Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Dream it escreveu:
DaiMu, eu aprendi nas aulas da universidade, sou estudante da área da saúde. Sorriso
Neste sítio explica-se bem como se faz, http://pt.wikihow.com/Sentir-Seu-Colo-do-%C3%9Atero
No teste usa-se o dedo para verificar se o útero está alto, baixo, mole, duro, fechado ou aberto.
Período do red: colo baixo, mole e aberto
Período infértil após o red: colo baixo, duro e fechado.
Período fértil: colo se elevando, ficando macio e um pouco aberto.
Ovulação: colo alto, macio e mais aberto.
Fase lútea: colo baixo, duro e fechado.
O colo do útero duro parece-se com a ponta do nariz. Ele macio parece com os lábios da boca.
Eu só verifico o colo do útero uma vez, um dia antes do não red. Neste sítio diz que pode fazer este teste várias vezes, mas eu não acho bom. O ideal é fazer no máximo duas vezes, e deve-se lavar bem as mãos, com sabão e água morna ou usar luvas médicas, eu tenho muitas aqui em casa.

Muito obrigada Dream It
Espertalhão Espertalhão

Sobre DaiMu

Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene

TereVieira -
Desde 10 Ago 2012

Olá Meninas,

Como ja previa o RED desceu no dia 12, já ia no dia 36 do ciclo...
Novo mês de tentativas pela frente... DUM:12/09/2015, Não Red para dia 14 de Outubro.

O meu sonho já vive dentro de mim Espertalhão <3

rittachi -
Desde 02 Abr 2014

ysa84 escreveu:

rittachi escreveu:
ysa84 escreveu:
rittachi escreveu:
ysa84 escreveu:e barrigas??? alguém nota???...
Alguém por aqui que seja mamã de segunda viagem?

Olá mamã eu sou mamã de segunda viagem, e não sei se será por isso mas já estou com uma barriguinha.. É certo que ainda fiquei com barriga da outra gravidez, mas é dierente, já estou mesmo a ganhar a barriga de grávida a mamã também?

No final do dia principalmente!Tenho dias que já não aguento a farda! Mas eu ainda nem 5 semanas tenho!

Agora que fala nisso, também acho que ao fim do dia é pior eu também uso farda, e ainda me serve mas já diminui um furo no cinto

a minha farda já não estica... vou ter de contar por lá para poder pedir farda de grávida!

eu já contei Sorriso temos certos postos em que temos de pegar em pesos e eu tive de contar para não ter de o fazer.. e já pedi as minhas calças de grávida também Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

rittachi escreveu:

ysa84 escreveu:
rittachi escreveu:
ysa84 escreveu:
rittachi escreveu:
ysa84 escreveu:e barrigas??? alguém nota???...
Alguém por aqui que seja mamã de segunda viagem?

Olá mamã eu sou mamã de segunda viagem, e não sei se será por isso mas já estou com uma barriguinha.. É certo que ainda fiquei com barriga da outra gravidez, mas é dierente, já estou mesmo a ganhar a barriga de grávida a mamã também?

No final do dia principalmente!Tenho dias que já não aguento a farda! Mas eu ainda nem 5 semanas tenho!

Agora que fala nisso, também acho que ao fim do dia é pior eu também uso farda, e ainda me serve mas já diminui um furo no cinto

a minha farda já não estica... vou ter de contar por lá para poder pedir farda de grávida!

eu já contei temos certos postos em que temos de pegar em pesos e eu tive de contar para não ter de o fazer.. e já pedi as minhas calças de grávida também

Hoje estou de folga mas amanhã vou contar... exactamente pelos pesos... Triste

e hoje contei ao resto do mundo... embora seja muito recente... Sorriso o que tiver de ser... será!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Eu já contei aos meus pais, irmãos, cunhadas e sobrinha; sogros e cunhada (irmã do maridão) também já sabem; e uma amiga / colega de trabalho, porque sabe bem ter algum apoio no local onde se passa mais tempo. E também sabem 2 amigos nossos, já me esquecia.
Estou pançuda de tão inchada que estou, mas não queria contar já no trabalho... Nervoso
Medo da reacção dos chefes! Embora como é óbvio, eles souberam do aborto em 2014, por isso creio que suspeitam que eventualmente iria engravidar de novo. Mas não sei, não tenho grande vontade de contar a mais ninguém...

