Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
Nonôzita -
Desde 19 Fev 2010

A ILuvU já te respodeu à questão da sexagem fetal...
É mesmo isso. Eu paguei 85 euros, e no meu caso tanto eu como o maridão estavamos desejosos de saber (ele achava que era um menino) Cair ao chão de tanto rir !!! Mas o meu coração de mãe nunca se enganou... Ontem o papá já lhe comprou um fatinho rosinha, tão querido!

Meninas, já alguém comprou calças de grávida? Não é que a minha barriga esteja descomunal, mas já tenho calças que não me servem e sinto-me desconfortável e além disso, estar a investir agora em leggins de ganga para daki a 1 mês ficarem no armário, não vale a pena.

Alguém desde que engravidou, começou a ganhar borbulhas? Eu na cara nem tenho mas nas costas e ombros ando sempre aflita, algums dica para controla-las?

Beijocas para todas!!!! Beijinho

Sobre Nonôzita

5****10****15****20(*)***25****30****35****40
Beta hCG positivo : 09/07/10 Sorriso que felicidade!!!!DPP:12/03/2011
Teste sexagem fetal: é uma MENINA!!!A minha Leonor vem a caminho!
Madrinha do meu piolhinho: Elisabete Medeiros

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Nonôzita, é dificil lidar com borbulhas na gravidez, visto que são persistentes, principalmente (dizem as pessoas) se for uma gravidez de uma pipoca menina. Ainda ontem fui visitar uma amiga que tinha tido a boneca dela e ela queixou-se disso mesmo, passou a gravidez toda a lutar contra borbulhas, não desapareceram e agora ainda está pior. Se calhar é melhor falares com o médico.

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

Nonôzita -
Desde 19 Fev 2010

Não sabia que em gravidezes de meninas apareciam mais borbulhas...que engraçado!
Sim, vou falar com a médica, tenho consulta pra semana.É que ainda por cima temos de ter mt cuidado com os produtos que usamos...

Obrigada e beijinhos Beijinho

Sobre Nonôzita

5****10****15****20(*)***25****30****35****40
Beta hCG positivo : 09/07/10 Sorriso que felicidade!!!!DPP:12/03/2011
Teste sexagem fetal: é uma MENINA!!!A minha Leonor vem a caminho!
Madrinha do meu piolhinho: Elisabete Medeiros

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Nonôzita escreveu:
Alguém desde que engravidou, começou a ganhar borbulhas? Eu na cara nem tenho mas nas costas e ombros ando sempre aflita, algums dica para controla-las?
Beijocas para todas!!!! Beijinho

...as mneninas fazem ter borbulhas nas mamãs (mitos)

Nonôzita escreveu:
Meninas, já alguém comprou calças de grávida? Não é que a minha barriga esteja descomunal, mas já tenho calças que não me servem e sinto-me desconfortável e além disso, estar a investir agora em leggins de ganga para daki a 1 mês ficarem no armário, não vale a pena.

Eu ainda não comprei calças de gravida, mas tenho mesmo de pensar nisso. As que tenho já não consigo fechar.
Ontem fui á modalfa e comprei um vestido (por 10€) porque com este calor só se está bem com a pernoca á mostra.

Celes -
Desde 02 Out 2009

Olá Sorriso
Borbulhas se for gravidez de menina... acho que é mesmo mito, eu estou à espera de uma menina Espertalhão e (por enquanto) não tenho notado que tenha mais, sempre tive uma ou outra de tempos a tempos por isso esta na mesma.
Quanto a calças de grávida já tive de comprar, faço amanha 16 semaninhas e como trabalho sentada o dia todo as calças normais, mesmo com o botão desapertado tornavam-se super desconfortaveis. Agora com as de gravida parece que estou de fato de treino Sorriso são super confortaveis, depois de usar um dia já nao consegui usar mais as outras.
Beijinhos Beijinho

Teresa Pintassilgo -
Desde 02 Ago 2010

Bem o dia hoje esta a ser cansativo( nã faaaço naaada Fixe ) e portanto estou a descansar enquanto o marido que esta em casa hoje me ajuda Convencido isto de estar gravida tem as suas vantagens Gargalhadas
se ele me lê isto estou feita Gargalhadas Gargalhadas

