Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

ysa84 escreveu:

MªFrancisca escreveu:
ysa84 escreveu:
MªFrancisca escreveu:Não é por nada mas.... eu estou de 8 semanas e já se nota bem a barriga... E de certeza que não são gases...kkkkk Cada corpo é diferente, cada gravidez é diferente... A Ysa84 é magra, é normal que se note já a barriga... Eu vi, achei normal e está linda... Se forem gémeos que venham com saúde que tudo se arranja Don´t worry ...be happy

Gémeos não por favor! Adorava mas não agora! Tremo de medo de pensar em pagar 3 infantários!

Não tenhas medo...o que for...será...e depois também te podes informar dos subsídios a que tens direito. Mas o melhor é aguardar serenamente e esperar pela eco para ver quantos saquinhos lá estão.

A questão são os 300 € de infantário para cada um! E eu não os quero noutro colégio! mas bem... é mesmo aguardar!

Pois.... compreendo... 300€ é muito dinheiro. Eu felizmente vou conseguir olhar pelo meu em casa,pois o meu escritório é por baixo da minha casa.... Se tudo correr bem claro... vamos ver...

SiMaCa -
Desde 22 Jun 2012

Pronto OK continuem la a colocar fotos de barrigas inchadas.

Obviamente que n é barriga de gravidez, é um inchaço semelhante a quando se fica com o período devido a uma maior irrigação acumulação de gases etc. Eu tenho a barriga maior e sou magra, estou assim desde a gravidez mas sei perfeitamente que o inchaço é devido a alterações corporais e não devido ao bebe que é do tamanho de um feijão ou menor.

Qualquer das formas já me apercebi que n sou benvinda aqui, n se incomodem por minha causa. As vezes até parace que fico a falar sozinha. Pensei que este fórum fosse um pouco diferente. Tenham todas uma santa gravidez e um parto feliz.

Bjs

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

MªFrancisca escreveu:
Eu fiz uma eco de urgência ás 7 semanas, no público, porque comecei com perdas de sangue e confirmei que tenho 1 saquinho e um embrião com o coraçãozinho a bater muuuuito Que amor

MªFrancisca, mas tu não estás de 7 semanas agora? 7 semanas e 2 dias? O teu contador então não está bem. Sorriso
Beijinho

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

SiMaCa escreveu:
Obviamente que n é barriga de gravidez, é um inchaço semelhante a quando se fica com o período devido a uma maior irrigação acumulação de gases etc. Eu tenho a barriga maior e sou magra, estou assim desde a gravidez mas sei perfeitamente que o inchaço é devido a alterações corporais e não devido ao bebe que é do tamanho de um feijão ou menor.
Qualquer das formas já me apercebi que n sou benvinda aqui, n se incomodem por minha causa. As vezes até parace que fico a falar sozinha. Pensei que este fórum fosse um pouco diferente. Tenham todas uma santa gravidez e um parto feliz.
Bjs

SiMaCa... Desculpa, mas se são barrigas inchadas, o inchaço é devido à gravidez. Eu (e as outras mamãs, certamente) nunca estive assim tão inchada! É só coincidência que estejamos grávidas? Claro que o bebé é do tamanho de um mirtilo. Mas esse mirtilo, mais o saco gestacional, mais a placenta a formar-se, mais o útero a alargar, tudo isso, causa o inchaço.
Claro que és bem-vinda aqui, mas não foste nada simpática... Lógico que não estarias à espera de respostas simpáticas, também? Além disso, assumiste coisas, como se fossemos todas iguais, ou se os nossos corpos fossem todos iguais.
E postar fotos de barrigas "inchadas", qual é o stress? O fórum é público. Desde que apropriado, podemos colocar tudo o que nos apetecer. Tal como tu colocaste. E tal como te responderam.
Que drama, meninas.....

