Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Vocês já começaram a tomar vitaminas? Eu tomo só o Folicil, acho que é o necessário por enquanto né? Da minha filha tomei Animativ Materna, mas não me lembro com quantas semanas comecei.

Bem meninas, ontem de madrugada comecei a sentir umas cólicas, fui à urgência e a médica disse que não conseguia ver nada no útero, apenas um espessamento que indica gravidez, ela acha que é muito cedo, fez-me análise à urina e deu positivo, devo estar mesmo de poucas semanitas (espero eu!), mas confesso que fiquei preocupada.
Ela disse-me pra ir lá Segunda às 20.30h, eu disse que sim, já estava ensonada, depois é que me lembrei que a essa hora não tenho como ir, agora não sei que faça. Entretanto marquei um beta para Segunda Feira, digam-me uma coisa, se os valores do beta dobrarem em 48h está mesmo tudo bem? Não há possibilidade de ser só um saco a desenvolver? Ou de ser uma gravidez ectópica por exemplo?

hospedeira3 -
Desde 25 Jun 2015

Meninavanessa eu já estava a tomar folicil e agora acrescentei o yodafar(iodo). Acho que se te fizerem uma endovaginal podem confirmar que a gravidez é intra-uterina. Beijinhos

hospedeira3 -
Desde 25 Jun 2015

A_P parabéns Cegonha

hospedeira3 -
Desde 25 Jun 2015

Felicidades Sandrinha18! Grande abraço

hospedeira3 -
Desde 25 Jun 2015

Estamos a aguardar novidades das meninas que foram às consultas!! Espertalhão

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

hospedeira3 escreveu:
Meninavanessa eu já estava a tomar folicil e agora acrescentei o yodafar(iodo). Acho que se te fizerem uma endovaginal podem confirmar que a gravidez é intra-uterina. Beijinhos

O iodo não posso, por causa da tiróide.
Mas fizeram endovaginal, da minha filha com 6 semanas também fizeram e não viram absolutamente nada, a não ser o espessamento, tal e qual como desta vez, por isso é que estou mais ou menos "tranquila", não deixo de ficar preocupada mas basicamente está a acontecer o mesmo outra vez.. e da última resultou na minha bebé linda, então.. sei lá! Vou esperar, tem de ser.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Olá minhas queridas. Tal como vos disse, venho aqui contar sobre a minha consulta. Correu tudo lindamente. Vi o meu bebe, ouvi o coração, até dá para ver o cordaozinho. O médico disse que estava tudo ótimo. Que está com as medidas corretas para o tempo. O meu bebe tem 1,1 cm e o coração bate a 144 bpm. Eu estava gelada, cheia de medo. Mas graças a Deus tudo correu bem. Deixo-vos a foto da minha fofura. Digam lá se não é uma imagem linda....

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Que maravilha Amadalena, fico feliz por você.
Felicidades para todas as mamães desse grupo. Olá!

Sobre DaiMu

Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene

sandrinha18 -
Desde 06 Abr 2015

É uma imagem linda mesmo Sorriso
Tens aí um bebecas a crescer e a crescer.. Que emocionante! Um grande beijinho

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"

ParaTodoSempre -
Desde 25 Ago 2015

Parabéns Amadalena. Fico muito contente por ti Espertalhão

-> 15/09/2015 - Positivo
-> 31/12/2015 - É um menino!
-> 12/05/2016 - Nasceu
-> 31/03/2020 - Positivo
-> 16/04/2020 - Uma estrelinha no céu e uma manchinha no meu coração para sempre :,(

ParaTodoSempre -
Desde 25 Ago 2015

Menina Vanessa, deixo aqui uma foto da minha endovaginal com 5 semanas e 2 dias feita nas urgências. Ainda so se via um pontinho preto que era o saquinho

-> 15/09/2015 - Positivo
-> 12/05/2016 - Nasceu
-> 31/03/2020 - Positivo
-> 16/04/2020 - Uma estrelinha no céu e uma manchinha no meu coração para sempre :,(

hospedeira3 -
Desde 25 Jun 2015

Acho que estas imagens vão ser as nossas preferidas durante algum tempo... Espertalhão parabéns amadalena! Sonhador

