ola isoares , olha vai nos contando as novidades e depois diz nos .. Se continuares com esse corrimento vai as urgencias .. Mais vale prevenir do que remediar e o nosso bebe esta em primeiro lugar
Qualquer coisa estou aqui e Força !!
ola isoares , olha vai nos contando as novidades e depois diz nos .. Se continuares com esse corrimento vai as urgencias .. Mais vale prevenir do que remediar e o nosso bebe esta em primeiro lugar
Qualquer coisa estou aqui e Força !!
amo.te meu filhote <3
Deixo aqui a minha pança de 9 semanas e 5 dias ... vem acompanhado com estrias de amor das minhas gravidezes anteriores
mas k bela barrigota!! Parabéns!
em comparação, a minha com 8 semanas e 2 dias está metade da tua
Estás LINDA!
M.A.E. ♥ apaixonada na aventura de ser mamã ☼
Querida se vires que ocorrer mais vezes essas perdas durante o dia vai as urgências a mim na sexta e no domingo viram na eco sangue a sair das paredes do utero mas ate agora ainda nao saiu nada mas se eu vir que quando sair sai vermelho vou ao hospital ver se esta tudo bem hoje estou muito mal com os enjoos vieram muito fortes.
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
Não vejo a hora de xegar ao fim de março k é qd faço às 12 semaninhas já tou a ver k está gravidez vai ser mais difícil k às minhas outras duas
****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Todas as gravidezes são diferentes linda eu que o diga das anteriores gravidezes nao tive qualquer sintoma desta estou pra morrer com tanto enjoo estou como tu quem dera as 12 semanas
Tambem eu linda então hoje estou demais ate a agua me enjoa tou perdida.
Eu hoje tava a comer um iogurte activa como tenho andado inxada devido aos gases agora tomo um activa de vez em quando e hoje tava a ver k o ia vomitar nunca tal me tinha acontecido
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Olá meninas
Nem me falem hoje em enjoos... Esqueci-me de tomar o nausefe de manhã e agora pimba, mau estar constante e uma fome terrivel e não consigo comer...
Positivo a dia 1/Fev/2012
11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater
25/Maio/2012 - Vem ai uma menina!
25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida!
Pois é lá se foi o corrimento eu não precebo é nada mas tá comprovado um esforço maior k eu faça lá vem o corrimento mas como o médico me disse se não for acompanhado por fortes colinas pra não me preocupar como uma mãe sofre começamos a sofrer pelos nossos filhos desde do dia k sabemos k vamos grávidas mas vale sempre a pena ser mãe é a melhor coisa do mundo
Positivo: 14 de Fevereiro (bela prenda dia dos namorados ;))
DPP: 14 de Outubro
Parto: Hospital Garcia de Horta
Feeling: (sexo):\"> Menina
Nomes: Vitoria
Patanisca e Patareca, duas filhotas lindas! Uma de termo e uma pre-termo (29semanas)
7 Abortos expontanios (um deles tardio ás 20 semanas)
Duas mortes neo-natais!
Em luta por um final feliz...
Mais uma para o clube dos enjoos!Só consigo comer bolachas integrais, como é q o bebecas vai crescer assim? Hoje de manhã a primeira coisa q fiz ao sair da cama foi vomitar, claro q n havia nada p deitar fora né? Q horror! Isto é assim o dia todo!
Positivo 10/2/2012
DPP 18/10/2012
Olá meninas! Tanto que se escreve por aqui Sou mais uma com dpp para o fim de Outubro, por isso vou-me juntar a vocês
Positivo: 17 Fevereiro
DPP: 27 Outubro
Parto: A confirmar
Feeling(sexo): Desde que venha com saúde e que corra tudo bem...
Nomes: Inclinados para Salvador para rapaz, menina ainda não sabemos
Já vi que se fala de enjoos por aqui, vou juntar-me ao clube! Ainda não vomitei, mas às vezes bem queria, acho que me ia sentir mais aliviada! Os meus enjoos funcionam assim: acordo bem, tomo o pequeno almoço e às vezes fico bem, outras passada uma meia hora lá começam os enjoos. O resto do dia, tudo aquilo que coma enjoa-me! Ao fim do dia são mto mto piores Passo o dia cheia de fome e como muito pouco, mas às vezes quando estou cheia de fome apetece-me qualquer coisa assim de repente e se comer na altura não fico enjoada, sabe-me tão bem! Ehehe
Agora por acaso, estava enjoadissima e de repente apeteceram-me scones. Peguei em mim, fiz com muito pouco açucar e num instantinho estava a deliciar-me e sem enjoos
A minha lojinha Artigos novos!
Olá meninas, posso me juntar a vocês?
Obtive o meu positivo no dia 18 de Fevereiro, repeti teste no dia 19 e confirmei com ECO na GO no dia 24 de Fevereiro. Se tudo correr bem, terei o meu tesouro lá para fins de Outubro.
