Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
ParaTodoSempre -
Desde 25 Ago 2015

Ainda bem que nao sou a única com quase 6 semanas e com barriga! Nunca fui muito magra mas a barriga nunca foi redondinha como agora. Ja toda a gente pergunta se tou de bebé. Ja não aguento os gases e as colicas. E estou sempre cheia de fome mas quando ponho a comida a frente nada me apetece. O namorido faz tudo para tentar que eu coma algo que queira, vamos a restaurantes e os pratos que mais gosto, vem para a mesa e nada! Blhaaaaa. Fiz agora umas análises e esta tudo bem, a excepção de uma infeção urinaria que acusa sangue na urina. A enfermeira diz que a agua aqui da zona tem muito calcário por isso agora é só agua engarrafada e 2L por dia! Depois coloco fora da "barriguinha" também

-> 15/09/2015 - Positivo
-> 31/12/2015 - É um menino!
-> 12/05/2016 - Nasceu
-> 31/03/2020 - Positivo
-> 16/04/2020 - Uma estrelinha no céu e uma manchinha no meu coração para sempre :,(

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Olá meninas! Eu faço hoje 7 semanas!
Tinha marcado consulta para sábado, na OB, para tentar ver e ouvir o coração, e a mulher desmarcou ontem... Tive de marcar com uma médica qualquer. -.-'
Ontem comprei um desodorizante de homem para mim. É normal, mas juro que resulta! Não cheiro mal e já é meio dia! LOL Yeih!
Gases andava com muitos na semana passada, esta semana estão mais calmos. Noto que fico pior quando ando com calças apertadas.
E ontem fui comprar roupa. Camisolas largas encontro aos montes. Calças de grávida? Nem uma. Fui à C&A, Primark, Zara... Ontem andei de leggings e hoje vesti umas calças com cintura elástica, mas não estou confortável, sinto-me apertada.
Também já estou com uma rica pança... Contei a dois colegas, mas não queria contar já à empresa toda, porque os chefes estão para fora. Tenho medo que ouçam por alguém sem ser eu, e depois é um filme.
Ah! Hoje tomei o meu 1º Nausefe. Ajuda os enjoos realmente mas deu-me imensas tonturas... Até tenho medo de cair quando ando....
Beijinhos

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Snow vai á H&M que la tem muitas calças de grávida. Foi onde comprei as minhas e ADORO. Tenho que comprar outras. São muito confortáveis. É uma ganga confortável mesmo. E a barriguinha fica ali bem no sítio. E vão dar até bem para a frente. A não ser que eu engorde muito das pernas. Mas espero que não...

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Sim, eu tenho de ir à H&M mas no shopping onde estive ontem, não há.
São skinny jeans? Não queria muitoooo apertadas, porque depois com o peso da barriga, estar o dia todo sentada, vou ficar com varizes... Certinho direitinho. Já tenho derrames na perna esquerda (parti-a em miúda e a circulação não ficou grande coisa). Se quiser vestir meias elásticas por baixo das calças, vou-me ver à rasca...
Beijinhos

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

As que eu comprei não ficam muito justas á perna. É uma ganga elástica. Mas tens muitos tipos. Até sem ser em ganga há. E também há leggins para grávidas. Um dia destes passo lá para as experimentar pois são mais baratas. E andei tanto tempo a fazer depilação a laser já não tinha pelos, agora cresceram muito Triste Por isso já não posso andar de vestido com tanta frequência.

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

amadalena escreveu:
As que eu comprei não ficam muito justas á perna. É uma ganga elástica. Mas tens muitos tipos. Até sem ser em ganga há. E também há leggins para grávidas. Um dia destes passo lá para as experimentar pois são mais baratas. E andei tanto tempo a fazer depilação a laser já não tinha pelos, agora cresceram muito Por isso já não posso andar de vestido com tanta frequência.

