♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 6 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
Náná_27 -
Desde 24 Mar 2014

Bom dia a todas, e antes de mais, muitos parabéns!!
Sigo este fórum há bastante tempo, mas só agora me inscrevi...
Depois de um positivo em Dezembro e uma perda a 2 de Janeiro, cá estou eu de esperanças novamente...!
Por isso venho juntar-me ao vosso grupo, estou de 8s1d e a DPP é 11 de Novembro.

Sintomas: muitos enjoos à noite, dores no peito, sono até dizer chega e um mau humor tremendo....

Beijinhos a todas

Náná_27 -
Desde 24 Mar 2014

Bom dia a todas, e antes de mais, muitos parabéns!!
Sigo este fórum há bastante tempo, mas só agora me inscrevi...
Depois de um positivo em Dezembro e uma perda a 2 de Janeiro, cá estou eu de esperanças novamente...!
Por isso venho juntar-me ao vosso grupo, estou de 8s1d e a DPP é 11 de Novembro.

Sintomas: muitos enjoos à noite, dores no peito, sono até dizer chega e um mau humor tremendo....

Beijinhos a todas

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

anokas25 escreveu:
Suzy. escreveu:
anokas25, eu no teu caso nem informava ao medico de família que ia ser seguida pelo privada, só se fosse obrigada a ser informada...

Acho que é difícil esquecer o meu medico, normalmente anda com uma corrente nas calças, colete tipo de caçador...

Então acho que era esse médico mesmo.
Quanto ao informar o medico, eu vou-lhe dizer até porque ele é um médico super acessível. Mesmo quando é para fazer a citologia ele passa-me o p1 para eu fazer no privado. É que esconder-lhe que sou seguida no privado pode ficar muito complicado porque já tenho o livro da grávida e tudo... Mas eu acho que ele vai compreender até porque da gravidez do meu piolho mais velho tive de fazer a amniocente por isso agora sinto-me melhor sendo seguida pelo privado. Vamos ver como corre...

No teu caso então fazes bem em informar, o meu disse-me logo quando marquei a 1º consulta de planeamento familiar que não precisava de ir ao publico, deduzi daqui que não deve gostar muito que vamos ao particular e depois vamos lá para pedir os exames...

Para ser sincera. até agora não tenho gostado de estar gravida. Entre a prisão de ventre, sensação de barriga inchada, dores no corpo, sono e cansaço agora tenho enjoos e arrotos, no entanto estes não são matinais, duram o dia tudo, apenas estou melhor se estiver a dormir... tenho uma casa em patanas.. não tenho vontade nenhuma de fazer nada e depois com os enjoos ainda pior... Não estou a tomar nada, o meu médico não receitou (talvez porque quando foi a consulta não tinha enjoos), o que fazem as meninas para contornar estas situações?

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

sofiateixeira83 -
Desde 31 Mar 2011

TininhaC : é tão complicado que nem sei como explicar, sinto-me tão feliz mas depois não consigo viver essa felicidade pk estou preocupada! Só quero que dia 8 chegue rapido!!

Amor de mãe não se divide, multiplica-se...Amo-vos meus anjos!
Luzinha da minha vida :Maria Francisca nascida a 20/07/2010 pelas 23:30 com 2,450k e 45cm no Hospital Pedro Hispano,Matosinhos.
Luzinha da minha vida : Santiago DPP 07/11/2014

T.Sofia -
Desde 07 Abr 2009

Suzy. escreveu:
Quanto ao informar o medico, eu vou-lhe dizer até porque ele é um médico super acessível. Mesmo quando é para fazer a citologia ele passa-me o p1 para eu fazer no privado. É que esconder-lhe que sou seguida no privado pode ficar muito complicado porque já tenho o livro da grávida e tudo... Mas eu acho que ele vai compreender até porque da gravidez do meu piolho mais velho tive de fazer a amniocente por isso agora sinto-me melhor sendo seguida pelo privado. Vamos ver como corre...

