meninas, estou tão feliz hoje fui á consulta, o meu GO disse que ainda só estou de 6 semanas e qualquer coisa
mas já vi o meu feijãozinho, e tb já ouvi o coração dele
é tão giro
O médico deu-me uns comprimidos (PROGEFIX) para não abortar.
A minha preocupação e a do médico é a minha glicémia (105), isto significa diabetes gestacional estou tramada
Deitei me no sofá e tou com umas dores horríveis nos joelhos como será qd a Barriga tiver maior vai ser mais peso
****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
meninas, estou tão felizhoje fui á consulta, o meu GO disse que ainda só estou de 6 semanas e qualquer coisa
mas já vi o meu feijãozinho, e tb já ouvi o coração dele
é tão giro
O médico deu-me uns comprimidos (PROGEFIX) para não abortar.
A minha preocupação e a do médico é a minha glicémia (105), isto significa diabetes gestacionalestou tramada
Eu também estou a usar progeffik, estás a por quanto, 200 ou 400?
A minha lojinha Artigos novos!
Olá...eu também estou a colocar o Progeffik de 200, um comprimido ao deitar.
Às vezes fico um bocado preocupada se estará a fazer o efeito necessário, é que eu ponho ao deitar-me e às vezes acordo umas duas ou três horas depois aflita para fazer xixi e sinto grande parte a sair Também te acontece?
A minha lojinha Artigos novos!
Olá a todas!
Por estes dias já ando melhor. Os enjoos horrorosos já são mais controláveis, porém agora doi-me muito no fundo da barriga, até vou hoje ao médico para ver se está tudo bem.
A ideia de ser mãe novamente já está mais presente em mim, isto é, começo a habituar-me à ideia e a achar piada, coisa que no início custou-me bastante, foi uma surpresa grande. As minhas preocupações em ter dois filhotes dizem respeito à reacção da minha filha a um novo elemento na família, faz-me ainda um pouco de confusão ter de gerir isso, tenho medo de lhe causar sofrimento, ela é muito agarrada a mim e eu vou ter de dispensar algum tempo dela para o novo bebé. Mas acredito agora que vai ser positivo e que vai tudo correr bem, se Deus quiser.
Deixo-vos o meu pensamento de sempre em relação a estas coisas de maternidade. Na 1º primeira gravidez tive um aborto espontâneo, na 2º tive um pânico de voltar a perder o bebé, mas agarrei-me à ideia de que é preciso acreditar nos feijõezinhos que trazemos na barriga, eles precisam que se acredite que vão ser capazes de vencer e crescer saudáveis. Um beijinhos grande para todas!
* Maria - 06/04/09 - Que Deus abençoe a tua vida*
Meninas, deixei de ter quaisquer sintomas de gravidez, nem enjoos, nem sono, nem fome,... Até as mamas estão muito menos doloridas. Será preocupante? Até me esqueço que estou grávida.
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015
ola , olha nao penses nisso .Eu passei a noite a pensar nisso porque ontem nao tive sintomas nenhuns e olha hj de manha la veio a fome e os enjoos outra vez mas fico preocupada na mesma ... Eh normal . isso e preocupaçao de mae , eu Rezo todos os dias para que minha bebe esteja bem .. E vais ver que a minha esta e de nos todas tanmbem
amo.te meu filhote <3
tenta relaxar querida os sintomas vao e vem ha dias que sentimos e outros que nao antes tinha so o peito dolorido depois deixou de doer uma semana depois vieram os enjoos por isso tem calma daqui a algum tempo tens outros sintomas ou os mesmos.
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
Jrachel - Se calhar é bem possível a minha DPP é 23 Outubro mas agora mudou um cadinho porque o médico achava que tava de 7sem a eco dá 6sem e 5dias
Eu fiz a eco na Padre Cruz e tu?
Bem meninas...eu enjoos tb anda por aqui já por 2 vezes que como, começo a querer arrotar e sai tudo fora
que mau estar
O meu bebecas tem 6mm tão minusculo heheheheh
*Já brilhas*
Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012
meninas tambem vou por aqui a minha eco pra voces verem.
Olha ontem o meu dia foi um dia santo va , hj estou que nem posso .. Mal me levantei para ajudar o meu marido no pequeno almoço porque detesto estar sem fazer nada, o que me acontece? Começam os arrotos e a vontade de vomitar .. La fui a correr para a casa de banho e pimba !!!
custa claro , mas todos os esforços serao compensados quando vir a minha estrelinha
amo.te meu filhote <3
obrigado linda eu estou a pensar fazer outra no privado e caro mas fico mais tranquila la pras 10 semanas e meia vou fazer depois tenho no publico a das 12 semanas.
esrtão todas boas...
vocês escrevem muito.... LOLOLLOLLL
Ainda bem é sinal que temos sempre alguém que nos oiça!!!!
