A mim nunca saiu coalhado eu tenho uma idéia do k possa ser mas como não sou médica,axo k por causa dá gravidez o útero tá super sensível conforme cresce pode causar os pkenos corrimentos mas vou fazer o repouso e o utrogestan e se nada pior acontecer antes dia 14 fãço outra eco
****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Também se esqueceram de mim? Tive o meu positivo a 7 de Fevereiro. O meu parto esta previsto para 8 de Outubro. Sou da Maia. Esta e a minha 4'gravidez. Espero que tudo corra bem desta vez. Gostava que fosse menina, mas ...., que venha com saúde. Bjs para todas.
Agosto 2011 mês mais infeliz da minha vida perda dos meus gêmeos tão amados (dois anjinhos no céu Gabriel e Tomás)vou amar-vos sempre......
Positivo a 6 de Fevereiro de 2012 IMG a 5 de Abril de 2012. A minha Maria foi para junto dos manos.
falta eu na listinha
se calhar não deram conta do meu testamento na pagina 20__
Estás na lista querida só n tinha dados sobre ti. Fui agr procurar e não vi.
Ahhhh desculpa!
Então aqui vão os dados:
POSITIVO *** 18 JANEIRO
DPP *** 4 OUTUBRO
SEXO BABY*** Não faço a mínima ideia...que venha é c saúde
PARTO *** HOSPITAL ERASME BRUXELAS
NOMES *** RICARDO SALVADOR / ALICE LEONOR
Beijinhos :d
Tenho uma estrelinha a olhar por mim
17 JUNHO 2010 CESARIANA nasceu a princesa Nicole
Ola mamas, sou a sora e vim me infiltrar neste tópico porque vou ser novamente mama! Esta é a minha 3a gravidez fui mama da Leonor que infelizmente partiu com 2 meses de vida e sou mama da Nicole, uma bebe de 20 meses!Portanto não sei bem dizer datas concretas porque nunca tive o meu período regulado visto que dava ainda de mamar à minha Nicas
Tudo indica que estou de 8 semanas e 5 dias. Ja fiz 3 ecos todas elas com direito a ver a gominha, ontem ouvi o coração pela primeira vez...foi emocionante! Visto ter o mesmo cariótipo de genes que meu namorido vou ter que me sujeitar a uma biopsia de vilosidade para ver se o bebé não vem com atrofia muscular ( o problema da minha primeira filha, já marcamos a data que será dia 13 de Março, estou nervosíssima, porque é um exame algo muito desconfortável e claro a espera dos resultados é matador!Não tenho tido grandes sintomas, fome só às vezes, de manha nunca como, não consigo me obrigar a comer, por isso almoço, petisco qualquer coisa à tarde nem que seja uma bolacha e depois janto! Não me doem as mamocas, sinto só que estão maiores, enjoos muito poucos, azia acompanha me diariamente mas também é muito suportável.
O mal foi que apanhei toxoplasmose, ontem fui fazer uma analise da sangue para terem uma data precisa da contaminação...cruzo os dedos para que tenha apanhado isso fora da cocecpçao da gominha. Devo receber os resultados quando fizer a biopsia. Estou algo nervosa mas tento sempre pensar positivo para atrair energias positivas! Portanto não vou deixar que isto me desmoralize
Não quero ser mais extensa por isso convido as mamas que quiserem a lerem mais aprofundadamente o meu blogue!
http://soraandsam.blogspot.com/Beijinhos a todas as ervilhocas e respetivas mamas
Oi Sora:)
Conheço a tua história de outro forum, acompanhei e confesso que por fim chorei e agora fiquei muito feliz por teres mais uma menina linda e esperares outro/a.
És uma mulher e mãe admirável, com uma força exemplar por isso de coração te digo que fico feliz por estares bem,mereces, até comentei aqui em casa.
Espero que corra tudo bem com esta terceira gravidez e uma coisa é certa será um bebé lindo porque tanto a Leonor como a Nicole teem caras lindas. ( Vi a foto no outro forum).
Beijinhos
Bom dia Mamãs
Hoje recebi o resultado das primeiras analises e o resultado do HCG deu um valor de 94228, mas tenho um duvida e como ainda só tenho consulta médica dia 29, alguma mamã me sabe dizer o que significa o resultado de:
Toxoplasma IgG a 5,8 Imunidade >6
Toxoplasma TgM negativo
Estou imune á toxoplasmose?
Bjokinhas*
Positivo a dia 1/Fev/2012
11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater
25/Maio/2012 - Vem ai uma menina!
25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida!
Tenho novidades:) estou super feliz... no passado dia 28 fui à minha GO...e ela diz que esta tudo bem com as minhas analises clínicas ou seja já é um bom pressagio depois fez-nos uma surpresa mostrou-nos o nosso feijãozinho, tão fofo
e deu para ouvir o coração que batia a mil à hora Lol ficamos super feliz e babados... estava mesmo a precisar de ter uma surpresa destas
agora vou fazer a ecografia dos 3 meses a 3 de Abril... estou super ansiosa
será que vai dar para ver o sexo do bebe?
beijinhos para todas que estão em estado de graça
Olá Ana Paula Ferreira!
Parabéns pelas boas notícias. Tb já vi o meu bebé, é um momento único.
Também faço a eco do 1.º trimestre a 3 de Abril. Ainda falta tanto...
