Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
Ana Rita Dias -
Desde 20 Jul 2010

Olá!

Estou felicíssima: tive a minha primeira consulta na maternidade e fiz a minha primeira ecografia!!!
Está tudo óptimo!
Vi o meu bebézinho e ouvi o coraçãozinho... fiquei tão emocionada! Caíram umas lágrimas... e o meu marido ficou maravilhado!
Estava super ansiosa, mas correu tudo muito bem!
Só que eu estou de 11 semanas e eles pensavam que eu estava de 12, então volto lá dia 22 pra repetir a eco e tb tenho consulta.
A minha eco demorou meia hora, e acabei por fazer duas, a endo vaginal e a de barriga: o pimpolho não parou quieto nem um segundo!
Também fiz análises para o rastreio. Agora é só esperar pelos resultados.
Bem... que dia!
A minha DPP confirma-se pro dia 30 de Março.
Já somos umas quantas mamãs com DPP pra 30 de Março... que bom!

Zeferina:
Por favor acrescenta de onde eu sou: Miranda do Corvo (pertence a Coimbra).

É bom ver aqui toda esta animação!

Beijinhos ***

Desde 08 Jul 2010

Boa noite barrigudinhas!!!!
Passei hoje por aqui, fiquei super admirada como já somos tantas mamãs de Março Espertalhão
QUE BOM!!!
Ainda não tenho novidades, porque não fiz mais nenhum exame, nem tive consulta na GO (só tenho dia 23 deste mês).
Quanto ao mau estar já me tem passado (ainda bem).Sinto-me muito mais feliz (sim, eu não consegui ter este sentimento com tanta tontura, enjoo e afins).
Estou é cá com um "pança" que muita gente me pergunta "ai rapariga onde vai parar essa tua barriga?!?!"
Eu não me importo, uma grávida tem é que se sentir bem:P
Já do meu 1º filhote "fiz" uma barrigona e lá por isso...
Beijocas grandes para todas as que pertencem a esta "grande família" que são as mamãs de Março de 2011;)

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Olá estrela36,

Na semana passada tive de me levantar de madrugada com uma valente diarreia. Tenho a certeza de que não tinha comido nada estragado (pois agora tenho muito mais cuidado), nem sequer tinha comido muita fruta nesse dia, nem nada.
Mas depois voltou tudo ao normal. Continuo certinha, como sempre. Foi só mesmo dessa vez.

Vanessa Nogueir... -
Desde 07 Jul 2010

meninas! bom dia!

Quanto é que vocês já engordaram?
Eu já engordei 2 kg (estou de 14 semanas) e a minha barriga está proeminente (não está enorme, mas está empinadita e rija! já se nota).
Confesso que sempre tive a "paranoia" do peso e estou com muito medo de me pôr a engordar desalmadamente... Estou preparada para 9 kgs a mais (que é o "normal") e espero não extrapolar muito isso... mas tenho medoooo Careta
E vocês, como se sentem em relação a esta quetão do peso?

Beijinhos a Todas!

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Ai Vanessa do que tu foste falar mulher.
Ainda anteontem a minha mãe me perguntou quanto é que eu já tinha engordado e a verdade é que até tenho medo Nervoso de me pôr em cima da balança.
Eu tinha perdido peso, 2Kg talvez, por causa do trabalho, mas às 9 semanas já os tinha ganho. 4 semanas depois estou muito maior; a minha barriga está gigante.
Hoje vou ao GO e quando ele me disser quanto é que engordei desde a última consulta, faço as contas.
Não tenho tido muito cuidado com o que como, mas nunca tive. O meu problema é que eu fazia exercício e parei agora: 1º porque estava um pouco receosa de fazer alguma asneira no 1º trimestre e depois porque estava muito calor para estas bandas.
Vou ver se recomeço agora.
Um aparte agora: vocês não estão super contentes de já haver tópico para as mamãs de Maio11? Ou sou só eu? Quando abriu o de Abil11 fiquei contente, mas com o de Maio quase subia às paredes. Por cada tópico novo, menos um mês para nós Sorriso .