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Já agora, olhem o último teste de gravidez que eu fiz, ontem ao fim da tarde (ando a gastar os que sobraram, a ver a linha a escurecer). Sorriso

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

ParaTodoSempre -
Desde 25 Ago 2015

Amadalena, quando me poder adicionar à listinha... DPP-19/05/2016
Tenho a barriga tao inchada e toda as voltas. Estou tao feliz.

-> 15/09/2015 - Positivo
-> 31/12/2015 - É um menino!
-> 12/05/2016 - Nasceu
-> 31/03/2020 - Positivo
-> 16/04/2020 - Uma estrelinha no céu e uma manchinha no meu coração para sempre :,(

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

ysa84 escreveu:

amadalena escreveu:
Mais Sintomas tens? Beijinho

Nada de especial...
fico meio mal disposta se não como...
ando mais cansada mas com o Mat à mistura também não é facil!
Mamas doridas
moinhas no utero
E a bendita da rinite! Sorriso
E a barriga inchada!
Fui ver o teu histórico de betas... que boa evolução! E obrigado!Acabaste, sem saber, por me tranquilizar... Não fiz tantos como tu! E percebi que o 1º que fizeste foi 2 dias antes do não red... e tens feito de 2 em 2 dias! mas o ultimo já foi à 4 dias né?! Piscar o olho
Por aqui o 1º beta foi 4 dias antes do red! (ele era para vir dia 12 e fiz no dia 9) deu 79,2. no dia seguinte deu 112 e ontem, já com 2 dias de atraso deu 1581!

Sim o último foi á 4 dias atrás. Hoje fiz e deu 12762. Não sei se é bom ou não. Não sei se é suposto a partir de determinada altura não duplicar a cada 48h. Espero bem que sim. Li algures que a partir dos 6000 mUI/ml só duplica a cada 96h. Espero que seja verdade....

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

amadalena escreveu:
Sim o último foi á 4 dias atrás. Hoje fiz e deu 12762. Não sei se é bom ou não. Não sei se é suposto a partir de determinada altura não duplicar a cada 48h. Espero bem que sim. Li algures que a partir dos 6000 mUI/ml só duplica a cada 96h. Espero que seja verdade....

Não faço ideia! só sei que aparentemente estamos a evoliur bem! Espertalhão

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Morangoska -
Desde 31 Ago 2015

Olá!!
Hoje já recebi as analises da tiroide e graças a deus os valores estão bons. Para a semana tenho consulta com o endocrinologista.
Queria marcar consulta para 6f com o meu ginecologista/obstreta mas a enfª não deixou. Disse que ia estar apenas com 5 semanas e 2 dias e disse que não ia ver nada de especial e provavelmente iria ficar ansiosa com isso até a proxima consulta.
Marcou-me então para dia 29 e aí estarei de 7s+2 e de certeza que já verei o meu embrião. Oxalá!!!
Recomendou-me não fazer esforços e parar com o ginasio até ter consulta.
Continuo com dores nas mamas, algumas moinhas no baixo ventre, bariga inchada logo prisao de ventre e gases e quando como parece que tenho uma pedra no estomago e passo o tempo todo a arrotar...mas de mal o menos Piscar o olho desde que corra tudo bem!

Morangoska

Rutesilvamaio -
Desde 15 Set 2015

Olá :\\\"> fiz um teste de gravidez no domingo e deu positivo (muito muito clarinho), fiz outro ontem e o mesmo resultado.penso que posso considerar positivo não?! Preocupado amanhã já tenho o beta marcado e para a semana uma endovaginal.
A minha médica de família diz que à partida tudo bem,estarão de 4/5 semanas.se tudo correr bem...terei o bebé para 18 de Maio (data muito incerta ainda) Sedutor Sedutor Sedutor
Tive um aborto em novembro do ano passado. Só espero que agora corra tudo bem...
Uma gravidez muito tranquila para todas...

