♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 60 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
Catioushca -
Desde 10 Jun 2009

Bem que desde que tive a minha menina menstruei uma vez depois tomei a cerazette e até hoje nao tive mais nada. Ainda estou a amamentar Sorriso por vezes tenho dores tipo inicio periodo mas nao passa dai.

Sorriso Como tenhem andado os vossos bebés? A minha anda com os dentinhos a crescer e coitadinha sofre. Agr apanhou uma tosse amanha ja vamos a medica para a consulta dos 9 meses e ja falo com ela Sorriso

Bjokas***

->06-09-2013 Positivo Sorriso 09-09-2013 Gravidez ectopica as 7sem+ Triste
-> Teste positivo 26-03-2014 Nova esperança Piscar o olho
-> <3 Dia 27-11-2014 - Nasceu a Erika a menina de uns pais babados com 3250kg e 47cm Sorriso <3

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

A minha menstruação apareceu hoje depois de escrever aqui, 9 meses depois de eu começar iniciar a primeira indução! Que matemática!

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...