Ola A data prevista para o meu parto é 12/11/2014! Partilhem as vossas experiencias! Sentem alguns sintomas? beijinho e parabens a todas
ola mamas....
a minha dpp é 9 de novembro e gostava muito de me juntar a voçes... a quem posso mandar o link do face?Bem vinda
Envia por mp à IMM ela está na organização disso. Manda o teu mail.
Beijinhos
Mamãs,
Caso eu não responda, podem também enviar MP para a Dentucinha, para a Ninocas_81, ranzinha, Analu77, Carolinagp, que já estão no grupinho.
À partida estarei atenta, porque estou de repouso total, esta semana apanhei um grande susto, tenho um descolamento do saquinho, estou a colocar progesterona e nada de movimentos.... Mas qualquer coisa, as outras mamãs também vos podem adicionar!
Uma santa gravidez para todas!
Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!
Eu já marquei para dia 27 de Março uma vez que já sofri um aborto o ano passado e preciso mesmo de quebrar a minha ansiedade.
Nessa altura em principio terei 5 semanas e 4 dias nas minhas contas quando lá chegar depois vê-se.
Sintomas: Se não comer fico enjoada, dores e cólicas fortes (penso que seja gases lool) na barriga, tensão mamária não muito forte e insónias (hoje acordei as 2h40 da manhã e só dormitei lá pas 5h 6h) mas tou sempre a acordar, e durante a tarde sono e olhos pesados.
Beijinhos e parabens a todas
Positivo - 14 de Março 2014 - Agarra-te bem pontinho não fujas!
Nasceu o meu budinha 12 Novembro 2014
De surpresa - Positivo 9 de Agosto 2016
Data Prevista -13 de Abril 2017
Olá!
Também vou entrar no vosso grupinho!
Sintomas, tenho alguns... ando mal disposta, doi-me o peito... e tenho dores no corpo... muitas... Esta é a minha segunda gravidez e da primeira não andei nada assim!
Fui fazer eco ontem no hospital e parece que estamos de 6semanas +6 dias... fazemos amanha as 7 semanas...
DDP como fomos ter com a GO ao hospital ela não informou, não gosta de dar certezas antes as 9 / 10 semanas... mas já vimos o coração a bater (mas ainda nao o ouvimos). Pelas minhas contas será para a primeira semana de novembro...
Tambem gostaria de me juntar a vós no facebook... como faço?
Beijinhos a todas e uma boa e santa gravidez!
Bem-vindas ás novas meninas e parabéns pelos bebecas <:P <:P <:P <:P
Em relação ao outro tópico eu já enviei mp a Carol espero que ela compreenda mas tem andado desaparecida e não tem actualizado os dados..espero que esteja tudo ok com ela
IMM*
eu tmbém tenho um pequeno descolamento, progesterona já faço desde que soube por causa do AE no ano passado mas, posso fazer vida normal só nada de muito esforço nem pesos. As melhoras vai tudo correr bem faz tudo o que o médico mandou
Mimada*
Mimada tmbém só vou ver o meu mais que tudo ás 12s ainda falta imenso..uma pessoa não aguenta tanto tempo..fico logo a pensar se estará tudo bem e isso...
Iris Paco*
Como te entendo uma pessoa fica ansiosa, nervosa para saber como está tudo..
Sou como tu de tarde sonoooooo de noite ás vezes nem sempre lá se vai o sono outras vezes parece que nada me acorda! Durmo toda a tarde e noite xD
Já começa a faltar pouco para veres a teu bebé
Patrícia 84*
Então ainda não estás em ti?
girl86*
Estamos quase do mesmo tempo tenho só mais 4 dias
Por aqui começaram agora os mas vai-se aguentando..
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
Bom dia,
A minha DPP é 1.11.2014!
Hoje vou fazer a eco na obstreta para ver como vai a reguila que ai vem
Falei com o meu marido e vamos esperar para contar a minha filha mais velha para ver se esta tudo bem, assim tambem a protejo !
Apesar de ela ha 1 semana dizer que esta tao contente de ter esta mana que podia vir outra igual :-). Muito fofa ela
Bem, vou para as limpezas, ate logo
Iris Paco*
Sou como tude tarde sonoooooo de noite ás vezes nem sempre lá se vai o sono outras vezes parece que nada me acorda! Durmo toda a tarde e noite xD
Já começa a faltar pouco para veres a teu bebé![]()
Pois é está mesmo quase, só falta + 1 semaninha passa rápido!
Esta noite dormi que nem um bebe nem me levantei para ir fazer um xixi, mas deitei-me à 00h20. Acho que isso ajudou,lolol
Eu prefiro ir já mesmo que só veja o saquinho ao menos tenho a confirmação que está lá o meu pontinho...eu já sei que não devo ver nada por isso não fico preocupada (tlvz só 1 pouquinho) e se vir fica a surpresa...hehe desta vez vai correr bem tenho a certeza!
Um beijinho e parabéns a todas que descobriram o seu positivo...é um felicidade!
Positivo - 14 de Março 2014 - Agarra-te bem pontinho não fujas!
Nasceu o meu budinha 12 Novembro 2014
De surpresa - Positivo 9 de Agosto 2016
Data Prevista -13 de Abril 2017
Fizeste bem Lilyblue, acho o mais ponderado assim não pode ficar chateada...
Relativamente às meninas que querem aderir ao fb é mandar mp como a IMM mencionou abaixo.
