Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
lsoares -
Desde 10 Fev 2012

A mim nunca saiu coalhado eu tenho uma idéia do k possa ser mas como não sou médica,axo k por causa dá gravidez o útero tá super sensível conforme cresce pode causar os pkenos corrimentos mas vou fazer o repouso e o utrogestan e se nada pior acontecer antes dia 14 fãço outra eco

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

carlacmro -
Desde 28 Set 2010

Também se esqueceram de mim? Tive o meu positivo a 7 de Fevereiro. O meu parto esta previsto para 8 de Outubro. Sou da Maia. Esta e a minha 4'gravidez. Espero que tudo corra bem desta vez. Gostava que fosse menina, mas ...., que venha com saúde. Bjs para todas.

Sobre carlacmro

Agosto 2011 mês mais infeliz da minha vida perda dos meus gêmeos tão amados (dois anjinhos no céu Gabriel e Tomás)vou amar-vos sempre......
Positivo a 6 de Fevereiro de 2012 IMG a 5 de Abril de 2012. A minha Maria foi para junto dos manos.

sora23 -
Desde 24 Maio 2010

Buguinha escreveu:
sora23 escreveu:
falta eu na listinha Triste
se calhar não deram conta do meu testamento na pagina 20 Piscar o olho

__

Estás na lista querida só n tinha dados sobre ti. Fui agr procurar e não vi.

Ahhhh desculpa!

Então aqui vão os dados:

POSITIVO *** 18 JANEIRO
DPP *** 4 OUTUBRO
SEXO BABY*** Não faço a mínima ideia...que venha é c saúde Piscar o olho
PARTO *** HOSPITAL ERASME BRUXELAS
NOMES *** RICARDO SALVADOR / ALICE LEONOR

Beijinhos :d

Sobre sora23

Tenho uma estrelinha a olhar por mim

17 JUNHO 2010 CESARIANA nasceu a princesa Nicole Piscar o olho

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

sora23 escreveu:
Ola mamas, sou a sora e vim me infiltrar neste tópico porque vou ser novamente mama! Esta é a minha 3a gravidez fui mama da Leonor que infelizmente partiu com 2 meses de vida e sou mama da Nicole, uma bebe de 20 meses!

Portanto não sei bem dizer datas concretas porque nunca tive o meu período regulado visto que dava ainda de mamar à minha Nicas Piscar o olho
Tudo indica que estou de 8 semanas e 5 dias. Ja fiz 3 ecos todas elas com direito a ver a gominha, ontem ouvi o coração pela primeira vez...foi emocionante! Visto ter o mesmo cariótipo de genes que meu namorido vou ter que me sujeitar a uma biopsia de vilosidade para ver se o bebé não vem com atrofia muscular ( o problema da minha primeira filha, já marcamos a data que será dia 13 de Março, estou nervosíssima, porque é um exame algo muito desconfortável e claro a espera dos resultados é matador!

Não tenho tido grandes sintomas, fome só às vezes, de manha nunca como, não consigo me obrigar a comer, por isso almoço, petisco qualquer coisa à tarde nem que seja uma bolacha e depois janto! Não me doem as mamocas, sinto só que estão maiores, enjoos muito poucos, azia acompanha me diariamente mas também é muito suportável.

O mal foi que apanhei toxoplasmose, ontem fui fazer uma analise da sangue para terem uma data precisa da contaminação...cruzo os dedos para que tenha apanhado isso fora da cocecpçao da gominha. Devo receber os resultados quando fizer a biopsia. Estou algo nervosa mas tento sempre pensar positivo para atrair energias positivas! Portanto não vou deixar que isto me desmoralize Piscar o olho

Não quero ser mais extensa por isso convido as mamas que quiserem a lerem mais aprofundadamente o meu blogue!
http://soraandsam.blogspot.com/

Beijinhos a todas as ervilhocas e respetivas mamas Piscar o olho

Oi Sora:)

