♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 11 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Andreia_Francisco escreveu:
Olá mamãs de Novembro de 2014,

Lilyblue, é possível adicionar-me à lista de mamãs de Novembro de 2014? A minha DPP é 30.11.2014 (pela DUM), mas quando fizer a eco do 1º trimestre provavelmente será corrigida.
No início da gravidez tive alguns problemas, nomeadamente um descolamento ovular entre as 3 e as 5 semanas. A minha GO aconselhou repouso e PROGEFIK diariamente (que, aliás, ainda continuo a tomar).
Pelas ecos endo-vaginais que fui fazendo nas consultas, estou de 10 semanas e 2 dias.
Estou ansiosa que chegue o dia 23 de Maio para fazer a ecografia do 1º trimestre e o rastreio bioquímico. Pensamento positivo sempre;)
Quanto a sintomas: enjoos só me lembro de dois dias que foram "insuportáveis", de resto tudo bem, felizmente:); sono e cansaço, esses sim, atacaram com a força toda!!!! chegava a adormecer às 20h sentada no sofá:P; assim como a vontade de fazer xixi... (comecei a acordar 1x por noite:P); a fome também aumentou, mas como faço pequenas refeições de 3h em 3h, não foi muito exagerado; inicialmente sentia também algumas moinhas, mas por agora abrandaram.
Desejo uma gravidez feliz e tranquila, sem sobressaltos a todas as mamãs:) E vamos partilhando aqui as nossas vivências!
Ah, sou mamã de 1ª viagem... É tudo novidade!!!:) Apesar das preocupações e medos que sempre nos acompanham, está a ser um momento da minha vida muito especial:) E do papá também!!!! É um bebé muito desejado!

Já estás na listinha Sorriso e parabéns pelo bebecas Espertalhão <:P uma santa gravidez!
Eu tenho um sono descomunal lolol acabo de comer pumbas não tem volta a dar fico com um sono credo ás vezes passo a tarde toda na camita Careta

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

TininhaC escreveu:
Ola meninas

sou mama de 1 viagem com a DPP prevista para 30 de novembro. trago mais novidade:
dia 5 fui a consulta com o ginecologista que confirmou a gravidez gemelar, pois o 3 saco não tem embrião. dou me por feliz por esses dois.

estamos na 10 semana e 1dia, consegui ver o coraçãozinho dos bebes e um parece um jogador de futebol como diz o medico de tanto se mexer enquanto que o outro tem movimentos lentos. O medico sugeriu que fizesse daqui a 3 semanas uma ciclorafia (cozer o colo do útero) para evitar abortos. Alguem por aqui já fez? como foi? podemos partilhar as experiencias?

quanto aos exames pre natais esta tudo bem, hemoglobina dentro do normal, sem hepatite B e C e HIV. fiquei feliz com os resultados.

um cenário triste que me aconteceu ontem foi um acidente de viação em missão de serviço. não foi grave mas o carro ficou com o capão danificado e o radiador. na altura estava calma, mas agora começo a ficar preocupada. sera que esta tudo bem com os bebes? estou numa aflição e venho ca pedir as vossas orações para que esteja tudo bem conosco.

Tininha lamento pelo 3º bebé Triste mas muito feliz por estar tudo bem com os outros dois!
Deverias ter passado pela urgência só pelo descargo de consciência, mas acredito que está tudo bem com os bebés =)

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Lola the Bowla escreveu:
ola meninas!

Depois da primeira eco e de estar a morrer de amores pelo meu bebecas, a data foi ligeiramente alterada! Apontamos agora para dia 10 de Novembro!
Lilyblue, a apaixonada, poe la a minha data senao sinto-me rejeitada Triste

Venha o bebecas! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Beijinhos a todas, parabens as novas mamas!
Lola Anjinho

Lola já está a listinha atualizada =)
Como tens andado?? e o bebecas?! Beijinho

Sobre Lilyblue

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Bom dia,

Como tinha dito anteriormente decidi fazer uma eco com a Drª Ana Barroso. Na eco conseguimos ver o bebé em varias posição, sendo aí possível identificar o sexo. No sábado vou fazer a 1º eco pelo SNS, vamos ver se a medica tem a mesma opinião.

Bjinhos a todas

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

carinaponuno -
Desde 02 Jan 2012

DPP: 24 de Novembro

Um abraço a todas Sorriso

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

carinaponuno escreveu:
DPP: 24 de Novembro

Um abraço a todas Sorriso

Olá Carina bem-vinda e que tenhas uma gravidez maravilhosa Apaixonado

Sobre Lilyblue

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Olá. Parabens para as meninas que se juntaram ao nosso grupinho.
Por aqui, hoje foi dia de consulta. Completo amanha 12 semaninhas Apaixonado e o meu bebé está ótimo. Melhor era impossivel!! Medidas dentro do normal e já deu para ver que ele ou ela vai ser traquina pois teve o tempo todo sempre a mexer-se. Eu e o marido ficamos apaixonados Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

Martinha_g -
Desde 09 Maio 2014

Olá a todas!! Sou nova por aqui...

Data prevista 22 de Novembro!! Sorriso

Mais 1 para a lista!!

