ola linda hade estar tudo bem ,olha os meus peitos tambem deixaram de doer mas continuo enjoada vai la a consulta que hade estar tudo bem depois vem ca contar beijinhos e boa sorte.
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
Parabens a todas eu tb tou gravida de 5 semanas e a passar algumas dificuldades tou com a TA já elevada, os pés inchados e excesso de peso. Mas tenho tentado comer bem sem sal (dificil...). Espero que corra td bem. Obg. e bjs a todas.
PS: Alguém me sabe dizer como é que coloco a imagem que quase todas as gravidas tem de uma mama gravida? Obg pela ajuda.
Antes de mais, muitos parabéns a todas!! Se tudo correr bem, também serei uma mamã de Outubro (+/- dia 13).
Como tive um aborto espontâneo há cerca de 1 ano agora qualquer dorzinha e corrimento me deixam em alerta! Só queria adormecer e acordar quando completasse 3 meses
Os enjoos começaram a melhorar um bocadinho esta semana (mas só me apetece gelados, fritos, molhos e outras coisas que não posso comer). Dores "abdominais" laterais tenho algumas, como quando está para vir o período, mas a médica diz que é normal
Quinta-feira vou fazer a 1ª ecografia (quase 8 semanas).
Beijinhos e boa sorte para todas, vai tudo correr bem!
Antes de + parabens Carolina. Vai correr tudo bem. É possivel explicares-me como é que se coloca a imagem da mama grávida. Alguém me ajude sff.Obg
vais a tua conta carregas editar e depois poes activar contador espero que tenhas entendido beijos e boa gravidez.
na tua conta tens a opção de editar os teus dados e juntar 1 foto ao teu perfil certo?
mas antes disso tens de ter no teu pc 1 foto k possas escolher para ficar no teu perfil...
essas imagens as mamãs vão buscar á net (vais ao google e procuras "imagem grávida")
escolhes a que queres, gravas no teu pc e dps vens aqui á tua conta, opção editar e escolher a imagem...
M.A.E. ♥ apaixonada na aventura de ser mamã ☼
linda acho que ela estava a pedir ajuda para por a gravidinha com as semanas o contador pelo menos foi o que eu percebi.
Antes de + parabens Carolina. Vai correr tudo bem. É possivel explicares-me como é que se coloca a imagem da mama grávida. Alguém me ajude sff.Obg
Vais ao teu Perfil --> Editar --> Contador
e eu cm ñ vi foto no perfil dela pensei logo k era isso =D
brigada brunosandra1tas melhorzinha? Bjs
sim minha linda percebes alguma coisa de beta hcg?
Meninas como estão?
Por aqui terminei a minha primeira bateria de exames laboratoriais... A minha médica cmo tenho seguro aqui e estou a fazer tudo no privado aproveitou-se para contribuir e muito para estourar o limite da seguradora de certeza.
Ao todo fiz 15 rastreios diferentes.. dentre eles os comuns.. rubéola, hiv, DST's, falciformação, creatinina, urina, glicose.. enfim.. e fiz um exsudado vaginal lol em k tive k ir sem me lavar na coisinha p o exame dar bem ( ) Coombs Indirecto (acho que tem a ver com o factor de ser Rh - )
Enfim.. tudo e mais alguma coisa. A minha estrelinha tem 1,8 cm. e estou com cerca de 8 semanas. Happy!
e eu cm ñ vi foto no perfil dela pensei logo k era isso =D
brigada brunosandra1tas melhorzinha? Bjs
sim minha linda percebes alguma coisa de beta hcg?
Também não percebo. Mas se tivesse algo mal tlv t teriam dito não?
obrigado m.a.e pois eles disseram que aparentemente estava tudo bem e ja me marcaram uma eco pra sexta feira ma sabem como ja tive dois abortos qualquer coisinha entro em panico e tambem fiquei assim mais ademirada com o valor da beta hcg porque quando perdi o meu bebe as 6 semanas no mesmo hospital a beta de 1463 e agora pra 7 semanas que e de quanto penso estar dar um valor tao alto 38663
ola a todas fui hoje fazer uma eco,e tal nao é a surpresa,sao gemeossssssssssssssss.felicidade,susto,medooooooooo,um misto de emocoes para o kual nao existem palavras....Apenas...Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Parabéns! São os primeiros gemeos de Outubro <:P
Já há tantas mamãs de Outubro! Fico muito feliz por saber que temos muito com quem partilhar ao longo desta viagem
Já vou a caminho das 9 semanas e os sintomas estão sempre a alterar, continuo cheia de sono durante o dia e durante a noite parece que desperto, ainda não consigo comer arroz seja ele como for e só o cheiro agonia-me, agora também não suporto o cheiro da minha casa de banho e do sofá novo que comprei! Já comprei ambientadores mas não ajudaram muito... ando com os cheiros muito apurados é horrivel, até na casa de banho de uma amiga minha não conseguia ir!
Tenho de tirar uma foto á minha barriga e partilhar convosco está a ficar mesmo grande, era giro partilharmos entre todas as nossas barriguinhas, já vi que uma mamã teve a mesma ideia e já colocou a dela.
Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha*
Gonçalinho a caminho <:P
Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha*
Parabéns à PCMJ pelos seus gemeos acho tão giro ter gemeos
Fui hoje à minha primeira consulta, a enfermeira disse que ainda nao ia ouvir o coração nesta consulta, só para abril, mas que provavelmente ainda iria fazer a eco primeiro
Pesaram, mediram (parece que encolhi 10cm, não sei como fizeram aquilo) e fizeram-me uma citologia
Enquanto estava à espera, estavam lá uns miúdos, que quando chegou a médica os vejo levantar e ir ter com ela, pois ela chamou uma rapariga e um rapaz para entrar. Quando me chamou lá estavam eles de bata, eram estagiários, fiquei para morrer quando, depois de algumas perguntas, a enfermeira diz-me para me despir para fazer a citologia à frente deles não me sentia minimamente à vontade, mas a enfermeira até foi compreensiva e tapou-me pois eu disse que não queria ser observada por eles
Quanto aos sintomas, a médica mandou parar com o suplemento (disse que provocava mais enjoos) e tomar so folicil, e que as tonturas que tenho tido devem-se à tensão que está muito baixinha, de resto é esperar pelos resultados dos exames.
É verdade
Como sabes que é menina?
Ainda não há certezas, mas no ano passado, muito antes de pensar em engravidar, fizeram-me o teste da agulha e deu que o meu 1º rebento ia ser uma menina e fiquei com isso na cabeça.
Agora tenho um feeling que é mesmo uma menina, se não for também é muito benvindo até porque o papá queria um pilas para ter com quem jogar á bola!
ola a todas fui hoje fazer uma eco,e tal nao é a surpresa,sao gemeossssssssssssssss.felicidade,susto,medooooooooo,um misto de emocoes para o kual nao existem palavras....Apenas...Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Parabéns a dobrar!!!!!!
Que giro!!!É de loucos pensar que vêm aí dois de uma só vez!Imagino a adrenalina quando te deram a noticia!!
PARABENS!!!!!! Eu digo-te adorava ter gémeos, sei que não é fácil mas adorava mesmo. Tinhas gemeos na familia?
Tudo de bom para os tres;)
Eu tbm queria gêmeos lol mas pelos vistos cada eco k faço o médico faz questão de repetir várias vezes k è só um lol meninas já ando um pouco mais tranquila pk desde ontem k ando a tomar utrogestan e hoje nada de corrimento rosa nem castanho claro agora é só esperar k chegue rápido às doze semanas
****mãe de uma menina de olhos azuis 05/11/2006****
****mãe de uma menina de olhos verdes 22/12/2008****
****SURPRESA TESTE DE GRAVIDEZ DEU POSITIVO 07/02/2012 nada planeado mas é sempre bem vindo****
Fui hoje fazer a primeira consulta. ia cheia de esperança de já conseguir ver o coraçãozinho do meu bebé, mas não foi possível, viu apenas o saco que, segundo ele tinha bom aspeto.
fiquei de rastos.
daqui a dez dias vou voltar.
o médico disse que seria normal ainda não se verem os batimentos, mas será que é mesmo? será que está tudo a correr bem?