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

bom dia meninas!
por estes lados tem sido uma montanha-russa. ja andava a sentir-me mais confiante, menos mal disposta, e com um pouquinho de barriga. sinto a pele e o cabelo mais bonitos, nos pêlos nao noto diferença pk sempre tive muitos Triste e nas unhas ainda nao reparei bem mas sao capazes de estar a crescer mais depressa, é possivel.
o problema é que ontem tive outra vez um pouco de corrimento castanho, às 6 semanas tinha tido mais e acompanhado de dores, fui ao hospital e afinal era só uma ferida no colo do utero, desta vez é menos, é só quando me limpo e nao chega a sujar a roupa interior, mas mesmo assim fiquei logo mais preocupada. a causa é capaz de ser nervos, tenho-me enervado mt com a minha sogra, dp tb houve um dia k o marido acordou mal humorado e coitado eu era quem estava mais perto para descarregar (dp ficou a sentir-se tao mal k ate me levou a jantar onde eu andava ha montes de tempo a querer ir). hj de manha tb ja me stressei um bocado aqui no trabalho, enfim, isto nao faz nada bem, mas é dificil evitar.
andava tao zen e afinal agora enervo-me c coisas parvas.
alem disso, sinto-me um bocado culpada pk acho que nao me estou a alimentar tao bem kto devia, ainda ontem comi pizza ao jantar.
eu tinha emagrecido 2 kg desde k soube da gravidez, mas acho que agora ja recuperei um. ou seja, mesmo assim ainda nao comecei realmente a ganhar peso, tenho tempo, ainda só estou de 11 semanas.
beijinhos a todas, este canto é mesmo o maximo!!!

sou mais uma das mamãs com dpp 30 março e sou da zona de oeiras (acho que sou a única...)

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

FatimaM -
Desde 05 Ago 2010

eu engordei um Kg! mais ou menos.. isto guiando-me pela minha balança.. No hospital de s francisco xavier apanhei um susto porque a balança dava quase 54.. assim tinha engordado 4Kg e ainda só estou de 11 semanas!! Mas quando cheguei a casa confirmei na minha e continuava com os 51 e 500...Q susto! foi aí que comecei a ficar com medo de engordar muito, e de ficat cheia de estrias. Apesar de pôr creme, dizem que o pior é engordar muito, e ter tendencia para as estrias. E eu tenho!!
E a fome?? tenho tanta fome, acho qaue vou ficar uma bola Triste

Zeferina: Nao cheguei a dizer a minha localidade: Moro em Carcavelos.
Beijinhos a todas

Sobre FatimaM

DUM 24/06/2010
Positivo 21/7/2010
DPP 29/3/2011
É um menino, o meu Ricardo..
****5****10****15****20****25****30****35***(*)40 Tá quase!!

FatimaM -
Desde 05 Ago 2010

Não és a única.. Eu moro muito perto de Oeiras, em Carcavelos, perto da Igreja de S domingos.. sabes, S. Miguel das encostas, é aí. tem aquela estrada de acesso à A5 a separar aquela zona.. do outro lado é Sassoeiros (nova oeiras).

Sobre FatimaM

DUM 24/06/2010
Positivo 21/7/2010
DPP 29/3/2011
É um menino, o meu Ricardo..
****5****10****15****20****25****30****35***(*)40 Tá quase!!

lucia mama feliz -
Desde 31 Maio 2010

Espertalhão Olá minhas queridas companheiras de barriga!!! Espertalhão

Grande abraço Aqui vão as minhas informações:
DPP - 2 de Março
Sexo - ainda nao sei, dia 20 deste mes tenho uma eco, a ver se ele/a abre as perninhas

Sonhador Aqui vao umas fotos da minha barriga tirada hj

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Oi oi... Mais uma barriguitas para Março.^Sê muito bem vinda....
Então quer dizer que és dos lados de Fátima? Eu sou mesmo de Leiria. Relamente este espaço tb me tem ajudade imenso, tambem é a minha primeira viagem como mamã. Participa tb no tópico do Nomes de bebes para Março, esse tópico tb é destas mamãs....
Beijocas e boa continuação.

Gargalhadas

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Nfonseca escreveu:
Um aparte agora: vocês não estão super contentes de já haver tópico para as mamãs de Maio11? Ou sou só eu? Quando abriu o de Abil11 fiquei contente, mas com o de Maio quase subia às paredes. Por cada tópico novo, menos um mês para nós Sorriso .

Óo se reparo Sorriso o tempo passa num instante.
Para nós já passaram 3 meses e nós nem nos aprecebemos disso.

Vanessa Nogueir... -
Desde 07 Jul 2010

Oh meu Deus, eu ando cheia de fome!
E tembém perdi 1kg no incio da gravidez mas depois recuperei, estando neste momento com mais 2 kg que o normal antes de engravidar Triste
até já fiz um plano alimentar para tentar não aumentar mais de peso até completar 16 semanas (lolol) mas ta dificil de seguir! a fome é tanta que uma frutinha ao lanche não me sacia! ó ó, já lá vai o tempo da frutinha ao lanche Triste

medo, muito medo Careta

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

Qdo dermos conta ja estamos com os nossos bebes nos braços. Sonhador
Ja outras mamãs me disseram que o tempo voa... e que nao damos conta.

Sobre Andrea D

Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Sorriso

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Eu sou seguida no Centro de Enfermagem Avenida de Pombal, Lda, já que sou destes lados.
Para a mamãs de leiria, existe um tópico para nós, http://demaeparamae.pt/forum/mamas-leiria-arredores-0

Lá podem tirar dúvidas relacionadas com o hospital Santo André, já que a maior parte das maes de Leiria vão para lá. Eu vou para a Maternidade daniel de Mtos em Coimbra.

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

Vanessa Nogueira Santos escreveu:
Oh meu Deus, eu ando cheia de fome!
E tembém perdi 1kg no incio da gravidez mas depois recuperei, estando neste momento com mais 2 kg que o normal antes de engravidar Triste
até já fiz um plano alimentar para tentar não aumentar mais de peso até completar 16 semanas (lolol) mas ta dificil de seguir! a fome é tanta que uma frutinha ao lanche não me sacia! ó ó, já lá vai o tempo da frutinha ao lanche Triste

medo, muito medo Careta

Eu ja nem falo muito, levei um ultimato do medico quando fiz a eco. Qdo for fazer a morfologiga, quer-me la com o mesmo peso Rolar os olhos é que eu ja sou gorduchinha, apesar de ter perdido bastante peso antes de engravidar... logo no inicio aumentei 4Kg, também apanhou a altura que estive de ferias.. e até agora não aumentei mais,mas tenho andado com uma fomeca que nao lembra a ninguem
por exemplo acabei de comer 2 maças e o meu estomago continua a queixar-se isto n é normal Ups!

Sobre Andrea D

Andrea
Sorriso

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Vanessa Nogueira Santos escreveu:

medo, muito medo Careta

Medo é o termo certo. Eu, hoje, além de ansiosa para ver o meu piolho, estou cheia de medo da balança. Ai Meu Deus, se o médico me dá um raspanete ainda começo a chorar no consultório.
Olha Vanessa, não sei como consegues pensar, sequer, num plano alimentar Ups! . Eu estou sempre cheia de fome. O que vale é que uma frutinha e uma bolacha me deixam satisfeita durante 1h30/2h. Comprei umas mangas óptimas no Pingo Doce. Agora é que é encher a pança Sorriso .

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

umas mangas também íam... Babão
eu acho que devia de ir comprar umas bolachinhas diet para ter por perto, mas acho que o que me iria satisfazer por mais tempo era 1 paozinho.
Felizmente tenho consulta no nutricionista no final do mês, pode ser que me ajude Babão

Sobre Andrea D

Andrea
Sorriso

Marta Boto -
Desde 27 Ago 2009

Das outras gravidezes apenas engordei 8 e 6 Kg até ao final, e desta comecei ainda com menos peso, uns míseros 45 kg.
Ora ao fim de 2 meses e a comer mais vezes (para evitar os diabetes gestacionais que sou propensa a ganhar), não engordei nada e ainda perdi 85 gr.
A minha médica vai-se passar dia 17, qd for fazer a eco das 12s, pois ela disse-me logo que eu tinha q começar a ganhar peso...lá vou andar a comer cerelac antes de em deitar...iaccc!
Mas a barriga cresce, já n dá para disfarçar e já vesti umas calças de grávida (tb faço barrigas grandes).
Engalina, na H&M há mesmo coisas giras e baratas, comprei lá umas jardineiras e umas calças de ganga q me fizeram toda a gravidez do Afonso.
Ainda tenho a minha roupa de pré-mamã, pq como queríamos ter mais filhos n me desfiz de nada. Apenas terei q comprar partes de cima, pq as outras gravidezes foram de Verão e esta será no Inverno...

Marta Carlos

Joana - 31/08/2005
Afonso - 03/10/2007
Francisco - 11/03/2011

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Olá meninas hoje faço 15 semaninhas de gravidez, sinceramente ao ritmo que a barriga crescia no inicio pensei que nesta altura estaria maior! é assim todos me dizem que para 3 meses e meio esta enorme, mas ás vezes penso que o ritmo de crescer baixou!

Quanto ao peso eu no inicio da gravidez perdi perto de três kg, penso que ainda não os recuperei pelo menos na ultima consulta ainda não tinha engordado nada! Dia 16 já vou ver mas acho k agora já ganhei alguma coisa!