Estrela36 tenho-me controlado ja comprei mais dois pacotes, Babão Babão mas não as tenho comido sinto-me satisfeita so por saber que se encontram no armario, e que posso comer quando quiser, coisa mais doida Tolinho Tolinho

em relação a eco, não percebo muita coisa que esta escrita, mas é uma sensação maravilhosa, eu nunca tinha feito nenhuma desde que engravidei, e foi mais ou menos uma segunda confirmação da minha situação (com imagens é tão lindo!!!) que soltei as escondidas umas lagrimas, e ver o pai sorrir a olhar para o monitor foi indescritivel, senti-me mais completa.... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

espero que a tua eco de quinta também corra bem, e que ja consigas saber o sexo do teu bebe, beijinhos grandes Beijinho Beijinho Beijinho

ultimo pm - 19 de junho.
resultado positivo a 28 de julho.
DPP- 29 de março
afilhada de my litlle angel

Teresa Pintassilgo -
Desde 02 Ago 2010

que coincidência hoje pela eco também tenho exactamente 12 semanas,
mas a mim escreveram que a data seria para 29 de março, de qualquer maneira ele/a é que decide...

beijinhos e boa sorte

ultimo pm - 19 de junho.
DPP- 29 de março

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Em relação às calças de grávida já comprei 2 pares na c&a e foi o melhor que fiz. São super confortaveis.
No que diz respeito às borbulhas é um mito, porque eu estou à espera de um pilas e tenho a cara cheia de borbulhas.

Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Eu já comprei calças de grávida, mas ficaram na loja para fazer a bainha. Vou buscá-las 5ª feira.
Como passo o dia sentada e andava farta de andar de botão desapertado (de cada vez que me levantava esquecia-me de apertar o botão Pausa e o chefe não achava muita piada), ando com um elástico do cabelo a segurar o botão. Sempre disfarça e quando me levanto ninguém nota que ando quase descascada. E tenho usado bastantes vestidos e saias com elástico na cintura (que sempre dá para puxar mais para baixo).
Ainda bem que vamos passar a maior parte da gravidez no Inverno em que dá para esconder alguma roupa. Estou a pensar usar algumas calças mais larguitas e puxá-las para baixo, senão não há orçamento que aguente. Aqui não há H&M nem nada disso para poder comprar barato. E prefiro gastar em roupa para o bébé do que para mim.
Gostava só de gastar algum dinheiro com calças e remediar com algumas camisolas. De qualquer forma, as grávidas têm sempre desculpa Piscar o olho .

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Meninas... Encontrei!!! No site da ADECCO os direitos todinhos.
ou seja:

Art. 50º - Regime das Licenças, Faltas e Dispensas
Em que condição pode a trabalhadora grávida faltar ao serviço para comparecer a consultas pré-natais?

A trabalhadora pode ser dispensada do trabalho para comparecer a consultas pré-natais pelo tempo e número de vezes necessários e justificados, sem perda de quaisquer direitos, incluindo a retribuição.
Igual regime de dispensas se verifica em relação à mãe que amamente o filho, durante todo o tempo que durar a amamentação.
No caso de não haver amamentação, a mãe ou o pai terão igualmente direito a ser dispensados do trabalho para aleitação do filho, até ele perfazer um ano.
Estas dispensas não determinam perda de quaisquer direitos, incluindo a retribuição.

Eles que venham Gargalhadas

NANÔZITA:
Em relação ao teste, qui pagava 95€, tenho que avisar com antecêdencia para trazerem um kit de recolha. Estou de 12 semanas feitinhas hoje Sorriso e tenho a primeira eco para dia 22/09. Acho que já não vale a pena, isto se ele/ela se mostrar pk se não dou em doida Gargalhadas Sou mmo muito curiosa!!! Já o meu marido é mais calmo, daí não querer que eu faça o teste.

Parabéns ás mamãs das Ecos hoje....
Beijocas

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Nesse aspecto o meu patrão é bastante compreensivo, está sempre a perguntar se não tenho que ir às consultas ou fazer exames. Eu até agora tenho marcado sempre para horário pós-laboral.

Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!

Teresa Pintassilgo -
Desde 02 Ago 2010

como eu não engordei nada pus uns elasticos de gravida com reguladores, agora para o inicio, claro que as minhas calças não me servem, mas ninguém diz que eu estou gravida, é triste por um lado mas por outro até gosto, a minha irmã teve uma barriga descomunal, big, big, big!

mas ja ando a ver preços e marcas, para ja acho muito bonitas as da H&M

beijinhos Beijinho

ultimo pm - 19 de junho.
DPP- 29 de março

Monicalex -
Desde 13 Ago 2010

Em relação as borbulhas varia mesmo de pessoa para pessoa eu ja tive grávida de 2 meninas e tive uma pele impecável:-) Ao contrario de uma amiga minha que está gravida de um pilas e vê-se lixada com as borbulhas...

