Parabéns menina.... Mas estás de quantas semanas? Foi a primeira ECo que fizes-te? Que sorte já saberes o sexo.
Uma beijoca grande.
É UM RAPAZ <:P <:P <:P <:P !
Estou desde cedo a tentar esponder ao tópico, mas entre ler as vossas notícias e o chefe que não me larga...
Antes de mais obrigada a todas e parabéns à Olga. Por acaso ontem reparei que havia um tópico só para ti, para te darem os parabéns, mas depois, com a ansiedade da eco, nem me lembrei mais de lá ir dar-te uma beijoca.
Atão cá vai.
Lá fui eu mais o marido às 18h30 para o GO. Tinha 4 pessoas à minha frente, disse-me a recepcionista. Estou eu na sala de espera e depois de chamarem a 4ª senhora toca de comer 2 chocolates. Eram 19h30. Estava eu toda lampeira à espera que me chamasse, quando me apercebo que ainda estão 2 pessoas à minha frente (das 4 que tinham chamado, 2 era para mostrar análises, portanto não contava). Esperei e quando achei que estava a chegar a hora, mais um chocolate.
Entro, queixo-me das dores, etc, etc, dispa-se da cintura para baixo. E eu a pensar "Mas nos filmes ninguém se descasca. É muito mais bonito com a sonda em cima da barriga. Será que vai ser assim durante toda a gravidez?"
O médico começou a eco. O meu bébé estava a dormir e com a mão a pedir boleia, ou como que a dizer que está tudo ok lá dentro. O GO mediu tudo e mais alguma coisa e lá vai a je: "Será que dá para ver o sexo?". E o GO: "Isso não é o que mais me interessa neste momento" (Pimba que já almoçaste).
E eu na boa, claro, também não era o que mais me interessava.
Vai o médico, depois de medir tudo e ouvir o coração do piolho e dá-me uma pancada na barriga. O cachopo começa a mexer-se, mostra as partes, mas o médico diz que como não consegue ver os testículos não quer dizer se se é menino ou menina. Dá outra pancada (ainda mais forte) na minha barriga, o piolhito lá se mexe mais um pouco e o médico: "Eh lá. Com este tamanho não pode ser uma menina. É um rapaz, quase de certeza absoluta". O meu pequeno sai ao pai
![]()
![]()
. A pilinha tem 4,5 mm, num serzinho de 77,6 mm. O pai ficou todo babado!
Ah, e o resto está tudo ok, vou mandar hoje o sangue para Coimbra, assim como as medições para saber o resultado do rastreio para a semana.
Hoje estou feliz!!!!