Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 150 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
Rute Marques -
Desde 14 Jun 2011

Eu fazia parte da outra listagem mas não encontro o meu nome aqui
DPP 28/02/2012 e tive hoje a confirmação que é uma menina
Não podia estar mais feliz!!!

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola mamas

o meu bebe tb nasce em março, ta previsto para dia 30 ( que por acaso é o dia dos meus anos - tão pequenino e já me quer tirar o protagonismo todo) Piscar o olho

Tenho 33 anos sou de lisboa, vai ser o nosso 1º bebe, pois tive uma gravida anterior mas correu mal e tive um aborto expontanio na 8 semana da outra gravidez, mas isso sao aguas passadas e agora tenho o meu bebe a crescer e tudo vai correr bem.

na ECO das 12 semanas a medica arriscou parecer-lhe um rapaz mas disse p eu nao me fiar e esperar pela morfolofica q é so p 24 Nov ( ainda falta tanto e a curiosidade cada vez é maior)

Vi que ha mamas com datas previstas pertinho da minha. alguem vai ter na MAC? eu tou a ser seguida no particular mas como não tenho nenhum seguro saude em priincipio vou ter na maternidade Alfredo da Costa.

Bjs
e Felicidades p todas

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Rosa Crista -
Desde 04 Jul 2010

Mamas nao me levem a mal mas este grupo é das mamas de Março de 2011 nao de 2012,os nossos bebecas ja nasceram e tão todos com 7/8 meses de idade. Mas desejo uma santa gravidez pás futuras mamas e uma horinha mt pekenina.

....5....10....15....20....25....30...35..* e não quis esperar mais
DPP: 4 de Março
Vem aí a Íris

O dia mais feliz da minha vida chegou a 19 de Fevereiro de 2011,a Íris nasceu ás 18h43m com 3,500kg e 48cms...a minha princesa é linda.

crodriguez -
Desde 14 Out 2010

Pimpinela como estas???
E a princesa???

Tenho as filhas mais lindas do mundo
Caty
Ines
Joana

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá companheiras de Março!

Vim dar notícias da minha Beatriz. Pois é, tem 8 meses radiantes, cheios de alegria e novidades:
Aqui vai:
-senta-se muito bem sozinha,
-adora estar em pé (levanta-se sozinha na cadeira da papa, no carro, no parque, na cama, etc)- tenho que ter 20 olhos lollllllllllllllllll
-não pára, adora mexer-se, brincar, etc... enfim, parece que tem bicho carpinteiro lolll
-bate as palminhas
-dá muitos beijinhos
-adora música e só quer dançar, basta ouvir um pouco de música e já começa a abanar a cabecita e os pés
-come imenso: sopa, um prato de carne ou peixe com massa, arroz ou batata, adora uvas, manga e melão
-já diz MAMÃAAAAAAA (fiquei felicíssima) - disse no dia que fez 8 meses, e agora não pára de dizer mamã e de me chamar sempre que quer algo

Só não tem dentinhos... ainda não nasceu nenhum. E os vossos Bebés? Como estão todas vocês????

Desculpem nunca mais ter aparecido por aqui.

Beijocas

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Olá
Á quanto tempo.
Como te disse antes, nós agora estamos apenas no face.

A Beatriz deve estar linda e está super reguila, mas assim é que é. Dá mais pica Piscar o olho

Então agora vives nos Algarves, foste para o quentinho.

deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

ola mamas, peço desculpa nunca mais hou ve um tempito para ca vir actualizar, pois com duas miudas a margarida de 30meses e a constanca com quase 12meses, não temos dias propriamente façeis...

é so para dizer que a minha menina constânça nasceu a 14março em santarem, parto normal e natural com 1:30h trabalho parto veio a piolha ao mundo nas 37semanas e 4dias com 312okg e 48cms...bjos

Sobre deboraaah

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!

priscila carapinha -
Desde 10 Set 2010

saudades Triste

o meu guilherme nasceu dia 24 de Fevereiro 2011 Espertalhão Espertalhão
a razao do meu viver o meu tesouro 💙

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

E de que maneira Sorriso já passou tanto tempo!!! Espertalhão

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

zeferina escreveu:
E de que maneira Sorriso já passou tanto tempo!!! Espertalhão

Espertalhão Espertalhão

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Lembrei-me de vir aqui.
Saudades de passar aqui o dia no cantinho. Meu Deus! Que saudades! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Nfonseca escreveu:
Lembrei-me de vir aqui.
Saudades de passar aqui o dia no cantinho. Meu Deus! Que saudades! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

O tempo passa... é verdade... que saudades de estarmos nesta fase! Todas as fases são ótimas mas tenho imensas saudades desta em que partilhavamos as nossas gravidezes Sorriso muito bons estes meses Espertalhão

Sobre zeferina

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

tb tenho saudades desses tempos e de voces.
eu passava literalmente cá os dias, vcs foram a minha companhia durante todos aqueles meses fechada em casa sempre sozinha até à noite...
beijinhos e felicidades para todas

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

ninocas_81 -
Desde 29 Set 2010

Ohh saudades tb eu tenho! E de ti tb Daisy que n tenho sabido novidades nenhumas... Sei que ficaste com má imagem de mim, mas disseram muitas mentiras a meu respeito e tenho provas disso... Honestamente acho bem mais importante a força que nos uniu Piscar o olho o amor que temos pelos nossos filhos e os momentos difíceis de alegria e tristeza que partilhamos!!! Sempre que quiserem eu estou aqui com uma palavra amiga Piscar o olho se quiseres voltar és recebida de braços abertos!!! Gosto muito das minhas mamas de Março!!! Beijinhos para todas Piscar o olho

*ninocas*

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

que saudades msm:) bjs

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

lili ana -
Desde 19 Jan 2010

hoje lembrei me de vir matar saudades k saudades disto td..o tempo passa mas as recordacoes ficam..adoro-vos

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Ai que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre zeferina

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá!!!

