Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
Fito33 -
Desde 18 Ago 2010

Olá a todas,

adoro ler o que têem partilhado. Tem sido muito importante para mim poder ter alguma comparação com todas estas mudanças que nos estão a acontecer.

Eu sou de Sintra e tenho a DPP: 04/03/2011 e em principio será uma menina.

Bjocas a todas

Sandra_suiça -
Desde 28 Mar 2007

Depois de um aborto sofrido em Maio de 2009 finalmente o positivo chegou a 22 de Julho de 2010 (o meu marido faz anos no dia 21 de Julho e foi a melhor prenda que eu lhe pude dar)
Estou de 11 semanas e 4 dias e ja ontem fiz a minha segunda ECO.
Esta tudo bem com o bebe e comigo.
Estamos a viver esta gravidez de uma forma muito especial.

A data prevista para o parto é 27 de Março de 2011
Nasci em Braga mas estou a viver na Suiça á quase 19 anos.
Sexo do bebe: ainda não sabemos.

Beijinhos para todas

Sandra

Sandra_suiça -
Desde 28 Mar 2007

Depois de um aborto sofrido em Maio de 2009 finalmente o positivo chegou a 22 de Julho de 2010 (o meu marido faz anos no dia 21 de Julho e foi a melhor prenda que eu lhe pude dar)
Estou de 11 semanas e 4 dias e ja ontem fiz a minha segunda ECO.
Esta tudo bem com o bebe e comigo.
Estamos a viver esta gravidez de uma forma muito especial.

A data prevista para o parto é 27 de Março de 2011
Nasci em Braga mas estou a viver na Suiça á quase 19 anos.
Sexo do bebe: ainda não sabemos.

Beijinhos para todas

Sandra

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Fui ver a minha caderneta de gravida para ter a certeza do meu peso. No inicio de Julho tinha 51.5kg agora estou com 52.50km. 1Kg a mais.

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Porque é que ninguém me está a desejar boa sorte para a eco de logo? Chorão Chorão Chorão
Já disse umas 300 vezes q vou ver o meu piolho e ainda ninguém me desejou sorte. Chorão

noah -
Desde 31 Maio 2010

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAA SOOOOOOOOOOORRRTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas ando a empacotar a minha vida à velocidade da luz e a caregar caixotes =( O namorido chega este noite de avião e seguimos amanha de manha no meu carro para madrid. Tenho que deixar tudo pronto porque vem um amigo dele para cá, veio estudar para PT e aluguei-lhe um quarto.... estou a desesperar a contar as horas Triste ele depois volta na carrinha pa semana para começar a levar tudo, se não deixo tudo pronto o meu homem depois baralha-se todo! O pior não são as coisas da casa, sao as 2 salas do meu atelier apinhadas de tecidos até cima, ferramentas e sei la mais eu o que.
Na segunda ja levei uma descompostura da enfermeira por andar a fazer mudanças grávida e sozinha =( mas se eu não fizer ninguém faz por mim.
Tantas meninas a fazer anos em Setembro!!!! Eu faço no sábado, dia 11! Já vou festejá-los na casa nova!
beijocas

Sobre noah

Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

desculpa, nao tinha visto, no meio dos tópicos todos fico confusa. boa sorte, de certeza qeu vai estar tudo bem e vais adorar ver o feijaozinho. eu só volto a ver o meu dia 15, ando a contar os dias ate la.
depois vem cá dar novidades hein? ai de ti!

beijinhos!!!

boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeee Sorriso

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Good Look. Grande abraço Grande abraço vai lá ver o teu pimpolho.
Não te esqueças do chocolate. Piscar o olho

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Obrigada queridas Beijinho .
Ontem fui ao Pingo Doce comprar chocolates para hoje :). A ver se não me esqueço de encher a carteira com eles.
Não sei é se consigo vir dar novidades ainda hoje. Apesar de pagar o couro e o cabelo, o médico atende as grávidas a partir das 18h30 por ordem de chegada. Não faço ideia de a que horas é que vou de lá sair.

Oh noah, não eras tu a menina que namorava um espanhol e não se conseguiam entender relativamente a nomes? Nunca mais disseste nada em relação a esse assunot. Não há novidades?
Beijoca grande

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

Nfonseca escreveu:
Olá estrela36,
Na semana passada tive de me levantar de madrugada com uma valente diarreia. Tenho a certeza de que não tinha comido nada estragado (pois agora tenho muito mais cuidado), nem sequer tinha comido muita fruta nesse dia, nem nada.
Mas depois voltou tudo ao normal. Continuo certinha, como sempre. Foi só mesmo dessa vez.

