Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 145 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Olá! o santiago começou hoje a beber aptamil confort, acho que não andava a dar-se muito bem com o Nan. Ontem tive de lhe fazer estimulação rectal que ele andava desesperado com colicas. Em relação a quantidades ele faz hoje um mês e duas semanas e bebe 120 desde as 3 semanas. Por vezes bebe 150 mas ainda não é certo. Em relação a dormir é um relógio, de 3 em 3h pufas. Por vezes aguenta 4h mas o normal são 3. Triste ando tão cansada. Sozinha em casa sou eu que tenho de fazer tudo, so tenho o marido em casa ao fim de semana... Triste enfim.
A minha norinha esta a portar-se muito bem, é uma lindona!! Espertalhão

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

ILUVU, espero que o Santiago se dê melhor com o novo leite, dp vai dando novidades. nao deve mesmo ser facil tratares de tudo sozinha, ja a casa da trabalho kto mais com um bebe, eu vejo por mim k tenho tantas ajudas e Às xs kd ela está acordada tenho de andar com ela ao colo a fazer as coisas pela casa fora so com uma mao, é um fartote de rir. kd ela for mais pesadota nao sei como vai ser... tenho de ganhar musculo hehehe fogo, amanha faz 3 semanas, como é k é possivel o tempo passar assim, ainda ha bem pouco tempo estava ca dentro e eu na cama.

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

E a k sorte daisy a tua menina ainda so fazer 3 semanas a leonor ja faz 2 meses mas tem sido maravilhoso ser mae embora muito cansada, mas amo cuidar dela. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Hoje o Francisco levou-me às lágrimas... Talvez hoje seja um dia em que estou mais cansada, não sei, mas não aguentei mesmo... Depois de um dia inteiro sem dormir, decidi pelas 18h que era mais que horas de insistir com ele e adormece-lo. A mesma história que descrevi no tópico de tarde? Tentei de tudo para o adormecer. Nada funciona. O rapaz se estiver ao colo fica de olho aberto e não dorme, mas se o pousar... Olhem, não vos sei dizer a birra monumental que ele fez hoje! Hoje teimei com ele, teimei mesmo... Decidi que não o ia adormecer ao colo porque ele anda muito mal habituado e então pousei-o na espreguiçadeira. Ele desata-me numa berreira que nem vos conto! Dores? Calor? Nada disso! Birra mesmo de colo!!!!!!! Mal se pegava nele, calava-se logo! Logo! Nem que só lhe pegassemos por debaixo dos braços e o deixasse-mos pendurado! Ora, colo não cura dores né? ... O problema é que o deixei fazer a birra bastante tempo e o miúdo deve ter ficado mesmo irritado com o tratamento... Reparem, eu nunca saí da beira dele! Eu deitei-me com ele, sentei-me com ele, só faltava por-nos a fazer o pino! Mas nada!!!!!!!!!!!!! Isto começou às 18h. Entretanto acabei por lhe dar a mama. Adormeceu?? Não... Voltei a deitá-lo e à custa de muita insistência, fechou os olhos... Eram 21h... Quanto tempo durou o sono? 1 minuto... Sim, 1 minuto... Voltou a abrir os olhos e toca a ficar acordado... com um choro de birra pelo meio... Aí foi quando chorei... Cheia de fome, cansada, com dores no corpo todo por estar deitada e sentada em todas as posições, com montes de sono... Quando ele abriu os olhos outra vez, fui-me abaixo... O meu marido veio à minha beira e disse-me para ir tomar um banho, para ir relaxar, que ele ficava a segurar a chupeta. Fui... Adormeceu... Vamos ver quanto tempo...
Desculpem meninas, tinha que deitar cá para fora... Hoje é um dia mau, amanhã será melhor...