Eu também nao tenho problemas para faltar aqui no trabalho são todos muito porreiros...mas é complicado mesmo sabendo que temos direito é sempre aquele mau ambiente:-( que no nosso caso não nos faz bem nenhum...

Tenta levar as coisas a bem, sempre valendo dos teus direitos claro :-C

Beijinhos a todas Apaixonado

Sobre Monicalex

POSITIVO: 02/07/2010
Nascimento princesa Mariana a 03/07/2000
Nascimento princesa Inês a 01/07/2002
DPP da princesa Sofia 07/03/2011

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Ola Vanessa,
Fico contente por ja saberes o sexo, possivelmente ate ja tinha lido o teu comentario, mas com tantas meninas aqui, tantos comentarios... mas isso se calhar quer dizer que vamos ter meninos as duas.. eu tenho feeling de que e' menino, portanto.. Tenho melhorado dos enjoos, mas agora e' a azia.. epa.. dores de cabeca desde que acordo ate que me deito.. mas pronto, tudo por uma boa causa!!! Nao sei se sabes, mas tambem estou a levar injeccoes diarias na barriga, devido a um problema de coagulacao do sangue, mas estas sao mesmo a minha guerra diaria, todos os dias e' uma luta com o meu marido, enfim.. todos os dias e' menos uma!!!
Estamos de 15 semaninhas, portanto, ja falta pouco para as 16. Na proxima semana la vou eu ver o meu bebecas.. eehehhe
hoje recebi o doppler de uma amiga, e estou doida para chegar a casa e usa-lo.. ehehehe
Barriga.. sim ja tenho alguma.. ja se nota a distancia, ja ando de calcas de gravida.. e camisolas novas.. entretanto, acho que ja engordei 3kg (estou com 48kg agora)..
Beijinhos e vai dando noticias tambem.
P.S. Estou online todo o dia, enquanto trabalho, portanto, podemos falar sempre que quiseres. eheheh

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

lemniscata -
Desde 09 Jul 2010

Olá!
Sou mais uma mamã de Março de 2011 (o mês mais maravilhoso de todos eheheheh!) A DPP será dia 05 de Março.
Estou de 15 semanas ;)e há um palpite de estar grávida de um bebecas macho! Mas ainda não estou mt convencida. Desde q venha perfeitinho e cheio de saude, é o q interessa.
Se for menino o nome será Miguel e se for menina será Leonor.
Ah! E sou de Santarém e pela primeira vez mamã.
A partir de agora este site será uma companhia agradavel e onde espero tirar tdas as duvidas (pq são muuuuuitas!!)
Beijocas a tdas!

lemniscata -
Desde 09 Jul 2010

Olá!
Sou mais uma mamã de Março de 2011 (o mês mais maravilhoso de todos eheheheh!) A DPP será dia 05 de Março.
Estou de 15 semanas ;)e há um palpite de estar grávida de um bebecas macho! Mas ainda não estou mt convencida. Desde q venha perfeitinho e cheio de saude, é o q interessa.
Se for menino o nome será Miguel e se for menina será Leonor.
Ah! E sou de Santarém e pela primeira vez mamã.
A partir de agora este site será uma companhia agradavel e onde espero tirar tdas as duvidas (pq são muuuuuitas!!)
Beijocas a tdas!

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Pois... eu também preferia marcar consultas para depois do trabalho, mas saio todos os dias ás 18:00H, e as consultas no centro de saúde ou hospital (que é por onde vou ser seguida) não dão a essas horas....
Enfim... Haja paciência é que o meu bébe tape os ouvidos aos pensamentos que tenho de vez em quando Gargalhadas

Roupita de grávida ainda não comprei mas tenho mmo des comprar. Acho que não pode passar desta semana pk a barriga já está saliente e não há calça que me sirva. Lojas: H&M, C&A e Zara. São as que já vi qualquer coisita.

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Olá Lemniscata, parece que temos a mesma DPP. Outra coincidencia é eu também estar à espera de um pilas! Sê bem-vinda!