Conheço a tua história de outro forum, acompanhei e confesso que por fim chorei e agora fiquei muito feliz por teres mais uma menina linda e esperares outro/a.
És uma mulher e mãe admirável, com uma força exemplar por isso de coração te digo que fico feliz por estares bem,mereces, até comentei aqui em casa.
Espero que corra tudo bem com esta terceira gravidez e uma coisa é certa será um bebé lindo porque tanto a Leonor como a Nicole teem caras lindas. ( Vi a foto no outro forum).
Beijinhos

Mama2 -
Desde 28 Fev 2012

Olá

Sou uma futura mamã de Outubro mas ainda não tive consulta por isso não sei muito, pela ultima menstruação a dpp dá 18/10...
Tenho um menino com 4 anos e acho que se tudo correr bem virá outro menino, tenho quase a certeza(intuição de gravida).

Beijinhos

daniela n silva -
Desde 02 Fev 2012

estou de 7 semanas e muito feliz

Beckyy -
Desde 11 Jun 2010

Esqueceram-se de mim Triste

Positivo: 15 de fev
DPP: 25 de Out
Feling: não tenho
nomes: ainda não pensamos

Beijinho

Sobre Beckyy

afilhada das queridas Luana_ana e nanina Sorriso

"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

E de mim também se esqueceram Cara séria

Fui ontem à primeira consulta..e ainda vou para a fase de fazer imensos exames. Ecografia..só para a primeira semana de Abril Sorriso

Bjs

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Bom dia Mamãs Sorriso

Hoje recebi o resultado das primeiras analises e o resultado do HCG deu um valor de 94228, mas tenho um duvida e como ainda só tenho consulta médica dia 29, alguma mamã me sabe dizer o que significa o resultado de:
Toxoplasma IgG a 5,8 Imunidade >6
Toxoplasma TgM negativo
Estou imune á toxoplasmose?

Bjokinhas*

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Ana Paula Ferreira -
Desde 13 Ago 2008

Tenho novidades:) estou super feliz... no passado dia 28 fui à minha GO...e ela diz que esta tudo bem com as minhas analises clínicas ou seja já é um bom pressagio Espertalhão depois fez-nos uma surpresa mostrou-nos o nosso feijãozinho, tão fofo Espertalhão e deu para ouvir o coração que batia a mil à hora Lol ficamos super feliz e babados... estava mesmo a precisar de ter uma surpresa destas Espertalhão Piscar o olho agora vou fazer a ecografia dos 3 meses a 3 de Abril... estou super ansiosa Piscar o olho será que vai dar para ver o sexo do bebe?

beijinhos para todas que estão em estado de graça Sorriso Piscar o olho

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Olá Ana Paula Ferreira!

Parabéns pelas boas notícias. Tb já vi o meu bebé, é um momento único.

Também faço a eco do 1.º trimestre a 3 de Abril. Ainda falta tanto...

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Ana Paula Ferreira -
Desde 13 Ago 2008

Sim podes crer... falta tanto mesmo Sorriso estou super ansiosa que passe este tempo, tenho tanto medo... enfim Sorriso axo que tudo vai melhorar após os três meses Espertalhão porque até lá esta ansiedade não me deixa Sorriso
bjocas

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Ana Paula Ferreira escreveu:
Sim podes crer... falta tanto mesmo Sorriso estou super ansiosa que passe este tempo, tenho tanto medo... enfim Sorriso axo que tudo vai melhorar após os três meses Espertalhão porque até lá esta ansiedade não me deixa Sorriso
bjocas

Eu nem quero pensar nas minhas análises.. algumas ficam prontas hoje mas outras só chegam dia 09 e vou buscá-las todas de uma vez para a próxima semana só Confuso

O namorido foi um engraçado qdo vimos o bebé .. eu p ele: "Mor tem 1,8 cm." E ele: "Fogo.. só? Não é nada! tem p aí uns 5 cm.. viste mal! Não viste no ecrã?! É mais de certeza".... "Oh mor! Eles aumentam o tamanho no ecrã!!!"....

Ele não se resignou.. p ele é mt estranho q algo tão pekenino já tenha coração e uma forminha Sorriso

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Minhas meninas que disseram que não estão na lista.. toca a enviar os vossos dados bonitinhos faz favor!

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

ola meninas vim agora do hospital de fazer a eco entrei tao nervosa e sai tao feliz vi o meu bebe e o coracao a bater ate chorei estava com tanto medo que me dissessem que o coracao nao batia ou que algo estava mal ,agora estou mais um pouco descansada mas nao tranquila acho que so mesmo as 12 semanas.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Aproveita e desfruta!!!!

Desta vez vai correr tudo bem!

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Sandra fico tão feliz por ti! Sorriso Estava ansiosa por saber se stava tudo bem, fico contente por saber que sim Piscar o olho
Vais ver que vai correr tudo bem, é preciso é pensamento positivo Piscar o olho
Bjokinhas*

Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

obrigado meninas a medica disse que o bebe estava bem implantado no utero e que tudo parecia bem que era uma gravidez pra ir pra frente so que nos nunca ficamos tranquilas .

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

Encontras-te alguma luzinha no fórum relativamente ao teu exame?

Acho que isso quer dizer que não és imune mas é só o meu palpite.

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Sandra, acredita que desta vez vai correr tudo bem. Muitos parabéns.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Estive a pesquisar mas sinceramente ainda fiquei mais baralhada :s lol
Pelo que percebi, acho que sou imune á toxoplasmose (IGM) mas não ao IgG, ou seja, tenho de ter cuidado com os mariscos. será?
Mas realmente faz-me um pouco de confusão caso não seja imune pois toda a minha vida vivi com gatos e mudei-lhes a areia... Não sei mesmo, acho que o melhor remédio é mesmo esperar pela consulta dia 29 e até lá, continuar a ter cuidado...

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

catiaalmeida escreveu:
Sandra, acredita que desta vez vai correr tudo bem. Muitos parabéns.

obrigado linda.

lsoares -
Desde 10 Fev 2012

Brunosandra fico super feliz por ti e eu sabia k ia correr Tdo bem.
Agora eu ora tenho um dia k ando optima ora tenho um dia k ando péssima ontem andava Tda contente pk o maldito corrimento tava a desaparecer e até tive vontade de fazer algo aki em casa mas não fiz tive sempre quieta no sofá hoje ao me limpar qual foi o meu espanto corrimento cor de rosa e bem cor de rosa e de vez em quando ando aki com uma dorzita dó lado direito,eu já na preciso nada,nem vou ligar ao meu GO qd o meu marido chegar dó trabalho vou ao hospital e se me disserem o mesmo k o meu GO fico descansar se não disserem o mesmo mudo de GO,eu não precebo tomo o utrogestan e não tenho feito esforços

Sobre lsoares

****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****

Katiacardoso -
Desde 16 Ago 2011

Ola a todas tambem vou ser mama em outubro.. Boa sorte para todas!! Desejo-vos uma gravidez calma e super tranquila.. beijocas

29/12/2006 Nasceu o meu menino lindo Rodrigo
06/10/2012 Nasceu o meu menino lindo Diego
Sem duvida são a razão do meu viver, um sonho realizado amo-vos com todas as minhas Forças.
Cátia Cardoso

rgc -
Desde 03 Ago 2010

Oá Sandra!

Fico muito contente por ti, vai correr tudo bem!
Quando tens a próxima? eu vou ter dia 3 de abril para o rastreio...
Acho que depois dessa consulta é k vou mm ficar tranquila!

Sobre rgc

Positivo a 5 de Fevereiro Sorriso
Visitem: https://www.facebook.com/aguadoce.loja

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

o melhor e mesmo ires ver isso linda olha quando a medica me estava a fazer a eco ela viu sangue no utero e alertou-me que se visse corrimento com sangue que nao me preocupasse que ela estava a visualizar o sangue na eco e que era longe do bebe ela disse que e normal termos perdas de sangue que as veias do utero estao tao cheias que deixam escapar as vezes por isso eu ja estou prevenida pra nao me assustar quem sabe se nao e o teu caso linda mas nada melhor de que ires ver isso.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

rgc escreveu:
Oá Sandra!