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Parece que o francisco e a leonor estao com maus habitos graças a deuz a leonor ja ta a dormir a 3 horas mas de manha tirou me do serio mesmo ate chorei e entrguei a ao meu marido o comulo disto e que assim que foi po colo do pai a moça calou se e adormeceu, eu tel como tu tou super cansada pois sou eu sozinha porque o meu marido so esta em casa a partir da meia noite para a frente e como e de esperar quer e dormir de tao cansado que esta e eu sozinha sem ajuda tou a dar em doida. Peço desculpa pelo daesabafo mas tava a precisar.
Espero que o francisco de uma noite boa pk a leonor vai ser muito complicado pa ela adormecer, mas quando ferra e a serio.

Bjocas e força tudo melhora

L Moutinho -
Desde 11 Jan 2011

ILuvU escreveu:
Olá! o santiago começou hoje a beber aptamil confort, acho que não andava a dar-se muito bem com o Nan. Ontem tive de lhe fazer estimulação rectal que ele andava desesperado com colicas. Em relação a quantidades ele faz hoje um mês e duas semanas e bebe 120 desde as 3 semanas. Por vezes bebe 150 mas ainda não é certo. Em relação a dormir é um relógio, de 3 em 3h pufas. Por vezes aguenta 4h mas o normal são 3. Triste ando tão cansada. Sozinha em casa sou eu que tenho de fazer tudo, so tenho o marido em casa ao fim de semana... Triste enfim.
A minha norinha esta a portar-se muito bem, é uma lindona!! Espertalhão

oh queridas, como vos entendo... o Rafael deixava-me dormir a noite quase toda, mas como tive 1 mastite, a burra da médica disse pra não lhe dar esse peito, conclusão, o bebé passou a noite cheio de fome, pois o outro peito não tinha tempo pra voltar a encher, e ele pedia mama de 30 em 30 min...
a partir desse dia os horários de sono descontrolaram-se totalmente, e as cólicas atacaram em força, e tenho de o estimular quase sp... e como o papá tem de dormir para ir trabalhar, e a família está a + de 200km de distância, passo as noites acordada e os dias sem tempo sequer pra comer... as x entro em desespero, principalmte qd me sinto a desfalecer...

o que mais me lixa é ver o papá todo babado qd lhe perguntam pelo filho, mas na hora de dar banho, preparar as coisas pra sair (fazer o saco, vesti-lo, etc... {demoro quase sp 2h a arranjar td, dar peito, prepará-lo, e o pior é ficar sp sem tempo nenhum pra mim... já saí N vezes de casa com o cabelo molhado, e sem maquilhagem...}), ou durante a noite [pq ele tem de ir trabalhar, e precisa de dormir, e depois anda muito cansado...]

E EU?!? não tenho tempo nem pra me coçar, nem dormir, nem comer, ou beber, tomar banho, secar o cabelo, já nem falo em maquilhar-me...

E SE LHE DIGO ALG1 COISA?!? Esqueçam lá isso!!!... que ele fica logo de trombas!... e qd pedi pra fazer 200 e tal km para o meu pai conhecer o neto ainda ficou todo chateado, pq o bebé é muito pequeno!... e pq é cansativo, e pq tá mau tempo... e não quer ng cá em casa pq perde a privacidade, mas...

E EU?!?... não mereço descanso e/ou ajuda?!?...

Anteontem passei-me, tirei o leite q o bebecas não bebeu, e qd ele chorou as 6 da manhã, mandei-o ir aquecer o biberão, pus-lhe o bebé ao colo, e disse-lhe que merecia meia-hora de sono!... Obviamente não dormi preocupada com o resultado, mas acho que o pus um pouco a ver como é complicado pra mim tar sp acordada com o bebé...
E lógico q ele depois se queixou de te dormido pouco, mas desde esse dia, já se preocupa em perguntar se eu dormi alg1 coisa...

Acho que ainda se não mentalizou de q um bebé consome muito tempo, e q ele tb tem de partilhar esse tempo...

Também me chateia que ele passe tão pouco tempo com o bebé... pq qd vem pra casa ainda tem trabalho pra fazer, e se estiver um total de 1h com o menino é capaz de ser muito... mas vamos ver se entretanto td melhora...

Desculpem o testamento e o desabafo...