A todas as mamãs daqui, deixo o meu mail para o caso de me quererem adicionar no msn (estou online o dia de trabalho todo).
Beijinhos

[email protected]

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Bem-vinda nova mamã e que tenhas uma gravidez calminha e super feliz! Grande abraço
Tenho a barriga inchadissima.... não sei se é ja a barriga a aumentar se é inchaço mesmo... o que é certo é que a minha ferida do anûs já acalmou, portanto ja regularizei necessidades e a barriga continua assim... =/

Sobre ILuvU

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

ufa... eu não tenho mesmo tempo para vos responder... demoro tanto tempo a actualizar as informações todas que depois é tarde loooooooooool nunca mais estamos cá todas para deixar de ter coisas a acrescentar lol beijokas a todas

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Estava eu aqui a pensar que não tarda muito temos de fazer o tópico do enxoval das barrigudas de março Espertalhão

Sobre ILuvU

a_Carla -
Desde 25 Jul 2010

Olá meninas,

Bem Vinda a nova mama e que seja mais uma leonor para se juntar a minha.

Borbulhas- já não sei o que lhes fazer. Eu nunca tive borbulhas(nem na adolescencia) e agora tenho sempre duas ou tres, que para mim é muito. Mas o pior destas borbulhas é que são super dolorosas e parece que infecionan, e simplesmete não se vão embora.
Eu comprei uma caneta no hiper e para as mais bravasaquio resulta mesmo.Vou colocando durante o dia e no dia seginte já está bastante menor.

Calças de gravida já as uso a muito tempo, não conseguia mesmo usar as outras e é como diz a outra mama, depois de as usar não se quer outra coisa. Só comprei calças baratas em saldos de 70% na pre-natal(media de 12 euros cada) e são super giras.

Bem, vu jantar e já volto para contar a minha aventura de hoje

Sobre a_Carla

DPP:22 Março 2010 - vai ser uma Leonor!!!

egalina -
Desde 26 Abr 2010

Tantas mensagens! Estou a ver muito intusiasmo por aqui! Amanha faço as 12 semanas... Faço a eco na 6ª feira e parece que nao sou a unica a fazer na sexta! Estou muito ansiosa para que esteja tudo bem! Nao tenho muita curiusidade relativamente ao sexo, tal como a Marta tenho dos dois e o que vier que venha muiiiito saudavel! A minha barriga à noite já está tao grande... Até assusta! Qd acordo esta um pouco menor. Eu acho que estou a fazer muita retenção de liquidos, tenho tido sede e mesmo bebendo muito nao faço muito xixi. Sinto-me inchada! Vou ter de usar meias de descanço ou elásticas, tb por isso, as pernas tb incham mais à noite... nem quero imaginar qd estiver pesada...Dp venho cá contar sobre a eco! Até já!

Sobre egalina

11/1/2003-Daniela a minha princesa; 20/05/2006-Duarte o meu pestinha amoroso; 19/03/2011 Matilde a minha ternura!
DUP 21/06 Positivo 25/7 DPP 28/03 22/10 É MENINA!!!! Matilde Nasceu dia 19 de Março !!! Amo-vos muito filhotes!

a_Carla -
Desde 25 Jul 2010

Após uma sopinha maravilhosa feita pela mama, nada melhor que um crepe de chocolate marca continente.

Vou contar-vos o dia de hoje:
Consulta pre-natal na medica de familia as 9 da manha. Por acaso a minha sogra é a recepcionista daquele modulo e coordena estas coisas. Então ela disse para eu ir as 8:30 para passar pela enfermeira antes. Devo mensionar que este centro de saude entrou em obras a um ano e entretanto estão paradas a um ano porque o empreiteiro responsavel fugiu com o dinheiro e assim ficou desdeentão(só neste pais!).Pois então as condições não são das melhores.
Mal entrei para a enfermagem ela perguntou se eu já trazia a urina, e claro que eu disse que não, se era a primeira vez que lá ia... então ela deu-me um copo(daqueles plasticos de beber agua) e disse para eu ir a casa de banho. Ora esta ficava no corredor entre dois modulos apinhados de gente(ainda por cima era mista). Enquanto lá estava um velho fartou-se de bater a porta que queria entrar, e eu sempre ao gritos - está ocupada!
Lá saí e desfilei com o copo do xixi na mão pelo meio daquela gente toda novamente. Quando cheguei a enfermeira ela colocou a tira para ver se estava com alguma infeçao e logo a seguir diz-me: Olhe, não se importa de ir deitar o resto da urina a casa de banho? E que ia eu dizer! Com certeza,nada me dará mais prazer do que desfilar novamente com a urina no meu desta gente toda.Pior, cheguei lá e o velhote continuava na casa de banho, por isso tive de esperar cá fora com o copinho na mão...
O resto correu bem, afinal não tenho infeção vaginal mas tenho uma candiase e vou ter de aplicar uns ovulos. Disse-me era que tinha de fazer hoje o rastreio bioquimico porque pelos vistos é até as 13 semanas.