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015
Sim podes crer... falta tanto mesmoestou super ansiosa que passe este tempo, tenho tanto medo... enfim
axo que tudo vai melhorar após os três meses
porque até lá esta ansiedade não me deixa
bjocas
Eu nem quero pensar nas minhas análises.. algumas ficam prontas hoje mas outras só chegam dia 09 e vou buscá-las todas de uma vez para a próxima semana só
O namorido foi um engraçado qdo vimos o bebé .. eu p ele: "Mor tem 1,8 cm." E ele: "Fogo.. só? Não é nada! tem p aí uns 5 cm.. viste mal! Não viste no ecrã?! É mais de certeza".... "Oh mor! Eles aumentam o tamanho no ecrã!!!"....
Ele não se resignou.. p ele é mt estranho q algo tão pekenino já tenha coração e uma forminha
Minhas meninas que disseram que não estão na lista.. toca a enviar os vossos dados bonitinhos faz favor!
ola meninas vim agora do hospital de fazer a eco entrei tao nervosa e sai tao feliz vi o meu bebe e o coracao a bater ate chorei estava com tanto medo que me dissessem que o coracao nao batia ou que algo estava mal ,agora estou mais um pouco descansada mas nao tranquila acho que so mesmo as 12 semanas.
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
Aproveita e desfruta!!!!
Desta vez vai correr tudo bem!
Sandra fico tão feliz por ti! Estava ansiosa por saber se stava tudo bem, fico contente por saber que sim
Vais ver que vai correr tudo bem, é preciso é pensamento positivo
Bjokinhas*
obrigado meninas a medica disse que o bebe estava bem implantado no utero e que tudo parecia bem que era uma gravidez pra ir pra frente so que nos nunca ficamos tranquilas .
Encontras-te alguma luzinha no fórum relativamente ao teu exame?
Acho que isso quer dizer que não és imune mas é só o meu palpite.
Sandra, acredita que desta vez vai correr tudo bem. Muitos parabéns.
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015
Estive a pesquisar mas sinceramente ainda fiquei mais baralhada :s lol
Pelo que percebi, acho que sou imune á toxoplasmose (IGM) mas não ao IgG, ou seja, tenho de ter cuidado com os mariscos. será?
Mas realmente faz-me um pouco de confusão caso não seja imune pois toda a minha vida vivi com gatos e mudei-lhes a areia... Não sei mesmo, acho que o melhor remédio é mesmo esperar pela consulta dia 29 e até lá, continuar a ter cuidado...
Sandra, acredita que desta vez vai correr tudo bem. Muitos parabéns.
obrigado linda.
Brunosandra fico super feliz por ti e eu sabia k ia correr Tdo bem.
Agora eu ora tenho um dia k ando optima ora tenho um dia k ando péssima ontem andava Tda contente pk o maldito corrimento tava a desaparecer e até tive vontade de fazer algo aki em casa mas não fiz tive sempre quieta no sofá hoje ao me limpar qual foi o meu espanto corrimento cor de rosa e bem cor de rosa e de vez em quando ando aki com uma dorzita dó lado direito,eu já na preciso nada,nem vou ligar ao meu GO qd o meu marido chegar dó trabalho vou ao hospital e se me disserem o mesmo k o meu GO fico descansar se não disserem o mesmo mudo de GO,eu não precebo tomo o utrogestan e não tenho feito esforços
****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Ola a todas tambem vou ser mama em outubro.. Boa sorte para todas!! Desejo-vos uma gravidez calma e super tranquila.. beijocas
29/12/2006 Nasceu o meu menino lindo Rodrigo
06/10/2012 Nasceu o meu menino lindo Diego
Sem duvida são a razão do meu viver, um sonho realizado amo-vos com todas as minhas Forças.
Cátia Cardoso
Oá Sandra!
Fico muito contente por ti, vai correr tudo bem!
Quando tens a próxima? eu vou ter dia 3 de abril para o rastreio...
Acho que depois dessa consulta é k vou mm ficar tranquila!
Positivo a 5 de Fevereiro
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja
o melhor e mesmo ires ver isso linda olha quando a medica me estava a fazer a eco ela viu sangue no utero e alertou-me que se visse corrimento com sangue que nao me preocupasse que ela estava a visualizar o sangue na eco e que era longe do bebe ela disse que e normal termos perdas de sangue que as veias do utero estao tao cheias que deixam escapar as vezes por isso eu ja estou prevenida pra nao me assustar quem sabe se nao e o teu caso linda mas nada melhor de que ires ver isso.
Oá Sandra!Fico muito contente por ti, vai correr tudo bem!
Quando tens a próxima? eu vou ter dia 3 de abril para o rastreio...
Acho que depois dessa consulta é k vou mm ficar tranquila!
ola linda obrigado eu vou ter outra eco este domingo no privado ja tinha marcado antes de fazer esta no hospital entao vou ver outra vez este domingo e estou a pensar marcar outra pras 10 semanas neste privado tambem a do hospital das 12 semanas ainda nao esta marcada mas sei que eles me mandam depois uma carta pra casa com a data porque aqui fazem tudo no mesmo dia no hospital a eco e o rastreio.
Olá sou nova aqui neste forúm e sinto algumas dificuldades tento colocar uma foto e não consigo sou futura mãma ainda ñ sei qd nascerá a minha estrelinha mas pelas minhas contas é no dia 1 de nov beijinhos e desejo uma santa gravidez a todas as futuras mamãs
Maria Relva
Olá sou nova aqui neste forúm e sinto algumas dificuldades tento colocar uma foto e não consigo sou futura mãma ainda ñ sei qd nascerá a minha estrelinha mas pelas minhas contas é no dia 1 de nov beijinhos e desejo uma santa gravidez a todas as futuras mamãs
Vais ao teu perfil, clikas em Editar.. depois imagem.. e depois procurar imagem e escolhes a localização da imagem no teu pc