Beijokas doces
Lúcia

weeeeeeeeeee o Rafael já nasceu, dia 24 de Fev às 15h, com 3,370kg!!!! o meu filhote é liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!

Eu não sabia, mas estive toda a minha vida à espera do meu Rafael Piscar o olho este ser q veio completar a minha vida e o meu mundo!!!
DPP 07/Março/2011 1***5****10****15****20****25****30****35**(;))*40

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Bem parece que as coisas andam dificeis por aqui Triste temos de ir a bruxa!
Esta noite foi horrivel, acordou as 3 da manha para comer e so adormeceu as 6!!! não sei s foi da alteração do leite mas o que é certo é que so queria palrar e olhar para todo o lado!
Cumulo da situação: ficou com sapinhos na boca que já chegaram aos genitais! Triste ando desesperada, acho que vou dar em doida :'(

Sobre ILuvU

Marser -
Desde 23 Jul 2010

Pois é o meu Francisco so dorme de dia e à noite decide ele o que quer!!!!!!

ontem foi da uma da matina às 4 que me deu baile dou.lhe a mama e ele brinca literalçmente com elaaaaaaa!!!

ahhhhhhhhh! mas nada que não se resolva querem saber agora vou.me deitar ele dorme agora e vou fazer o sono com ele por muito que me custe dormir à tarde estou pelos cabelos!!

um grande beijinho para todas as mamas! e seus piolhitos*

Sobre Marser

CONHECI-TE A 26.03 ÉS A MINHA VIDA, TE AMO PIOLHITO.

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Ai estes chavalitos cheios de manhas...

Sobre zeferina

gakelota -
Desde 04 Jan 2010

Olá olá!!

Devo ser das últimas a dar novidades... a Maria nasceu esta semana, exactamente no dia que fazia 41 semanas, a 5 Abril, à 01h55m com 3670gr e 51,50cm. Uma mulheraça!!! Entrei na maternidade para indução de parto no domingo mas não aconteceu nada, segunda feira nova indução e poucos desenvolvimentos até que por volta das 15h30 a médica rebentou a bolsa de águas manualmente e aí sim começou a festa! Foi parto normal, estive até à última hora em risco de passar para cesariana (chegou a estar marcada) mas felizmente eu (e a minha amiga ventosa) conseguimos dar conta do recado. Sofri muito durante o parto porque a epidural só teve efeito parcial e na zona vaginal senti tudo! Foi uma peixeirada na sala de partos, não parava de gritar lol

Mas pronto, o que lá vai lá vai e agora só interessa a nossa bebé linda Sorriso Ainda estamos na fase de adaptação, ainda não há grandes horários nem regras mas acho que está tudo a correr bem!

A amamentação está sobre rodas, o maridão tem sido exemplar (ainda agora está a estender roupa para que eu possa vir aqui um bocado) e estou mesmo super apaixonada pela minha miúda!!

Não tive oportunidade de ler os vossos posts, mas quero mandar um beijo enorme a todas!!

E deixo uma foto do meu doce Sorriso

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Gakelota que linda princesa que ai tens!!! muitos parabens!!!

Sobre ILuvU

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

As coisas não estão nada fáceis amigas... preciso desabafar mais um bocadinho...
Hoje, com um grande sacrifício meu, deixei o meu menino a passar a noite na minha mãe para poder descansar bem uma noite e estar disponível para o meu marido. Só que até agora não fizemos outra coisa que não fosse discutir...
Eu andava toda entusiasmada, íamos a um aniversário e pela primeira vez em meses vesti-me bem e maquilhei-me. Estava tão feliz por este bocadinho com amigos! Só que chega a hora e ele diz-me que não queria ir... Não lhe apetecia... Fiquei tão triste, vocês nem imaginam... Acabei por deixar na mesma o menino na minha mãe, que ela estava toda contente... Mas agora estou desolada, estou mesmo mal... Disse-me que não era feliz, que sentia que eu não lhe dava atenção e bla bla... O complexo com que os homens ficam tem-lhe andado a bater e hoje desabafou. Deixou a entender que não está feliz e eu só penso "És tão egoísta"... Eu é que tive que emprestar o corpo 9 meses, perdi a minha identidade de ser mulher e profissional para passar o dia a mudar fraldas e a meter a mama na boca de um bebé e ele é que se sente infeliz?
A médica deu-me luz verde para retomar a vida sexual na segunda feira passada, movi mundos e fundos para que o centro de saúde me desse a pílula esta semana, deixei o menino na minha mãe hoje para podermos estar sozinhos e ele vem-me com esta conversa hoje?? Hoje?? Em que eu tudo fiz para criar a oportunidade que ele pedia?? Primeiro que tudo, diz-me que não quer ir aos anos. Viu como eu andava tão feliz por irmos e faz-me isto... Depois ainda se põe com estas conversas na nossa noite?? Que poderá não se vir a repetir sabe-se lá por quanto tempo???
Estou tão mal... Sinto uma falta louca do meu filho, que acabou por ficar na avó para nada... Quero o meu filho, quero-o tanto... Afinal de contas para que o sacrifiquei? Não tive jantar, não vou ter a noite descansada, não vou ter um momento a dois, e não tenho o meu filho! Não aguento... Estou de rastos...

Sobre zeferina

L Moutinho -
Desde 11 Jan 2011

zeferina escreveu:
As coisas não estão nada fáceis amigas... preciso desabafar mais um bocadinho...
Hoje, com um grande sacrifício meu, deixei o meu menino a passar a noite na minha mãe para poder descansar bem uma noite e estar disponível para o meu marido. Só que até agora não fizemos outra coisa que não fosse discutir...
Eu andava toda entusiasmada, íamos a um aniversário e pela primeira vez em meses vesti-me bem e maquilhei-me. Estava tão feliz por este bocadinho com amigos! Só que chega a hora e ele diz-me que não queria ir... Não lhe apetecia... Fiquei tão triste, vocês nem imaginam... Acabei por deixar na mesma o menino na minha mãe, que ela estava toda contente... Mas agora estou desolada, estou mesmo mal... Disse-me que não era feliz, que sentia que eu não lhe dava atenção e bla bla... O complexo com que os homens ficam tem-lhe andado a bater e hoje desabafou. Deixou a entender que não está feliz e eu só penso "És tão egoísta"... Eu é que tive que emprestar o corpo 9 meses, perdi a minha identidade de ser mulher e profissional para passar o dia a mudar fraldas e a meter a mama na boca de um bebé e ele é que se sente infeliz?
A médica deu-me luz verde para retomar a vida sexual na segunda feira passada, movi mundos e fundos para que o centro de saúde me desse a pílula esta semana, deixei o menino na minha mãe hoje para podermos estar sozinhos e ele vem-me com esta conversa hoje?? Hoje?? Em que eu tudo fiz para criar a oportunidade que ele pedia?? Primeiro que tudo, diz-me que não quer ir aos anos. Viu como eu andava tão feliz por irmos e faz-me isto... Depois ainda se põe com estas conversas na nossa noite?? Que poderá não se vir a repetir sabe-se lá por quanto tempo???
Estou tão mal... Sinto uma falta louca do meu filho, que acabou por ficar na avó para nada... Quero o meu filho, quero-o tanto... Afinal de contas para que o sacrifiquei? Não tive jantar, não vou ter a noite descansada, não vou ter um momento a dois, e não tenho o meu filho! Não aguento... Estou de rastos...

oh querida que triste fiquei por ti agora... realmente estes homens e o umbigo deles... tanto gostam que nos ponhamos no seu lugar para entendermos o seu lado e são incapazes de fazê-lo por nós... é natural que sinta ciúmes da tua relação com o teu bebé, afinal de contas, somos nós que passamos 24h com eles, e sem tempo para mais nada... mas cobrar-to?!? e logo hoje?!? é mesmo preciso ter lata!...

tem calma, pensa no teu anjinho, e q andares triste só te prejudica a ti e ao bebecas, que se apercebe de tudo...

espero que esse homem cresça para merecer o H maiúsculo...

beijokas doces querida e q consigas descansar hoje Beijinho

weeeeeeeeeee o Rafael já nasceu, dia 24 de Fev às 15h, com 3,370kg!!!! o meu filhote é liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!