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

Snow Flake escreveu:

MªFrancisca escreveu:Eu fiz uma eco de urgência ás 7 semanas, no público, porque comecei com perdas de sangue e confirmei que tenho 1 saquinho e um embrião com o coraçãozinho a bater muuuuito Que amor

MªFrancisca, mas tu não estás de 7 semanas agora? 7 semanas e 2 dias? O teu contador então não está bem. Sorriso
Beijinho

Faço hoje 8 semanas.... tenho de corrigir isso Triste Obrigada

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

Snow Flake escreveu:

SiMaCa escreveu:Pronto OK continuem la a colocar fotos de barrigas inchadas.
Bjs

SiMaCa... Desculpa, mas se são barrigas inchadas, o inchaço é devido à gravidez. Eu (e as outras mamãs, certamente) nunca estive assim tão inchada! É só coincidência que estejamos grávidas? Claro que o bebé é do tamanho de um mirtilo. Mas esse mirtilo, mais o saco gestacional, mais a placenta a formar-se, mais o útero a alargar, tudo isso, causa o inchaço.
Claro que és bem-vinda aqui, mas não foste nada simpática... Lógico que não estarias à espera de respostas simpáticas, também? Além disso, assumiste coisas, como se fossemos todas iguais, ou se os nossos corpos fossem todos iguais.
E postar fotos de barrigas "inchadas", qual é o stress? O fórum é público. Desde que apropriado, podemos colocar tudo o que nos apetecer. Tal como tu colocaste. E tal como te responderam.
Que drama, meninas.....

SiMaCa calma... a tua opinião é Benvinda, acho que todas achamos isso...Mas a maneira como falou,foi como se fossemos todas doidas, andávamos a ver coisas... Podia ter partilhado a opinião sem falar da maneira que falou. Todas que estamos activas neste grupo,neste cantinho, acompanha-mos as vitórias e desafios de cada uma, claro que fica-mos orgulhosas das barrigas e de tudo que está acontecer...

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

SiMaCa escreveu:
Bjs

És bem-vinda sim como é óbvio. Mas respostas do género "Pronto OK continuem la a colocar fotos de barrigas inchadas." é no mínimo......como eide dizer.....de ignorar! Não encontro a palavra correta para não ser desagradável.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

MªFrancisca escreveu:
Eu fiz uma eco de urgência ás 7 semanas, no público, porque comecei com perdas de sangue e confirmei que tenho 1 saquinho e um embrião com o coraçãozinho a bater muuuuito Que amor

Que bom minha linda... Deus queira que amanhã eu tenha a mesma sorte. Vou fazer eco ás 7 semanas e 1 dia. Olha, e em relação á perca de sangue, o médico disse qual o motivo? Morro de medo de ir á casa de banho e ver sangue... Beijinhos

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

amadalena escreveu:

MªFrancisca escreveu:Eu fiz uma eco de urgência ás 7 semanas, no público, porque comecei com perdas de sangue e confirmei que tenho 1 saquinho e um embrião com o coraçãozinho a bater muuuuito Que amor

Que bom minha linda... Deus queira que amanhã eu tenha a mesma sorte. Vou fazer eco ás 7 semanas e 1 dia. Olha, e em relação á perca de sangue, o médico disse qual o motivo? Morro de medo de ir á casa de banho e ver sangue... Beijinhos

Pelos vistos foi esforço a mais que eu fiz.... mas eu tive a pensar e o único esforço que fiz foi limpar a casa normalmente e aspirar dia sim dia não.... Acho que nem isso pode ser..... tenho de ter cuidado agora... Fikei tão apavorada quando me fui ao wc e vi sangue que nem imaginas, mas mantive a calma e a pensar que podia ser normal... Mal cheguei ás urgências fui logo transferida para outro hospital, e aí sim...percebi que podia ser grave... Graças a Deus depois fiz a eco e vi pela primeira vez o meu baby cheio de vida Sorriso Apaixonado Não stresses pk contigo vai correr bem também...pensa positivo Sorriso estou contigo...já sabes que sim Sorriso O nosso desejo realizou-se e agora só tem de correr bem Espertalhão