Com isto tudo só cheguei ao trabalho as 11h. E tinha-me esquecido que tinha marcado uma reunião para de manha. antes de chegar o fornecedor liguei para o laboratório a ver se ainda podia fazer hoje a analise ao fim do dia, e ela diz. Só é possivel as 15h, pode? e eu, claro, não tenho outra opcção...
DEspachei o fornecedor e avisei os meus colegas de trabalho, olhem vou sair e já nã volto... Lembrei de aproveitar a resto da tarde e ir a segurança social tratar do abono pre-natal.

Mas, mesmo antes de desligar o computador, recebo um email de uma a avisar que ia chegar uma material urgente as 18H30 e que eu tinha de o ver obrigatoriamente. Resumindo, fui tirar sangue, fui a loja do cidadão(tirei a senha de prioritaria e só demorei 45 minutos), fui ver umas lojas a procura de roupa para mim barata(só comprei uma blusa para um batizado que tenho sabado) e lá voltei paa o trabalho(mas só demorou 10 minutos).

Desculpem lá a extensão,mas foi um dia caricato

beijos

Sobre a_Carla

a_Carla -
Desde 25 Jul 2010

Após uma sopinha maravilhosa feita pela mama, nada melhor que um crepe de chocolate marca continente.

Vou contar-vos o dia de hoje:
Consulta pre-natal na medica de familia as 9 da manha. Por acaso a minha sogra é a recepcionista daquele modulo e coordena estas coisas. Então ela disse para eu ir as 8:30 para passar pela enfermeira antes. Devo mensionar que este centro de saude entrou em obras a um ano e entretanto estão paradas a um ano porque o empreiteiro responsavel fugiu com o dinheiro e assim ficou desdeentão(só neste pais!).Pois então as condições não são das melhores.
Mal entrei para a enfermagem ela perguntou se eu já trazia a urina, e claro que eu disse que não, se era a primeira vez que lá ia... então ela deu-me um copo(daqueles plasticos de beber agua) e disse para eu ir a casa de banho. Ora esta ficava no corredor entre dois modulos apinhados de gente(ainda por cima era mista). Enquanto lá estava um velho fartou-se de bater a porta que queria entrar, e eu sempre ao gritos - está ocupada!
Lá saí e desfilei com o copo do xixi na mão pelo meio daquela gente toda novamente. Quando cheguei a enfermeira ela colocou a tira para ver se estava com alguma infeçao e logo a seguir diz-me: Olhe, não se importa de ir deitar o resto da urina a casa de banho? E que ia eu dizer! Com certeza,nada me dará mais prazer do que desfilar novamente com a urina no meu desta gente toda.Pior, cheguei lá e o velhote continuava na casa de banho, por isso tive de esperar cá fora com o copinho na mão...
O resto correu bem, afinal não tenho infeção vaginal mas tenho uma candiase e vou ter de aplicar uns ovulos. Disse-me era que tinha de fazer hoje o rastreio bioquimico porque pelos vistos é até as 13 semanas.

Com isto tudo só cheguei ao trabalho as 11h. E tinha-me esquecido que tinha marcado uma reunião para de manha. antes de chegar o fornecedor liguei para o laboratório a ver se ainda podia fazer hoje a analise ao fim do dia, e ela diz. Só é possivel as 15h, pode? e eu, claro, não tenho outra opcção...
DEspachei o fornecedor e avisei os meus colegas de trabalho, olhem vou sair e já nã volto... Lembrei de aproveitar a resto da tarde e ir a segurança social tratar do abono pre-natal.