Eu não sabia, mas estive toda a minha vida à espera do meu Rafael Piscar o olho este ser q veio completar a minha vida e o meu mundo!!!
DPP 07/Março/2011 1***5****10****15****20****25****30****35**(;))*40

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Obrigada... Passei uma hora muito má mas finalmente acalmei-me... Estou muito desiludida com o meu marido, muito mesmo... E louca de saudades do meu filho... Mas amanhã é um novo dia e eu vou ter que resolver esta situação.
Só queria ter o meu filho comigo... Mas amanhã logo o irei buscar... Obrigada pelas palavras. Dorme bem.

Sobre zeferina

Cris Berg -
Desde 05 Out 2010

Boa tarde minha querida,

Bem como te disse da ultima vez, se precisar de qualquer coisa é só falar! Eu sei que é difícil ter paciência, mas pensa no teu filhote que precisa tanto de você, tenha calma que se Deus quiser tudo há de se resolver! Bem já sabe, se precisar desabafar é só dizer, não posso fazer muito mas pelo menos vou poder ouvir e dar uma palavra amiga!

Bjusss fica bem!!!

Isabela, mamãe e papai cada dia mais apaixonados!
Filha linda te amamos!!!

Sorriso

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

lOlá lindas como estao???pois é nos eramos uma mam de abril mas a nossa Alicia veio dia 30 de Março as 16.43 min com 47 cm e 3040gr de cesariana fomos a consulta das 39 semanas e 1 dia e fizemos eco para ver se mantinha sentada e confirmava-se e para alem disso tinha pouco likido entao fikei logo internada e nesse msm dia ela nasceu Sorriso correu td bem ao fim de 3 dias ja estava fina para outra eheh. Agora tenho uma duvida dou peito 15min de cada peito as x 10 min pk ela deixa se dormir. durante a noite aguenta m ate 5h e tenho que acorda-la para mamar mas durante o dia aguenta m 2h 2h e meia depende hoje aguentou m 1he 30 dessesperei o marido fez lhe biberon de 60ml e mamou m 35ml axam k o meu leito ta fraco? é que tou tao confusa se ela aguenta de noite pk n aguenta de dia?

Bem mas estoou tao feliz c a minha princesa é o k interessa, deixo vos uma foto dela. bjssss

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

maryg -
Desde 02 Jul 2010

Olá angela,

o teu leite não é fraco...isso é um conceito que está mais que estudado não existe! A minha bebé tb faz esses horarios...de dia mama de 2 em 2 h (às vezes 3 mas é raro!) e à noite aguenta mais um bocadinho...não sei porquê mas é assim!

Se a tua bebé engorda normalmente não te preocupes...cada bebé tem o seu ritmo e enquanto são mt pequeninos e pelo menos até aos 3 meses a maioria dos bebés são um bocado "desacertados" Careta

Beijinhos

maryg -
Desde 02 Jul 2010

Olá Gakelota,

muitos parabéns pela tua bebé!

Que grande! E liiiinda Apaixonado ! Deve ser do nome...eheh Piscar o olho

Beijinhos

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

zeferina, um beijo especial para ti Beijinho
Angela, muitos parabens! De facto os bebes sao muito desregulados, no entanto o melhor será consultar um pediatra. beijinho*

Sobre ILuvU

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

eláaa tanta coisa pra responder! espero nao trocar os nomes de toda a gente, como de costume

Gakelota, mts parabéns pela tua bebé. ainda bem que o parto correu bem e a amamentaçao tb, tens aí uma mulheraça mesmo, bolas!!! e é lindaaaaaa

