Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 33 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

ai meninas ja bebi 1 litro de agua e ainda so fiz uma vez xixi e em pouca quantidade sera isto normal?

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Mjorge -
Desde 12 Dez 2011

Cláudia Sobral escreveu:
Na ecografia do 1º trimestre a médica disse que em principio seria menino:)
Se um dia a pilinha passar a raxinha nao tem mal, mas por agora é um pilas eheh

:):) ja fizeste algum jogo pa saber o sexo? eheh eu tenho uma consulta no final deste mes oxala consiga ja ver o sexo com 13 semanas Sorriso

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

meninas deixo aqui o link pra verem qual foi o doppler que comprei
http://www.youtube.com/watch?v=Dk3FkC9Xipw&feature=related

maria1981 -
Desde 01 Jul 2009

olá boa tarde cá estou eu novamente mas para vos dizer que já fiz a minha primeira ecografia estava aflitinha mas felismente está tudo bem estou com 6 semaninhas e 3 dias consegui ver o saco gestacional e a minha estrelinha estava lá desejo k corra tudo bem para vocês -;))

Sobre maria1981

Maria Relva

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Que bom Maria que esta tudo bem ,e vai correr tudo bem beijinhos e continuacao de uma boa gravidez.

maria1981 -
Desde 01 Jul 2009

oá brunosandra1 mto obg pelo carinho sabes eu fiz uma fiv por isso tho mais receio pois até principalmente aos tres mesinhos tho k ter bastante cuidado vi aquilo k colocas-te para ouvir o coraçãozinho do bebé é mto lindo ouvir Espertalhão

Sobre maria1981

Maria Relva

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Hoje tive a minha segunda endovaginal para o datamento da gravidez no hospital , supostamente estaria de 7 semanas e 5 dias mas apenas conseguiram ver o saco gestacional. Disseram-me para ir la daqui a duas semanas e que poderei estar com gravidez anembrionária porque pelo tamanho do saco só estaria com 4 semanas e pouco e isso parece-me impossível.Estou de rastos :((((

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

oh querida tem calma nao ha hipotese de teres ovulado mais tarde?

Cristina36 -
Desde 03 Abr 2011

Olá mafaldaguitarra:
Com o tempo de gravidez que estás, é normal ver-se apenas o saco gestacional….
Eu às 6 semanas fiz endovaginal e apenas viram um “pseudo” saco!
Sei bem como te estás a sentir…. E tu já viste o saquinho….
E beta hcg não te fizeram?
É que pelo beta dá para ver a evolução da gravidez, foi isso que me tranquilizou… Os valores estavam bons, de 6 semanas tinha os valores a 2.162 m/ui
No teu lugar, muito sinceramente não sei se esperaria 2 semanas para repetir eco. Faria como já fiz algumas vezes, ia ás urgências e “inventava” umas dores, quando assim é, eles fazem eco e em caso de dúvida fazem o beta hcg!
Beijos e boa Sorte, estou a torcer por ti…

Parto prematuro ás 29 semanas – 1997; (filha linda com 15 anos);
Gravidez ectópica – 2005;Aborto tubário – Abril de 2011; Aborto tubário – Julho de 2011;
DUM – 31 de Dezembro de 2011; Positivo – Janeiro de 2012;
DPP – 09 Outubro 2012.

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Não é fácil, mas tenta ter a calma possível. Pode ser que na próxima consulta já consigas ver o teu piolho. Há muitos relatos de casos assim, mas que 1 semana depois já se consegue ver tudo direitinho. Pensamento positivo. Vai correr tudo bem.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

maqz -
Desde 23 Fev 2012

Sim, tem calma Mafalda! Eu também já fiz 2 ecos e dizem me sempre que estou de muito menos tempo do que o suposto! pelas contas deveria estar de 8 semanas e parece me que estou de 6 prai! Na minha primeira eco (estaria eu de 6 semanas "fictícias")a médica também só viu o saquinho muito pequenino. Ontem fiz a 2ª (nas urgencias) e já se via lá o que eles chamam de "embrião" minusculuzinho, com 3mm mas o coração a piscar! Não sei pq mas tambem nao me mandaram nunca fazer o Beta.
Ás vezes é uma questão mesmo de uns dias ou 1 semana e eles desenvolvem-se! Agora não vale é pensar logo o pior! Vais ver que o que aconteceu foi mesmo uma ovulação mais tardia, estas coisas nunca se controlam ao pormenor! =)

Cristina36 -
Desde 03 Abr 2011

Brunosandra1:
Também tu com essa barriga imensa? Tenho que começar a alimentar-me melhor….

