Nfonseca, nem sei bem o que se passa comigo, estou triste, desde ontem que sinto o coração apertado, nada me faz sorrir... parece que tenho uma nuvem negra em cima da minha cabeça...
Quanto ao sexo, realmente ás 12 semanas são muito parecidos, então é através do ângulo que o médico consegue distinguir. Se bem que acredito que há médicos que a ver ecografias há anos já devem ter um "dom" para adivinhar.
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥
25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago
Antes de mais parabéns atrasados a estrela (não vim ontem aqui) e parabéns a noah!
SUSILY- acho que ja sei porque perguntas-te se eu trabalhava na informatica, de inicio não percebi mas lembrei-me que o meu irmão mais velho, tem uma loja de informatica em soares dos reis, sera por isso? tem PINTASSILGO escarrapachado na montra não é?
ILuvU- linda não vas abaixo, deve ser porque aquela semana de gestação esta a chegar não é? li sobre isso, mas vais ver que desta vez tudo corre bem, o teu bebe vai ser o teu orgulho...ARREBITA!!
desculpa meter-me mas puseste o meu coração triste
beijinhos grandes
ultimo pm - 19 de junho.
resultado positivo a 28 de julho.
DPP- 29 de março
afilhada de my litlle angel
Muitos parabéns Noah, espero k tenhas passado um dia muito feliz <:P <:P
Mostra a essas magrelas k não há como ter uma barriguinha linda como as nossas
DPP: 21 de março
vem ai a minha IRIS
MENA
Olá futuras mamãs, comecei hoje a frequentar este forúm, mas já frequento há algum tempo o forum decoração da nossa casa.
Também gostava de partilhar connvosco este momento de felicidade. Estou grávida de 13 semanas e no meu caso em vez de ser um só bébé de facto podem ser dois!
Queria desde já desejar as maoires felicidades a todas as mamãs e papás, espero que vos corra tudo pelo melhor!
Ana Oliveira
Olá, sê muito benvinda! Parabéns pela gravidez e pelo teu pilinhas!!!! Que tenhas uma gravidez santa!
11/1/2003-Daniela a minha princesa; 20/05/2006-Duarte o meu pestinha amoroso; 19/03/2011 Matilde a minha ternura!
DUP 21/06 Positivo 25/7 DPP 28/03 22/10 É MENINA!!!! Matilde Nasceu dia 19 de Março !!! Amo-vos muito filhotes!
Muito benvinda a este cantinho! Que tenhas uma tranquila gravidez!
11/1/2003-Daniela a minha princesa; 20/05/2006-Duarte o meu pestinha amoroso; 19/03/2011 Matilde a minha ternura!
DUP 21/06 Positivo 25/7 DPP 28/03 22/10 É MENINA!!!! Matilde Nasceu dia 19 de Março !!! Amo-vos muito filhotes!
Parabéns pela tua gravidez de gémeos! Acho que és a primeira mama de Março com gémeos! Desejo-te uma tranquila gravidez!
Teresa Pintassilgo, sim, penso que pode ser esse o motivo, as 14/15 semanas vão ser muito estranhas e provavelmente vou andar sempre com o coração nas mãos.
Motogirl, sê bem-vinda a este cantinho! gemeos! uau! felicidade a dobrar! força aí rapariga!
Quanto a sintomas, voltaram os enjoos (que bom, hurray!), tenho dores na coluna (sempre tive uns problemitas de coluna, portanto estou mesmo a ver a dor a piorar) e a novidade da semana são dores nas pernas.
Nunca mais chega dia 27 ... acho que já nem é pelo sexo, é mesmo só para ouvir a médica dizer "o bebé está bem!" ...Beijinho grandes a todas
ILuvU, querida, não te vás abaixo.
Esta gravidez não vai ser como a outra, querida. Estás no grupo das mamãs mais porreiras do forum e estamos aqui todas para te dar uma forcinha a ti e ao teu pequenito. Só por isso, podes ter a certeza de que tudo vai correr bem. Não sei como foi antes, mas podes ter a certeza que agora tens aqui umas quantas mamãs a torcer por ti.
Fica aqui uma beijoca especial para ti e par ao teu pimpolho.
Oh motogirl, ainda bem que apareceste aqui no nosso cantinho. Faltavam mesmo uns gémeos por aqui para que o tópico ficasse completo.
Noah, parabéns atrasados. Ontem não andei muito por aqui. No teu próximo aniversário já terás o teu bébé.
Agora em relação a mim, a minha mamã só me dá miminho. Veio sexta à noite e ontem e hoje fartou-se de gastar dinheiro com o netinho. Babygrows gorro, biberões. Opah, o que vale é que eu sou bastante agrrada e gosto de ir comprando aos poucos. Fiz estas primerias compinhas, mas agora vou comprando devagarinho. Sabe-me melhor. Senão a minha mãe tinha comprado as lojas todas.