Angela, nao ha cá essa historia do leite fraco. o leite é smepre bom, e é mais quantidade ou menos quantidade consoante o estimulo do bebé. um bebé comilao precisa de mais leite entao o nosso cerebro percebe isso e produz mais. mas ha uma grande componente hormonal que significa que tu tens de querer amamentar e sentir confiança e tranquilidade, se ficares preocupada k o teu leite é isto ou aquilo vais afectar a produçao, portanto mantém-te sempre positiva, acredita que o teu leite é exactamente aquilo de k o teu bebé precisa e vais ver k tudo vai correr bem. e os bebés nao obedecem às leis da matematica ok? as xs querem mais, outras xs menos, por isso as xs o intervalo é maior e outras xs menor. eu cá sou a favor da livre demanda, kd querem e o kto querem, e com a minha filhota nao adianta acordá-la pra mamar, ela fecha a boca e o k la conseguirmos enfiar ela bolsa tudo (é a unica circunstancia em que bolsa, pk de resto kd ela quer mama tudo de uma enfiada e o k la entra ja nao sai... so depois na fralda hehehe). portanto é uma questao de conheceres o teu bebé e tu melhor do k ninguem é k o conheces.

Zeferina, lamento mt k tenhas passado uma noite tao complicada, porque de facto merecias mais e melhor do k isso. a maior prova de k estas a querer dar alguma atençao ao teu marido é o facto de teres planeado essa noite pra voces, sem o bebé. acho mt injusto k ele te tenha dito essas coisas e k nao esteja a compreender o esforço que tu fazes. sempre ouvi dizer k uma das coisas mais dificeis em ter um filho nao é só tratar dele mas tb nao deixar k ele afecte a dinamica da relaçao entre nós e o pai. só mesmo conversando mt e tendo uma boa base de cumplicidade na relaçao é k se consegue dar a volta. espero que tudo se resolva e é obvio k sempre k precisares de desabafar estamos todas aqui. nao és a unica a passar por isso. o meu marido ajuda imenso mas tb de x em kd tem um deslize e eu fico piursa com ele. no outro dia eu disse-lhe k nem seker tinha tempo de cortar as unhas e ele riu-se na minha cara, mas era a pura das verdades, ele é k nao se apercebe da falta de tempo por causa de cuidaar de um bebe (e olha que a minha é uma santa comparada com os vossos, portanto nem tenho lata pra me queixar k ele me consome mt tempo). força aí!!!

Iluvu, a ti minha querida amiga, resta-me desejar mta força pra ultrapassares todos os azares k tens tido. com que entao agora o meu genro tem sapinhos??? fogo, só a voces... as melhoras!!!

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Oi meninas preciso de desabafar, tou a preste a dar em doida com todo isto socorro.

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Patricia Leonor minha escreveu:
Oi meninas preciso de desabafar, tou a preste a dar em doida com todo isto socorro.

Que se passa linda?

Sobre zeferina

Susana Amartins -
Desde 30 Mar 2010

Oi meninas,

Venho cá só para dizer que o meu DPP era dia 17 de Fevereiro, mas o meu pequenino resolveu nascer um pouquinho antes, juntamente com a "preciosa" decisão da minha querida médica, nasceu então a 12 de Fevereiro de 2011, às 13h55m. É um menino muito lindo de seu nome Tomás Alexandre, pesava 3.210kg e media 50 cm.
O parto foi feito na Ordem da Lapa do Porto, só tenho maravilhas a dizer daquele local, da equipa e tudo que envolveu o grande dia da minha vida :))))

Beijinhos a todas

egalina -
Desde 26 Abr 2010

Olá!
Vão ter de me desculpar mas nunca mais cá pude vir publicar o nascimento da minha filhota! É que além da piquena tb tenho mais dois a quem dar atenção!
Pois é, e naquele dia especial, no dia do Pai, no dia da famosa lua cheia chegou a Matilde! O parto foi induzido e correu bem! A filhota ja tem tres semanas e é calminha! Quero tb desejar as maiores felicidades a todas as mamas e seus rebentos!