Parto prematuro ás 29 semanas – 1997;(filha linda com 15 anos);
Gravidez ectópica – 2005;
Aborto tubário – abril de 2011;
Aborto tubário – abril de 2011;
DUM – 31 de dezembro de 2011
Positivo – Janeiro de 2012;
DPP – 6/7 outubro 2012.

Parto prematuro ás 29 semanas – 1997; (filha linda com 15 anos);
Gravidez ectópica – 2005;Aborto tubário – Abril de 2011; Aborto tubário – Julho de 2011;
DUM – 31 de Dezembro de 2011; Positivo – Janeiro de 2012;
DPP – 09 Outubro 2012.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

[quote=Cristina36]Brunosandra1:
Também tu com essa barriga imensa? Tenho que começar a alimentar-me melhor….

e olha que esta foto foi tirada de manha a noite ta o dobro mas tambem ja tive duas filhas dois abortos e normal que apareca mais cedo.

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Obrigado pelas respostas meninas. Hoje tenho trabalho até as 22.30h mas não vou conseguir trabalhar.
Vou às urgências até porque devo ter uma infecção vaginal e invento uma dor qualquer para ver se eles me fazem o Beta ou algo do género.

Bjinhos a tdas

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

faz isso linda e depois vem ca contar espero que sejam boas noticias fico a torcer por ti beijinhos boa sorte.

jrachel -
Desde 05 Mar 2012

Olá Mafalda,

Também estou numa situação semelhante é tua, fiz eco ás 6 semanas e 3 dias (pelas minhas contas), e tb só ví o saco, depois quando fui á médica, ela assustou-me um pouco, falando na possibilidade de gravidez anebrionária, e só me passou eco pras 11 semanas, ainda falta um mês... compreendo o teu desespero, eu ando sempre cheia de enjoos e nauseas e sem certezas, custa muito, causa muita ansiedade! mas como já alguém disse, ha muitos casos em que ovulamos mais tarde e só se vê o saquinho... boa sorte para ti e que corra tudo pelo melhor!! eu vou tentar controlar a minha ansiedade mais um mesinho...

Boa sorte!!
Beijinhos

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

Oi meninas Sorriso

Sandra já tens ai um bela barriga Sorriso

Ainda bem que mais uma barriguita se juntou a este cantinho.

Hoje vi o meu feijãozinho, bem, tive quebra de tensão e apaguei completamente só acordei no chão da cozinha, como bati com cabeça lá fui hospital, tensão baixa, em vez de 1 tomar 2 nausefes de manha e 2 á noite e descanso.
Medica fez ecografia e viu se feijãozinho e o coraçãozinho a bater, tão pequenino, fiquei emocionada.

A pressão aqui para não ter este bebé continua, contei a 2 amigas que também são da opinião do pai, não é altura, estou desempregada, ele não quer mesmos er pai novamente, que só vou arranjar problemas e acabar por ficar sozinha com 2 filhos, que devia aproveitar vida...estou sozinha na vontade de ter este bebé mas não consigo fazer-lhe mal, não foi planeado mas não é indesejado,o irmão não sabe mas de certeza que se soubesse ia deseja-lo também muito.
Bem foi mesmo só desabafo...nem gosto falar muito nisto..

Mamã( não me lembro do nome ainda estou...) que tem o corrimento rosa, eu acho melhor falar com medico e muito repouso. Não há familiar proximo que possa ajudar? Era importante...

Beijinhos

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

mafaldaguitarra escreveu:
Hoje tive a minha segunda endovaginal para o datamento da gravidez no hospital , supostamente estaria de 7 semanas e 5 dias mas apenas conseguiram ver o saco gestacional. Disseram-me para ir la daqui a duas semanas e que poderei estar com gravidez anembrionária porque pelo tamanho do saco só estaria com 4 semanas e pouco e isso parece-me impossível.Estou de rastos :((((

Oi Mafalda Sorriso

Calma do meu primeiro filho também demorou até se ver o embrião e só depois se viu o embrião.
O saquinho era regular? eles pelo aspeto do saco também percebem se vai evoluir ou não.
Não esperes 2 semanas tenta ir antes com a desculpa de uma dorzinha( eu sei que é feio mas...)
Se tiveres possibilidades económicas vai a um centro fazer ecografia, eu na outra gravidez paguei 70 euros mas ia lá fazer ecografia apenas porque estava com medo.
Tem calma porque vais ver aqui que o que não faltam são sacos que depois era bebés Sorriso
beijinhos

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Obrigada. Hoje vou a uma urgência porque estou com uma infecção vaginal. E já tenho uma segunda opinião. Entretanto para a semana vou a um particular ver a evolução do saco.