Iniciam-se tratamentos....
Dikirogen e metformina

Rutesilvamaio -
Desde 15 Set 2015

Olá :\\\"> fiz um teste de gravidez no domingo e deu positivo (muito muito clarinho), fiz outro ontem e o mesmo resultado.penso que posso considerar positivo não?! Preocupado amanhã já tenho o beta marcado e para a semana uma endovaginal.
A minha médica de família diz que à partida tudo bem,estarão de 4/5 semanas.se tudo correr bem...terei o bebé para 18 de Maio (data muito incerta ainda) Sedutor Sedutor Sedutor
Tive um aborto em novembro do ano passado. Só espero que agora corra tudo bem...
Uma gravidez muito tranquila para todas...

Iniciam-se tratamentos....
Dikirogen e metformina

hospedeira3 -
Desde 25 Jun 2015

Morangoska somos companheiras de arrotos Cair ao chão de tanto rir

selpf -
Desde 23 Jul 2010

amadalena escreveu:
Olá meninas. Ando desaparecida mas está tudo bem graças a Deus. Tenho andado com pouquinho tempo, tive uma semana mesmo cansativa, e vou aproveitar estes dois dias para estar no modo horizontal Segunda venho cá responder e atualizar a listinha e colocar por ordem como a Isa diz. Também vou retirar as meninas que me deram a DUM e já é muito antigo e não disseram mais nada. Para as meninas grávidas também pedi para irem dizendo a DPP para colocar. Algumas não disseram.... Beijinhos e bom fim de semana para todas

A minha DPP é dia 07/05/2016. Vai ser a melhor prenda de anos já que faço anos a 10/05. Que tudo corra bem com todas as meninas.

hospedeira3 -
Desde 25 Jun 2015

Parabéns rutesilvamaio! Claro que é positivo Espertalhão
Que tudo corra bem! Eu também só fiz endovaginal para já, estava tudo bem com o tempo que tenho, ainda tenho um longo caminho pela frente(tive que ajustar o tempo pois ovulei tardiamente). Beijinho

ME13 -
Desde 25 Ago 2009

Pois e menina s CA estou eu a dois dia da vinda do red e ate agora nenhum sintoma de nada. Tirando as dores da outra semana que !e levaram ao hospital que segundo o medico serão quisto assim que vier o red passo lá. Ainda tenho esperanças que não apareça vamos ver

Sobre ME13

A treinar desde Novembro de 2012...
Dia 3-2-2013 teste predictor feito as 14horas
DPP 14-10-2013 nasceu 16-10-2013 48.7cm 3325 kg
Início novos treinos 6 outubro 2021…
Positivo 3-11-2021 teste clerblue as 10 horas
DPP 13-07-2022

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá meninas:
Amanha é o dia D mas não estou com grande feeling. Não tenho grandes sintomas mas como por vezes nem ha sintomas não é isso que me desanima mas sim a total ausencia de barriga... qd engravidei em junho estava super inchada que eu até pensava que eram gases e neste ciclo nada de nada... E na semana passada estive prai uns 4 dias com moinhas... acho que nem faço teste amanhã e se até sabado não descer aí sim faço o teste... se me aguentar! Piscar o olho

CrisPaulo -
Desde 21 Ago 2009

Ola

Apos 1 aborto espontaneo a 20/04/15 estou novamente gravida e ja vi o meu saquinho. Volto a fazer outra eco a 28/09 para ouvir o coração e ver alguma coisinha. Estou super feliz mas muito apreensiva depois de 1 aborto fiquei muito + cautelosa e nem tenho aquela vontade de espalhar a notícia até ter a certeza que está tudo bem. Se Deus quiser o meu bebe nasce a 13 de Maio de 2016, mas adorava que nascesse a 06 de Maio, pk é o aniversario do papa Sorriso Em breve espero dar boas notícias novamente.

