♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 9 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
orama -
Desde 10 Maio 2012

ff86 escreveu:
Olá anokas25, sim é privado e conceituado. Esta médica até é muito bem falada neste forum, por isso não percebo. Tenho medo de mudar e ainda ser pior. Se alguém conhecer uma/um obstetra simpático, atencioso, que esclarece tudo quase sem eu perguntar, e que me possa dar o contacto dele em caso de urgência digam-me por favor.
Bem mais parece um anúncio de jornal Sorriso
De qualquer das formas estou a pensar em ir a CUF, mas não conheço nenhum médico.

Eu também estava a ser seguida no hospital dos Lusíadas e sentia que faltava qualquer coisa ao médico. Apesar de ir gastar mais dinheiro acabei por voltar para a minha antiga médica, super despachada, mas muito profissional, atenta, preocupada e uma querida.
Tive consulta hoje e adorei! Nada a ver. Ainda bem que tomei esta decisão.
O nome da médica é Sílvia Cancela Roque e dá consultas na Cuf Descobertas.

Espero que ajude!!
Beijinhos e boa sorte

Sobre orama

Treinante desde Dez/2011
Dufine - 5 ciclos - Jan/13 a Mai/13
1ª consulta infertilidade - 16/04/13
Histerossalpingografia - 16/05/13
FIV - Fev/14

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

TininhaC escreveu:
ola Daqui para a Lua

voltei a pouco da consulta, apesar do meu medico ter marcado para o dia 5 de maio, preferi atencipar a consulta com outro medico pois queria saber deles. ele disse k o 3 saco não se ve o embrião, apenas nos 2 sacos bem desenvolvidos. perguntei se era possível ver o coração respondeu que era muito cedo so daqui a 4 semanas e quando lhe pergunto quantas semanas tem o homem limitou-se em dizer 5 semanas ou 6semanas. não entendi nada e me pareceu uma resposta ao acaso e sem certeza. quando faço a DUM na net estou na 8semana e como posso estar na 5 se no dia 14/o4 esta com 5 semanas e 3 dias?

Fiquei bastante arrempendida por ter gasto tanto dinheiro com a consulta e Eco e não ter nenhum desenvolvimento. Bom garantiu que estava tudo bem que devia voltar no dia 21/05 e so ai podíamos começar com o pre natal.

Com quantas semanas estas?

Olá mama, realmente ele deixou ainda mais dúvidas. Eu estou com 11 semanas e tenho novamente eco as 12 semanas.
Podes ter feito ovulação mais tarde e por isso estares com menos tempo do que pensavas. Eu sei bem que é um stress constante mas vamos ter pensamento positivo k tudo vai correr bem com os nossos bebês.
Tenho muitoooooooooos enjoos fora isso estou bem e tu?

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

mama.pipoca -
Desde 27 Set 2010

Olá! Posso juntar-me a vocês? estou grávida de 8 semanas, faço 9 na próxima sexta.
A minha DPP é 28 de novembro. Sonhador
beijinhos a todas!!

POSITIVO 16/03/2011
DPP: 14/11/2011 O meu Manuel nasceu a 23/11/2011 com 3,815 kg e 52,5cm.
POSITIVO 29/03/2014
DPP: O meu Dinis nasceu a 27/11/2014 com 3,260kg e 51cm

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

anokas25 escreveu:
Suzy. escreveu:
A minha próxima consulta é em maio, mas apenas as enfermeiras é que falaram que teria que fazer o rastreio bioquímico, o medico não falou nisso. Apenas receitou-me analises sanguinas e a urina e passou-me o P1 para a 1º eco. Será que o exame rastreio bioquímico é comparticipado sendo feito no hospital?

Suzy

Pelo que o medico me deu a entender, nao se paga nada. Mas estou na duvida pois como ando tambem a ser seguida no privado , nao sei se depois ele terá acesso aos resultados. De qualquer das formas o que me foi dito é que o hospital iria entrar em contato comigo para marcar o dia.

Ontem foi fazer o rastreio bioquímico pelo particular, a minha GO indicou-me esta data. Dia 6 de maio vou fazer uma ecografia a Drª Ana Barbosa, disseram que ela é TOP, que para detectar qualquer problema é com ela. O único inconveniente é que não é comparticipado pelo SNS...

Neste momento estou com 9 semanas mas tenho uma barriga muito grande (é a 1ª gravidez), não percebo como existem mulheres que só descobrem que estão gravidas após muitas semanas.. Na próxima consulta vou perguntar a GO se é normal ter esta barriga. Ela é enorme.

bjinhos

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Suzy. escreveu:
anokas25 escreveu:
Suzy. escreveu:
A minha próxima consulta é em maio, mas apenas as enfermeiras é que falaram que teria que fazer o rastreio bioquímico, o medico não falou nisso. Apenas receitou-me analises sanguinas e a urina e passou-me o P1 para a 1º eco. Será que o exame rastreio bioquímico é comparticipado sendo feito no hospital?

Suzy

Pelo que o medico me deu a entender, nao se paga nada. Mas estou na duvida pois como ando tambem a ser seguida no privado , nao sei se depois ele terá acesso aos resultados. De qualquer das formas o que me foi dito é que o hospital iria entrar em contato comigo para marcar o dia.

Ontem foi fazer o rastreio bioquímico pelo particular, a minha GO indicou-me esta data. Dia 6 de maio vou fazer uma ecografia a Drª Ana Barbosa, disseram que ela é TOP, que para detectar qualquer problema é com ela. O único inconveniente é que não é comparticipado pelo SNS...

Neste momento estou com 9 semanas mas tenho uma barriga muito grande (é a 1ª gravidez), não percebo como existem mulheres que só descobrem que estão gravidas após muitas semanas.. Na próxima consulta vou perguntar a GO se é normal ter esta barriga. Ela é enorme.

bjinhos

Andas em que Go? Fizeste o rastreio ás 9semanas? Tanto no particular como no Cs me disseram que só as 11semanas é que faria o rastreio, como tal em principio serei chamada para ir ao hospital dia 3 de Maio. Estas coisas das datas põem-me confusa Tolinho

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

RAQUELMONT -
Desde 27 Fev 2013

Olá, a minha DPP é para 15 de Novembro também gostaria de me juntar a este grupinho Sorriso

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Bem-vinda Raquel. A minha DPP também é 15 de Novembro Espertalhão
Boq gravidez!
Beijinhos

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas
Ligaram-me hoje do hospital, tenho de ir fazer amniocentese.
Estou de rastos.
deu risco para síndrome trissomia 21.

beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Mimada escreveu:
Olá meninas
Estou de rastos.

beijinhos.

Tem calma. Na minha primeira gravidez também fui um dos muitos falsos positivos. Para alem diaso também a eco deu Tn com os valores muito fora do que era suposto. Fiz amniocentese e revelou qu estava tudo bem com o meu filhote. Contigo vai ser igual vais ver. Sei que é dificil, mas tenta manter a calma.
Beijinho

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Olá meninas peço desculpa o desaparecimento mas o sono dá cabe de mim..
Bem já actualizei a listei e respondi ás mp´s enviadas..
Fiz eco de rastreio na terça- feira e está tudo bem com o meu/a pipoquinha, fiquei completamente apaixonada Apaixonado

Mamãs recém chegadas ao cantinho parabéns pela gravidez e desejo-vos tudo de bom Espertalhão

Mimada
Força querida vai estar tudo bem com o teu bebé já vi muitas meninas que tiveram T.N alta e afinal o bebé era perfeitinho..Tem calma vai tudo correr bem estou a torcer +++++++++ Grande abraço Beijinho

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa noite,

A minha GO é a Drª Clara da Clipovoa, disseram que é muito boa medica. Fiz agora o rastreio mas quando fizer a 1ª eco tenho que informar a Enfermeira para ela transmitir os resultados para completar o rastreio. A mim também me fez confusão, mas após pesquisar vários sites percebi que deves fazer entre as 9 s e as 13 sendo o ideal as 9s, coloquei os links que pesquisei.

Link: http://www.ecografiagpo.com/index.php?opcao=exames;

http://www.hpalg.com/ficheiros_especialidades/rasterio-combinado-e-diagn...

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

sofiarosario -
Desde 14 Jan 2013

Ola,
Tambem me quero juntar ao grupo Piscar o olho
DDP 15 de novembro

Lola the Bowla -
Desde 24 Out 2012

ola meninas!

Depois da primeira eco e de estar a morrer de amores pelo meu bebecas, a data foi ligeiramente alterada! Apontamos agora para dia 10 de Novembro!
Lilyblue, a apaixonada, poe la a minha data senao sinto-me rejeitada Triste

Venha o bebecas! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Beijinhos a todas, parabens as novas mamas!
Lola Anjinho

Ultima pilula 04/02/2014.....OMG!! *.* Positivo 06/03/2014 Sem palavras... Choque!
"This is no ordinary love..." Levi Diala, luz da minha vida!!

Madrinha orgulhosa do Martim e do Afonso Espertalhão

celinha.costa -
Desde 13 Abr 2011

Ola Mimada

na minha primeira gravidez aconteceu-me que o medico a ver a eco disse que o meu menino estava nos valores limites se eu não tivesse feito o rastreio bioquímico que possivelmente o mandava tirar. as vezes esses valores não são logo correctos tem de ser avaliados de outra maneira.