Boa sorte para a tua vida e gravidez Grande abraço

TBRD -
Desde 12 Mar 2012

Olá meninas,acabei de encontrar este forum e foi o tempo de me inscrever para fazer o meu comentário. Não tenho o hábito de participar em fóruns mas depois de encontrar uma comunidade tão simpática e com tanto em comum, espero ter-vos por companheiras de viagem pois também sou uma mamã de Outubro Gargalhadas
Passo a apresentar-me:

Sou a Teresa, estou com 9 semanas e 3 dias.
Positivo: 2 de Fevereiro
DPP: 10 de Outubro
Feeling: (sexo) acho que é uma menina,mas como todas vós rezo para esteja tudo bem menino ou menina é aguardado com o mesmo entusiasmo
Nomes: não sei, talvez seja mais fácil escolher quando souber o sexo

Sobre TBRD

-----------------------------------------------------------------
1-2-2012 positivo
24-4-2012 o pior aconteceu, IMG às 15 semanas
4-9-2012 positivo, esperança renovada. 2-5-2013 bem vinda bébé!

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Então lá fui eu ao médico agora em vez de 2 utrogestan vai ser 3 e o sangramento diz k não é normal mas continua Tdo no sítio colo do útero fexadissimo mas mesmo assim o médico disse mto repouso nada de esforços e nada de trabalhar mas tenho k trabalhar tbm o meu trabalho é guardar crianças e a bebé k guardo só agarro qd é mano necessário,vim então o meu baby tá com 9 semanas e 1 dia na eco por isso tá evoluir perfeitamente,sai de lá descansar e aki uma semana volto a ver meu baby. Agora um pekeno desabafo o ambiente aki em minha casa tá péssimo,eu vivo no Luxemburgo e trabalho por conta própria por isso não posso meter baixa pk não recebo os primeiros três meses e tou a fazer um esforço pra trabalhar mesmo o médico dizer k não desta em casa tenho k fazer Tdo aspirar lavar cozinhar tratar das filhas pk o meu marido diz k é o meu dever nem se importa se consigo ou não hoje ele passou se disse k não faço nada pk não kero ouve aki barulho ele até disse k desconfia k não é pai das minhas duas filhas a um tempo atrás ele disse o mesmo eu já o mandei fazer um teste de DNA,já me fartei de xorar e ainda me disse k o facto de eu ir ao médico hoje k me ando a preocupar por nada,eu não lê pesso pra ele fazer às coisas aki em casa só lê pesso pra ele ajudar a manter às coisas limpas mas ele só ajuda a sujar tou farta disto ainda hoje disse a uma colega qd nascer o meu bebé não o kero ver no hospital,desculpa lá pelo desabafo

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

TBRD -
Desde 12 Mar 2012

Partilho da opinião das outras meninas, não consigo imaginar o que estas a passar e sei que é fácil dizermos para teres calma...mas a verdade é que os nervos e a ansiedade podem deitar tudo a perder.
Força, aguardamos (acho que posso falar por todas) boas notícias.

Boa sorte,
Teresa

Sobre TBRD

1-2-2012 positivo
24-4-2012 o pior aconteceu, IMG às 15 semanas
4-9-2012 positivo, esperança renovada. 2-5-2013 bem vinda bébé!

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

mafaldaguitarra escreveu:
Obrigada. Hoje vou a uma urgência porque estou com uma infecção vaginal. E já tenho uma segunda opinião. Entretanto para a semana vou a um particular ver a evolução do saco.

Boa sorte para a tua vida e gravidez Grande abraço

Fazes muito bem assim sossegas o coraçãozinho, embora estes corações de pré-mamãs nunca estejam 100% sossegados Sorriso

Obrigada e fico a aguardar as boas noticias Sorriso
beijinhos

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

TBRD escreveu:
Olá meninas,acabei de encontrar este forum e foi o tempo de me inscrever para fazer o meu comentário. Não tenho o hábito de participar em fóruns mas depois de encontrar uma comunidade tão simpática e com tanto em comum, espero ter-vos por companheiras de viagem pois também sou uma mamã de Outubro Gargalhadas
Passo a apresentar-me:

