Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
rgc -
Desde 03 Ago 2010

Catiaalmeida

Tive a ver as tuas datas e são iguais às minhas, eu tb tive a 1ª eco`dia 28 de fev. o embrião tava com 11 mm com 7 semanas e 3 dias. Agora a próxima tb é dia 3 de abril... tomara que chegue rápido, dizem que a das 12 semanas é muito importante!

A minha barriga tem dias que parece que as calças não me servem, outros dias parece que diminui e volta a estar quase como estava... não percebo mt bem porquê!

Hoje comecei com um corrimento em grande quantidade de cor beje, mas sem cheiro e sem comichão, fiquei um pouco preocupada! Será normal?

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

sora23 -
Desde 24 Maio 2010

Pois é meninas, ando assim muito triste, esta gravidez está me a deixar mais stressada que as minhas outras 2 que já tive!

Sinto me triste por não poder contar a ninguém que estou gravida, e o pior é que tenho de esperar ate as 20 semanas para contar!!! O pior é como faço isso??? A barriga já não se esconde, já visto roupa de pré mama, não posso ir a jantares de família porque todos iriam reparar, no trabalho estou de baixa para poder lidar com as coisas porque muita gente tem me perguntado...não consigo dizer que não estou gravida mas também não quero dizer que estou visto ter 25% de que esta gravidez não vá para a frente!

Dia 13 vou fazer a biopsia de vilosidades para ver se o bebe tem o tal defeito genético, nesse mesmo dia vou receber os exames da toxoplasmose que apanhei recentemente Triste estou para la de triste e ansiosa!

Desculpem o desabafo mas hoje este é o meu estado de espírito!

Sobre sora23

Tenho uma estrelinha a olhar por mim

17 JUNHO 2010 CESARIANA nasceu a princesa Nicole Piscar o olho

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Também tenho tido mais corrimento, meio amarelado. A minha GO disse que se não tivesse cheiro nem provocasse comichão, à partida seria corrimento fisiológico, próprio do nosso corpo, fruto da alteração das hormonas.

Fiz a minha primeira eco no privado, a próxima vai ser no público, pois estou desempregada. Só espero que o acompanhamento seja bom. Ainda falta tanto...

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

ola sora 23 , estou mais ou menos como tu . dia 4 vou fazer uma biopsia e uma amioncetese para saber se meu bebe tem o gene , e estou tao triste e preocupada que nem sei Triste

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Desculpem perguntar, mas qual é o vosso problema ao certo? Como já sabem que têm de fazer a amniocentese?

Sintam-se à vontade para não reponderem, se não quiserem.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Sora anima-te, vais ver que não é nada, pensamento positivo! Acredito que não seja nada fácil esconder a gravidez, mas não podes deixar que essa ansiedade se apodere dos teus dias, não é saudavel nem para ti nem para o teu bebé ficares assim tão em baixo... Força! Sorriso

catiaalmeida, é normal as calças já não te apertarem, a mim já não me apertam desde as 6 semanas Preocupado e tenho 1.72 e quando engravidei pesava 64kg, aumentei 1.5kg ate agora já, e apesar de nao ter engordado muito, a minha barriga já não da para esconder, só com roupa mais larga e mesmo assim...

Ah! e sejam bem vindas novas mamãs! Muitos Parabéns Sorriso

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

ola catia , bem eu tenho um sindrome , tp uma falha genetica que se sucedeu na gravidez da minha mae claro, mas sou uma pessoa praticamente normal mas tenho alguns problemas de rins e coraçao por causa disso e meu bebe pode vir a ter o mesmo ou pior ou ate nada mas para isso terei de fazer a amioncetese para saber se ele tem o gene da doença .. e depois terei de decidir se quero continuar com a gravidez ou nao Triste
Esperemos que ele esteja bem fg

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Pensamento positivo e muita fé. Tudo há-de correr bem!

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

Sim espero que corra tudo bem .. Vou rezar para isso Sorriso

Obrigada pelo apoio querida Sorriso

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Meninas pensamento positivo vai Tdo correr bem
Eu pelos vistos o sono voltou os enjoos então nem se falam agora calças só me servem às seguinte eu já engordei foi quase dois kilos tenho k ter cuidado pk seria ver se não engordei mto kero engordar o necessario e em relação em contar já Tdo gente sabe da minha gravidez é k com a Barriga k tenho como vocês já viram é quase impossível esconder.

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Ta decidido...BIANCA se for menina...se for menino...temos um problema...loool

e voces meninas??