Fixe, vou lá no fim de semana. Sorriso

Ai meninas... Não tomem o Nausefe a menos que estejam a morrer com os enjoos... Eu estou pedrada. Fiquei com vertigens e com um sono, nem vos digo... Só quero ir para casa.

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

Fogo !!!! São dois ???rs

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

lavinia2804 escreveu:
Fogo !!!! São dois ???rs

Era pra mim o coment não era?!

Não fazem ideia das vezes que já ouvi isso!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

kkkkkkkkkkkk era sim !!! imagino ! e não se pode nem dizer que pode ser gazes porque esta bem pontudinha !

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

ParaTodoSempre -
Desde 25 Ago 2015

De quantos miligramas é o vosso ácido folico? O meu é de 5mg e o médico mandou me corta-los ao meio e tomar de manha em jejum. Tive a ver uns suplementos da Nestlé materna e dizem que tem o acido folico e todas as outras vitaminas necessárias para o bom desenvolvimento do bebé. Supostamente é para tomar desde a gravidez e até no aleitamento se quisermos. Alguma de vocês toma ou já tomou? Estou tentada em propor isso ao meu médico na próxima consulta!

-> 15/09/2015 - Positivo
-> 31/12/2015 - É um menino!
-> 12/05/2016 - Nasceu
-> 31/03/2020 - Positivo
-> 16/04/2020 - Uma estrelinha no céu e uma manchinha no meu coração para sempre :,(

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

ParaTodoSempre escreveu:
De quantos miligramas é o vosso ácido folico? O meu é de 5mg e o médico mandou me corta-los ao meio e tomar de manha em jejum. Tive a ver uns suplementos da Nestlé materna e dizem que tem o acido folico e todas as outras vitaminas necessárias para o bom desenvolvimento do bebé. Supostamente é para tomar desde a gravidez e até no aleitamento se quisermos. Alguma de vocês toma ou já tomou? Estou tentada em propor isso ao meu médico na próxima consulta!

tomei e vou tomar! Era o antigo centrum materna!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

lavinia2804 escreveu:
kkkkkkkkkkkk era sim !!! imagino ! e não se pode nem dizer que pode ser gazes porque esta bem pontudinha !

no final do dia está sempre maior... mas da gravidez do Mat não foi nada deste tamanho!...

Sobre ysa84

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Vou-me juntar a este cantinho Espertalhão posso??
Beijinhos

SiMaCa -
Desde 22 Jun 2012

Isso n é barriga de gravida lol eu tb ando assim as vezes. Chama-se gases, inchaço abdominal, sintomas semelhantes a quando se está com o periodo. Perguntem aos vossos médicos se com 7 semanas já têm barriga de bebé.. Tenham calma que ela cresce lol

SiMaCa -
Desde 22 Jun 2012

Eu estou a tomar natalben supra. É muito bom e já tem o ácido fólico.

Bjs

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

SiMaCa escreveu:
Isso n é barriga de gravida lol eu tb ando assim as vezes. Chama-se gases, inchaço abdominal, sintomas semelhantes a quando se está com o periodo. Perguntem aos vossos médicos se com 7 semanas já têm barriga de bebé.. Tenham calma que ela cresce lol

Desculpa???
Eu não tinha assim a minha barriga garanto-te! nem nunca tive!

Sobre ysa84

rittachi -
Desde 02 Abr 2014

meninavanessa escreveu:
Vou-me juntar a este cantinho posso??
Beijinhos

Bem vinda, meninavanessa Espertalhão afinal sempre está aí o feijãozinho :p que corra tudo bem! e acho que posso falar por todas, estamos aqui para o que precisares Sorriso mais animada? Sorriso

- editei porque tinha erro

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

ysa84 escreveu:

SiMaCa escreveu:Isso n é barriga de gravida lol eu tb ando assim as vezes. Chama-se gases, inchaço abdominal, sintomas semelhantes a quando se está com o periodo. Perguntem aos vossos médicos se com 7 semanas já têm barriga de bebé.. Tenham calma que ela cresce lol

Desculpa???
Eu não tinha assim a minha barriga garanto-te! nem nunca tive!

