Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 42 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Que grande susto...mas ainda bem que correu tudo bem...agora quando menos esperares estas com o teu pimpolho em casa.

Muitas felicidades para os papas.

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola entao tas boa?ja muito k nao apareces aqui no forum,,e o teu bebe?ta bom?da noticias linda
...beijinhos

Sobre gabi2

gabi2

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola meninas como estao?
Moky que felicidade tremenda e que bom que esta tudo bem! Logo logo vais levar o teu menino para casa. Um beijo e boa sorte
Eu ja ha muito que nao venho aqui comentar, mas vejo sempre as novidades das meninas.
A minha dpp mudou pa dia 17, mas este marotito fica ca de certeza ate depois disso, como o Manu teve que ser provocado.
Na eco tinha 1,800kg e 42cm. Agora é crescer e vir ao mundo quando lhe apetecer. Desejo um resto de gravidez descansada as meninas todas!
Beijinhos

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

ola moky parabens pelo teu menino e tao lindo e tao fofo...apesar do susto esta tudo bem agora e isso e k interessa ...agora e so engordar para ir para casa...tudo de bom pa voces

Sobre cris23

Andreia Silva

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola mamãs! Ando um pouco preodupada...
Ontem fiz a eco das 32 semanas e a médica q fez a eco perguntou-me se tinha diabetes gestacional pk tinha um aumento de liquido amniótico q pode acontecer por essa razão, tinha 26,7cm e polihidramnios. Não soube responder pk as análises foram feitas a semana passada e so hj tinha consulta na GO em Sta Maria. Hj na consulta viram q os meus resultados são mto proximos do limite normal (140), tenho 138 - vou ter de fazer novo teste de glucose na segunda feira e tenho nova consulta na GO na quinta.
Tenho uma gravidez de risco e agora acresce mais um risco... Fiquei com baixa de gravidez de risco, tenho de descansar - agora não so tenho uma bebé gdeeee no percentil 75/90, como tenho mtoooo liquido e td isso pode provocar um parto prematuro :(.
A médica tb me dizia q o facto de ela se ter colocado em posição pelvica (qdo esteve tanto tenpo em posição encefálica) se deveu ao excesso de liquido mas q pode voltar a posição encefálica, vamos esperar que sim!!
Tenho mtos receios, para c ela e para cmg...so peço a Deus para que tudo corra bem connosco!
Beijo gde a todas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

VanessaSofia -
Desde 27 Nov 2009

a tua historia deve mxm um final feliz Sonhador ..agora é xperar k ele engorde rapido..i ixo eu xpero k seja o mais rapido possivel..para o poderes levar po teu ninho!! Grande abraço mts beijos pos 2!! