Bomba tenho hoje já estive a tirar, mas pomada estou a pôr a purelan mas não faz nada, esta semana que entra vou ao go a ver o k me diz... é horrivel!
soniaB
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Laura DPP:13/03/2011
Laura nasçeu a : 28/02/2011
Eu tive a sorte de levar epidural, e de qualquer das formas o meu parto foi completamente horroroso no q diz respeito a dores...
Mas mesmo assim, as gretas nos peitos ultrapassaram todos os limites da dor... doeram muito mais q o parto, por isso compreendo o que a Soonia diz.
Beijinhos a todas
A minha menina veio ao mundo no dia 23/01/2011 - 2,930 kg e 48 cm
A minha segunda princesa nasceu no dia 19/11/2013 - 3,920 kg e 51 cm
Rainha Isabel - 31/05/2016 - 4,080 kg e 51 cm
Ai que este tópico anda mesmo parado contra mim falo :p ando mais pelo facebook que é onde anda quase toda a gente. É mais interactivo e não dá tanto stress como este que de vez em quando se passa... mas tenho pena, tivemos conversas tão boas por aqui...
Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!
qual o link da página do facebook?
A minha menina veio ao mundo no dia 23/01/2011 - 2,930 kg e 48 cm
A minha segunda princesa nasceu no dia 19/11/2013 - 3,920 kg e 51 cm
Rainha Isabel - 31/05/2016 - 4,080 kg e 51 cm
Oi meninas venho aqui deixar voos novidades da leonor ora bem esta com 5kg 80g e 55 cm e super bem de saude agora e que tem uma fafalheirazita mas eu amanha ja vou com ela ao medico. E voces como estao? fica aqui o meu mail do facebook para quem quiser adicionar me e porque eu ja procurei no face e nao encontro ng.: [email protected]
[email protected]Oi meninas venho aqui deixar voos novidades da leonor ora bem esta com 5kg 80g e 55 cm e super bem de saude agora e que tem uma fafalheirazita mas eu amanha ja vou com ela ao medico. E voces como estao? fica aqui o meu mail do facebook para quem quiser adicionar me e porque eu ja procurei no face e nao encontro ng.:
já te adicionei- Apareceu o convite?
Vocês não acreditam o que me aconteceu ontem e hoje ontem a minha mãe esteve doente todo o dia, diarreia, só queria dormir, febre... Fui com ela ao médico e perguntou se mais alguém na família estava doente. Como mais ninguém estava, deduzimos uma intoxicação alimentar. Pois... quando cheguei a casa o meu marido disse-me que tinha estado a vomitar e com diarreia... E passados uns minutos, comecei eu a sentir-me mal... Conclusão. Virose... Uma valente de uma gastroentrite apanhou a família toda! Eu estava em pânico por causa do Francisco
mas ele não apanhou nada graças a Deus. Foi qualquer coisa que comemos, mas para saber disso, fiquei sozinha no hospital até perto da uma da manhã a fazer análises e a receber medicação pelo soro. Alguém tinha que ficar mais forte para olhar por ele e eu era a única que não tinha febre nem vomitava. Acabei por vomitar no hospital e em casa as 4 da manhã e tive um pouco de febre de manhã mas já passou o pior. Como a minha mãe recuperou primeiro, ficou com o menino hoje todo o dia, e eu dormi... Todo o dia até à pouco tempo... Enfim...
Zeferina espero q melhores rapidamente pk se já custa cuidar-mos dos nosso filhotes estando bem quanto mais doentes n é pêra doce por isso votos de rápidas melhoras pa ti po marido e pa tua mamã!!!
Soonia a pomada q eu uso é a gretalvite curou-me a greta de um dia po outro...mas tiro mais com a bomba e uma vez por outra dou a mama porque dói-me mt qnd ela puxa...e na mamada a seguir ainda tnh os mamilos super doridos e sensiveis e nao suporto msm a dor mas para a greta foi tiro e queda!
e nós cá estamos com 1 mesinho e 2dias (parece q foi ontem) e a cada dia q passa a mnh menina ta cada vez maior tem 4,260kg e 55cm é muito calminha mas de noite acorda 2vezes pa mamar e dp custa-lhe a adormecer...vou começar a mantê-la acordada durante o dia pa ver se dorme melhor e aguenta a noite toda!e eu ainda tnh a costura da cesariana um pouco inchada ja perdi 10kg mas ainda n consigo vestir a mnh roupa pois sinto-me apertada e faz doer a cicatriz então n arrisco!