E eu igual. Também não tinha a minha barriga assim antes de engravidar.... Claro que é consequência da gravidez, mesmo que não seja por causa do tamanho do bebe. Amanhã coloco foto da minha.....

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

rittachi escreveu:

meninavanessa escreveu:Vou-me juntar a este cantinho posso??
Beijinhos

Bem vinda, meninavanessa afinal sempre está aí o feijãozinho :p que corra tudo bem! e acho que posso falar por todas, estamos aqui para o que precisares mais animada?
- editei porque tinha erro

Obrigada mamã!! Espertalhão

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Vá lá meninas, não se chateiem. Acho que todos sabemos que um bebé nesta fase é tão minúsculo que se calhar nem do tamanho de um feijão é, logo claro que nenhuma barriga se faz logo grande devido ao bebé, mas é tudo consequência da gravidez, inchaço.
Da minha filha com 6 semanas tinha um barrigão, e agora também já me perguntam se estou grávida (sempre tive e depois da Margarida nascer continuei a ter barriga lisa), tanto que como não quero que saibam, tento encolher e usar blusas bem largas para que não se note, mas no entanto o meu bebé é um perdido no meio desta barriga toda, como é óbvio, coitadinho, mal se deve ver!! ehehehe
Depois também temos outras coisitas dentro da barriguita que fazem "mossa" lool, como o saquinho, placenta.. isso tudo também se faz notar Espertalhão
Mas a sério.. não se chateiem! Cada uma com a sua! Espertalhão

Lembrei-me agora, tenho uma amiga que grávida de 4 semanas dizia que sentia o bebé mexer, e que os pontapés eram tão fortes que a magoavam LOOOL (não tem nada a ver com a situação, nem estou a comparar, simplesmente lembrei-me) Cair ao chão de tanto rir

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Obrigada AMADALENA

MENINA VANESSA eu não me chateio, desde que não insinuem coisas! Ninguém aqui sabe como era a minha barriga antes da gravidez certo? então não me digam que isto não é barriga de grávida!... Porque ela está cá devido à gravidez! ok?!... Claro que não é tudo isto bebé! Não sou burra! Além de já ter estado grávida antes sei bem do que falo acerca desta área de conhecimentos!... Sei que há alterações no corpo devido à gravidez que provocam barriga!... Não me venham é dizer que é gazes... Pelo menos se achavam que era só isso podiam perguntar tipo, "e tens ido bem à casade banho?" Mas não... ah e tal isso é gazes... tenham paciência!

Sobre ysa84

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Olá meninas vou juntar-me a este cantinho, descobri que finalmente estou grávida, e, de acordo com a data da minha ultima menstruação estarei de 4/5 semanas, com data prevista para 28 Maio, segundo alguns contadores.

Ainda não marquei consulta no médico, vou faze-lo hoje, ando mais relaxada porque recentemente fiz vários exames porque fui encaminhada para as consultas de infertilidade, e estava tudo bem, por isso ando mais tranquila e a interiorizar-me deste novo estado Espertalhão Apaixonado

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

ysa84 escreveu:
Obrigada AMADALENA
MENINA VANESSA eu não me chateio, desde que não insinuem coisas! Ninguém aqui sabe como era a minha barriga antes da gravidez certo? então não me digam que isto não é barriga de grávida!... Porque ela está cá devido à gravidez! ok?!... Claro que não é tudo isto bebé! Não sou burra! Além de já ter estado grávida antes sei bem do que falo acerca desta área de conhecimentos!... Sei que há alterações no corpo devido à gravidez que provocam barriga!... Não me venham é dizer que é gazes... Pelo menos se achavam que era só isso podiam perguntar tipo, "e tens ido bem à casade banho?" Mas não... ah e tal isso é gazes... tenham paciência!