Ola mamas, sou a sora e vim me infiltrar neste tópico porque vou ser novamente mama! Esta é a minha 3a gravidez fui mama da Leonor que infelizmente partiu com 2 meses de vida e sou mama da Nicole, uma bebe de 20 meses!
Portanto não sei bem dizer datas concretas porque nunca tive o meu período regulado visto que dava ainda de mamar à minha Nicas
Tudo indica que estou de 8 semanas e 5 dias. Ja fiz 3 ecos todas elas com direito a ver a gominha, ontem ouvi o coração pela primeira vez...foi emocionante! Visto ter o mesmo cariótipo de genes que meu namorido vou ter que me sujeitar a uma biopsia de vilosidade para ver se o bebé não vem com atrofia muscular ( o problema da minha primeira filha, já marcamos a data que será dia 13 de Março, estou nervosíssima, porque é um exame algo muito desconfortável e claro a espera dos resultados é matador!
Não tenho tido grandes sintomas, fome só às vezes, de manha nunca como, não consigo me obrigar a comer, por isso almoço, petisco qualquer coisa à tarde nem que seja uma bolacha e depois janto! Não me doem as mamocas, sinto só que estão maiores, enjoos muito poucos, azia acompanha me diariamente mas também é muito suportável.
O mal foi que apanhei toxoplasmose, ontem fui fazer uma analise da sangue para terem uma data precisa da contaminação...cruzo os dedos para que tenha apanhado isso fora da cocecpçao da gominha. Devo receber os resultados quando fizer a biopsia. Estou algo nervosa mas tento sempre pensar positivo para atrair energias positivas! Portanto não vou deixar que isto me desmoralize
Não quero ser mais extensa por isso convido as mamas que quiserem a lerem mais aprofundadamente o meu blogue!
http://soraandsam.blogspot.com/
Beijinhos a todas as ervilhocas e respetivas mamas
Tenho uma estrelinha a olhar por mim
17 JUNHO 2010 CESARIANA nasceu a princesa Nicole
ainda nao estou bem em mim...nao tenho gemeos na familia,os meus nao sao identicos,estao em sakinhos diferentes,mas na minha idade existem mais probalidades d acontecer,faço amanha 40 anos...Ja vi os coraçoes deles a bater,e vi mexerem se,o meu medico diz k estou d 9 semanas...
Gemeossss....Vem aí o Pedro e o David
Muitos parabéns mesmo PCMJ!!! E tudo de bom com esses dois rebentos. Que bonitinho se for um casal. Já ficas com a conta feita
Não entendo nada dessas coisas de genes e etc... o pai tb faz esses testes?
Bom dia meninas,
Parabéns PCMJ pelos geminhos eu também adorava ter gémeos, ficava logo despachada e deve ser muito engraçada a relação entre eles
Mas a minha intuição diz-me que vai ser um menino (e o teste da agulha também)
Os meus sintomas continuam a ser os mesmos: apenas dor de cabeça e nada de enjoos. A minha barriguita está mais saliente mas ainda não se nota com roupa ;)Mas também sou magrita
Ás vezes penso que sou maluca... passo os dias a pensar no carrinho, na caminha, no quartinho, nas roupinhas... Já me apetece comprar tudo... mas ainda é cedo! Também acontece o mesmo com vocês?
Espero que esteja tudo bem com as restantes mamãs
Sou mais uma futura mamã com DPP para Outubro de 2012 (dia 12).
Soube no dia 08 de Fevereiro que estava grávida. Foi uma alegria imensa! Nem queria acreditar... Logo à primeira tentativa...
Ontem fiz a 1.ª ecografia, estou com 7 semanas e 5 dias. Lá estava o meu bebé, com o coraçãozito a bater a toda a velocidade. Mede 14 mm e já tem um esboço do que serão os braços e as pernas.
Sem dúvida um dos momentos mais emocionantes da minha vida!
Teno nova consulta a 3 de Abril (12 semanas) e uma bateria de análises para fazer. Até agora tem sido tudo muito tranquilo, espero que continue assim.
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015