Gostaria de perguntar qndo vc's começaram a usar a cinta para grávidas. Eu estou a usar aquela tipo tiras (comprei 01 na Pré-Natal e outra na Chicco), mas estou de 20 semanas completas Espertalhão e pouca barriga Triste . A minha GO recomendou-me, mas às vezes qndo sento aperta a barriga e chega doer. Claro q logo afroxo, mas às vezes fica complicado fazer isso em "público"...
Hj fui atender um suporte técnico, como ando durante o dia, às vezes tenho ir "correndo" a atender... e lá tive q sentar. Estava apertado q pedi licença ao Sr. e afrouxei a cinta Corado Bom ,até q o gajo é fixe e até me falou: "Tu não podes ficar com nada apertado!"

Depois, achei a minha barriga mole. Estou neurótica com isso Que raivaaa!!! Bom, tenho consulta na quarta, ainda bem...

Bjs

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Olá... isso da cinta é muito subjectivo. A mim aconcelharam-me a usar quando senti-se peso na barriga. Comprei uma "faxa" que apoiova a barriga, mas se fosse hoje compraria a cinta por inteiro... Acho que deve usar/comprar o que te sentires melhor.

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

olá!
é suposto a cinta servir para te sentires mellhor, nao para te incomodar e apertar.
eu usava a mamma donna da chicco, comprei na wells do continente, há varios tamanhos e kd uma deixou de servir comprei o tamanho acima e essa deu até ao fim.
alivia-me mt usar pk eu sempre tive mtas dores de barriga por baixo, como se a barriga fosse cair - mas eu tinha memso um problema, portanto se as tuas dores forem mtas se calhar poderias averiguar se é normal.
comecei a usar mais ou menos na altura em k estás, entre as 18 e as 21 semanas, nao me lembro bem.

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá zeferina!!!

Tens como me adicionar? Minha DPP é para 04/03/2012.

Bjs

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Olá zeferina!!!
Bjs

Oh mamã lol aconselho-te a procurar o grupo de mamãs de março 2012 lol este já é de 2011 Careta os nossos bebecas já vão a caminho dos 2 aninhos Sorriso

Sobre zeferina

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

zeferina escreveu:
Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
Olá zeferina!!!
Bjs

Oh mamã lol aconselho-te a procurar o grupo de mamãs de março 2012 lol este já é de 2011 Careta os nossos bebecas já vão a caminho dos 2 aninhos Sorriso

Ca granda confusão. Meu sonho a tua criança vai nascer em Março de 2012 não será 2013? :d

alpha09 -
Desde 23 Set 2009

Nunca mais falei com nenhuma das maninas deste cantinho... que saúdades.
Espero que os vossos bebecas estejam bem.
E que pensem num maninho para eles... o meu já é uma ervilhita.

Bjnhs

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

alpha09 escreveu:
Nunca mais falei com nenhuma das maninas deste cantinho... que saúdades.
Espero que os vossos bebecas estejam bem.
E que pensem num maninho para eles... o meu já é uma ervilhita.
Bjnhs

Olá Sorriso
estamos bem obrigada! Já algumas meninas tiveram segundos filhos (eu inclusivamente também já fabrico o meu :P) e estamos bem.
Realmente o tempo passa não é?

Sobre zeferina

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá meninas, como estao?
Já nao vinha aqui há imenso tempo.
A minha boneca está quase com 2 anitos, tal como os vossos Sorriso
Mas a vida entretanto complicou-se Triste
Queria perguntar-vos se alguma de voces vive no Algarve, mais propriamente Albufeira e que me possa aconselhar uma creche?
A minha boneca nao esta muito virada para a creche Triste Tem sido terrível Triste
Beijocas a todas

crodriguez -
Desde 14 Out 2010

lili ana escreveu:
hoje lembrei me de vir matar saudades k saudades disto td..o tempo passa mas as recordacoes ficam..adoro-vos

Aqui foi onde tudo começou,onde se criaram laços muito fortes de amizade e ternura,infelismente deus roubou-te de nós,nunca mas nunca te iremos esquecer...
Irás ser recordada por todas estas tuas amigas para todo o sempre e as tuas meninas serão sempre as nossas lindas sobrinhas...
Descansa em paz minha grande amiga Liliana Rijo Triste Triste Triste Triste

Tenho as filhas mais lindas do mundo
Caty
Ines
Joana

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

Que estejas na paz dos Anjos.

Sobre Andrea D

Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Sorriso

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Lembro-me bem dela...
Que as tuas meninas estejam sempre protegidas por ti...

Crodriguez como soubeste?
Bj

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...