Bejos

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Eu resolvo o problema da fome com uma Banana. Comigo resulta.Entretanto emagreci 3kg mas a médica ja não está a gostar muito da brincadeira.
Quanto á fome mesmo depois de comer algo, quando o vosso corpo pede comida, toca a alimenta-lo! seja fruta, seja cereais, seja qualquer coisa saudável, mas não deixem o vosso corpo a resmungar por muito tempo. Não é saudável para o bebe. emagrecer na gravidez não é não comer, é comer coisas mais saudaveis, de forma saudavel. Não podemos negar comida ao nosso corpo que esta a fazer horas extra para formar o nosso pimpolho.

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Olá mamãs!
Até às 13 semanas emagreci 3kg... Não de propósito, mas com os vómitos todas as manhãs (e ainda continuam) não ajudam nada. O médico não me pareceu preocupado, uma vez que me tenho alimentado bem, além do mais eu já tinha excesso de peso.
Em relação aos pelos, noto muitos pelos à volta do umbigo...

Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

também ja tentei a banana,.. sempre aguento mais um pouco.. mas tento evita-las porque estavam na minha lista dos alimentos proibidos pelo nutricionista.
Ajuda na engorda e para além de eu ter os intestinos preguiçosos ja antes de engravidar... agora ainda estao piores.

Regra geral nao consigo estar mais de 2 hras sem comer.. e é o que tento.. até porque me assusta o facto de poder apanhar diabetes na gravidez. Tenho um avô que é diabético que temos de injecta-lo 3x ao dia com insulina ha ja muitos anos e não queria mesmo ter de passar por algo semelhante, porque não é nada facil.

Sobre Andrea D

Andrea
Sorriso

Vanessa Nogueir... -
Desde 07 Jul 2010

Eu ja nem falo muito, levei um ultimato do medico quando fiz a eco. Qdo for fazer a morfologiga, quer-me la com o mesmo peso Rolar os olhos é que eu ja sou gorduchinha, apesar de ter perdido bastante peso antes de engravidar... logo no inicio aumentei 4Kg, também apanhou a altura que estive de ferias.. e até agora não aumentei mais,mas tenho andado com uma fomeca que nao lembra a ninguem
por exemplo acabei de comer 2 maças e o meu estomago continua a queixar-se isto n é normal #o[/quote]

ahahahaha, isso queria eu! manter-me com este peso até à morfológica, mas parece-me humanamente impossível! é que esta fome nós não conseguimos controlar! eu até fico mal disposta se não como assim que me dá a fomeca!
e muita sorte tenho eu que não tenho tido apetites para doces senão estava desgraçada Sorriso

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Oh Andrea se estivesses aqui perto ainda te dava uma manguita, é que são mesmo boas. E em relação ao pão, que também me tem apetecido muito, tenho optado pelo integral ou de mistura, sempre ajuda na dieta e nos intestinos.
De qualquer forma, se me apetece muito uma coisa não me privo. Ainda ontem à noite depois do jantar comi um bel d'um Magnum de amêndoas Babão . Agora já marchava outro, mas não pode ser a toda a hora. Tenho mesmo de voltar aos exercícios, senão qualquer dia rebolo mesmo. Se continuar assim, o meu marido vai ter de comprar uma empilhadora para me levar para o hospital no dia do parto Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas . Coitadinho!

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

coucouzinha escreveu:
Olá mamãs!
Até às 13 semanas emagreci 3kg... Não de propósito, mas com os vómitos todas as manhãs (e ainda continuam) não ajudam nada. O médico não me pareceu preocupado, uma vez que me tenho alimentado bem, além do mais eu já tinha excesso de peso.
Em relação aos pelos, noto muitos pelos à volta do umbigo...

Acho que vamos ter muito tempo pa engordar.. e nós ja mais cheiinhas eles querem que que nos percamos peso, mas claro de forma saudavel.
eu felizmente nunca tive enjoos ao ponto de vomitar, desde as 10 semanas é que andava com uma azia terrivel que nem agua conseguia beber. Entretanto queixei-me ao medico, e ele disse-me que eu provavelmente ja tinha refluxo e com o bebé os sintomas ficam mais eveidentes e a tendencia era piorar.. pelo que agora tomo 1 comprimido em jejum todas as manhas e vai ser até ao fim da gravidez..

Sobre Andrea D

Andrea
Sorriso

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Bem nem sei por onde começar.