Mas estou a ficar preocupada meninas... é que quase não tenho sintomas nenhuns só neste domingo que passou e ontem é que tive Moinhas tipo REd e doi-me um pouco os peitos, mas quando estava para me vir o red doiam mais... E o pior é que a minha temperatura basal não é muito alta... Será que está tudo bem com o meu bèbé???
Tenho muito medo de o perder... é que isto foi práticamente um milagre... Pois já estavamos nas consultas de infertilidade e eramos para fazae fertilização in vitro lá para Outubro!!!
Será que sou eu que sou muito sismática???
Beijinhos e parabéns a todas
*Hã já agora, aquela menina que tem aquela barrigota saliente"Isoares"... ó linda, de certeza que não estás grávida de gémeos... é que já tens uma bela barrigota!!!
Beijinhos
que engraçado, temos o mesmo tempo de gravidez!!!
Olha isso das ECOs acho que depende dos médicos, pois eu fiz uma logo que cheguei ao consultório dizendo que estava grávida e a outra vou fazer esta Sexta feira, para ver se está tudo bem... Eu acho que até a médica deve duvidar deste sucesso, é que ninguém esperava...
Quanto a ti, acho que vai ser uma optima prenda do dia do Pai!!!
O papá também vai??? Vais ver que se vai babar todo de feliz!!!!
beijinhos
Olá a todas as futuras mãmãs...
Os enjoos também têm feito parte dos meus dias Ainda não cheguei ao ponto de vomitar mas já estive bem perto. A minha GO, receitou-me Nausefe (3 por dia antes das refeições) e tem sido um grande alívio desde que o tomo. Também já ouvi dizer que comer avelãs dá uma grande ajuda...n custa experimentar
Em relação à fome tem sido uma loucura...tenho de comer qualquer coisa de 2 em 2horas senão começo a ficar mal disposta e com tremeliques. Já tenho uma barriguinha bem visível que nada ajuda ao disfarce até às 12 semanas...a alegria de estar com o meu baby na barriga só me dá vontade de dar a boa nova a toda a gente que me é querida mas tenho de aguentar até ir fazer a eco das 12 semanas
Vamos ter todas pensamento positivo e falem com os vossos bébés...eu já falo muito com o meu :)!!!
Oi barriguitas:)
Hj lá fui à consulta mas pronto como foi pelo centro saúde medica apenas mediu tensão, pesou, passou ecografia para as 12 semanas, análises e encaminhou-me para hospital porque estou pior da asma...confesso fiquei desiludida porque da gravidez do meu menino como era privado sempre se fazia mais alguma coisa:)
Hoje de manhã vi uma pintinha de sangue mas mesmo muito pequenina, como não voltou, deixei estar.
Os enjoos têm sido demais hoje foi o auge..de resto peito grande( mesmo há pouco a minha mãe perguntou-me se tinha peito maior e eu disse era do soutien)
Neecosta e Sora está tudo bem como os vossos bebecas, pensamento positivo
Já se vê belas barrigas por aqui
Beijinhos a todas
eu tambem ando tao mal dos enjoos
esta parte é que era mesmo dispensavel, alem de nao conseguir por nada na boca, o pouco que ponho deixa me mal disposta e mtas vezes vem para fora.
o medico mandou me tomar o nausefe, mas aquilo dá uma moca jesusssssssss fico tao lerdaaaaaa!!! só tomo quando estou mesmo mal.
sem falar que estou sempre cheia de sono, e que sono, sou capaz de dormir o dia todo!! ando sem energia nenhuma! queria largar o cafe, mas assim nao consigo! nao havera nada natural que possamos tomar para dar energia? é que com casa,trabalho, marido e duas filhas, ninguem pode ficar sem energia!!
vou ali deitar me no sofa, e aposto que daqui a 5 minutos tou a durmir....
bjocas a todas as mamas
Patanisca e Patareca, duas filhotas lindas! Uma de termo e uma pre-termo (29semanas)
7 Abortos expontanios (um deles tardio ás 20 semanas)
Duas mortes neo-natais!
Em luta por um final feliz...
Olá meninas, posso me juntar a vocês?
Obtive o meu positivo no dia 18 de Fevereiro, repeti teste no dia 19 e confirmei com ECO na GO no dia 24 de Fevereiro. Se tudo correr bem, terei o meu tesouro lá para fins de Outubro.
Mas estou a ficar preocupada meninas... é que quase não tenho sintomas nenhuns só neste domingo que passou e ontem é que tive Moinhas tipo REd e doi-me um pouco os peitos, mas quando estava para me vir o red doiam mais... E o pior é que a minha temperatura basal não é muito alta... Será que está tudo bem com o meu bèbé???