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

Olha eu estou de 8 semanas , faz amanha e ja se nota a barriguinha , achas normal ?? Segredo

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

Bem eu ja pensei nisso mas ainda nao sei
Eu gostava de Rodrigo se fosse rapaz Sorriso
Ou Bianca ou Luna se for rapariga Sorriso
que acham meninas?

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

cathy79 -
Desde 21 Nov 2011

Sim, disseram-me que o corrimento cor-de-rosa não foi nada pq não havia sinahs de sangue nem de descolamento, estava tudo bem, mas que tantas cólicas podia não ser normal, disseram-me que o primeiro sinal de q algo n está bem é o sangramento e o segundo sinal as dores fortes e como tinha muitas cólicas mandaram-me ficar de repouso. Agora já não tenho tantas como a semana passada, ainda bem.

sofiagameiro tem piada, tb tenho 1,72 e antes da gravidez pesava 64 kg. lolol só não sei se engordei pq nunca mais me pesei, aliás pesei-me há 2 seanas e tava na mesma.

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Que giro Sorriso eu tenho me pesado quase todos dias e só espero é parar de engordar pelo menos agora até as 12 semanas, senão vou ficar gigante por este andar lol
Em relação ao corrimento, sim o melhor é repousares, pode não ser nada mas é melhor prevenir.
Estou é super ansiosa pela próxima eco que ainda é so dia 21 deste mês para saber se está tudo bem... ainda falta tanto tempo!

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Está é minha Barriga com 8 semanas é k eu quarta já faço 9

Sobre lsoares

****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

cathy79 -
Desde 21 Nov 2011

Mas que grande barrigão! :p

Sobre cathy79

Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Pois eu nem kero imaginar daki uns meses como vai ser se com 8 semanas já tá deste tamanho

Sobre lsoares

jrachel -
Desde 05 Mar 2012

<:P
Positivo: 24 Fevereiro
DPP: 27 de Outubro
Nomes: Miguel, gabriel ou Raquel

jrachel -
Desde 05 Mar 2012

Olá a todas!

Sou nova aqui, foi a minha amiga que está grávida também que me disse para me "juntar" ao grupo!

Parabéns a todas as mamãs Sorriso

Como já disse no comentário anterior, também vou ser mamã de Outubro! estou de 6 semanas e uns dias, e vou amanhã fazer a minha primeira ecografia, para ver se está tudo bem!

Deixei de tomar a pilula no fim de Dezembro, até foi bem rápido! pensei que demorasse mais, pois tomo a pilula ha 9 anos! que surpresa boa!!

A nível de sintomas, como é comum a mais raparigas, tenho tido muitas dores no útero, tonturas e até quebras de tensão... a médica diz que é normal, que devo repousar, e tomar paracetamol se necessário. Agora ha uns dias comecaram as náuseas e enjoos... tenho sempre uma bolacha á mão Sorriso

Tudo a correr bem para voces!

Lii -
Desde 22 Mar 2010

Olá meninassss!!

Hoje soube q estou gravidissimaaaaa de 7 semanassss!!

20 Outubrooooooo!!

Boa sorte pra todas k tudo vos corra pelo melhorr!!

Sobre Lii

...a viver o melhor da ViDA!! =)
aGora somos trÊs.. <3
Deus nos abençoe ! * KyaRa *

DPP: 19 Outubro 2012

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

Parabens e bem vinda Sorriso

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

Lii -
Desde 22 Mar 2010

Espertalhão obrigada!! pa ti também..
tas de qto tempo??*

Sobre Lii

...a viver o melhor da ViDA!! =)
aGora somos trÊs.. <3
Deus nos abençoe ! * KyaRa *

DPP: 19 Outubro 2012

sora23 -
Desde 24 Maio 2010

catiaalmeida escreveu:
Desculpem perguntar, mas qual é o vosso problema ao certo? Como já sabem que têm de fazer a amniocentese?

Sintam-se à vontade para não reponderem, se não quiserem.

O meu problema é mais complexo...

na minha primeira gravidez, tudo corria bem, pelo menos era o que o meu medico dizia, 4 antes da data prevista da cesariana comecei a ter mau estar, febre...diagnostico foi infecçao nos rins, como a Leonor tinha batimentos desritmados pensou se q ela tinha o cordão ao pescoço e assim fizemos cesariana de urgência, n assisti ao parto da minha filha porque foi anestesia geral! ... Acordei, andava tudo a esconder me coisas, mas disseram me que tinha uma bebe muito linda, só a consegui ver 3 horas depois, estava ligada a varias coisas cheia de sondas na cabeça, pés, braços...só me diziam que podia ser do parto traumático,quis acreditar que era isso ... mas o pior é que ninguém sabia que a Leonor escondia um grande segredo, por infelicidade minha dia 2 de fevereiro de 2009 foi diagnosticado atrofia muscular tipo 1, portanto incompatível com a vida, assim foi, 2 meses depois de nascer a Leonor partiu dando uma grande lição de vida!