No teu caso então fazes bem em informar, o meu disse-me logo quando marquei a 1º consulta de planeamento familiar que não precisava de ir ao publico, deduzi daqui que não deve gostar muito que vamos ao particular e depois vamos lá para pedir os exames...

Para ser sincera. até agora não tenho gostado de estar gravida. Entre a prisão de ventre, sensação de barriga inchada, dores no corpo, sono e cansaço agora tenho enjoos e arrotos, no entanto estes não são matinais, duram o dia tudo, apenas estou melhor se estiver a dormir... tenho uma casa em patanas.. não tenho vontade nenhuma de fazer nada e depois com os enjoos ainda pior... Não estou a tomar nada, o meu médico não receitou (talvez porque quando foi a consulta não tinha enjoos), o que fazem as meninas para contornar estas situações?[/quote]

Sorriso todos os teus sintomas são iguais aos meus.... mas eu tomo o nausef, pq já andava há uma semana com enjoos qd fui a consulta particular.

T.Sofia -
Desde 07 Abr 2009

Suzy. escreveu:

Para ser sincera. até agora não tenho gostado de estar gravida. Entre a prisão de ventre, sensação de barriga inchada, dores no corpo, sono e cansaço agora tenho enjoos e arrotos, no entanto estes não são matinais, duram o dia tudo, apenas estou melhor se estiver a dormir... tenho uma casa em patanas.. não tenho vontade nenhuma de fazer nada e depois com os enjoos ainda pior... Não estou a tomar nada, o meu médico não receitou (talvez porque quando foi a consulta não tinha enjoos), o que fazem as meninas para contornar estas situações?[/quote]

Sorriso todos os teus sintomas são iguais aos meus.... mas eu tomo o nausef, pq já andava há uma semana com enjoos qd fui a consulta particular.

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Suzy. escreveu:
anokas25 escreveu:
Suzy. escreveu:
anokas25, eu no teu caso nem informava ao medico de família que ia ser seguida pelo privada, só se fosse obrigada a ser informada...

Acho que é difícil esquecer o meu medico, normalmente anda com uma corrente nas calças, colete tipo de caçador...

Para ser sincera. até agora não tenho gostado de estar gravida. Entre a prisão de ventre, sensação de barriga inchada, dores no corpo, sono e cansaço agora tenho enjoos e arrotos, no entanto estes não são matinais, duram o dia tudo, apenas estou melhor se estiver a dormir... tenho uma casa em patanas.. não tenho vontade nenhuma de fazer nada e depois com os enjoos ainda pior... Não estou a tomar nada, o meu médico não receitou (talvez porque quando foi a consulta não tinha enjoos), o que fazem as meninas para contornar estas situações?

Olá. Ontem fui ao centro de saude. Como o médico só tinha vaga para o mês de Maio e já era muito tarde nessa altura, atendeu-me logo. Fui logo sincera e disse que ja tinha ido a uma consulta no privado. Quis vir a eco e disse logo que não havia problema nenhum que compreendia perfeitamente. Fiquei aliviada. Passou-me todas as analises e volto la no inicio de Maio (com 11semanas) .
Quanto aos teus sintomas, felizmente não tenho nenhuns. Mas o go mandou-me tomar nausef em caso de enjoos. Disse para tomar 1de manhã e outro á noite. Mas ainda não precisei de tomar...

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

girl86 -
Desde 10 Mar 2014

A minha DPP podem alterar é 4/11 Sorriso

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

anokas25 escreveu:
Olá. Ontem fui ao centro de saude. Como o médico só tinha vaga para o mês de Maio e já era muito tarde nessa altura, atendeu-me logo. Fui logo sincera e disse que ja tinha ido a uma consulta no privado. Quis vir a eco e disse logo que não havia problema nenhum que compreendia perfeitamente. Fiquei aliviada. Passou-me todas as analises e volto la no inicio de Maio (com 11semanas) .
Quanto aos teus sintomas, felizmente não tenho nenhuns. Mas o go mandou-me tomar nausef em caso de enjoos. Disse para tomar 1de manhã e outro á noite. Mas ainda não precisei de tomar...