Com certeza não foi com intenção (digo eu), não se chateiem com isso, até porque os babys agora precisam das mamãs calmas Sorriso vá lá!
E quando disse que não era tudo bebé, não te estava a chamar burra, nem me estava a dirigir só a ti.. aliás, nem era mesmo pra ti lol, o que quis dizer foi que é devido à gravidez sim, porque comigo passa-se o mesmo Piscar o olho claro que sabemos que não é só o bebé, era impossível, mas há um conjunto de fatores da gravidez que provocam barriguita!

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

ysa84 escreveu:
Obrigada AMADALENA

Eu não ando com muitos gases (já andei), e tenho ido à casa de banho todos os dias de manhã (muita informação?), como antes de engravidar. Estou de 7 semanas e 1 dia e a minha barriga está como a tua, inchou sim, e para a frente.
Beijinhos

E Meninavanessa bem-vinda! Sorriso

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MENINA VANESSA usei expressões... não digo que me chamaram burra... foi só uma expressão!

Sobre ysa84

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

Não é por nada mas.... eu estou de 8 semanas e já se nota bem a barriga... E de certeza que não são gases...kkkkk Cada corpo é diferente, cada gravidez é diferente... A Ysa84 é magra, é normal que se note já a barriga... Eu vi, achei normal e está linda... Se forem gémeos que venham com saúde que tudo se arranja Sorriso Don´t worry ...be happy Espertalhão

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MªFrancisca escreveu:
Não é por nada mas.... eu estou de 8 semanas e já se nota bem a barriga... E de certeza que não são gases...kkkkk Cada corpo é diferente, cada gravidez é diferente... A Ysa84 é magra, é normal que se note já a barriga... Eu vi, achei normal e está linda... Se forem gémeos que venham com saúde que tudo se arranja Don´t worry ...be happy

Gémeos não por favor! Adorava mas não agora! Tremo de medo de pensar em pagar 3 infantários! Triste

Sobre ysa84

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

ysa84 escreveu:

MªFrancisca escreveu:Não é por nada mas.... eu estou de 8 semanas e já se nota bem a barriga... E de certeza que não são gases...kkkkk Cada corpo é diferente, cada gravidez é diferente... A Ysa84 é magra, é normal que se note já a barriga... Eu vi, achei normal e está linda... Se forem gémeos que venham com saúde que tudo se arranja Don´t worry ...be happy

Gémeos não por favor! Adorava mas não agora! Tremo de medo de pensar em pagar 3 infantários!

Não tenhas medo...o que for...será...e depois também te podes informar dos subsídios a que tens direito. Mas o melhor é aguardar serenamente e esperar pela eco para ver quantos saquinhos lá estão. Sorriso

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

Eu fiz uma eco de urgência ás 7 semanas, no público, porque comecei com perdas de sangue e confirmei que tenho 1 saquinho e um embrião com o coraçãozinho a bater muuuuito Espertalhão Que amor Apaixonado

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

MªFrancisca escreveu:

ysa84 escreveu:
MªFrancisca escreveu:Não é por nada mas.... eu estou de 8 semanas e já se nota bem a barriga... E de certeza que não são gases...kkkkk Cada corpo é diferente, cada gravidez é diferente... A Ysa84 é magra, é normal que se note já a barriga... Eu vi, achei normal e está linda... Se forem gémeos que venham com saúde que tudo se arranja Don´t worry ...be happy

Gémeos não por favor! Adorava mas não agora! Tremo de medo de pensar em pagar 3 infantários!

Não tenhas medo...o que for...será...e depois também te podes informar dos subsídios a que tens direito. Mas o melhor é aguardar serenamente e esperar pela eco para ver quantos saquinhos lá estão.

A questão são os 300 € de infantário para cada um! E eu não os quero noutro colégio! Triste mas bem... é mesmo aguardar!

Sobre ysa84

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)<:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...