Bjinho

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

anokas25 escreveu:
Olá. Parabens para as meninas que se juntaram ao nosso grupinho.
Por aqui, hoje foi dia de consulta. Completo amanha 12 semaninhas Apaixonado e o meu bebé está ótimo. Melhor era impossivel!! Medidas dentro do normal e já deu para ver que ele ou ela vai ser traquina pois teve o tempo todo sempre a mexer-se. Eu e o marido ficamos apaixonados Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Que bom! É maravilhoso ver os nossos bebés Apaixonado

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Martinha_g escreveu:

Mais 1 para a lista!!

Bjinho

Bem-vinda e uma santa gravidez Espertalhão <:P assim que for ao pc coloco te na listinha Piscar o olho

Sobre Lilyblue

lilianaroberto -
Desde 03 Maio 2014

ola! o meu dpp e para 14 de novembro

Martinha_g -
Desde 09 Maio 2014

Lilyblue escreveu:
Martinha_g escreveu:

Mais 1 para a lista!!

Bjinho

Bem-vinda e uma santa gravidez Espertalhão <:P assim que for ao pc coloco te na listinha Piscar o olho

Oki Sorriso Obrigado!!

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Bom dia mamãs! Como já passamos as 12semanas, já começamos a pensar nas primeiras coisas a comprar. Como o meu filhote mais velho nasceu em julho, não vou aproveitar quase roupinha nenhuma . Tenho tambem que comprar carrinho pois o que comprei po mais velho foi uma pessima escolha e já me livrei dele. Mas o que se calhar vou começar a fazer já é o stock de fraldas. Alguém vai fazer? Vou começar a estar mais atenta ás promoções, mas por incrivel que pareça, vindo de uma grávida de segunda viagem, não faço ideia que quantidades comprar. Se souber de alguma promoção eu coloco aqui para quem estiver interessado.
Beijoca

Sobre anokas25

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa tarde Meninas,

Hoje é o dia que supostamente devia saber o resultado do rastreio bioquímico, mas até agora ainda não me ligaram, estou a ficar preocupada...

Anokas25, já fizeste o teu rastreio bioquímico? Se sim, foi feiro no hospital de Penafiel...

Eu ainda não comecei a comprar nada, acho que vou deixar para os saldos... e nomeadamente as fraldas como estão sempre em promoção também vou deixar mais para a frente (nunca se sabe).

Bjinhos a mamas...

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa tarde Meninas,

Hoje é o dia que supostamente devia saber o resultado do rastreio bioquímico, mas até agora ainda não me ligaram, estou a ficar preocupada...

Anokas25, já fizeste o teu rastreio bioquímico? Se sim, foi feiro no hospital de Penafiel...

Eu ainda não comecei a comprar nada, acho que vou deixar para os saldos... e nomeadamente as fraldas como estão sempre em promoção também vou deixar mais para a frente (nunca se sabe).

Bjinhos a mamas...

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa tarde Meninas,

Bjinhos a mamas...

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa tarde Meninas,

Bjinhos a mamas...

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa tarde Meninas,

Bjinhos a mamas...

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa tarde Meninas,

Bjinhos a mamas...

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa tarde Meninas,

Bjinhos a mamas...

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa tarde Meninas,

Bjinhos a mamas...

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa tarde Meninas,

Bjinhos a mamas...

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa tarde Meninas,

Bjinhos a mamas...

Sobre Suzy.

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Olá.
Fiz o meu rastreio no dia 30 de Abril no hosp de penafiel. Os resultados vêm para o centro de saúde e o médico de familia é que me comunica o resultado. Mas eles avisaram-me que se algo nao estivesse bem que me ligavam. Até agora ninguem me ligou. De toda a maneira acho que nao há razao para te preocupares, se ainda nao te disseram nada é porque está tudo bem.

Sobre anokas25

Náná_27 -
Desde 24 Mar 2014

Olá,
Depois da eco de ontem, a DPP foi alterada para 9 de Novembro...

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas

Recebi hoje os resultados da BVC e felizmente tá tudo bem! Fiquei muito feliz e vou ter mais uma menina ( e ainda bem ).

Vai ser uma Fátima pois tinha prometido a nossa Sra que se estivesse tudo bem iria por-lhe o seu nome. Contudo nao queria só Fátima... têm ideias?

Beijinho grande.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

soso -
Desde 09 Jan 2009

Posso juntar me a vocês o meu dpp é para 29 de novembro Piscar o olho

Didi14 -
Desde 18 Abr 2014

Olá a todas :)
Sou nova por estas bandas...
O meu DPP é 7 de Novembro.
Beijinhos

moniketa26 -
Desde 03 Jan 2014

ola bom dia:)
Somos muitas Para novembro:D
A minha DP tb é para dia 7:D

Temos algum grupo do FB????

Zara L -
Desde 18 Abr 2014

Olá
Junto-me também.... DPP 2 de Novembro!

Sobre Zara L

5-03-2009 Dia mais feliz da minha vida, nasceu a princesa Inês
AE 26-12-2013
Novo positivo 5-3-2014 Agarra-te minha estrelinha
25-09-2014 A minha Rita já está nos meus braços! Apressadinha, nasceu com 34 semanas e 4 dias, com 2,500 kg. Linda e perfeitinha!!! Amo as minhas princesas!!!

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!