Sobre egalina

11/1/2003-Daniela a minha princesa; 20/05/2006-Duarte o meu pestinha amoroso; 19/03/2011 Matilde a minha ternura!
DUP 21/06 Positivo 25/7 DPP 28/03 22/10 É MENINA!!!! Matilde Nasceu dia 19 de Março !!! Amo-vos muito filhotes!

gakelota -
Desde 04 Jan 2010

Angela - subscrevo totalmente aquilo que a Daisy disse, a amamentação passa tanto pela parte física como pela parte emocional, tens de acreditar que és capaz! Não deixes que ninguém te diga que o teu leite é assim ou assado, a única forma de saber se está tudo a evoluir bem é pesando a bebé, o resto é bitaitada...
Se tens dúvidas, vai a uma farmácia e pede para pesarem mas lembra-te que pode passar até um mês antes que eles voltem a ter o peso com que nasceram. Força!

Zeferina - tenha imensa pena que estejas a passar por uma fase mais complicada com o marido, logo eles que são tão importantes nesta altura. Além daquilo que as coutras meninas já disseram, lembrei-me de uma sugestão, não sei se possível. Há algum amigo ou pessoa próxima do teu marido com quem possas falar e pedir para, sem dar nas vistas, lhe dar o 'toque' sobre o comportamente dele? Digo isto porque às vezes se a crítica vem de nós, é porque estamos hormonais, somos esquisitas e implicamos com tudo bla bla. Se for um amigo a comentar, se calhar já ouvem de outra forma..
De qualquer maneira, tenho a certeza que é só uma fase e espero que tudo se componha em breve!!

Ora eu, estou pela primeira vez sozinha com a bebé desde que chegámos da maternidade, o marido teve mesmo de ir trabalhar hoje. Até agora, estou viva Sorriso Ela hoje faz uma semaninha de vida e ontem fomos dar o nosso primeiro passeio ao parque da cidade, meia horinha no carrinho para lá e para cá e portou-se lindamente!! Na viagem também, acho que gosta do balouçar..

Por falar em balouçar, tenho uma dúvida em relação à espreguiçadeira. Com que idade é que a colocaram lá? Ainda não o fiz porque como a bebé não tem controlo do pescoço tenho medo que mande a cabeça com muita força de um lado para o outro e lhe faça mal.. Já estão a utilizar as vossas?

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

A Leonor não anda a dormir e só birras eu não consigo descansar e e eu e o meu marido chateamos nos tem sido uma confusão tou mesmo a precisar de ajuda, e descobri uma coisa horrível que o meu marido pensava de mim que me deixou de rastos e horrível sentir-mo-nos assim. Ainda esta noite a moça lembrou se que nao havia de dormir na cama dela e sabem o cumulo? No nosso peito dormia deitava mos na cama berrava passamos ate as 5 da manha nisto, entretanto eram horas dela comer dei lhe o leite mudei lhe a fralda arrotou e meti a na cama dela e agora felizmente ta a dormir mas tou de rastos com toda esta situaçao.

Minhas lindas peço desculpa pelo testamento mas tava mesmo a precisar.
Bgada bjocas

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Ai meninas tou tao cansada acho que eu fui a unica que ainda nao relatei o meu maravilhoso parto eu assim que puder conto tudo ao promenor porque muito sinceramente tive um parto expetacular com uma equipe exelente.

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Depois se quiserem que eu conte digam que eu terei todo o prazer em partilhar o meu parto convosco <:P <:P <:P <:P

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Patrícia as coisas parecem mal por aí... Tem calma, tudo se resolve... Qualquer coisa, apita, estamos todas aqui Sorriso

Sobre zeferina

VanessaCLF -
Desde 09 Fev 2010

Olá...o meu Bruninho já nasceu no dia 28 de Março às 18h07, com 3.580Kg :D:D
Foi parto induzido às 41 semanas + 2 dias!!Parto natural com forceps!!!Ele não queria mesmo nascer..hihi
Correu td mt bem e é um Anjinho!!!!
Beijinhosss

Vanessa Fernandes
https://bazarnessy.wixsite.com/estranhomundo
https://www.instagram.com/estranhomundodenessy/

Mãe do Bruno, desde 28 de Março de 2011 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...