Ola Nfonseca
Olha eu foi depois de ter feito uma caminhada estava a ver que nao chegava a tempo do wc mas hoje estou com algumas colicas mas fraquinhas e picadas as dores de costas é que é um espetaculo não saem nem por nada so se for gases não sei .Vim agora do médico de famila tinha consulta hoje e ele diz quando acontece esporadico não tem mal.

Beijinhos

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Olha eu reparei que no tópico das mães de Fevereiro tem uns smiles para diferenciar os machos das femeas: ♂
ohhh só consigo copiar o femenino, é que achei giro colocar a seguir ao sexo do nosso pimpolho.

a_Carla -
Desde 25 Jul 2010

Olá meninas,
Isto não se pode mesmo estar muito tempo sem vir ao forum..

Muito boa sorte para a eco de hoje.
A minha vai ser amanha as 11h. Era as 18:30 mas felizmente foi antecipada :-).

Intestinos: Hoje passei a noite na casa de banho. Não comi nada de especial, e pumba, antes de acordar tive de ir 3 vezes a casa de banho, resultado fiquei a dormir até mais tarde um pouco e só cheguei a fabrica as 9:00.

Aumento de peso:
Eu já sofro de excesso de peso. Antes de engravidar já pesava 85K, desde então nunca mais me pesei. Tenho tido muito cuidade com a alimentação, só como sopa a noite e durante o dia em vez de comer pão assalto a fruta e aos iogurtes.
Mas estou farta de ver o pessoal do trabalho a olhar para mim de canto e a fazerem comentários do genero: "estás mais redondinha" ou " engordaste um bocado". Até tenho medo de me pesar. Eu imagino se me desse para comer doces, mas até fico enjoada só de pensar neles.

Amanha se a eco correr bem, depois do almoço, vou contar no trabalho. Já não aguento mais andar a esconder as calças a mama,e os meus ataques de sono durante o dia.

Meninas,
eu comprei uma calças fabulosas na pré-natal a um mes atrás. Ainda não as usei todas mas já vou começar. Estavam com 70% de saldo e custaram-me a volta de 12-15 euros.
Agora já so deve ter nova coleção e essa é capaz de ser um pouco mais cara.
Comprei umas em saldo também na zara.
No próximo sabado vou ter um batizado e mandei fazer umas calças de linho a minha costureira, vou fazer agora a prova a seguir ao trabalho.

Cátia,

Ontem vi uma mensagem tua no messenger, mas quando mandaste eu estava a jantar e depois sai para tomar café. O computador fica sempre ligado. Se virem que eu não respondo, as vezes pode ser por estar o meu marido no PC.

Beijos as barrigudas

Sobre a_Carla

DPP:22 Março 2010 - vai ser uma Leonor!!!

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

Ai amiga cheguei agora do medico desculpa se vou atrasada BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

BEIJINHOS NESSA BARRIGUINHA

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

Monicalex -
Desde 13 Ago 2010

BOA SORTEEEEEE

DEPOIS CONTA NOVIDADES:-)

BEIJINHOS

Sobre Monicalex

POSITIVO: 02/07/2010
Nascimento princesa Mariana a 03/07/2000
Nascimento princesa Inês a 01/07/2002
DPP da princesa Sofia 07/03/2011

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

Bem vindas ao club dos desarranjos intestinais lool a mim aconteceu-me as 7 semanas mas ai nao tive tempo de chegar ao wc senti-me tão mal entrei a correr em casa mas ontem lá consegui mas fiquei com tanto medo pois andava a fazer uma caminhada.

Eu já engordei 3 kilos meninas e hoje faço 11 semaninhas.

Beijinhos

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

Su_ri -
Desde 07 Abr 2010

Nfonseca e a_Carla boa sorte para as vossas ecos, eu amanhã vou também ver o meu bebecas , por volta das 16h.
Quero novidades vossas.
beijokas

Sobre Su_ri

1º Positivo em 10/7/2010
11 de Março de 2011 nasceu o meu Manel!
Abril de 2013 em treinos para mais uma estrelinha!
2º Positivo em 19/8/2013

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

Tou triste... Chorão Chorão

Hoje faÇo anos e ninguem me deu os parabens!!

Portanto parabens para mim!! preciso de muito miminhos...