tb ando com azar ontem fui a revisao do parto e dp fui a mnh mãe e antes de sair de casa dela mexi no tlm e li uma msg do meu marido...o q é certo é q n me lembro de ter arrumado o tlm so me lembro de arrumar as coisas da menina na mala e qnd cheguei a casa n tinha o tlm,liguei pa mnh mae la nao ta andei na rua a ver com uma lanterna nada...no espaço de 10min q foi o tmpo q dei pla falta alguem apanhou se realmente estivesse na mala e se caiu o problema foram as fotografias que perdi de qnd tava grávida e qnd a mnh filha nasceu nem é plo tlm!vou ter de ir a virar a casa da mnh mãe do avesso a ver se ta pa la escondido ando numa pilha de nervos enfim....ao fim de 1 mês de já ter um ritmo com os utensilios mala e carro acontece-me isto!é a falta de descanso e de uma noite bem dormida
1***5****10****15****20****25****30****35****(:))
dpp: A 25 de Março 2011 ja estarás com a mamã, Alícia
A minha vida mudou desde que te vi pla 1a vez a 26 de Março 2011
Amo-te mto filhota
AQUI ESTA A LUZ DOS MEUS OLHOS
Pat é liiiinda a tua Leonor, Parabéns!!!
weeeeeeeeeee o Rafael já nasceu, dia 24 de Fev às 15h, com 3,370kg!!!! o meu filhote é liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!
Eu não sabia, mas estive toda a minha vida à espera do meu Rafael este ser q veio completar a minha vida e o meu mundo!!!
DPP 07/Março/2011 1***5****10****15****20****25****30****35**(;))*40
Zeferina espero q melhores rapidamente pk se já custa cuidar-mos dos nosso filhotes estando bem quanto mais doentes n é pêra doce por isso votos de rápidas melhoras pa ti po marido e pa tua mamã!!!Soonia a pomada q eu uso é a gretalvite curou-me a greta de um dia po outro...mas tiro mais com a bomba e uma vez por outra dou a mama porque dói-me mt qnd ela puxa...e na mamada a seguir ainda tnh os mamilos super doridos e sensiveis e nao suporto msm a dor mas para a greta foi tiro e queda!
Zeferina, as tuas melhoras linda!
Qto às gretas, as pomadas apenas me ajudaram a hidratar os mamilos, mas fui logo a correr a uma parafarmácia comprar os bicos de silicone da Medela, que me tinham aconselhado na maternidade, e se vos digo que tinha dores de cair pró lado...
Foi alívio na hora!... Ajuda a modelar o mamilo e não me dói absolutamente nada!
Já os uso há 2 meses, pq o Rafael adora-os e como a chupeta tb é de silicone, não lhe faz diferença nenhuma, daí que o meu conselho é que comprem os bicos de silicone para amamentar, e os protectores de peito (tb da Medela) para proteger os mamilos, e para que não toquem nos soutiens. (Fiquei com o aspecto de trazer as mamas arrebitadas, mas prefiro o conforto de não me doer o peito NUNCA, e de vez em quando ter de explicar: «sim, pois, tou a amamentar» )
Espero que vos possa ter ajudado
Beijokas doces
weeeeeeeeeee o Rafael já nasceu, dia 24 de Fev às 15h, com 3,370kg!!!! o meu filhote é liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!
Eu não sabia, mas estive toda a minha vida à espera do meu Rafael este ser q veio completar a minha vida e o meu mundo!!!
Pois é mamãs, temos andado ocupadíssimas com os nossos príncipes e princesinhas
A minha razão é para mim mais gravosa, e tenho andado numa pilha de nervos... imaginem que a 15 de Abril o Rafael fez febres de quase 40ºC... fiquei em pânico, pq o senti quase a ferver, e por isso liguei logo pra Saúde24 (808 24 24 24), e aconselharam q fosse de imediato ao Pediátrico. Tive o meu bebé internado 2 dias, com uma «infecção urinária»... digo-vos, se quiserdes trazer o coração apertado, é passar no Pediátrico... conheci várias mamãs-coragem, e bebés com problemas inimagináveis...
Bem, o Rafael lá ficou sem febre e consegui trazê-lo a antibióticos pra casa... foi horrível... os xaropes são muuuuito doces e é um castigo dar coisas granuladas a um bebé q nem 2 meses tinha... mas felizmente já melhorou
Entretanto meteu-se a Páscoa, e ele fez os 2 mesinhos... outro stress... as vacinas... foi horrível... nunca o meu menino tinha chorado tanto, com lagrimiças e tudo... (preparem-se mamãs...) não fez febre, mas tem andado de todo com dores...
E o pior é q do Pediátrico enviaram um relatório à médica, e afinal parece que a infecção é num dos rins, e que já a tinha no útero... E NINGUÉM ME TINHA DITO NAAADA... Fiquei piúrsa!!!
E pra piorar a situação, a vacina da BCG ao fim de 1 mês, começou a fazer reacção... formou um vulcãozinho no braço pequenininho e ontem rebentou e tem largado imenso pús e pintas de sangue... dizem ser normal... mas ele está cheio de dores... meninas, até dói o coração
Mas lá o tenho acalmado com ben-u-rons e muitos miminhos... fico é sem tempo nenhum pra vir ao fórum...
