Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 28 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
mimocas2012 -
Desde 11 Fev 2012

meninas, estou tão feliz Piscar o olho hoje fui á consulta, o meu GO disse que ainda só estou de 6 semanas e qualquer coisa Triste mas já vi o meu feijãozinho, e tb já ouvi o coração dele Piscar o olho é tão giro Piscar o olho
O médico deu-me uns comprimidos (PROGEFIX) para não abortar.
A minha preocupação e a do médico é a minha glicémia (105), isto significa diabetes gestacional Triste estou tramada Triste

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Deitei me no sofá e tou com umas dores horríveis nos joelhos como será qd a Barriga tiver maior vai ser mais peso

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Mary1980 -
Desde 10 Jan 2012

mimocas2012 escreveu:
meninas, estou tão feliz Piscar o olho hoje fui á consulta, o meu GO disse que ainda só estou de 6 semanas e qualquer coisa Triste mas já vi o meu feijãozinho, e tb já ouvi o coração dele Piscar o olho é tão giro Piscar o olho
O médico deu-me uns comprimidos (PROGEFIX) para não abortar.
A minha preocupação e a do médico é a minha glicémia (105), isto significa diabetes gestacional Triste estou tramada Triste

Eu também estou a usar progeffik, estás a por quanto, 200 ou 400?

Sobre Mary1980

A minha lojinha Sorriso Artigos novos!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/128937

Lii -
Desde 22 Mar 2010

obrigadaaaaaa!!

as nossas menekas tao parecidas eheh 2 dias de diferença!!

beijinhoooooooooooo

Sobre Lii

...a viver o melhor da ViDA!! =)
aGora somos trÊs.. <3
Deus nos abençoe ! * KyaRa *

DPP: 19 Outubro 2012

VandaJ -
Desde 01 Mar 2012

Olá...eu também estou a colocar o Progeffik de 200, um comprimido ao deitar.

Mimocas, as 6 semanas devem de ser as de gestação pois alguns médicos dão o desconto de dias entre a data da ultima mestruação e a da concepção. Sorriso

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

É verdade, a barriga delas vai crescer ao msm ritmo Sorriso

Penso que depois de sabermos o sexo dos nossos bebés podemos mudar cor da nossa boneca.
Beijinhos

Mary1980 -
Desde 10 Jan 2012

VandaJ escreveu:
Olá...eu também estou a colocar o Progeffik de 200, um comprimido ao deitar.

Às vezes fico um bocado preocupada se estará a fazer o efeito necessário, é que eu ponho ao deitar-me e às vezes acordo umas duas ou três horas depois aflita para fazer xixi e sinto grande parte a sair Triste Também te acontece?

Sobre Mary1980

A minha lojinha Sorriso Artigos novos!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/128937

VandaJ -
Desde 01 Mar 2012

Sim, acontece-me o mesmo mas eu acho que a maior parte fica dentro de nós. Essa situação tem de estar prevista porque nós agora vamos mais vezes à casa de banho, o que é normal... Sorriso
Não te preocupes que tenho fé que vai correr tudo bem!! Piscar o olho

rmXandinha -
Desde 24 Abr 2009

Olá a todas!

Por estes dias já ando melhor. Os enjoos horrorosos já são mais controláveis, porém agora doi-me muito no fundo da barriga, até vou hoje ao médico para ver se está tudo bem.
A ideia de ser mãe novamente já está mais presente em mim, isto é, começo a habituar-me à ideia e a achar piada, coisa que no início custou-me bastante, foi uma surpresa grande. As minhas preocupações em ter dois filhotes dizem respeito à reacção da minha filha a um novo elemento na família, faz-me ainda um pouco de confusão ter de gerir isso, tenho medo de lhe causar sofrimento, ela é muito agarrada a mim e eu vou ter de dispensar algum tempo dela para o novo bebé. Mas acredito agora que vai ser positivo e que vai tudo correr bem, se Deus quiser.
Deixo-vos o meu pensamento de sempre em relação a estas coisas de maternidade. Na 1º primeira gravidez tive um aborto espontâneo, na 2º tive um pânico de voltar a perder o bebé, mas agarrei-me à ideia de que é preciso acreditar nos feijõezinhos que trazemos na barriga, eles precisam que se acredite que vão ser capazes de vencer e crescer saudáveis. Um beijinhos grande para todas!

