Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 147 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
soonia -
Desde 23 Fev 2010

Bomba tenho hoje já estive a tirar, mas pomada estou a pôr a purelan mas não faz nada, esta semana que entra vou ao go a ver o k me diz... é horrivel!

Sobre soonia

soniaB

1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Laura DPP:13/03/2011
Laura nasçeu a : 28/02/2011

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

soonia escreveu:
ai mamas tenho uma greta na mama esquerda que cada vez que a minha laura mama até me apteçe chorar!!!
São piores que as dores do parto!

Piores que as dores de parto? LOOOOOL
Deves ter tido a sorte de levar epidural.

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Eu tive a sorte de levar epidural, e de qualquer das formas o meu parto foi completamente horroroso no q diz respeito a dores...

Mas mesmo assim, as gretas nos peitos ultrapassaram todos os limites da dor... doeram muito mais q o parto, por isso compreendo o que a Soonia diz.

Beijinhos a todas

A minha menina veio ao mundo no dia 23/01/2011 - 2,930 kg e 48 cm
A minha segunda princesa nasceu no dia 19/11/2013 - 3,920 kg e 51 cm
Rainha Isabel - 31/05/2016 - 4,080 kg e 51 cm

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Ai que este tópico anda mesmo parado Careta contra mim falo :p ando mais pelo facebook que é onde anda quase toda a gente. É mais interactivo e não dá tanto stress como este que de vez em quando se passa... mas tenho pena, tivemos conversas tão boas por aqui...

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

qual o link da página do facebook?

A minha menina veio ao mundo no dia 23/01/2011 - 2,930 kg e 48 cm
A minha segunda princesa nasceu no dia 19/11/2013 - 3,920 kg e 51 cm
Rainha Isabel - 31/05/2016 - 4,080 kg e 51 cm

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Oi meninas venho aqui deixar voos novidades da leonor ora bem esta com 5kg 80g e 55 cm e super bem de saude agora e que tem uma fafalheirazita mas eu amanha ja vou com ela ao medico. E voces como estao? fica aqui o meu mail do facebook para quem quiser adicionar me e porque eu ja procurei no face e nao encontro ng.: [email protected]

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Meninas eu nao consigo activar o contador como faço?

Help

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Patricia Leonor minha escreveu:
Oi meninas venho aqui deixar voos novidades da leonor ora bem esta com 5kg 80g e 55 cm e super bem de saude agora e que tem uma fafalheirazita mas eu amanha ja vou com ela ao medico. E voces como estao? fica aqui o meu mail do facebook para quem quiser adicionar me e porque eu ja procurei no face e nao encontro ng.: [email protected]

já te adicionei- Apareceu o convite?

Sobre zeferina

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

N so me apareceu o da carla que deve ser a crodriguez. bjoca

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Vocês não acreditam o que me aconteceu ontem e hoje Triste ontem a minha mãe esteve doente todo o dia, diarreia, só queria dormir, febre... Fui com ela ao médico e perguntou se mais alguém na família estava doente. Como mais ninguém estava, deduzimos uma intoxicação alimentar. Pois... quando cheguei a casa o meu marido disse-me que tinha estado a vomitar e com diarreia... E passados uns minutos, comecei eu a sentir-me mal... Conclusão. Virose... Uma valente de uma gastroentrite apanhou a família toda! Eu estava em pânico por causa do Francisco Triste mas ele não apanhou nada graças a Deus. Foi qualquer coisa que comemos, mas para saber disso, fiquei sozinha no hospital até perto da uma da manhã a fazer análises e a receber medicação pelo soro. Alguém tinha que ficar mais forte para olhar por ele e eu era a única que não tinha febre nem vomitava. Acabei por vomitar no hospital e em casa as 4 da manhã e tive um pouco de febre de manhã mas já passou o pior. Como a minha mãe recuperou primeiro, ficou com o menino hoje todo o dia, e eu dormi... Todo o dia até à pouco tempo... Enfim...

Sobre zeferina

SRosa -
Desde 21 Nov 2010

Zeferina espero q melhores rapidamente pk se já custa cuidar-mos dos nosso filhotes estando bem quanto mais doentes n é pêra doce por isso votos de rápidas melhoras pa ti po marido e pa tua mamã!!!