Devido ao diagnostico estudaram a os genes meus e do meu namorido e descobriram que ambos éramos portadores de SMA, tenho sempre 25% de hipóteses do bebe ter essa doença. Graças a Deus a Nicole nasceu só sendo portadora do gene e não doente, o que dà uma menina cheia de vida e saudável!

Na minha 2a gravidez não tive estas preocupações, deixei me levar com o pensamento positivo e la correu tudo bem, mas desta vez, como apanhei toxoplasmose ando mais ansiosa, vivo com medo de comer carne, vegetais... só engordei 1 kilo mas tenho tendência para ganhar uma barrigona porque sou pequenina e normalmente o meu peso é de 50 quilos la está a razão de não ir ver a família por estar com medo que reparem!

O exame que vou fazer já o fiz quando estava gravida da Nicole e é algo muito desconfortável... mas terá que ser

Sobre sora23

sora23 -
Desde 24 Maio 2010

Deixo aqui a minha pança de 9 semanas e 5 dias ... vem acompanhado com estrias de amor das minhas gravidezes anteriores Piscar o olho

Sobre sora23

catia capucho -
Desde 22 Fev 2008

Sora23 - Desejo que tudo corra bem e que depressa passe o tempo necessário para puderes contar Sorriso tens uma barriga lindissima heheheh já não dá mesmo para esconder Careta

Isoares - Tb tens uma barriga tão redondinha heheh já não conseguem disfarçar.

Eu ainda consigo mais ou menos, inicialmente achavam que tava mais gordinha agora já me perguntam se não será mesmo gravidez, de calças ainda consigo disfarçar de vestido já não evidencia muito lol hoje vou fazer a 1ª eco a partida faço hoje 7semanas a ver vamos se tá tudo bem Sorriso tou um cadinho ansiosa Sorriso

Há por aqui meninas de Almada?

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

neecosta -
Desde 15 Fev 2012

deixo aqui uma foto do meu embriaozinho as 7 semanas Sorriso

Que acham ? Sorriso

Sobre neecosta

amo.te meu filhote <3

Cristina36 -
Desde 03 Abr 2011

Olá Cátia....
Olha, estou super ansiosa, também vou hoje fazer eco... Sedutor Sedutor
Espero que esteja tudo bem com o meu bebecas e com o teu também.... <:P <:P
Olha, quando foi que apareceu o teu red?
Estou cá com umas duvidas relativamente á contagem..... A minha ultima monstra foi a 31 de Dezembro, suponho que esteja de 10 semanas certo? É que as vezes baralho toda e nao sei se me oriente pela ultima monstra ou pela altura em que deve ter ocorrido a ovulação, lolololol
És de Almada.... Eu sou do Pinhal Novo, não sei se conheces, também é margem sul mas sentido oposto...
Jinhos e boa sorte para a tua eco!

Parto prematuro ás 29 semanas – 1997; (filha linda com 15 anos);
Gravidez ectópica – 2005;Aborto tubário – Abril de 2011; Aborto tubário – Julho de 2011;
DUM – 31 de Dezembro de 2011; Positivo – Janeiro de 2012;
DPP – 09 Outubro 2012.

catia capucho -
Desde 22 Fev 2008

Não sei como é que eles fazem as contagens mas o meu ultimo periodo foi a 17 de Janeiro e pelas contas do médico faço hoje 7semanas e será a 1ª eco para ver se corre tudo bem Sorriso

Sim conheço bem Sorriso conheço várias meninas dessa zona Sorriso

*Já brilhas*

Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Como sabem no domingo fui ao hospital e fizeram uma eco e disseram k tava Tdo normal e k o sangramento era normal só k na altura o sangramento era rosa eu já a dois dias k tenho agarrar a minha filha de três anos e qual o meu espanto k o corrimento já não era bem rosa já era mais vermelho dores não tenho e agora só segunda é k tenho consulta mas vou ter mais cuidado e se continuar assim vermelho vou voltar às urgências está semana,mas eu desconfia k isto foi o médico k me aleijou pk no domingo o médico fez me uma eco endovaginal e sou sincera ele foi tão bruto e alertou me bastante

Sobre lsoares

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?