Tenho muito medo de o perder... é que isto foi práticamente um milagre... Pois já estavamos nas consultas de infertilidade e eramos para fazae fertilização in vitro lá para Outubro!!!
Não te preocupes com isso, querida! Dá-te por feliz! Eheh Parabéns!!!!
Todas as gravidezes são diferentes, eu há duas semanas também andava preocupada com a falta de sintomas (os que tinha passaram de repente) e agora estou aqui que nem posso! Até já brincam comigo porque vou acumulando, todos os dias tenho um novo!
E eu também tenho cá uma barriga para as 6 semanas... nesta altura quase ninguém tem barriga e eu pareço gravida de 3 ou 4 meses :\ Não é que me faça grande diferença, mas só queria contar lá para o fim de Abril, por enquanto ando a esconder-me dos amigos!
estou a tentar não pensarmuito, mas realmente já tive mais sintomas e até já enjoei, no princípio, mas de repente passaram e eu liguei à médica, mas ela perguntou-me se eu tinha corrimento de sangue ou sangue, e como eu não tenho nada disso,disse que não... Bom, vou tentar nao pensar!!!
Quanto à barriguita... bom, eu também acho que a minha já está mais saliente, mas como à 2 meses atrás eu estava com mais 2 ou 3 quilitos a coisa vai dando para disfarçar... Além do mais eu já sou barrigudita de mim, e portanto, se alguém reparar sempre dá para dizer que já estou a engordar outra vez!!! Eu também só queria contar após as 12 semanas, até mesmo à família... è que já há tanto tempo que anseiam o pimpolho, que prefiro falar só quando o risco de perder for menor...
para disfarçar a barrigota, tenta usar daquelas túnicas mais largas é o que vou fazer, como já tinha tendência para usar dessas túnicas,(para disfarçar a minha banhita) acho que não vão reparar!!!
Beijinhos e continuação de uma boa gravidez!
Eu por enquanto ainda vou usando uns cachecois por causa do frio, com um casaco e isso e dá para ir disfarçando, mas já se nota tanto... qualquer dia passo pela vergonha de alguém me perguntar se já estou de 3 ou 4 meses e dizer que ainda só tenho 6 semanas e pouco lol.
Quando aos sintomas, não te preocupes com isso, a sério Eu há dias em que nem me doi o peito sequer e fico logo apreensiva, mas depois no dia seguinte ou depois volta a doer
As pessoas são todas diferentes, há mulheres que não têm quase sintomas nenhuns e é perfeitamente normal
Obrigada linda pelo teu apoio... Realmente eu também me identifico com os sintomas que vem e vão... Agora mesmo estão me a dar as moinhas, que eu fico sem perceber se é do útero ou dos intestinos... mas pronto!!!! Vou ter Fé em Deus e deixar tudo nas mãos dele... Foi o que fiz até agora e olha correu bem!!! Agora tenho que confiar!
Quanto á tua barriguita, não vão dizer nada que estás de 5 meses... diz só que estás mais gordita!!!
Eu também já pensei em dizer às pessoas que estava a pensar em deixar crescer a barriga para o Verão... E dizer que é a nova tendência da Moda!!! LOLOLLOLL
è que se fores a qualquer lado só ves barriguinhas!!! Vais a um shopping, pimbas barrigunhas... vais caminhar à beira mar numa tarde de sábado, pimbas barrigunhas.... Por isso estou a pensar sériamente em dizer que vou deixar crescer a barriga... E como eu sou bincalhona, é capaz das pessoas se rirem e nem sequer imaginarem o que eu quero dizer com isso!!!!
Olha linda vou ter que ir.... Muitos beijinhos e a gente encontr-se aqui neste cantinho!!!!
OLáaa!!
Tive a ler os teus comentários, estamos praticamente do mesmo tempo mts Parabéns!! eheh
Vai correr tudo bem, não te preocupes muito com os sintomas, há dias q os notamos mais, outros menos!
Mantém-te calma e serena e disfruta o momento q estás a viver!
Quanto a contar a novidade ás pessoas...eu contei a algumas amigas, não resisti! Mas se a tua opção é não contar, acho q fazes bem em te esconder com umas tunicazinhas!
Eu já tenho uma barrigota redondinha e fofinha x) , mas n tinha barriga nenhuma talvez seja por isso q se note mais!
Apesar de o tempo estár melhor, n resisto aos casakinhos e lencinhos, e por isso só vê a mh barrigota kem eu deixo eheheh
Olha boa sorte q tudo te corra pelo melhor, e q continuemos aqui todas a partilhar experiencias maravilhosas! beijinho
...a viver o melhor da ViDA!! =)
aGora somos trÊs.. <3
Deus nos abençoe ! * KyaRa *
DPP: 19 Outubro 2012
Querida já fiz 3 ecos e é só um mas é minha terceira gravidez