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Não nos devíamos compreender umas às outras?
Simaca, não sejas assim, vá lá, duvido que não sejas bem vinda! Se a barriga é da gravidez ou não, que importa? Conheço tantas pessoas que tem barriga e levam a vida a encolher e depois quando estão grávidas já não se importam e não encolhem, depois dizem que é do bebé, e por aí vai... mas olha? estás grávida? então deves saber a felicidade que é certo? Então... é mesmo assim! Umas tem barriga de gordura, outras de gases, outras de gravidez mesmo, outras nem tem... e o que importa?? Todas querem ter, e querem logo! Outras tem mesmo! Não costuma ser assim? Sorriso Vá lá! É uma felicidade enorme, é normal que se partilhem fotos de "barrigas inchadas", não sejas mázita que isto a vida são dois dias e um já passou!!! Espertalhão Aposto que também tens ai uma barriguita fofita não?? Mesmo que seja pequenita, vá Espertalhão
Beijinhos!!

SiMaCa -
Desde 22 Jun 2012

meninavanessa escreveu:
Simaca, não sejas assim, vá lá, duvido que não sejas bem vinda! Se a barriga é da gravidez ou não, que importa? Conheço tantas pessoas que tem barriga e levam a vida a encolher e depois quando estão grávidas já não se importam e não encolhem, depois dizem que é do bebé, e por aí vai... mas olha? estás grávida? então deves saber a felicidade que é certo? Então... é mesmo assim! Umas tem barriga de gordura, outras de gases, outras de gravidez mesmo, outras nem tem... e o que importa?? Todas querem ter, e querem logo! Outras tem mesmo! Não costuma ser assim? Vá lá! É uma felicidade enorme, é normal que se partilhem fotos de "barrigas inchadas", não sejas mázita que isto a vida são dois dias e um já passou!!! Aposto que também tens ai uma barriguita fofita não?? Mesmo que seja pequenita, vá Espertalhão
Beijinhos!!

Menina Vanessa claro que n sou benvinda. Já viste como responderam? Já viste o drama que isto gerou? Não tenho idade nem paciência.
O inchaço é devido a gravidez sim, mas é um inchaço!! Não é o bebe.
Eu n vivo no mundo dos la las só porque estou gravida. Tenho a barriga inchada sim mas tenho consciência que não é do bebe mas sim das alterações que a gravidez provoca. Por isso é que disse que podem continuar a colocar fotos das barrigas inchadas. Por mim tudo OK, já vi coisas bem piores mas somos todos livres. Agora a forma como isto levou a todo este drama é ridículo.. O meu marido só se RI e diz que parva sou eu ainda em responder porque realmente n faz sentido nenhum.
Ignorar já me ignoravam antes e como n sou benvinda aqui apesar de n ter feito mal a ng nem tratado mal ng n venho mais aqui. Simples.
Desejo a todas vos uma santa gravidez e que tenham um parto feliz. Beijinhos.

SiMaCa -
Desde 22 Jun 2012

meninavanessa escreveu:
Simaca, não sejas assim, vá lá, duvido que não sejas bem vinda! Se a barriga é da gravidez ou não, que importa? Conheço tantas pessoas que tem barriga e levam a vida a encolher e depois quando estão grávidas já não se importam e não encolhem, depois dizem que é do bebé, e por aí vai... mas olha? estás grávida? então deves saber a felicidade que é certo? Então... é mesmo assim! Umas tem barriga de gordura, outras de gases, outras de gravidez mesmo, outras nem tem... e o que importa?? Todas querem ter, e querem logo! Outras tem mesmo! Não costuma ser assim? Vá lá! É uma felicidade enorme, é normal que se partilhem fotos de "barrigas inchadas", não sejas mázita que isto a vida são dois dias e um já passou!!! Aposto que também tens ai uma barriguita fofita não?? Mesmo que seja pequenita, vá Espertalhão
Beijinhos!!

Menina Vanessa claro que n sou benvinda. Já viste como responderam? Já viste o drama que isto gerou? Não tenho idade nem paciência.
Eu n vivo no mundo dos la las só porque estou gravida. Tenho a barriga inchada sim mas tenho consciência que não é do bebe mas sim das alterações que a gravidez provoca. Por isso é que disse que podem continuar a colocar fotos das barrigas inchadas. Por mim tudo OK, já vi coisas bem piores mas somos todos livres. Agora a forma como isto levou a todo este drama é ridículo.. O meu marido só se RI e diz que parva sou eu ainda em responder porque realmente n faz sentido nenhum.
Ignorar já me ignoravam antes e como n sou benvinda aqui apesar de n ter feito mal a ng nem tratado mal ng n venho mais aqui. Simples.

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Sei que ainda é cedo, mas já pensaram em nomes?

Nós gostamos de:

- Mara
- Maria
- Joana
- Carlota
- Diana
- Alice

(Mas estamos mais inclinados para Mara)

- Gonçalo
- Daniel
- Simão
- Afonso

(Mas estamos mais inclinados para Gonçalo)

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Já pensamos em alguns nomes mas mais para o lado de menina porque é o que tanto desejamos. Será entre Benedita e Carlota. Se for menino ainda temos que decidir.....

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

amadalena escreveu:
Já pensamos em alguns nomes mas mais para o lado de menina porque é o que tanto desejamos. Será entre Benedita e Carlota. Se for menino ainda temos que decidir.....

Pois eu também tenho mais nomes para menina porque gostava mais de uma menina :p mas como já tenho uma, também não fico triste se for menino.

SiMaCa -
Desde 22 Jun 2012

N percebi onde fui má ou onde tratei mal alguém ou falei mal. Fui ver novamemte todas as respostas aqui neste tópico só para ficar de consciência tranquila e não encontro mesmo. Acho que más e arrogantes foram as pessoas que me responderam desta forma. N fiz mal a ng mas OK eu já percebi que ha certas pessoas que n me querem aqui. Podem ficar descansadas que n me vêm mais aqui.

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

SiMaCa escreveu:

meninavanessa escreveu:Não nos devíamos compreender umas às outras?
Beijinhos!!

Calma... Confuso claro que não é o bebé né.. eu também estou grávida, tenho a barriga grande, já me perguntam se estou grávida, e tenho consciência que não é o bebé que faz isto, porque tadinho ainda é uma coisita minúscula, se fosse assim ainda paria uma criança de 15 kg Espertalhão
Mas acho que ninguém quis dizer isso (penso eu), só acho que não há motivo para se chatearem, a sério.

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Meninas:

Na minha gravidez eu comprei as calças de gravida no continente que com as promoçoes ficaram super baratas! Espero vir a usa-las brevemente.....

Uma santa gravidez para todas Beijinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

opáh...

Rolar os olhos

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Cair ao chão de tanto rir

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

SiMaCa deixa-te lá de dramas e descontrai ... Todos temos opiniões diferentes e quando coloca-mos a nossa opinião temos de saber debate-la e não ficar á espera que toda a gente concorde. Quem não gostou do que foi dito, exerceu também o seu direito de opinião.... Não pode julgar por isso. Aqui no fórum encontra-se muita personalidade junta e é normal discutirem-se ideias... Eu acho que não tens de te enervar por isto...Pronto...Já passou... e não se fala mais nisso... Não sejas paranoica e junta-te lá á malta , porque também és uma de nós... Não estás grávida? Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

SiMaCa por mim podes ficar cá à vontade está descansada!
Pura e simplesmente não gostei do que li, e estou no meu direito! O que escreveste podias tê-lo feito de outra foram!
Como não gostei respondi-te à letra!... Não gostaste? eu também não!... paciência!

Agora faz o mesmo que eu... manda pra trás das costas e segue em frente!

Desejo-te uma santa gravidez e tento nas palavras!