Sobre CrisPaulo

Crisf

Dream it -
Desde 13 Ago 2015

Gravidez química... Triste Com um dia de atraso fiz o teste de tira e tive uma segunda listra. Mas, no mesmo dia o red veio. Estou muito triste. A minha estrelinha não conseguiu se agarrar. Triste

O meu marido ficou tão triste que quer parar os treinos e eu concordei. Nós não vamos desistir de ser pais, mas não vamos mais ficar preocupados com períodos férteis ou fazer testes de ovulação. Vamos relaxar e fazer amor quando der vontade, sem planear muito.

Sobre Dream it

- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.

Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

Olá meninas apesar de não ter conseguido ser mamã de maio, passo sempre por aqui pra ver as novidades de vcs, e desta vez quero aproveitar pra informar as meninas que ja tem o positivo e que são de Lisboa de um evento que a barral vai fazer,deixo o link pra vcs, nao estou fazendo publicidade, so achei interessante
http://www.barral.pt/barral-family-day-vem-ai-o-evento-da-familia/ Espertalhão

*Ultima pilula 5/junho

ParaTodoSempre -
Desde 25 Ago 2015

Estou de 5"semanas. A,médica disse que estava,com uma pequena infeção mas já estou medicada. Quando me limpo tenho um pequeno corrimento esbranquiçado, principalmente de manha. Acham que é normal? A próxima consulta é terça feira e estou ansiosa

-> 15/09/2015 - Positivo
-> 12/05/2016 - Nasceu
-> 31/03/2020 - Positivo
-> 16/04/2020 - Uma estrelinha no céu e uma manchinha no meu coração para sempre :,(

Morangoska -
Desde 31 Ago 2015

Dream it escreveu:
Gravidez química... Com um dia de atraso fiz o teste de tira e tive uma segunda listra. Mas, no mesmo dia o red veio. Estou muito triste. A minha estrelinha não conseguiu se agarrar.
O meu marido ficou tão triste que quer parar os treinos e eu concordei. Nós não vamos desistir de ser pais, mas não vamos mais ficar preocupados com períodos férteis ou fazer testes de ovulação. Vamos relaxar e fazer amor quando der vontade, sem planear muito.

Força minha querida! O ideal é relaxar Piscar o olho

Morangoska

Morangoska -
Desde 31 Ago 2015

Jennifer Caixeiro escreveu:
Olá meninas apesar de não ter conseguido ser mamã de maio, passo sempre por aqui pra ver as novidades de vcs, e desta vez quero aproveitar pra informar as meninas que ja tem o positivo e que são de Lisboa de um evento que a barral vai fazer,deixo o link pra vcs, nao estou fazendo publicidade, so achei interessantehttp://www.barral.pt/barral-family-day-vem-ai-o-evento-da-familia/

Obrigada, e que chegue depressa o teu positivo Piscar o olho

Morangoska

Morangoska -
Desde 31 Ago 2015

ParaTodoSempre escreveu:
Estou de 5"semanas. A,médica disse que estava,com uma pequena infeção mas já estou medicada. Quando me limpo tenho um pequeno corrimento esbranquiçado, principalmente de manha. Acham que é normal? A próxima consulta é terça feira e estou ansiosa

Tb tenho esse corrimento...penso que è normal.