Sou a Teresa, estou com 9 semanas e 3 dias.
Positivo: 2 de Fevereiro
DPP: 10 de Outubro
Feeling: (sexo) acho que é uma menina,mas como todas vós rezo para esteja tudo bem menino ou menina é aguardado com o mesmo entusiasmo
Nomes: não sei, talvez seja mais fácil escolher quando souber o sexo

Benvinda a este cantinho Sorriso

Boa gravidez
beijinhos

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

ISoares que situação, não deve ser nada facil viver assim mas tens pelo que li na assinatura 2 filhas lindas e o teu bebecas está bem, o resto virá por acréscimo ou a vida vai ensinar.
Os homens conseguem ser muito egoistas e no meio do seu egoismo criar filmes para terem desculpas...
Tenta não discutir, para a casa se manter tenta por exemplo qd fizeres comida faz logo em grd quantidade assim não andas sempre de volta de tachos e panelas, que as crianças só brinquem num espaço e não pela casa senão é o caos, ou seja faz o essencial que não te canses muito mas que ao mesmo tempo a casa se mantenha só para não haver comentários.
Como estás mais fragil natural que te custe mais esta situação mas tenta manter a calma.
beijinhos

Cláudia Sobral -
Desde 12 Jan 2012

Olá:)

Com 5 semanas o meu bebe media 4 mm e era impossivel haver coração a piscar querida...4 mm é mesmo muito muito muitoooo pequenino... Às 7 semanas aí sim, quando fui de urgência, consegui ver o coraçao do meu bebe, mas só mesmo aí.
Às cinco semanas o meu bebe nao passava de um pontinho minusculo no ecra do ecografo eheh

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Mafalda tem calma linda pode ser que seja cedo ainda para ver o bebe... depende de maquina para maquina pois há umas boas e outras nao tao boas... vai ás urgencias... boa sorte linda...

Eu cá ando com uma senhora barriga e impossivel de esconder... Continuo com dores e sem descansar nada... e o trabalho nao ajuda em nada... sinto me deprimida cada vez que o telemovel toca de manha... enfim... amanha tenho consulta vamos lá ver...

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

eu formiguinhas nao max tenho sentido parece um coraçaozinho acelarado... sera q é o coraçaozinho? é q o batimento é mais acelarado do q o meu..:) bjs

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

marina07 -
Desde 12 Jan 2010

ola sandra por aqui tb Espertalhão tax recordada de mim? tax c uma barriguita Espertalhão eu tb ja se nota bem.. estou de 10 semanas. bjs e td de bom p ti

Sobre marina07

positivo 10-02-2012
DPP 11-10-2012

sora23 -
Desde 24 Maio 2010

Ola mamas...n bem hoje deram bem à tecla!

Vou tentar fazer um resumo...

Doppler fetal- Antes era do contra porque tinha medo de nunca ouvir o coração com a posição do baby, mas com esta gravidez sem sintomas não aguentei a tentação e fui comprar um "angelsounds"...custou me 60 euros mas confortou me imenso, com 10 semanas consigo ouvir o coração e os movimentos do bebé...é engraçado! Não se esqueçam que para utilizarem o doppler têm que aplicar um gel ultra som, agua ou óleo hidratante, se não vão sentir grandes dificuldades em ouvir o vosso baby!

Isoares- Infelizmente eu compreendo te completamente, eu moro na Bélgica e ultimamente eu e o meu namorido também andamos sempre aos "coices", não me ajuda, também é minha obrigação e por ai fora!!!! Depois a culpa é minha porque são as hormonas... o que vale é que já não lhe passo cartão quando quer zangas! Coragem e cuida bem de ti e das tuas criancinhas que é o mais importante!

Restantes mamas- bem vidas ao novo cantinho, já vi por ai barriguinhas a crescer... tudo a correr bem para vocês!

EU- Amanha é o meu grande dia, vou fazer a tal biopsia de vilosidades para ver se a minha " proeza" vem com saúde!!!! Estou algo receosa mas espero que corra tudo pelo melhor, que o exame não demore muito porque aquilo é desconfortável para caraças!
Bem... é cruzar os dedos e pensar positivo Piscar o olho

Se me permitem vou deixar aqui outra foto, eu e a minha "proeza" de 10 semanas ( não sei como é que a barriga cresceu tanto numa semana , mais parece que estou de 5 meses) enfim, continuarei escondida para ninguém saber da minha gravidez sem antes saber dos resultados!!!!

Beijinhos mamas e pipocas

Sobre sora23

Tenho uma estrelinha a olhar por mim

17 JUNHO 2010 CESARIANA nasceu a princesa Nicole Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...