Sobre ysa84

SiMaCa -
Desde 22 Jun 2012

MªFrancisca escreveu:
SiMaCa deixa-te lá de dramas e descontrai ... Todos temos opiniões diferentes e quando coloca-mos a nossa opinião temos de saber debate-la e não ficar á espera que toda a gente concorde. Quem não gostou do que foi dito, exerceu também o seu direito de opinião.... Não pode julgar por isso. Aqui no fórum encontra-se muita personalidade junta e é normal discutirem-se ideias... Eu acho que não tens de te enervar por isto...Pronto...Já passou... e não se fala mais nisso... Não sejas paranoica e junta-te lá á malta , porque também és uma de nós... Não estás grávida?

Não faço dramas desnecessários nem ando a enxovalhar ng. Vivo na minha, nunca fui mal educada com ninguém. Mas já vi que aqui ha favoritismos e n deixa de ser um fórum onde todos se armam em lobos e se esquecem que do outro lado existe uma pessoa. Poucas pessoas são civis a esse ponto.
Isa se queres gozar com as pessoas vira te para outro lado. Ate te tinha pedido amizade e falei aqui CTG varias vezes porque a nossa DLP é diferença de dois dias e tu nem uma nem duas. E agr que falo das barrigas decides falar cmg?? Sentiste te ofendida com eu dizer que a tua foto é inchaço? Se n acreditas pergunta ao teu medico. N tenho que levar com o teu mau humor.
Olha e já agr n aceites o pedido de amizade que eu n sei onde cancelar isto. Pensei k fosses outro género de pessoa mas julguei mal, peço desculpa pelo pedido.
De qualquer das formas n me sinto bem entre dramas e confusões, conheci meninas simpáticas e muito queridas neste tópico e por isso já valeu a pena ter CA vindo, mas está na hora de sair daqui Sorriso

N vale e pena mencionarem me mais ou continuar a falar nisto. Curtam a vossa gravidez pois é um momento único.
Bjinhos

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

opáh a sério! que drama! Rolar os olhos favoritismos?!... Gargalhadas é pra rir não?!

E sim! Eu tenho de saber quem é que é a pessoa que me manda pedidos de amizade... eu nem me lembro do que comi ontem! Gargalhadas

Sobre ysa84

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Isto tudo por causa de barrigas? Rolar os olhos

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Mesmo MENINA VANESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gargalhadas

Sobre ysa84

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

Mamãs acalmem-se são as hormanas a falar mais alto !!!! Como eu gostava de estar nessa discusão sobre barriga de bebé ou inchaço, mas por enquanto a minha barriguinha é de gordura mesmo kkkkkkkkkk

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Rolar os olhos
Eh pá... Lol Não há nenhum smile de facepalm?

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

SiMaCa -
Desde 22 Jun 2012

ysa84 escreveu:
opáh a sério! que drama! favoritismos?!... é pra rir não?!
E sim! Eu tenho de saber quem é que é a pessoa que me manda pedidos de amizade... eu nem me lembro do que comi ontem!

N te lembras do que comeste ontem mas lembras te de me vir atacar e dramatizar? É típico de pessoas conflituosas. E agr estas a dizer k eu é k faço dramas?? Poupa me.. Tu viste cm reagiste a um comentario?? Fui eu k provoquei isto?. Mas isto é um fórum ou algum galinheiro? Bolas! Aprende a aceitar as opiniões alheias mesmo k n concordes com elas rapariga. Tanta discussão por causa do inchaço da tua barriga? Deves andar mesmo com as hormonas aos saltos possa, vê se te controlas.

Percebeste mal.. Eu disse para cancelares o meu pedido. Os pedidos aparecem quando se inicia sessão.
Se és tao esquecida então esquece me tambem que é um favor k me fazes, sim? Bigada.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Oh valha-me Deus... <:P

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Para meninas que vão começar a tentar em Fevereiro
Olá eu chamo-me Cláudia e estou de volta aos treinos. EU vou vos contar um pouco da minha historia. Tenho uma menina com 4 anos e no começo do mês de Maio de 2013 achei que já estava na altura de lhe dar um irmãozinho e decidi começar a tentar. A 13...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...