Quanto aos sintomas irem embora... eu estou mesmo a ficar preocupada , embora ontem as meninas que já têem mais experiencia me tranquilizassem, mas hoje surgiu um novo facto... è que eu sempre tirei a minha temperatura basal e este ciclo, não foi excepção, e depois de saber que estava grávida continuei. O que acontece é que a minha temperatura rondava sempre entre os 36.5 e os 36.7 e antes de ontem e ontem ela manteve-se nos 36.5 e hoje baixou para 36.4... Estou a ficar mesmo preocupada!!!
Alguma das meninas que aqui estão tem experiencia com temperatura basal depois de grávida... è que sempre li que a temperatura de uma grávida mantem-se mas a minha está a baixar e estou a ficar preocupada.´Já rezei a todos os Santos a sério... o que vale é que depois de amanhã já vou à médica e acaba esta dúvida. ´
Até lá Deus proteja o meu filho e que ele seja forte.
Se calhar eu devia tomar algo para agarrar a gravidez...
O que vocês acham?
tem calma linda eu nao percebo nada disso qde temperatura mas tenho um truque porque nao fazes um teste da clearblue se ele te der 3+ e poreque esta tudo bem e o que eu tenho feito so esta semana e que nao fiz porque fiz eco e estava tudo bem mas costumo fazer sexta sim sexta nao .
obrigado
Eu cá ando sempre com os peitos super sensíveis e as vezes uns enjoos horríveis e o maldito corrimento k não vejo peitos de se ir embora mas o Corrimento é um corrimento aguado e rosa clarinho
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
faz isso ficas mais descansada vai estar tudo bem .
se o medico ja te disse que esta tudo bem relaxa o corrimento pode vir das paredes do utero a mim alertaram-me na sexta feira no hospital e no domingo no privado que viam sangue na parede do utero que nao me alarmasse se visse corrimento com sangue a verdade e que ate agora ainda nao veio nadinha so tenho corrimento amarelado sem cheiro .
Estou passando para dizer um oi, e desabafar um pouco.
Ando muiiito deprimida, me sinto muiito sozinha e sem ninguém para conversar ...
Estou numa cidade onde não conheço ninguém, e me sinto excluída de todas as rodas e blogs de conversas ....
Ando a chorar escondida para que meu marido não perceba.
Será que estou com inicio de depressão ???
Desculpe por falar sobre isso ... sobre meio a felicidade de vcs eu falar algo que está me sufocando.
Que Deus vos abençoe ...
Treinante desde Outubro de 2011.
Positivo: 10/02
Aborto Retido (Curetagem) 21/03/2012
é bom saber k ñ estou "paranóica" hehe vir aqui sossega me pois têm as mesmas preocupações k eu
Amo de paixão ver as fotos dos vossos pequenos! e espero ansiosamente o dia na nossa foto hehe
esta preocupação, o ñ saber se está td bem com a feijoca...fuuuuu.... passar cada segundo a pensar se estarás bem bebé... por mais k fale co maridão vcs percebem me mt melhor
os sintomas por aqui tb vão e vêm, a dor no peito diminuiu, enjoos ñ tenho, ás x agonia me a comida mas tenho estado bem. só me assusta as quebras de tensão k já tive 2, se tiver alguma a conduzir ou se estiver sozinha em casa ñ sei o k fazer da última vez caí redonda no chão ás 3 e meia da manhã lolol agora já dá pra achar piada
meninas, desejo vos tanta força, saúde e sorte como desejo pra mim e pro meu feijão lindo <3
beijinhooooossss
M.A.E. ♥ apaixonada na aventura de ser mamã ☼
Eu já fui ao médico duas vezes e ainda no domingo fui ao hospital e dizem me k é normal desde k não haja dor e não tenho dores nenhuma e o Corrimento é mesmo clarinho e parece água mas eu pra semana dia 14 já vou ao meu médico.
Brunosandra eu sei k o médico já disse pra não me preocupar e sou sincera agora já ando mais tranquila mas qd vejo o maldito corrimento por mais k não keira preocupo me sempre
Insegura:
Em que cidade é que estás? Pois não deve ser nada fácil…. Não estás a trabalhar? É que se passares os dias em casa, sozinha, num sitio onde não conheces ninguém não há-de ser nada fácil. Mas acredito que tu e o teu marido tenham motivos válidos para terem que mudar de cidade.
Pensa nos dois, e que todo o esforço e sacrifício que estão a fazer é para terem uma melhor qualidade de vida…. Não tenhas medo nem vergonha de pedir ajuda se achares necessário e conversa com o teu marido dos teus medos e receios, com certeza que ele te entenderá. Talvez ele esteja a passar pelo mesmo…. Se for o caso, não hesites em procurar ajuda médica. Não deixes que as coisas se arrastem…. Beijos e tudo de bom querida!
E Mais importante que tudo:
Pensa no teu bebecas... Estares assim não é nada bom para ele!
Parto prematuro ás 29 semanas – 1997; (filha linda com 15 anos);
Gravidez ectópica – 2005;Aborto tubário – Abril de 2011; Aborto tubário – Julho de 2011;
DUM – 31 de Dezembro de 2011; Positivo – Janeiro de 2012;
DPP – 09 Outubro 2012.