A todas desejo uma santa gravidez
*ninocas*
Lly, lol sou do género: "tem q ver para querer" ahahahahEsta a apetecer-me pizza de atum... coisinha igual! não acredito mto em desejos mas qd metemos uma coisa na cabeça tem q ser mesmo lol
Patrícia ai nem fales em pizza
ando-me a babar por uma ai ai mas tenho que controlar não posso comer tudo o que me apetece lol Acreditam que quando me apetece muito uma coisa de comer até sonho com isso
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Oi...Eu como ainda tinha onze testes de ovulação e como detetam a gravidez... tenho feito de semana em semana, e lá aparece a risca. Isto de fazer eco só ás 11 semanas dá cabo da minha ansiedade.
Beijos.
Eu tinha dois fiz um antes da consulta e o outro está ali guardado.
Eu quando não sinto sintomas fico logo a panicar
é verdade deviam fazer eco semana a semana
O meu nome não aparece..
Já vou colocar sorry
Boa Tarde
Meninas fiz hoje meu ultrassom mas não consegui ver nada ...
Ansiosaaaaaa d++++++
Vais repetir quando ?
Fizeste bem Lilyblue, acho o mais ponderado assim não pode ficar chateada...Relativamente às meninas que querem aderir ao fb é mandar mp como a IMM mencionou abaixo.
A todas desejo uma santa gravidez
Oi
Sim, espero que ela compreenda..Ainda não obtive resposta espero que esteja tudo ok.
Quero juntar-me também...fiz na 3ª feira o teste e deu positivo!Pela DUM a DPP será para 19 de Novembro...já tinha consulta marcada de planeamento familiar pra dia 27 de Março. Acham que devia falar com a medica antes ou basta esperar até lá?
Treinante desde Fevereiro de 2014
Positivo - 18 Março 2014
Vem aí uma Leonor
Iris Paco*
Sou como tude tarde sonoooooo de noite ás vezes nem sempre lá se vai o sono outras vezes parece que nada me acorda! Durmo toda a tarde e noite xD
Já começa a faltar pouco para veres a teu bebé![]()
Pois é está mesmo quase, só falta + 1 semaninha passa rápido!
Esta noite dormi que nem um bebe nem me levantei para ir fazer um xixi, mas deitei-me à 00h20. Acho que isso ajudou,lololEu prefiro ir já mesmo que só veja o saquinho ao menos tenho a confirmação que está lá o meu pontinho...eu já sei que não devo ver nada por isso não fico preocupada (tlvz só 1 pouquinho) e se vir fica a surpresa...hehe desta vez vai correr bem tenho a certeza!
Um beijinho e parabéns a todas que descobriram o seu positivo...é um felicidade!
Eu hoje dormi bem, mas é um vira de um lado vira do outro..e acordo 3x para ir ao wc...
Eu tmbém quando vi o saquinho fiquei mais descansada, estava no sitio certo apesar de estar mais à esq. depois era o nervoso para ver o embrião na semana a seguir e vi com o coração a bater..era é o ansiedade da próxima eco que é só ás 12s e o dia a dia a pensar se estará tudo bem com o pipoca..
Vai correr tudo bem +++++++estamos a torcer
Mamas, vocês têm sempre vontade de comer ? E sabe-vos bem comer ? Eu tenho sempre muita fome mas como estou sempre com o estomago às voltas sempre que falam em comer só tenho vontade de vomitar, não me apetece comer nada em especial e não me sabe nada bem comer, contudo tenho sempre muita fome. bahhhhh Com vocês acontece o mesmo ou comem com satisfação ?
A doutora desmarcou a minha consulta para sábado ! Agora só vou saber se está tudo bem com o meu bebecas na próxima Terça, e eu que tenho andado a contar os dias para sábado...Enfim... Agora vou ter de esperar mais uns dias !
Mamas, vocês têm sempre vontade de comer ? E sabe-vos bem comer ? Eu tenho sempre muita fome mas como estou sempre com o estomago às voltas sempre que falam em comer só tenho vontade de vomitar, não me apetece comer nada em especial e não me sabe nada bem comer, contudo tenho sempre muita fome. bahhhhh Com vocês acontece o mesmo ou comem com satisfação ?
A doutora desmarcou a minha consulta para sábado !Agora só vou saber se está tudo bem com o meu bebecas na próxima Terça, e eu que tenho andado a contar os dias para sábado...Enfim... Agora vou ter de esperar mais uns dias !
Eu tenho sp fome, como com satisfação, fico quase sp com azia.... não tem jeito... mas n perco a vontade de comer! Isso não...
*ninocas*
A doutora desmarcou a minha consulta para sábado !Agora só vou saber se está tudo bem com o meu bebecas na próxima Terça, e eu que tenho andado a contar os dias para sábado...Enfim... Agora vou ter de esperar mais uns dias !
Eu tenho sp fome, como com satisfação, fico quase sp com azia.... não tem jeito... mas n perco a vontade de comer! Isso não...
*ninocas*
Eu tive uma gravidez terrivel... enjoei a gravidez toda mas enjoos de passar os dias a vomitar. Cheguei ate a ser internada desidratada. Tive um descolamento de placenta que me deixou de baixa a gravidez quase toda.
Esta para ja começa mais calma. So tenho sono e fome.
Não há amor maior do que o amor de mãe Matilde sou completamente apaixonada por ti filhota