E vocês, que desculpas têm?!? ( )
Pois é queridas, isto anda mesmo parado... Parece-me que o pessoal se mudou de vez para o facebook. Lá estamos sempre a conversar e é muito mais dinâmico. Quem ainda não estiver no grupo, se quiser, é só pedir que vos adicionamos
Parece-me mesmo que este tópico está a cair...
ja aqui deixei o meu mail mas vou deixar de novo [email protected] .
Bjocas
patricia qual é o teu nome no face? és a xana costa?
mandei pedido de amizade,sou a rose mary.
vamos lá ver se é deste que vens pó nosso grupinho do face,bjs.
....5....10....15....20....25....30...35..* e não quis esperar mais
DPP: 4 de Março
Vem aí a Íris
O dia mais feliz da minha vida chegou a 19 de Fevereiro de 2011,a Íris nasceu ás 18h43m com 3,500kg e 48cms...a minha princesa é linda.
Olá,
Tenho acompanhado este tópico apesar de não escrever nada... Gostava de continuar no facebook, podes adicionar o meu email [email protected]
Obrigada,
Susana
ola mamas
se me poderem tb adicionar no face tb estou la com o msm nome que tenho aqui no forum e sou do caçém embora nao ter sido muito participativa venhu tds os dias ler o nosso cantinhu e sempr aprendi muita coisa e gostava de continuar assim se me poderem adicionar no vosso grupo ficava muuuiito contente
o meu guilherme nasceu dia 24 de Fevereiro 2011
a razao do meu viver o meu tesouro 💙
Olá,
Tenho acompanhado este tópico apesar de não escrever nada... Gostava de continuar no facebook, podes adicionar o meu email [email protected]
Obrigada,
Susana
Olá
Já te convidei para seres minha amiga no facebook. Aceita para te convidar para o grupo.
ola mamas
se me poderem tb adicionar no face tb estou la com o msm nome que tenho aqui no forum e sou do caçém embora nao ter sido muito participativa venhu tds os dias ler o nosso cantinhu e sempr aprendi muita coisa e gostava de continuar assimse me poderem adicionar no vosso grupo ficava muuuiito contente
![]()
Olá
Já te convidei para seres minha amiga no facebook. Aceita para te convidar para o grupo.
olá, realmente não escrevi muito por aqui, mas sempre gostei de ler e tirar dúvidas. o meu mail é [email protected]
Eu tive a sorte de levar epidural, e de qualquer das formas o meu parto foi completamente horroroso no q diz respeito a dores...
Mas mesmo assim, as gretas nos peitos ultrapassaram todos os limites da dor... doeram muito mais q o parto, por isso compreendo o que a Soonia diz.
Beijinhos a todas
Pois olha, eu não levei epidural, infelizmente.
Com uma semana o Lucas até sangue bolsou das minhas mamas. Tive gretas, nódoas negras e queimaduras de ele mamar tanto e digo-te que nada disso se compara às dores que tive no parto.
Mas felizmente há mulheres que não têm estas dores, deve ter sido o teu caso.
ja te adicionei e ja tas no nosso grupo do face,bjs
....5....10....15....20....25....30...35..* e não quis esperar mais
DPP: 4 de Março
Vem aí a Íris
O dia mais feliz da minha vida chegou a 19 de Fevereiro de 2011,a Íris nasceu ás 18h43m com 3,500kg e 48cms...a minha princesa é linda.
Olá a todas!
Após 2 meses sem net, só agora consegui vir aqui!
Olhem a minha Beatriz já tem 2 mesinhos: nasceu dia 5 de Março, às 21:06h, com 3160 kgs e 47 cm.
Agora já tem quase 5 kgs e já mede 58 cm.
O parto foi uma maravilha, sem dores, um milagre mesmo.
Levei epidural e não senti dores nenhumas, passaria por isso umas 20 vezes novamente, ADOREI O PARTO.
Ela começou logo a mamar e ainda hoje mama, não fiz gretas nem me custou nada... adoro amamentar, é divinal.
Quanto à Beatriz, a minha menina é um anjo, nunca chora e dorme a noite toda, ABENÇOADA!
Só a ouvimos chorar agora quando levou as vacinas, até me partiu o coração! Ah, e no teste do pezinho. De resto, não chora nem para mamar nem para mudar fralda... é mesmo uma princesa!
Estou tão feliz, vale tudo a pena! O parto então foi mágico... estou radianteeeeeeeeeeeeeeeee com a minha princesa!
Ela continua um anjo e chega a dormir 7h seguidas de noite. Acho que não volto a fazer a mesma proeza lolllllllllll
Beijão a todas
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Fico muito feliz por ti muito mesmo ainda bem que tudo correu bem mil beijinhos para ti e para a tua princesinha
Tenho as filhas mais lindas do mundo
Caty
Ines
Joana