Mas, mesmo antes de desligar o computador, recebo um email de uma a avisar que ia chegar uma material urgente as 18H30 e que eu tinha de o ver obrigatoriamente. Resumindo, fui tirar sangue, fui a loja do cidadão(tirei a senha de prioritaria e só demorei 45 minutos), fui ver umas lojas a procura de roupa para mim barata(só comprei uma blusa para um batizado que tenho sabado) e lá voltei paa o trabalho(mas só demorou 10 minutos).

Desculpem lá a extensão,mas foi um dia caricato

beijos

Sobre a_Carla

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

ola barrigudinhas!!

este nosso cantinho tem estado ao rubro Sorriso ja vi que temos novas mamãs, bem vindas e que corra tudo muito bem!!

eu tb tenho tido uns dias de loucura.. ja desde ontem que ando a stressar com o trabalho... claro tentando manter a calma... ora é no final do dia qdo me estou a vir embora que se lembram que afinal lhes faltam informação para prosseguirem com o trabalho...
eh pah..passei-me Zangado
Depois fiquei sozinha numa das areas pk um 1 esta de ferias e o outro colega foi ao cliente por 2 semanas...acumulei mais o meu trabalho... tem sido demais.. ora o telefone.. ora os emails que chegam, ora os erros/modificaçoes que tenho de fazer no sistema Zangado

Tirem me deste filme! Desculpem o desabafo..

Ultimamente tenho tido umas dores de cabeça daquelas.. acreditam que esta noite acordei as 5 da manha com uma dor de cabeça horrivel??
Será falta de descanso... eu confesso que ultimamente nao tenho dormido muito bem...

Alguma das meninas anda assim?

qto aos temas que por ca tem andado..
- corrimento: tenho tido desde o inicio, mas o GO diz que é normal.. então nao ligo..

- roupinha bebe: tb ja comecei a comprar mas so tamanhos 1-3 para ja.

- roupinha mama: comprei 2 calças de gravida na H&M.
Como estou o dia toda sentada... já nao consigo ter as calças apertadas (faço amanha 16 semanas).. a minha sorte é ainda ter alguma roupa de quando estava mais gorda... e tenho-me safo Beijinho problema é que mesmo com roupa mais confortavel muitas das vezes ja nao tenho posiçao para estar.. dou mil voltas na cadeira...levo o dia todo nisto Rolar os olhos

beijinhos

Sobre Andrea D

Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Sorriso

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

a_Carla

um crepezinho ía mesmo a calhar... do continente so provei os de maçã.

ontem as 2h da manha levantei-me pa fazer uma torradinha..... apetites noturnos.

e eu que devia de estar a fazer os trabalhos de casa de espanhol... e ando por aqui Espertalhão Corado lol só eu.. depois do stress todo uma pessoa precisa de descansar... ainda por cima a aula é na hora de almoço e custa me tanto ir..

Sobre Andrea D

Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Sorriso

Monicalex -
Desde 13 Ago 2010

Boa noite a todas...

Por falar em roupa ja ando a stressar ainda não comprei nada de gravida, mas a noite passo a vida a desfilar de lado para lado e ja nada me serve nem me assenta bem, tenho mesmo de tratar disso, preciso sentir-me confortavel, senao ja nem consigo ter posição la sentada o dia todo no trabalho eh eh.
Amanha vou passar na H&M:-) brigada pela dica das lojas.

Bem ta na horita de ir descansar que amanha é mais um diazito de trabalho.

Beijinhos a todas e um bom descanso

Sobre Monicalex

Monicalex -
Desde 13 Ago 2010

Ola egalina, não es a unica a minha barriga a noite tb fica enormeeeee, ate gostava que se mantivesse assim durante o dia mas de manha diminui de tamanho, devo ter o mesmo problema de retenção pk bebo muita agua e vou poucas vezes a casinha Que raivaaa!!!

Bem desta vez vou mesmo nanar

Bons sonhos a todas

Sobre Monicalex

FatimaM -
Desde 05 Ago 2010

Girissimo o teu comentário!! Fartei-me de rir aqui para o ecran..
sempre que fiz esse teste das tirinhas p ver se há alguma infecção, deram-me a tira para eu fazer na casa de banho.. tanto no hospital como no centro de saúde.. realmente..
beijinhos e tudo de bom

Sobre FatimaM

DUM 24/06/2010
Positivo 21/7/2010
DPP 29/3/2011
É um menino, o meu Ricardo..
****5****10****15****20****25****30****35***(*)40 Tá quase!!