Ps. boa sorte Nfonseca

bjs

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Parabens <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Grande abraço

noah -
Desde 31 Maio 2010

Sou eu mesma! Se o meu homem fosse espanhol acho que não era tão difícil! A criatura é filha de argentinos, mas nasceu no Brasil onde viveu ate aos 6 anos e dps voltou para a Argentina, e está a viver há quase 10 anos em Espanha.
Ele não gosta de nomes espanhois (de Espanha), porque são muito tradicionais, como os nossos, segundo ele! Não inovamos, pomos nomes de velhos às crianças Cair ao chão de tanto rir E quando diz isto, não se está a referir a nomes como Asdrúbal, Henriqueta ou Efigénia! Para ele Matilde, Guilherme, Afonso.... são nomes de velho! ui! nem lhe posso falar nisso! Com a minha mudança para Espanha, o tempo que estivemos a procurar casa e agora a mobilar e a fazer a mudança não temos tido muito tempo para isso.... e decidimos voltar a falar no assunto quando soubermos o sexo!
Mas eu não vou ceder! Não quero a minha ervilha com nome de stripper ou drag queen!!!
Esta gente da América latina tem muito a mania de ter nomes diferentes! Palhaço
Conseguem imaginar a minha cara quando a minha sogra me perguntou o que é que eu achava dos nomes dos filhos dela????!!! Estão bem, são estrangeiros, não me faz confusão, mas para pôr a um filho meu, NÃO! Apesar da criatura ir nascer em Espanha, não me soam bem coisas demasiado esquisitas. Possivelmente os nossos filhos irão ter nomes que não são nem os meus favoritos, nem os favoritos dele, vamos ter que encontrar um meio termo!
Eu já sugeri nomes por exemplo para menina: LEAH (como a princesa da guerra das estrelas!) que é um estrangeirismo, mas não me soa assim tão mal! E ele até gostou!

Sobre noah

Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

olga pinto MUITOS BEIJINHOS DE PARABÉNS FOFINHA QUE A VIDA TE RESERVE TUDO DE BOM COM MUITA PAZ, AMOR E SAÚDE .

Amanhã faço eu lool os anos passam.

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

mts parabéns à aniversariante e já agora boa sorte para as meninas que vao fazer ecos amanhã. a minha é para a semana, quando completo 12 semaninhas.

beijinhos!

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

Andamos mesmo nas nuvens Sonhador

Não me apercebi que ias fazer a eco hoje. Boa sorte!! Vai correr tudo bem!!
bjinhos

Sobre Andrea D

Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Sorriso

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

Feliz aniversário!!! Não fiques tistinha!!! <:P Grande abraço
Temos que andar animadas para os nossos bebecas tb andarem felizes!!

Sobre Andrea D

Andrea
Sorriso

Teresa Pintassilgo -
Desde 02 Ago 2010

<:P <:P <:P PARABÉNS OLGA <:P <:P <:P
que a vida te traga muita alegria e sorte!!!! beijinhos

Nfonseca e marta muito boa sorte para as ecos, não se esqueçam de dar novidades....

Nfonseca tens um humor delicioso (agora adoro esta palavra...delicioso!!)
por falar em delicioso alguém ja provou as pipocas do pingo doce?
aaaaiiiiiii, que perdição como o pacote inteiro sozinha e fico com um pouco de dores de estomago é para eu aprender, não se deve...

acabei com o stock ca de casa, hoje tenho que ir as compras, não me lembro de ir tantas vezes ao super-mercado como agora, e pão é a minha perdição mas de mistura de centeio e trigo ou intregal, mesmo assim não engordei, também tive aí numa fase de virar o barco quase todos os dias Pausa

PÊLOS- este é um topico que bem conheco, sempre tive muitos, se agora comecar a ter mais vou ficar maluca Tolinho
a minha esteticista vai-me tirando um pouco na barriga mas sem a minha permissão, só que ela ja me conhece sabe que sou uma cliente...carregadinha, por isso deve estar a antecipar-se, mas não doi nada!!!

beijinhos para todas as mamas março de 2011 Beijinho

ultimo pm - 19 de junho.
resultado positivo a 28 de julho.
DPP- 29 de março
afilhada de my litlle angel