Soonia a pomada q eu uso é a gretalvite curou-me a greta de um dia po outro...mas tiro mais com a bomba e uma vez por outra dou a mama porque dói-me mt qnd ela puxa...e na mamada a seguir ainda tnh os mamilos super doridos e sensiveis e nao suporto msm a dor mas para a greta foi tiro e queda!

e nós cá estamos com 1 mesinho e 2dias (parece q foi ontem) e a cada dia q passa a mnh menina ta cada vez maior tem 4,260kg e 55cm é muito calminha mas de noite acorda 2vezes pa mamar e dp custa-lhe a adormecer...vou começar a mantê-la acordada durante o dia pa ver se dorme melhor e aguenta a noite toda!e eu ainda tnh a costura da cesariana um pouco inchada ja perdi 10kg mas ainda n consigo vestir a mnh roupa pois sinto-me apertada e faz doer a cicatriz então n arrisco!

tb ando com azar ontem fui a revisao do parto e dp fui a mnh mãe e antes de sair de casa dela mexi no tlm e li uma msg do meu marido...o q é certo é q n me lembro de ter arrumado o tlm so me lembro de arrumar as coisas da menina na mala e qnd cheguei a casa n tinha o tlm,liguei pa mnh mae la nao ta andei na rua a ver com uma lanterna nada...no espaço de 10min q foi o tmpo q dei pla falta alguem apanhou se realmente estivesse na mala e se caiu o problema foram as fotografias que perdi de qnd tava grávida e qnd a mnh filha nasceu nem é plo tlm!vou ter de ir a virar a casa da mnh mãe do avesso a ver se ta pa la escondido ando numa pilha de nervos enfim....ao fim de 1 mês de já ter um ritmo com os utensilios mala e carro acontece-me isto!é a falta de descanso e de uma noite bem dormida Que raivaaa!!!

Sobre SRosa

1***5****10****15****20****25****30****35****(:))
dpp: A 25 de Março 2011 ja estarás com a mamã, Alícia

A minha vida mudou desde que te vi pla 1a vez a 26 de Março 2011
Amo-te mto filhota

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

AQUI ESTA A LUZ DOS MEUS OLHOS

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Bem ja vi que por aqui isto anda mau espero que melhore bjocas

L Moutinho -
Desde 11 Jan 2011

Patricia Leonor minha escreveu:
AQUI ESTA A LUZ DOS MEUS OLHOS

Pat é liiiinda a tua Leonor, Parabéns!!!

weeeeeeeeeee o Rafael já nasceu, dia 24 de Fev às 15h, com 3,370kg!!!! o meu filhote é liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!

Eu não sabia, mas estive toda a minha vida à espera do meu Rafael Piscar o olho este ser q veio completar a minha vida e o meu mundo!!!
DPP 07/Março/2011 1***5****10****15****20****25****30****35**(;))*40

L Moutinho -
Desde 11 Jan 2011

SRosa escreveu:
Zeferina espero q melhores rapidamente pk se já custa cuidar-mos dos nosso filhotes estando bem quanto mais doentes n é pêra doce por isso votos de rápidas melhoras pa ti po marido e pa tua mamã!!!

Soonia a pomada q eu uso é a gretalvite curou-me a greta de um dia po outro...mas tiro mais com a bomba e uma vez por outra dou a mama porque dói-me mt qnd ela puxa...e na mamada a seguir ainda tnh os mamilos super doridos e sensiveis e nao suporto msm a dor mas para a greta foi tiro e queda!

Zeferina, as tuas melhoras linda!

Qto às gretas, as pomadas apenas me ajudaram a hidratar os mamilos, mas fui logo a correr a uma parafarmácia comprar os bicos de silicone da Medela, que me tinham aconselhado na maternidade, e se vos digo que tinha dores de cair pró lado...
Foi alívio na hora!... Ajuda a modelar o mamilo e não me dói absolutamente nada!
Já os uso há 2 meses, pq o Rafael adora-os e como a chupeta tb é de silicone, não lhe faz diferença nenhuma, daí que o meu conselho é que comprem os bicos de silicone para amamentar, e os protectores de peito (tb da Medela) para proteger os mamilos, e para que não toquem nos soutiens. (Fiquei com o aspecto de trazer as mamas arrebitadas, mas prefiro o conforto de não me doer o peito NUNCA, e de vez em quando ter de explicar: «sim, pois, tou a amamentar» Sorriso )
Espero que vos possa ter ajudado
Beijokas doces

weeeeeeeeeee o Rafael já nasceu, dia 24 de Fev às 15h, com 3,370kg!!!! o meu filhote é liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!

Eu não sabia, mas estive toda a minha vida à espera do meu Rafael Piscar o olho este ser q veio completar a minha vida e o meu mundo!!!

L Moutinho -
Desde 11 Jan 2011

Pois é mamãs, temos andado ocupadíssimas com os nossos príncipes e princesinhas Sorriso
A minha razão é para mim mais gravosa, e tenho andado numa pilha de nervos... imaginem que a 15 de Abril o Rafael fez febres de quase 40ºC... fiquei em pânico, pq o senti quase a ferver, e por isso liguei logo pra Saúde24 (808 24 24 24), e aconselharam q fosse de imediato ao Pediátrico. Tive o meu bebé internado 2 dias, com uma «infecção urinária»... digo-vos, se quiserdes trazer o coração apertado, é passar no Pediátrico... conheci várias mamãs-coragem, e bebés com problemas inimagináveis... Nervoso Preocupado
Bem, o Rafael lá ficou sem febre e consegui trazê-lo a antibióticos pra casa... foi horrível... os xaropes são muuuuito doces e é um castigo dar coisas granuladas a um bebé q nem 2 meses tinha... mas felizmente já melhorou Ufa!

Entretanto meteu-se a Páscoa, e ele fez os 2 mesinhos... outro stress... as vacinas... foi horrível... Choque! nunca o meu menino tinha chorado tanto, com lagrimiças e tudo... (preparem-se mamãs...) não fez febre, mas tem andado de todo com dores...
E o pior é q do Pediátrico enviaram um relatório à médica, e afinal parece que a infecção é num dos rins, e que já a tinha no útero... E NINGUÉM ME TINHA DITO NAAADA... Fiquei piúrsa!!!

E pra piorar a situação, a vacina da BCG ao fim de 1 mês, começou a fazer reacção... formou um vulcãozinho no braço pequenininho e ontem rebentou e tem largado imenso pús e pintas de sangue... dizem ser normal... mas ele está cheio de dores... meninas, até dói o coração Chorão
Mas lá o tenho acalmado com ben-u-rons e muitos miminhos... fico é sem tempo nenhum pra vir ao fórum... Preocupado

E vocês, que desculpas têm?!? ( Careta )

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Obrigada lucia o rafa tambem e um bébé muito bonito tive agora a ver as fotos do rafa e tambem e um bébé muito bito. ehehehehehehehehehehe

Bjoquitas

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Pois é queridas, isto anda mesmo parado... Parece-me que o pessoal se mudou de vez para o facebook. Lá estamos sempre a conversar e é muito mais dinâmico. Quem ainda não estiver no grupo, se quiser, é só pedir que vos adicionamos Sorriso
Parece-me mesmo que este tópico está a cair...

Sobre zeferina

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

ja aqui deixei o meu mail mas vou deixar de novo [email protected] .

Bjocas

Rosa Crista -
Desde 04 Jul 2010

patricia qual é o teu nome no face? és a xana costa?
mandei pedido de amizade,sou a rose mary.
vamos lá ver se é deste que vens pó nosso grupinho do face,bjs.