* Maria - 06/04/09 - Que Deus abençoe a tua vida*

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Meninas, deixei de ter quaisquer sintomas de gravidez, nem enjoos, nem sono, nem fome,... Até as mamas estão muito menos doloridas. Será preocupante? Até me esqueço que estou grávida.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

ola , olha nao penses nisso .Eu passei a noite a pensar nisso porque ontem nao tive sintomas nenhuns e olha hj de manha la veio a fome e os enjoos outra vez mas fico preocupada na mesma ... Eh normal . isso e preocupaçao de mae , eu Rezo todos os dias para que minha bebe esteja bem .. E vais ver que a minha esta e de nos todas tanmbem Sorriso

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

tenta relaxar querida os sintomas vao e vem ha dias que sentimos e outros que nao antes tinha so o peito dolorido depois deixou de doer uma semana depois vieram os enjoos por isso tem calma daqui a algum tempo tens outros sintomas ou os mesmos.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

catia capucho -
Desde 22 Fev 2008

Jrachel - Se calhar Sorriso é bem possível a minha DPP é 23 Outubro mas agora mudou um cadinho porque o médico achava que tava de 7sem a eco dá 6sem e 5dias Sorriso Eu fiz a eco na Padre Cruz e tu?

Bem meninas...eu enjoos tb anda por aqui Triste já por 2 vezes que como, começo a querer arrotar e sai tudo fora Preocupado que mau estar Preocupado

O meu bebecas tem 6mm Sorriso tão minusculo heheheheh

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

meninas tambem vou por aqui a minha eco pra voces verem.

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

Olha ontem o meu dia foi um dia santo va , hj estou que nem posso .. Mal me levantei para ajudar o meu marido no pequeno almoço porque detesto estar sem fazer nada, o que me acontece? Começam os arrotos e a vontade de vomitar .. La fui a correr para a casa de banho e pimba !!!
custa claro , mas todos os esforços serao compensados quando vir a minha estrelinha Sorriso

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

Vai nascer um bebe forte e saudavel Sorriso
Bem eu ca tenho q esperar para o ver outra vez umas semanas ainda Triste

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

obrigado linda eu estou a pensar fazer outra no privado e caro mas fico mais tranquila la pras 10 semanas e meia vou fazer depois tenho no publico a das 12 semanas.

mãedeágua -
Desde 02 Jun 2010

esrtão todas boas...
vocês escrevem muito.... LOLOLLOLLL
Ainda bem é sinal que temos sempre alguém que nos oiça!!!!
Quanto aos sintomas irem embora... eu estou mesmo a ficar preocupada Preocupado , embora ontem as meninas que já têem mais experiencia me tranquilizassem, mas hoje surgiu um novo facto... è que eu sempre tirei a minha temperatura basal e este ciclo, não foi excepção, e depois de saber que estava grávida continuei. O que acontece é que a minha temperatura rondava sempre entre os 36.5 e os 36.7 e antes de ontem e ontem ela manteve-se nos 36.5 e hoje baixou para 36.4... Estou a ficar mesmo preocupada!!!
Alguma das meninas que aqui estão tem experiencia com temperatura basal depois de grávida... è que sempre li que a temperatura de uma grávida mantem-se mas a minha está a baixar e estou a ficar preocupada.´Já rezei a todos os Santos a sério... o que vale é que depois de amanhã já vou à médica e acaba esta dúvida. ´
Até lá Deus proteja o meu filho e que ele seja forte.
Se calhar eu devia tomar algo para agarrar a gravidez...

O que vocês acham?

mãedeágua -
Desde 02 Jun 2010

Os vossos bébés estao lindos...São todos fotogénicos Espertalhão Eles vão vir todos fortes e saudáveis!!!

Deus permita que logo logo eu veja também o meu com um coraçãozinho a bater...

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

tem calma linda eu nao percebo nada disso qde temperatura mas tenho um truque porque nao fazes um teste da clearblue se ele te der 3+ e poreque esta tudo bem e o que eu tenho feito so esta semana e que nao fiz porque fiz eco e estava tudo bem mas costumo fazer sexta sim sexta nao .

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

obrigado Espertalhão

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Eu cá ando sempre com os peitos super sensíveis e as vezes uns enjoos horríveis e o maldito corrimento k não vejo peitos de se ir embora mas o Corrimento é um corrimento aguado e rosa clarinho

Sobre lsoares

****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

mãedeágua -
Desde 02 Jun 2010

também já tinha pensado nisso querida... Só estava na dúvida se resultava ou não!

Obrigada amiga... é sempre bom a gente falar com que tem mais experiência. Vou comprar e vou fazer.

Beijinhos

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

faz isso ficas mais descansada vai estar tudo bem .

mãedeágua -
Desde 02 Jun 2010

Já falaste com a tua médica ou médico por causa desse corrimento???