Filomena-Neves -
Desde 26 Abr 2014

Venho-me juntar ao clube Sorriso
N tenho bem a certeza mas o meu bebé deve nascer lá pra dia 15 novembro. O meu médico ainda n deu a certeza. Sou nova nisto n entendo mt lol. Ando é com mts receios, o mais recente é q a minha gata arranhou-me, assustou-se e arranhou-me e desinfetei c álcool. N estou imune a toxoplasmose, mas os meus 3 gatos estão todos capados, vacinados e andam sp em casa. Espero q uma arranhadela n faça mal....

ff86 -
Desde 11 Set 2010

Olá a todas,

Desde já obrigada pelas meninas que me recomendaram nomes de médicos. Fiquei entusiasmada com a Drª Sílvia Roque. Já marquei via online, agora estou a aguardar disponibilidade do hospital. Isto de andar a mudar de médicos não é nada bom. Mas lá terá de ser.

Parabéns às novas meninas mamãs de Novembro. Que corra tudo bem!:-)

Sobre ff86

POSITIVO - 28 de Março
DPP 18.11.2014
O meu D. nasceu a 27.11.2014
DPP 19.11.2022 AE 29/03/2022
Positivo 10.01.2023 dpp 11.09.2023🙏🌈

RAQUELMONT -
Desde 27 Fev 2013

Obrigada pela boas vindas, Clapaty. Vamos andar juntas nesta caminhada então :)Estas a ser acompanhada no privado ou no publico? Eu estou no publico e ainda não percebo nada de como funcionam as eco já me tinham passado as ecos para os trimestres e o rastreio bioquímico, mas o médico ficou com eles, agora não sei se me ligam a disser quando vou ou como vai ser para ir fazer Confuso beijinhos

anacatarino78 -
Desde 15 Fev 2014

ola, meninas desculpem a ausência mas tenho andado muito mal com vómitos todo o dia, só estou bem deitada, tudo me sabe mal quase não consigo comer, a minha saliva aumentou muito e não a consigo engolir senão dá-me vómitos e para ajudar o esforço de vomitar tem feito aumentar a minha hérnia umbilical que apareceu logo no inicio da gravidez, sinto-me muito em baixo.

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Olá Raquel.
Como a minha empresa nos paga seguro de saúde, estou a ser seguida no privado. Sinceramente não faço ideia como funciona no público... Porque não ligas para o centro de saúde? Assim ficas mais descansada.
Beijinhos!!!

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

Olá a todas Sorriso

por cá os enjoos e a azia passaram(graças a Deus Sorriso e ao nausefe tb!:)

Tenho eco marcada para dia 13 de Maio.Ando ansiosa e com medo.Sei lá, olho à minha volta e tenho medo de algo estar errado. Enfim, nem gosto de falar nestas coisas.No fundo sinto que está tudo bem e que vai correr tudo bem! Espertalhão

Que chegue logo o dia 13 please!Tenho saudades de ver o meu bébé :'(

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

Olá mamas Sorriso
Ontem tive a minha eco a das 12 semanas e vi os meus bebês lindossssss
Que sensação maravilhosa <3
Está tudo bem com os meus milagres e o médico disse que 90% de certezas que são 2 Meninos <3
Do meu Príncipe só soube acho que já passava das 30 semanas e desta vez eles já mostraram Sorriso vamos confirmar no próximo mês Sorriso

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

orama -
Desde 10 Maio 2012

ff86 escreveu:
Olá a todas,

Desde já obrigada pelas meninas que me recomendaram nomes de médicos. Fiquei entusiasmada com a Drª Sílvia Roque. Já marquei via online, agora estou a aguardar disponibilidade do hospital. Isto de andar a mudar de médicos não é nada bom. Mas lá terá de ser.

Parabéns às novas meninas mamãs de Novembro. Que corra tudo bem!:-)

Fizeste uma boa escolha! Vais ver que é desta que acertas!!
Quando tens consulta?
Depois conta como correu e o que achaste....
Eu vou fazer a eco das 12 semanas com ela amanhã.....
Beijinhos

Sobre orama

Treinante desde Dez/2011
Dufine - 5 ciclos - Jan/13 a Mai/13
1ª consulta infertilidade - 16/04/13
Histerossalpingografia - 16/05/13
FIV - Fev/14

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Filomena-Neves escreveu:
Venho-me juntar ao clube Sorriso
N tenho bem a certeza mas o meu bebé deve nascer lá pra dia 15 novembro. O meu médico ainda n deu a certeza. Sou nova nisto n entendo mt lol. Ando é com mts receios, o mais recente é q a minha gata arranhou-me, assustou-se e arranhou-me e desinfetei c álcool. N estou imune a toxoplasmose, mas os meus 3 gatos estão todos capados, vacinados e andam sp em casa. Espero q uma arranhadela n faça mal....