Fico muito contente por ti, vai correr tudo bem!
Quando tens a próxima? eu vou ter dia 3 de abril para o rastreio...
Acho que depois dessa consulta é k vou mm ficar tranquila!

ola linda obrigado eu vou ter outra eco este domingo no privado ja tinha marcado antes de fazer esta no hospital entao vou ver outra vez este domingo e estou a pensar marcar outra pras 10 semanas neste privado tambem a do hospital das 12 semanas ainda nao esta marcada mas sei que eles me mandam depois uma carta pra casa com a data porque aqui fazem tudo no mesmo dia no hospital a eco e o rastreio.

maria1981 -
Desde 01 Jul 2009

Espertalhão Olá sou nova aqui neste forúm e sinto algumas dificuldades tento colocar uma foto e não consigo sou futura mãma ainda ñ sei qd nascerá a minha estrelinha mas pelas minhas contas é no dia 1 de nov beijinhos e desejo uma santa gravidez a todas as futuras mamãs Espertalhão

Sobre maria1981

Maria Relva

maria1981 -
Desde 01 Jul 2009

Espertalhão olá antes de mais dou-te os meus parabéns não estejas nervosa vais ver que vai correr tudo bem tudo de bom depois dá noticias beijinho grande Anjinho

Sobre maria1981

Maria Relva

Buguinha -
Desde 11 Jan 2010

maria1981 escreveu:
Espertalhão Olá sou nova aqui neste forúm e sinto algumas dificuldades tento colocar uma foto e não consigo sou futura mãma ainda ñ sei qd nascerá a minha estrelinha mas pelas minhas contas é no dia 1 de nov beijinhos e desejo uma santa gravidez a todas as futuras mamãs Espertalhão

Vais ao teu perfil, clikas em Editar.. depois imagem.. e depois procurar imagem e escolhes a localização da imagem no teu pc

Outros tópicos relacionados

TESTE DO COTONETE
Bom dia Gostaria de saber como é que funciona o teste do cotonete? Como e quando é que se faz e se é fiável? Desde já obrigada a quem poder ajudar beijinhos~ carina
Constipação - ajuda
Olá a todas preciso da vossa ajuda..estou gravida de 9 semanas e estou muito constipada, liguei para a saude 24 mas dizem que so posso tomar ben u ron..mas não está a resultar..alguem me pode indicar, caso estejam ou estiveram constipadas o que...
Alguém conhece médicos da Advance Care que trabalhem no Hospital da Estefânia??
Olá, Estou a pensar em engravidar este ano e a minha médica trabalha na estefânia mas não trabalha pela Advance Care. Alguém conhece médicos que trabalhem pela Advance Care e no Hospital D. Estefânia? Obrigada Carina
O que fazer antes de engravidar
Olá Há uma semana que já não tomo pilula..queria começar os treinos a partir de Junho..vou engravidar pela 1ª vez e gostaria de saber quais são os exames necessarios que temos que fazer antes de engravidar? é preciso ter cuidado com a alimentação?...
treinante a partir de Junho
Olá a todas.. Deixei de tomar a pilula no dia 26 de Abril, a partir de Junho gostava de começar os treinos. Já marquei consulta na GO para 2ª f. O que eu queria saber é se basta um mês de descanso da pilula para se engravidar ou temos que esperar...
Ajuda - Consulta com Dra Carla Baleiras
Bom dia Descobri a semana passada que estou gravida. Ontem fui a uma consulta com a Dra Carla Baleiras e ia convencida que a medica me ia fazer uma ecografia na 1ª consulta mas não fez..Alguém pode-me dizer se ela faz ecografias nas suas consultas...