LiliCoelhoMatias -
Desde 20 Ago 2010

Cheguei agora da 1ª eco :D:D:D
Vimos radiantes.. o nosso bebé é lindo e perfeitinho Apaixonado
Comprimento caudal crânio: 60.4mm
Diâmetro biparietal: 20mm
Translucência da nuca: 1.6mm
ZEFERINA: DPP alterada.. Nova DPP: 22 Março 2011
BOA VITALIDADE
OSSOS PRÓPRIOS DO NARIZ VISUALIZADOS
Ritmo cardiaco: 170 (acelerado como a mãe)
Sonhador
O nosso feijãozinho está bem, e nós tão felizes Espertalhão
Ouvimos o coração, vimos as mãozinhas, as perninhas.. e o sacana já tem personalidade propria Careta á primeira pancada na barriga virou-se de costas Cair ao chão de tanto rir arreliou.se com o médico lol eu e o paizinho até nos rimos
O pai estava a babar para cima do monitor e a mim já me doiam as bochechas de sorrir Espertalhão
Estamos RADIANTES, o nosso bebecas é lindo como o paizão Corado
Assim que saímos de lá, o paizinho: " quando é a proxima???", calma amor, so as 22 semans.. "O QUÊ??? VOU TER QUE ESPERAR 10 SEMANS??? Zangado e se pagar para fazerem todos os meses?? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir so tu mesmo..
Uma das minhas cunhadas diz que ele está mais gravido que eu lol está SUPER HIPER MEGA feliz Apaixonado estamos!!!
Aqui deixo uma foto do nosso menino.. não deixou ver o sexo, mas o pai quer tanto um pilas que diz que a viu lol j+a ta a ter visões Espertalhão

Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino Espertalhão
Santiago, a mãezinha e o paizinho amam muito a ti Sorriso
*Deus quis..nós sonhámos..o fruto do nosso amor chegou * Espertalhão

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Muitoooo boa sorte para as ecos! vão ver que está tudo bem...! contudo, eu aconselhei o chocolate, mas foi por causa do chocolate que não vi o sexo XD
Parabens á aniversariante!!! Espertalhão que contes muitos!!! e sejas muitos feliz!!!

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

LiliCoelhoMatias -
Desde 20 Ago 2010

PARABENS Olga

<:P <:P <:P

Que contes muitos e felizes!!!

Um dia cheio de coisas boas para ti e para o teu bebecas Espertalhão

Beijinhos barrigudos
Lili

Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino Espertalhão

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

Pelos: pois quanto a este tema, realmente notei um acrescimo.. até nas mamocas me apareceram alguns... naõ acho normal.. mas segundo o que andei a pesquisar, podem aparecer nos sitios mais desagradaveis

nem quero pensar se se lembram de aparecer mais pelos na cara... tipo barba.. hahaha Espertalhão havia de ser bonito.... assim como assim ja trago a pinça sempre na mala.
até ja gozo comigo propria so de pensar..... Ups!

Sobre Andrea D

Andrea
Sorriso

Margarida Kruger -
Desde 01 Set 2010

Olá a todas,
Já fiz a minha 1ª eco na semana passada e está tudo bem.Estou com 12 semanitas e os enjoos já estão passar.Ainda não aumentei quase nada de peso, só a barriga é que cresceu para a frente.Ando super cansada e cheia de sono, a onde me encosto só quero dormir nem que seja 5 m, eheheh.
Hoje ando aqui preocupada com uma coisa, falei com uma amiga e ela disse-me que quando esteve gravida a medica proibiu-a de comer morangos, a mim ninguém me disse nada, só para lavar bem frutas e vegetais.O pior de tudo é que só me apetece comer morangos!!!Agora ando aqui a pensar nisto...eu por regra, qualquer fruta e vegetal que vá comer lavo com água e deixo sempre a repousar com vinagre para desinfectar, mas não consigo parar de pensar nos morangos...Depois nem sei se sou imune ou não à toxoplasmose, porque estou a viver na Inglaterra e nas analises que fiz não vi lá nada disso, só estou à espera da consulta com a medica no dia 27 para me esclarecer essas coisas...agora os morangos estão-me atravessados...Alguma de vocês os come?!Esclareçam-me só esta duvida, obrigado.

Duas princesas mais lindas do <3, amores da mãe
Alice 31 de Março 2011 <3 Ritinha 9 de Dezembro 2015

LiliCoelhoMatias -
Desde 20 Ago 2010

Bom..

PESO: Sempre andei á volat dos 53/54.. o mês passado fui aos 49 Triste não sabia que estav gravida, abusei no trabalho e na falta de alimentação Triste há duas semanas na médica de familia tinha 52.5.. esta semana 53.2 na farmácia.. ou seja acho que não engordei nada, mas a pancinha tá cá Espertalhão e o bebecas est+a grande, por isso Espertalhão

PELOS: sempre tive poucos, e louros.. hoje fui tirar tudo.. agora vou controlar se estou na mesma Piscar o olho GUERRA AOS PELOS, sempre odiei Zangado

É um menino Espertalhão

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...