Uma perguntita agora. Vocês estão a comprar para 0 meses? Eu ontem comprei 2 babygrows, mas a minha mãe acha que é melhor não. Acha que devia comprar para 1-3 meses, não vá o bébé vir grande e depois não lhe conseguir vestir as primeiras roupinhas. Disse-me para guardar os 0meses para o final, quando o GO me disser mais ou menos qual o tamanho do bébé. O que acham?
NFonseca, obrigada pelo apoio!
Quanto ao tamanho das roupinhas das pipocas, a mim aconselharam-me a fazer o mesmo, comprar o tamanho 1-3 meses e na altura da ultima eco quando souber se o bebe é grande ou ratinho então comprar umas quantas roupinhas piquinininhas!
bem em relação a roupinhas ainda não comprei nenhuma mas a minha irmã teve agora o bebe dela, e tem imensa roupa que ele nem vestiu, porque é grande e começou logo a vestir 1-3 meses, por isso se eu tiver um menino tenho muita roupinha
por acaso eu também sou muito agarrada, mas em relação ao meu filho/filha, acho que vou perder as estribeiras e ultrapassar o orçamento!!!!!!!!!!!!
ultimo pm - 19 de junho.
resultado positivo a 28 de julho.
DPP- 29 de março
afilhada de my litlle angel
sou Cleidy quero participar com vocês também minha DPP é para 15/03/2011 beijinhos
Posso todas as coisas naquele que me fortalece!!....8>
Senhor obrigado pelo meu presente!!!
desculpem a minha ausencia mas nã tenho tido net ate ja me enervei a conta disso..
mas adiante.
<:P atrasados a Estrela 36 e a Noah..
Teresa Pintassilgo ola querida.. sim eu associei o teu nome a uma loja de informatica .. que coincidencia eu passei em soares dos reis na terça e realmente vi,mas tmb pensei que que podia nem ter nada a ver.E o nosso cafezinho,quando marcamos?
Iluvu,ola linda não estejas triste que passas a tristeza po bebecas.. olha eu falar e faço o mesmo é sempre muito complicado passar pelas datas,mas tens de ser forte,como eu tento ser.. força sim ?!!quanto as roupinhas o que comprei deta vez é 1-3 meses,é como uma menina que nao me lembro o nome disse,mais po fim mediante o peso e tamanho do bebe,depois ve se
eu por acaso não vou comprar muita coisa porque tenho da gravidez anterior,é tudo azul e alguma coisa verde e laranja so se for menina é que invisto mais um pouco
benvindas as mamas novas e principalmente a mamã de gemeos.
restantees mamãs muitos beijinhos
e espero que esteja tudo bem convosco
05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá
obrigada Lipinho a mamã e o papá têm muitas saudades tuas,
nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU
Olá Zeferina podes actualizar a minha dpp que é 8 de Março, relativamente ás meninas que ainda não sabem o sexo dos seus bebes tenho um amigo que tem uma teoria muito engraçada:se o dia da concepção tiver sido na altura de lua cheia é menina se foi na altura da lua nova é menino!Como qualquer teoria não passa disso mesmo de uma teoria.Comigo deu certo.Vá lá meninas toca de ir consultar o calendario e fazer contas depois digam o resultado.
beijinhos
Vera
Parabéns noah!
Olha Verinhab, eu não percebo nada de luas e nem sei quando é que o meu piolhito foi concebido. Acho que nem foi lua nova, nem lua cheia, tenho ideia de que até foi num dos quartos.
E em relação a mudança de luas, alguém sabe como se vê? Eu já ouvi dizer que os bébés nascem nas mudanças de luas, mas isso quer dizer o quê? A mudança da lua cheia é o 1º dia em que a lua se encontra completamente cheia? Será uns dias antes quando a lua está a passar de quarto crescente para lua cheia? Não percebo nadinha disto.
ola barrigudinhas, então esse fim de semana?
Eu tive visitas no sabado, e no domingo foi só preguiçar... ai que soube mesmo bem...... e ainda por cima os meus sogros como vao de ferias vieram despedir-se e trouxeram o jantar e tudo... ou seja nao fiz nenhum
Em compensação no sabado foi um dia bem atarefado.. ufa..
Ha umas 2 semanas que me tem apetecido bacalhau com natas (uso molho bechamel em vez das natas), epah teve que ser , como de manha costumo ir relaxar para um atelier de pintura,..levei a tarde a preparar o jantar e fazer um bolinho de alfarroba delicioso para a noite porque ía reunir os amigos la em casa
... O marido ajudou-me com a bolinho e entretanto foi às comprinhas e eu fiquei a prepara o jantarito, claro que no domingo estava estourada.