Dream it -
Desde 13 Ago 2015

Parabéns Amadalena e todas as mamães de maio!! Eu deixei de escrever aqui, afinal, não serei mais mamãe de maio. Mas, hoje eu vim ver como todas estão. Beijos! Sorriso Eu fico muito feliz por todas as mamães! Beijinho

Sobre Dream it

- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Parabens Amadalena!:) que fofinho!! Este ainda não foi o meu mês, faço já um ano sem conseguir o meu sonho...será o que Deus quiser! Não espero Red a 27/10. beijinhos a todas

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

AMADALENA Que fofo! que saudades me dá! Espero na terça ter uma eco identica à tua!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Oh meninas não se chateiam. Ou fim ou cabo todas queremos ficar Inchadas. Umas já tão e outras irão ficar. Quem me dera tar inchada era sinal q ja tinha a minha estrelinha a caminho. Ando tao triste. Enfim vamos lá ver este ciclo. Se eu ovulei foi no dia 24 até porqe ontem começou me a doer o bico dos seios deve ser efeito da ovulação. Alguém de voces tinha sintonas de ovulação? Bjs a tds

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

Que imagem linda Amadalena
:baby:
Apesar de não ser mamã de maio, gosto desse cantinho, e respondendo a pergunta da Katiee eu tenho sempre sintomas de ovulação, mesmo que não fizesse testes de ovulação sei quando estou a ovular. Bjinhos pras mãezinhas lindas desse cantinho

*Ultima pilula 5/junho

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Jennifer e q sintomas tens tu? Bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

Leves colicas nos ovarios, dor no bico do peito e inchaço, fico com burbulhas coisa que raramente tenho no resto do mês e fico extremamente irritante kkkk pareço uma adolescente com tpm, mas na verdade estou a ovular... Quando comecei a tomar pilula a epoca da ovulação foi uma das razões porque era muito dificil passar por isso quando era mais nova, então falei com a medica e ela achou melhor eu tomar anticoncecional... Agora ja suporto os sintomas na boa mas quando se é adolescente não temos paciência pra ter uma dorzinha que achamos que vamos morrer kkkk

*Ultima pilula 5/junho

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Hahaha é verdade Jennifer Piscar o olho e olha doi me o bico dos seios à 3 dias é normal?

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Ontem tive um susto... corrimento castanho escuro... Choque! paniquei...
fui às urgências do Hospital da Luz e o médico que me atendeu não consegui explicar bem o que se passava, disse não haver causa... mas praticamente não consegui ouvir o coração do bebé... fiquei a pensar no pior claro!... Falei com a minha Obstetra que me mandou ir ter com ela hoje...
Lá fui eu à consulta... a pensar que se calhar mais me valia mentalizar-me! mas a merda do ecografo das urgências da Luz não é de todo o melhor!
Mal a dra pôs a sonda vi logo o meu baby como seu coraçãozinho a piscar! Apaixonado
Viu-se e ouviu-se lindamente! continuo sem justificação para a perda de sangue... Mas, e segundo a médica, por estar tudo bem, fico de baixa de risco durante 1 mês! porque se não estivesse tudo bem já não valia a pena ficar de baixa!... passei no CS a tratar da papelada e amanhã vou à SS tratar do resto...

BTW e pra quem interessar... a minha me´dica perguntou-me que sintomas de gravidez tinha eu... disse-lhe que andava sempre com o estomago enrolado e que no final do dia a minha barriga ficava enorme mas que não sabia se isso era considerado sintoma de gravidez... resposta??? É SIM! É UM SINTOMA DE GRAVIDEZ!... só naquela! Piscar o olho se é que me entendem! Gargalhadas

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

ysa84 escreveu:
Ontem tive um susto... corrimento castanho escuro... paniquei...
fui às urgências do Hospital da Luz e o médico que me atendeu não consegui explicar bem o que se passava, disse não haver causa... mas praticamente não consegui ouvir o coração do bebé... fiquei a pensar no pior claro!... Falei com a minha Obstetra que me mandou ir ter com ela hoje...
Lá fui eu à consulta... a pensar que se calhar mais me valia mentalizar-me! mas a merda do ecografo das urgências da Luz não é de todo o melhor!
Mal a dra pôs a sonda vi logo o meu baby como seu coraçãozinho a piscar! Apaixonado
Viu-se e ouviu-se lindamente! continuo sem justificação para a perda de sangue... Mas, e segundo a médica, por estar tudo bem, fico de baixa de risco durante 1 mês! porque se não estivesse tudo bem já não valia a pena ficar de baixa!... passei no CS a tratar da papelada e amanhã vou à SS tratar do resto...
BTW e pra quem interessar... a minha me´dica perguntou-me que sintomas de gravidez tinha eu... disse-lhe que andava sempre com o estomago enrolado e que no final do dia a minha barriga ficava enorme mas que não sabia se isso era considerado sintoma de gravidez... resposta??? É SIM! É UM SINTOMA DE GRAVIDEZ!... só naquela! se é que me entendem!