....5....10....15....20....25....30...35..* e não quis esperar mais
DPP: 4 de Março
Vem aí a Íris

O dia mais feliz da minha vida chegou a 19 de Fevereiro de 2011,a Íris nasceu ás 18h43m com 3,500kg e 48cms...a minha princesa é linda.

sutiago -
Desde 27 Ago 2009

Olá,

Tenho acompanhado este tópico apesar de não escrever nada... Gostava de continuar no facebook, podes adicionar o meu email [email protected]

Obrigada,

Susana

priscila carapinha -
Desde 10 Set 2010

ola mamas Sorriso
se me poderem tb adicionar no face tb estou la com o msm nome que tenho aqui no forum e sou do caçém embora nao ter sido muito participativa venhu tds os dias ler o nosso cantinhu e sempr aprendi muita coisa e gostava de continuar assim Espertalhão se me poderem adicionar no vosso grupo ficava muuuiito contente Sorriso Sorriso

o meu guilherme nasceu dia 24 de Fevereiro 2011 Espertalhão Espertalhão
a razao do meu viver o meu tesouro 💙

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

sutiago escreveu:
Olá,
Tenho acompanhado este tópico apesar de não escrever nada... Gostava de continuar no facebook, podes adicionar o meu email [email protected]
Obrigada,
Susana

Olá
Já te convidei para seres minha amiga no facebook. Aceita para te convidar para o grupo.

Sobre zeferina

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

priscila carapinha escreveu:
ola mamas Sorriso
se me poderem tb adicionar no face tb estou la com o msm nome que tenho aqui no forum e sou do caçém embora nao ter sido muito participativa venhu tds os dias ler o nosso cantinhu e sempr aprendi muita coisa e gostava de continuar assim Espertalhão se me poderem adicionar no vosso grupo ficava muuuiito contente Sorriso Sorriso

Olá
Já te convidei para seres minha amiga no facebook. Aceita para te convidar para o grupo.

Sobre zeferina

tamsy -
Desde 13 Ago 2010

olá, realmente não escrevi muito por aqui, mas sempre gostei de ler e tirar dúvidas. o meu mail é [email protected]

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Sim sou a xana costa rose e u ja aceitei o teu pedido

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

DanielaFilipa escreveu:
Eu tive a sorte de levar epidural, e de qualquer das formas o meu parto foi completamente horroroso no q diz respeito a dores...
Mas mesmo assim, as gretas nos peitos ultrapassaram todos os limites da dor... doeram muito mais q o parto, por isso compreendo o que a Soonia diz.
Beijinhos a todas

Pois olha, eu não levei epidural, infelizmente.
Com uma semana o Lucas até sangue bolsou das minhas mamas. Tive gretas, nódoas negras e queimaduras de ele mamar tanto e digo-te que nada disso se compara às dores que tive no parto.

Mas felizmente há mulheres que não têm estas dores, deve ter sido o teu caso.

Rosa Crista -
Desde 04 Jul 2010

ja te adicionei e ja tas no nosso grupo do face,bjs

....5....10....15....20....25....30...35..* e não quis esperar mais
DPP: 4 de Março
Vem aí a Íris

O dia mais feliz da minha vida chegou a 19 de Fevereiro de 2011,a Íris nasceu ás 18h43m com 3,500kg e 48cms...a minha princesa é linda.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá a todas!

Após 2 meses sem net, só agora consegui vir aqui!
Olhem a minha Beatriz já tem 2 mesinhos: nasceu dia 5 de Março, às 21:06h, com 3160 kgs e 47 cm.
Agora já tem quase 5 kgs e já mede 58 cm.
O parto foi uma maravilha, sem dores, um milagre mesmo.
Levei epidural e não senti dores nenhumas, passaria por isso umas 20 vezes novamente, ADOREI O PARTO.
Ela começou logo a mamar e ainda hoje mama, não fiz gretas nem me custou nada... adoro amamentar, é divinal.
Quanto à Beatriz, a minha menina é um anjo, nunca chora e dorme a noite toda, ABENÇOADA!
Só a ouvimos chorar agora quando levou as vacinas, até me partiu o coração! Ah, e no teste do pezinho. De resto, não chora nem para mamar nem para mudar fralda... é mesmo uma princesa!

Estou tão feliz, vale tudo a pena! O parto então foi mágico... estou radianteeeeeeeeeeeeeeeee com a minha princesa!
Ela continua um anjo e chega a dormir 7h seguidas de noite. Acho que não volto a fazer a mesma proeza lolllllllllll

Beijão a todas

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

crodriguez -
Desde 14 Out 2010

Fico muito feliz por ti muito mesmo ainda bem que tudo correu bem mil beijinhos para ti e para a tua princesinha

Tenho as filhas mais lindas do mundo
Caty
Ines
Joana

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...