Olá mamãs de Novembro de 2014,Lilyblue, é possível adicionar-me à lista de mamãs de Novembro de 2014? A minha DPP é 30.11.2014 (pela DUM), mas quando fizer a eco do 1º trimestre provavelmente será corrigida.
No início da gravidez tive alguns problemas, nomeadamente um descolamento ovular entre as 3 e as 5 semanas. A minha GO aconselhou repouso e PROGEFIK diariamente (que, aliás, ainda continuo a tomar).
Pelas ecos endo-vaginais que fui fazendo nas consultas, estou de 10 semanas e 2 dias.
Estou ansiosa que chegue o dia 23 de Maio para fazer a ecografia do 1º trimestre e o rastreio bioquímico. Pensamento positivo sempre;)
Quanto a sintomas: enjoos só me lembro de dois dias que foram "insuportáveis", de resto tudo bem, felizmente:); sono e cansaço, esses sim, atacaram com a força toda!!!! chegava a adormecer às 20h sentada no sofá:P; assim como a vontade de fazer xixi... (comecei a acordar 1x por noite:P); a fome também aumentou, mas como faço pequenas refeições de 3h em 3h, não foi muito exagerado; inicialmente sentia também algumas moinhas, mas por agora abrandaram.
Desejo uma gravidez feliz e tranquila, sem sobressaltos a todas as mamãs:) E vamos partilhando aqui as nossas vivências!
Ah, sou mamã de 1ª viagem... É tudo novidade!!!:) Apesar das preocupações e medos que sempre nos acompanham, está a ser um momento da minha vida muito especial:) E do papá também!!!! É um bebé muito desejado!
Já estás na listinha e parabéns pelo bebecas
<:P uma santa gravidez!
Eu tenho um sono descomunal lolol acabo de comer pumbas não tem volta a dar fico com um sono credo ás vezes passo a tarde toda na camita