Ainda bem que foi só um susto. Eu também morro de medo de ver sangue quando vou ao wc. Mas assim já ouviste o coração do teu fofinho já podes descansar e nada de esforços....

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

As outras meninas que fizeram eco durante a semana passada há novidades?

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Beijinho obrigada querida!

Sobre ysa84

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Olá!
O tempo tem sido escasso para passar cá... E no fim de semana, andei muito cansadita.

Amadalena, que lindo! Espertalhão Fico muito feliz por estar tudo bem!
Ysa84, agora muita calma, nada de esforços e se estiver de facto tudo bem, pensa que tens um mês para descansar. :p

Eu fui à consulta no sábado. Não volto lá, não gostei muito da médica, mas pronto...
Vi o embrião! Agora não sei ao certo qual o tamanho, mas tenho em casa, e depois digo-vos. A médica disse que tinha o tamanho normal para o tempo. E ouvi o coraçãozinho também! Espertalhão Para já, está tudo bem.
Estava a morrer de nervos antes de entrar na consulta... E fiz endovaginal.

Entretanto, alteraram-me (mas já está marcado) a eco do 1º trimestre para dia 2 de Novembro, no CMIN.

Beijinhos

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

SNOW és de lisboa? dou-te referência da minha GO se quiseres! adoro-a!

Sobre ysa84

ParaTodoSempre -
Desde 25 Ago 2015

Fui hoje fazer a eco. Estou de 6semanas e 1 dia. Tempo corrigido pela eco... É só menos 3dias. Eu ainda so vejo o saquinho e um pontinho minúsculo la dentro. Ouvi o coração a bater muito baixinho mas muito rápido. Fiquei um pouco assustada por não ver nada muito nítido mas o médico diz que está tudo normal. E eu confio nele foi o médico que seguiu sempre a minha mãe nas gravidezes. Queria tanto ja ter visto algo mais nítido, mas achoo que tenho é que manter a calma e se o médico diz que está tudo normal, é confiar!

-> 15/09/2015 - Positivo
-> 12/05/2016 - Nasceu
-> 31/03/2020 - Positivo

Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

ysa84 escreveu:
SNOW és de lisboa? dou-te referência da minha GO se quiseres! adoro-a!

Ola Ysa84, eu sou de Lisboa e gostava quando ficar gravida de ser seguida no privado, mas mesmo no privado as vezes se apanha uns medicos que da vontade de bater neles... se gostas da sua GO,acredito que seja uma boa medica, podias dizer o nome dela e onde ela atende em Lisboa?
Uma santa gravidez a todas

*Ultima pilula 5/junho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

JENNIFER
Dra Madalena Conceição!
2ªs na CUF belém
3ªs CUF descobertas
4ªs curz vermelha
5ªs clinica europa
6ªs cruz vermelha
sabados CUF descobertas

Sobre ysa84

CrisPaulo -
Desde 21 Ago 2009

Ola meninas, finalmente voltei á ginecologista passado 15 dias da 1ª eco em que so se vi-a o saco e graças a Deus já vi o meu bebezao e ouvi o seu coraçaozinho. Descobri k estou de 6 semanas e 6 dias quando pensava estar com + 1 semanita. O mau estar tem sido insuportável, desde tonturas, enjoos, imenso cansaço e dores nas mamas, fiquei a descobrir que tudo acontece porque a gravidez desenvolveu no ovario direito (nem sabia k tinha alguma coisa a ver). Agora é esperar pra fazer o teste bioquímico, acho k é assim, e continuar a viver a gravidez ao máximo. Desejo a todas uma gravidez feliz e aproveito pra deixar aqui a 1ª "foto" do meu bebezao Sorriso

Sobre CrisPaulo

Crisf

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...