Não me admira que estejas preocupada... eu também estaria se estivesse no teu lugar!!! Os nosso filhos são sempre o nosso centro de atenções!!!

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

se o medico ja te disse que esta tudo bem relaxa o corrimento pode vir das paredes do utero a mim alertaram-me na sexta feira no hospital e no domingo no privado que viam sangue na parede do utero que nao me alarmasse se visse corrimento com sangue a verdade e que ate agora ainda nao veio nadinha so tenho corrimento amarelado sem cheiro .

insegura -
Desde 25 Nov 2010

Estou passando para dizer um oi, e desabafar um pouco.
Ando muiiito deprimida, me sinto muiito sozinha e sem ninguém para conversar ...
Estou numa cidade onde não conheço ninguém, e me sinto excluída de todas as rodas e blogs de conversas ....
Ando a chorar escondida para que meu marido não perceba.
Será que estou com inicio de depressão ???
Desculpe por falar sobre isso ... sobre meio a felicidade de vcs eu falar algo que está me sufocando.
Que Deus vos abençoe ...

Sobre insegura

Treinante desde Outubro de 2011.
Positivo: 10/02
Aborto Retido (Curetagem) 21/03/2012

M.A.E. -
Desde 22 Nov 2011

é bom saber k ñ estou "paranóica" hehe vir aqui sossega me pois têm as mesmas preocupações k eu Sorriso
Amo de paixão ver as fotos dos vossos pequenos! e espero ansiosamente o dia na nossa foto hehe
esta preocupação, o ñ saber se está td bem com a feijoca...fuuuuu.... passar cada segundo a pensar se estarás bem bebé... por mais k fale co maridão vcs percebem me mt melhor Piscar o olho

os sintomas por aqui tb vão e vêm, a dor no peito diminuiu, enjoos ñ tenho, ás x agonia me a comida mas tenho estado bem. só me assusta as quebras de tensão k já tive 2, se tiver alguma a conduzir ou se estiver sozinha em casa ñ sei o k fazer Confuso da última vez caí redonda no chão ás 3 e meia da manhã lolol agora já dá pra achar piada Espertalhão

meninas, desejo vos tanta força, saúde e sorte como desejo pra mim e pro meu feijão lindo <3
beijinhooooossss Beijinho

Sobre M.A.E.

M.A.E. ♥ apaixonada na aventura de ser mamã ☼

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Eu já fui ao médico duas vezes e ainda no domingo fui ao hospital e dizem me k é normal desde k não haja dor e não tenho dores nenhuma e o Corrimento é mesmo clarinho e parece água mas eu pra semana dia 14 já vou ao meu médico.
Brunosandra eu sei k o médico já disse pra não me preocupar e sou sincera agora já ando mais tranquila mas qd vejo o maldito corrimento por mais k não keira preocupo me sempre

Sobre lsoares

Cristina36 -
Desde 03 Abr 2011

Insegura:
Em que cidade é que estás? Pois não deve ser nada fácil…. Não estás a trabalhar? É que se passares os dias em casa, sozinha, num sitio onde não conheces ninguém não há-de ser nada fácil. Mas acredito que tu e o teu marido tenham motivos válidos para terem que mudar de cidade.
Pensa nos dois, e que todo o esforço e sacrifício que estão a fazer é para terem uma melhor qualidade de vida…. Não tenhas medo nem vergonha de pedir ajuda se achares necessário e conversa com o teu marido dos teus medos e receios, com certeza que ele te entenderá. Talvez ele esteja a passar pelo mesmo…. Se for o caso, não hesites em procurar ajuda médica. Não deixes que as coisas se arrastem…. Beijos e tudo de bom querida!
E Mais importante que tudo:
Pensa no teu bebecas... Estares assim não é nada bom para ele!

Parto prematuro ás 29 semanas – 1997; (filha linda com 15 anos);
Gravidez ectópica – 2005;Aborto tubário – Abril de 2011; Aborto tubário – Julho de 2011;
DUM – 31 de Dezembro de 2011; Positivo – Janeiro de 2012;
DPP – 09 Outubro 2012.

Outros tópicos relacionados

Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Mamãs do distrito de Aveiro
Há por aí mamãs do distrito de Aveiro? Apresentem-se e vamos trocar opiniões e ansiedades. Começo por apresentar-me: Cátia Almeida, Ílhavo, 32 anos, à espera do 1.º filhote, DPP a 12 de Outubro.
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos
Olá, treinantes. Decidi criar este tópico para podermos partilhar as nossa histórias, tristezas e alegrias. O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou de Lisboa. Estou com o meu marido á 11 anos, e após cerca de 11 anos de tomar a pilula, sou treinante...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...