tmpo do Luxemburgo? Lolol enganei no nome a pergunta era mesmo pra ti desculpa isto é do stress tdo

Sobre lsoares

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

rgc escreveu:
Oi Brunosandra!

Estou mm tentada a comprar um... para poder ouvir o meu bebé todos os dias!
Onde posicionaste para ouvir?

posicionei no lado direito perto do osso pubico vale todo o dinheiro e tao bom ouvir o coracaozinho e dormir mais descansada e que eu tenho tido muitos enjoos e desde ontem e hoje que nao os tenho se nao ca tivesse o doppler ja estava a pensar o pior.

sora23 -
Desde 24 Maio 2010

lsoares escreveu:
Por acaso era pra mama2 mas não faz mal tbm pode ser pra ti então e Tas a quanto tmpo do Luxemburgo? Lolol enganei no nome a pergunta era mesmo pra ti desculpa isto é do stress tdo

Piscar o olho
Eu não sei quanto tempo de carro porque nunca fui a Luxemburgo mas penso (pelo que me contam) ser 1:30h Sorriso
Ja tivemos para ir ai por varias vezes, acontece sempre contra tempos e acabou por nunca se proporcionar a tal viagem! Sei que há muitos portugueses ai e estou para ir ao rei do frango tão falado aqui na Bélgica Piscar o olho

Sobre sora23

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Brunosandra
Relamente deve ser muito bom ouvir o coração! quanto é em euros?

Hoje chegaram as minhas análises, fui buscá-las e o médico viu logo e disse k tavam boas.
Entretanto perguntou-me como eu estava e disse: ansiosa a pensar se estava td bem ou nãompk n tenho sintomas nenhuns e ele disse-e, já fizems uma eco e estava tdb...

Acho que relamente não devo andar sempre ansiosa, tenho é de pensar positivo.

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...