Eu pensei que irias dizer ao medico que irias ser seguida pelo 2 lados. Assim, acho que qualquer medico compreende a nossa vontade de fazer 1 eco mais cedo. Quais foram as analises que ele te receitou? Já pensas-te onde pretendes realizar o parto? Falaram bem do hospital de Penafiel, mas estava inclinada para o s. joão

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

anokas25 escreveu:

Eu pensei que irias dizer ao medico que irias ser seguida pelo 2 lados. Assim, acho que qualquer medico compreende a nossa vontade de fazer 1 eco mais cedo. Quais foram as analises que ele te receitou? Já pensas-te onde pretendes realizar o parto? Falaram bem do hospital de Penafiel, mas estava inclinada para o s. joão

Sobre Suzy.

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Suzy. escreveu:
anokas25 escreveu:

E vou ser acompanhada pelos 2. Ele pôs-me a vontade e disse logo que, por ele estava tudo bem. Sorriso
Eu gostei bastante de Vila Real e vou para lá. Em penafiel tenho uma familiar que é enfermeira na obstetricia e pelos vistos aquilo funciona muito bem.
As analises que me passou foram estas:

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Olá mamãs, parabéns pelos vossos bebés!
Se tudo correr bem também serei mamã em Novembro. A minha DPP é 15 de Novembro.
Como esta é a minha primeira viagem nesta aventura, tenho algumas dúvidas e ansiedades, será excelente ter-vos desse lado.
Beijinhos

Patrícia 84 -
Desde 09 Set 2013

Um bom fim de semana para todas e que passe rápido! Estou demasiado ansiosa que chegue a dia 8, o dia da minha primeira eco na GO particular...

Beijinho para todas*

marmo -
Desde 26 Mar 2014

Olá mamãs!

Depois de um AE em Dezembro, estou de esperança renovada Sorriso Embora com muitos receios dado que estou apenas de 8 semanas, junto-me a vocês.
A minha DPP é 11 de Novembro.

marmo -
Desde 26 Mar 2014

Olá mamãs!

Depois de um AE em Dezembro, estou de esperança renovada Sorriso Embora com muitos receios dado que estou apenas de 8 semanas, junto-me a vocês.
A minha DPP é 11 de Novembro.

ni d -
Desde 30 Out 2010

Olá mamãs!

Vou juntar-me a vocês, a minha DDP 3/11 Sorriso

A ver vamos se não decide nascer duas semanas antes, como a mana fez, que passou de Abril para Março! Sorriso

Beijinhos a todas, que tudo corra bem Grande abraço

Sobre ni d

ni

gravidona -
Desde 06 Abr 2014

Sou novata nas novas tecnologias e peço desculpa por qualquer falha. Zangado Zangado

gravidona -
Desde 06 Abr 2014

Junto-me a vocês nesta caminhada até Novembro.

Patrícia Gatinho -
Desde 10 Mar 2014

Olá :).
Também me junto a vocês meninas, DPP dia 1 de Novembro Apaixonado .

Tudo a correr bem a todas
Gato

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Bem antes demais quero pedir desculpa andar ausente tanto tempo mas estou com uma tendinite e logo o pc está fora de questão a pedido da médica =P

Quero desejar as recém chegadas aqui ao cantinho uma santa gravidez Espertalhão e com muito amor e parabéns claro <:P <:P <:P

Um beijão a todas Beijinho Grande abraço

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

Olá meninas, acabei de vir da minha eco e para já esta tudo bem com os meus Milagres estão afinal cada um no seu saco e com 2 cm cada um. Já ouvi os seus corações chorei tanto de felicidade Sorriso
Beijinhos para todas e boa sorte para nós Beijinho