ESTRELA36:
Em relação ás colicas, não estás sosinha. Tenhpo tido imensas desde ontem e estou com 11 semanas e 2 dias. Até mesmo gases (que vergonha), ainda por cima nunca fui pessoa que desse para estas coisas, mas tem sido de mais á dois dias. (hoje já ando melho, graças a Deus) Gargalhadas
Pode ter a ver com o que comemos, se bem que não comi nada que justifique esta pouca vergonha Sorriso

CATIANUNO:
Pois, já somos 3 mamãs da zona de Leiria. Eu estou a ser acompanhada pela Dra. Isabel Coimbra no Centro de Saude Gorjão Henriques (Leiria), mas como sofro de Hipotiroide, vou começar a ser seguida mesmo no Hospital de Santo André. A minha medica explicou que o procedimento normal, visto eu precisar de dois médicos de especialidades diferentes para me acompanhar (Obstetra e Endocrinologista).
E tu estás a ser acompahada onde?

VANESSA:

Em relação ao peso também já engordei um kilito desde que engravidei, mas eu já sou um bocadito rechuchuda por natureza (já pesava 72/73 Kg...) O problema é que desenvolvi durante a gravidez problemas de Hipoglicémia e Tensão Baixo, e nunca tive nada disto. O resultado disto é ter desmaios constantes se chegar a sentir fome. Para que isso não aconteça tenho que colocar comida no estomago quase a toda a hora (literalmente), nem que seja só uma simples bolacha. Agora tenho mesmo muitop medo de engordar. Já não posso ver comida á frente. Mal me levanto vai um iogurte magro (isto antes do pequeno almoço) para que me dê tempo de vestir, lavar e arranjar; porqe na semana passa kdo me deu a primeira crise e não sabia o que era, consegui sair do duche e rachar a minha sanita com a cabeça... (o maior susto da minha vida) fiquei inconsciente na casa de banho durante uns 15 minutos até ir chamar o meu marido e ele me levar para o Hospital. Foi lá que me explicaram que eu não posso estar mais que uma hora ou hora e meia sem comer. Se eu chegar a sentir fome é melhor agarrar-me porque vou cair.... Bem!!! Que testamento Gargalhadas
Isto tudo só para dizer que ando sempre carregada na mala com: frutas, água, bolacha integral/Maria ou água e sal e pacotes e pacoes de açucar....

Em relação a roupas Pré-Mamã, também estou mesmo mesmo a precisar. A minha barriga já se nota bastante para minha admiração, e as calças já não servem. Mas também ainda não vi nada que me agrada-se. Vou passar na H&M no Shopping de Leiria para ver o que há... Ninguém tem mais ideias de lojas?

Beijocas a todas as barriguitas

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

Vanessa Nogueir... -
Desde 07 Jul 2010

Pois é, a frutinha e as bolachas sossegam-me por no máximo 2h! pão é que era! isso sim! Sorriso

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

sei perfeitamente onde moras, eu sempre vivi em oeiras mas por acaso desde que casei moro em carcavelos, ao pé daquele jardim grande. só que ainda estou mt habituada a oerias, os meus pais estao lá, os avos do meu marido tb, quase todos os meus amigos, enfim, ainda me sinto oeirense eheheh
mas estamos mesmo pertinho, que giro!
em relação a quem estava a comentar sobre as mamãs de maio, quando vi que já existe um tópico para maio tb fiquei histérica. por cada pessoa que descobre que está grávida depois de mim é uma emoção, porque faz-me sentir mais... "veterana" ou algo do genero LOL
é que como eu sou uma das ultimas mamãs de março (dpp 30 de março) acho sempre que estou mais atrasada que o resto deste nosso pelotão. heheeheh

beijinhos!

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

Celes -
Desde 02 Out 2009

Muito bem, estou a ver que as mamãs de Março são todas umas mamãs elegantes...
Eu fiz ontem 15 semanas e já engordei 3Kg Triste não perdi peso no início, ao contrário da maioria... tenho de ter cuidado ou acabo os 9 meses numa bolinha Cair ao chão de tanto rir comecei com 54 e já vou nos 57...
Mas o que importa é que a minha Mariana esteja a crescer bem, de mim trato depois... hehe
Beijinhos Beijinho

Ana Rita Dias -
Desde 20 Jul 2010

Olá!

Bem... do que vocês foram falar: peso!!!
Neste momento é uma das coisas que mais me preocupa. Antes de engravidar eu engordei mt pk tive um descontrolo hormonal e engordei em 7 meses 14 quilos (tinha 71 e passei para 85!!!) e por causa do anticoncepcional que usava: um implanon no braço.
Entretanto continuei a engordar e quando engravidei tinha 87,500 Kg. Ontem na consulta tinha 90... podem ver!
Eu tenho mt tendência para engordar e tenho tido mt cuidado, mas o médico não me disse nada quanto ao peso! Enfim... tem sido um drama!
E claro que to cheia de medo do quanto vou engordar, apesar de ser seguida na nutricionista!
Nem sei mt bem como enfrentar isto... vou levando!

Beijinhos ***

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...