Filomena, além da ração normal, dá carne aos gatos? Ou qualquer alimento susceptível de ter toxoplasmose?
Se não, sendo gatos de casa, a probabilidade de terem toxoplasmose é ínfima! Importante é que cicatrize bem, pode colocar betadine.
Eu tenho dois gatos, tb de casa, só comem ração seca, deixei de tratar do caixote e tenho o cuidado de depois de lhes dar festinhas de lavar bem as mãos e passar com álcool. Não se preocupe, não vai fazer mal Piscar o olho

Bem-vinda e uma santa gravidez!

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Mimada escreveu:
Olá meninas
Estou de rastos.

beijinhos.

Mimada,
Desejo que tudo corra bem, tenho ouvido falar de vários falsos positivos, e se Deus quiser, será o teu caso. Força!!

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

pcarreiro -
Desde 29 Abr 2014

Olá meninas a minha DPP: 19 Novembro 2014. É a minha primeira gravidez Sorriso estou muito feliz, mas tenho enjoado imenso ultimamente, mas é por uma boa causa <3

sofiateixeira83 -
Desde 31 Mar 2011

Olá mamas:) Hoje estão tão feliz que só me apetece gritar ao mundo o quando sou feliz e espalhar boa energia por todo o lado!
Ora bem fui fazer a minha eco no Hospital Pedro Hispanho com o Dr.Luis Branco e confirma-se as 12 semanas e 4 dias, está tudo optimo com o bebe, o exame bioquimico tb deu excelente e para acabar em beleza é um rapaz!!!!
O papá chorou imenso:)e ficou imensamente feliz e eu também!
Só quero agora que tudo corra bem e que o Santiago nasça com muita saude!
Felicidades e boas energias para todas.

Amor de mãe não se divide, multiplica-se...Amo-vos meus anjos!
Luzinha da minha vida :Maria Francisca nascida a 20/07/2010 pelas 23:30 com 2,450k e 45cm no Hospital Pedro Hispano,Matosinhos.
Luzinha da minha vida : Santiago DPP 07/11/2014

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas,
Nao fiz amniocentese.
Fiz biopsia das velosidades cariotipo. Apenas me foi dito no fim do processo que tinha sido feito isto.
Nao vi o meu bebe, eles fizeram eco, mas eu nao vi nada, nem o coraçao nem nada.
Sai de lá pior do que entrei.
Agora é rezar que tudo esteja bem. E esperar durante 2 semanas, os resultados virao por correio.
Pensei que iam ser mais delicados e explicar primeiro o processo e tal mas nao, cui logo pra maca e fizeram logo o exame. O meu marido nao pode assistir.
Beijinhos.

E obrigada a todas pelo apoio.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

Daqui até à Lua escreveu:
Olá mamas Sorriso
Ontem tive a minha eco a das 12 semanas e vi os meus bebês lindossssss
Que sensação maravilhosa <3
Está tudo bem com os meus milagres e o médico disse que 90% de certezas que são 2 Meninos <3
Do meu Príncipe só soube acho que já passava das 30 semanas e desta vez eles já mostraram Sorriso vamos confirmar no próximo mês Sorriso

Daqui até a Lua, que emoção não é? com que então a 12 semanas pode se saber o sexo dos bebes?

Eu tbm fui a consulta ontem, pois estou com um liquido a molhar a roupa interior. o medico não me disse qual era a razão da saída desse liquido e proveitei para ver os meus bebecas, estão com 9 semanas e 4dias. já podemos ver o coração deles e já se mexem embora lentamente. fiquei feliz. Infelismente o 3 saco não tem embrião, é apenas saco que acreditam que vai ser expulso naturalmente.

sofiateixeira83 -
Desde 31 Mar 2011

Querida Mimada,força, muita força e pensamento positivo. Tens mesmo de acreditar que tudo vai estar bem com o teu bebe.
Beijinhos carregados de boa energia.

Amor de mãe não se divide, multiplica-se...Amo-vos meus anjos!
Luzinha da minha vida :Maria Francisca nascida a 20/07/2010 pelas 23:30 com 2,450k e 45cm no Hospital Pedro Hispano,Matosinhos.
Luzinha da minha vida : Santiago DPP 07/11/2014

Katia.S.S -
Desde 07 Nov 2013

Bom dia futuras mamas....

Estou com uma duvida, hoje apareceu-me herpes labial, e não sei se posso colocar o creme zovirax, liguei para uma farmácia disse me que era melhor não colocar, liguei para outra, disse que em pomada não havia problema nenhum pois era local.
Fiquei igual.
Já alguém passou por isto na gravidez?

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...