Enfim e passou o fim de semana a correr
Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Bom dia mamãs, companheiras de barriga!
Sempre que cá venho tenho carradas de novas mensagens para ler, fico quase
O fim-de-semana passou-se bem, mas hoje de manhã voltaram os gómitos, e as enxaquecas desde o fim-de-semana! Ui que parece que tenho um peso enorme na cabeça!
Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!
Olá Noah desculpa so agora te dar os parabéns mas ontem não vim aqui ao nosso cantinho.
Meninas quanto as luas também não entendo nada disso lool.
Que bom que o nosso cantinho já tem gemeos parabens a mamã.
Quanto termos mais meninos eu gostava de contar para a estatistica das meninas.
Esta semana vou ver o meu bébé desejo que esteja tudo bem estou a chegar as 12 semaninhas quinta feira.
POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO
NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989
Nfonseca! eu sou da opinião da tua mãe ainda não comprei nada para zeros meses (tenho comprado tudo 0-3 meses e até já para os 6 meses), acho melhor deixar esses tamanhos para o fim e apenas caso a obstetra me diga que ele vai ser pequinino.
Além disso, como eu e o pai somos grandotes, ele não terá a quem sair pequinininho eu por exemplo nasci com 50 cm (o pai n sei, mas deve ter sido ela por ela).
Bom dia meninas
Já somos umas quantas para o dia 11 de Março
6 pelas minhas contas!!
É giro tantas meninas com o mesmo tempo <:P
Vocês têm tido dores na zona da bacia(pelvis, com a união dos fémurs? Tem-me doido quando fico sentada em sitio duros ou quando estou mt tempo em pé...
ILuvU que coisa é essa de mau humor?????
O bebecas sente tudo... não pode ser assim. Força para a frente e pensa que tens um ser a crescer dentro de ti e em breve vai sentir um amor como nunca sentiste antes.
Motogirl parabéns a dobrar se se confirmar a dose dupla!
Pimpinela que injusto não te dizerem o sexo... não dá para pedires com jeitinho e dizeres q em Portugal não é assim??
Parabéns às aniversariantes que este mês são um fartote. <:P
No meu aniversário chega o meu melhor presente!
Mamã de um belo rapaz carregando um belo rebento
Mmãs e o tal grupo no msn??? Nunca mais ninguém disse nada?
Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!
Bom dia meninas,
este topico esta sempre ao rubro. tantas mensagens..
Estou como a Noah, 15 semaninhas.. agora uma questao.. quando pararam ou vao parar de tomar o utrogestan e o acido folico?
beijinhos e continuacao de uma maravilhosa gravidez.. eheheheh
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!
O UTROGESTAN NÃO PODE SER TOMADO DEPOIS DAS 12 SEMANAS!!!!atenção meninas!até diz no folheto informativo! a minha médica até pos la na caixa em letras enormes!!! O ácido folico penso que é para parar ás 16 mas como vou ter consulta/eco quando fizer 16 semanas, pergunto a médica.
Esta noite levantei-me 7VEZES para urinar não durmo nada!!!
Ana Marco 2010,
Eu não sei o que é o Utrogestan, mas ando a tomar Folicil e Centrum Materna. Vou ao GO dia 13 de Outubro, e segundo o que ele me disse na última consulta, o Centrum é para continuar até ao final e a partir da próxima consulta passo para o Folifer em vez do ácido fólico. Ele até me disse que se entretanto acabasse o Folicil para não comprar mais, mas o Centurm tenho de continuar a tomar (e aquilo é caro comó raio ).
Sonixa, fofa . Eu, às vezes, também tenho essas dores. Mas é muito raro.
Opah. Vendo bem as coisas, eu enjoos não sei o que são, mas as dores conheço-as todas . Até dores de umbigo já tenho e cada vez com mais frequência. Parece que o meu piolho de 7,7 cm está a puxar o cordão como se fosse uma corda. Às tantas vou chamar-lhe Tarzan. Fogo!
Obrigada meninas..
Eu questiono porque, tambem li no folheto ate as 12 semanas.. mas quando fui ao medico, estava de 12 semanas de gravidez, mas o medico disse que correspondia a 10 semanas de vida do bebecas, e por isso teria que tomar mais duas semanas, ate meados de setembro.. dai eu perguntar quando pararam de tomar.. eu ja parei na sexta-feira.. era so para confirmar. De facto parei as 14 semanas de gravidez, 12 de vida do bebe.. pelo que o medico disse, tal como ele tambem referiu que efectivamente so as 14 semanas de gravidez, termina o periodo de risco de aborto.
o acido folico, acho que se continuar a tomar nao faz mal.. acho que vou tomar ate a proxima eco, dia 22!
Beijinhos
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!