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

anacatarino78 -
Desde 15 Fev 2014

boa noite, quero pedir desculpa andar ausente tanto tempo mas não tenho passado muito bem. acordei com umas dores estranhas perto do colo do útero e achei melhor ir ao hospital. acabei por ver o meu bebe tem 15mm e 6semanas e 5 dias, esta tudo bem, mas o medico mandou fazer repouso e nada de pesos para não piorar. Mas com o bebe esta tudo bem. O médico disse que pode ser do esforço para vomitar, enfim vamos ver se melhoro das náuseas e dos vómitos.

beijo a todas

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Olá mamãs,
Espero que estejam todas bem e envio um beijinho especial àquelas que têm estado menos bem.
Eu não tenho razões de queixa, basicamente os únicos sintomas que tenho são algumas dores de barriga (tipo menstruais, mas suportáveis) e muito cansaço. A situação torna-se desagradável quando estou no trabalho quase a dormir em pé e ninguém percebe porquê. Sorriso
Ainda não disse nada no trabalho, penso que é melhor esperar pela 12a semana. O que vos parece?

Beijinhos,
Cláudia

anacatarino78 -
Desde 15 Fev 2014

bom dia, hoje para não variar vomitei de manha assim que acordei, mas como não tinha nada para vomitar foi saliva com fios de sangue, nunca me tinha acontecido, alguém já lhe aconteceu? só tenho consulta dia 11 quase que não como nada pois ando o dia todo agoniada.
beijos a todas

sofiateixeira83 -
Desde 31 Mar 2011

Olá a todas e desde já as melhoras para aquelas que estão menos bem.
Ontem fui ver o meu bebe:)Já ouvi o coraçãozinho, tem 29mm e estou apaixonada:)Parece incrivel mas é verdade amor de mãe não se divide, multiplica-se..
Confirma-se a DPP 07 Novembro, estou a fazer 10 semanas na proxima sexta feira.
Boas energias a todas!

Amor de mãe não se divide, multiplica-se...Amo-vos meus anjos!
Luzinha da minha vida :Maria Francisca nascida a 20/07/2010 pelas 23:30 com 2,450k e 45cm no Hospital Pedro Hispano,Matosinhos.
Luzinha da minha vida : Santiago DPP 07/11/2014

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Daqui até à Lua escreveu:
Olá meninas, acabei de vir da minha eco e para já esta tudo bem com os meus Milagres estão afinal cada um no seu saco e com 2 cm cada um. Já ouvi os seus corações chorei tanto de felicidade Sorriso
Beijinhos para todas e boa sorte para nós Beijinho

Ainda bem que estão bem iupiii que maravilha querida Apaixonado Apaixonado Beijinho Grande abraço

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Tens andado mesmo mal a mim não me aconteceu isso mas ás vezes acontece não ter nada para por fora ser só água..custa muito e doi...
O melhor é falares com o teu médico mesmo..as melhoras querida

Sobre Lilyblue

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

sofiateixeira83 escreveu:
Olá a todas e desde já as melhoras para aquelas que estão menos bem.
Ontem fui ver o meu bebe:)Já ouvi o coraçãozinho, tem 29mm e estou apaixonada:)Parece incrivel mas é verdade amor de mãe não se divide, multiplica-se..
Confirma-se a DPP 07 Novembro, estou a fazer 10 semanas na proxima sexta feira.
Boas energias a todas!

Que bom Apaixonado
é maravilhoso vermos o nosso mais que tudo Sorriso
Beijinho Grande abraço

Sobre Lilyblue

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá,
Finalmente tenho a minha eco marcada...
Quarta feira, estou ansiosa.
Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

afmaximo -
Desde 10 Abr 2014

Olá mamãs, a minha DPP é para 5 de Novembro. estou de 10 semanas e é a primeira gravidez. Ainda nem parece verdade, se não fossem os enjoos constantes... Triste Estou desejosa de fazer a primeira ECO para ouvir o coração do meu bebé e acho que só nessa altura vou mesmo acreditar!

Beijinhos e boa sorte para todas! **

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?