Morangoska

Ines S.P -
Desde 04 Mar 2015

Mamãs, esse corrimento é normal penso eu... Tive na outra gravidez e tenho nesta... Pelo que sei, o corrimento só é mau quando tiver fios de sangue. Mas alguma duvida perguntem ao vosso médico Sorriso

Sobre Ines S.P

18/02/2015 Positivo
26/06/2015 IMG 24 semanas Triste
22/08/2015 Positivo
01/05/2016 Princesa R. nasceu (40+3)
06/06/2018 Positivo
18/01/2019 Princesa L. nasceu (35+6)

ParaTodoSempre -
Desde 25 Ago 2015

Obrigada a todas Grande abraço acho que esta gravidez vai ter muito que se lhe diga. Nao como nada que nao fique maldisposta enjoada e com vomitos. Vem ai uma grande aventura Cegonha

-> 15/09/2015 - Positivo
-> 12/05/2016 - Nasceu
-> 31/03/2020 - Positivo

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Dream it escreveu:
Gravidez química... Com um dia de atraso fiz o teste de tira e tive uma segunda listra. Mas, no mesmo dia o red veio. Estou muito triste. A minha estrelinha não conseguiu se agarrar.

Dream It, sinto muito viu... Imagino o que está sentindo. Fica em paz e que Deus abençoe vocês.
Eu também já estou bem triste, pois meu Red também era pra vir entre 18 e 21/09 e já está me dando sinais há dois dia, é possível que venha antes ainda
Chorão
Penso igual você, já estou exausta, não vou mais ficar contando dias pra nada.

Sobre DaiMu

Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene

Dream it -
Desde 13 Ago 2015

Morangoska e DaiMu muito obrigada pela ajuda. Eu estou triste ainda, mas estou tentando aceitar o que aconteceu. Li em alguns lugares que é comum ter gravidez química e que muitas mulheres nem sabem que o tem. Agora vou tentar pensar mais em outras coisas, e irei tentar relaxar mais. Sorriso

Sobre Dream it

- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.

Morangoska -
Desde 31 Ago 2015

Dream it escreveu:
Morangoska e DaiMu muito obrigada pela ajuda. Eu estou triste ainda, mas estou tentando aceitar o que aconteceu. Li em alguns lugares que é comum ter gravidez química e que muitas mulheres nem sabem que o tem. Agora vou tentar pensar mais em outras coisas, e irei tentar relaxar mais.

É isso mesmo! Pensamento positivo Sorriso infelizmente já passei por 2 abortos, tenho uma princesa de 6 anos e agora tenho fé que vai correr tudo bem com este bebe Piscar o olho força e deixa as coisas fluirem...

Morangoska

nm89 -
Desde 16 Mar 2014

Olá meninas! Como está tudo por aqui? Eu estou de férias em casa da mamã e tem sido mimo que só visto! hehehe!
O meu contador está atrasado 1 dia... é normal? Tenho de ir ver o que se passa Careta
Alguém com DPP para 19 de Maio? Sorriso
Ainda não fiz beta quantitativo, ainda não marquei consulta e ainda não fiz eco... estou a planear marcar tudo na 2af quando voltar à realidade... Vou marcar eco para quando estiver de 8 semanas, para já ouvir o coração Espertalhão
Espero que corra tudo bem com todas e que venham mais positivos animar este cantinho, prometo a partir de agora ser mais activa :)))

Sobre nm89

"O amor é paciente, o amor é bondoso (...) tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." Coríntios 13:4-7

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Novembro/Dezembro - Vai ser desta!! OS POSITIVOS COMEÇARA!! 19 positivo
Bom dia meninas Assim como eu, sei que há muitas meninas em treinos a aguardar o tão esperado positivo, e qual época mais bonita para receber o positivo se não na época natalícia que está prestes a começar!? Por isso queria pedir que indiquem se...
Até ao natal quero um positivo, quem se junta a mim? 12 POSITIVOS :D
Olá meninas No ano passado, +/- por esta altura fiz um tópico parecido, nele encontrei meninas fabulosas, muito apoio, iteração... foi uma experiência muito boa, pois só quem está em treinos compreende os receios e ansiedades que esta vida de...
Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)
Olá meninas:) bem depois de muita ansiedade, nervosismo, tristeza ciclo após ciclo ( apesar de ir ainda no 5º mes de treinos).......para as meninas que já têm o maldito e eu que o espero domingo que na qual já esta a dar sinais dele......vamos la...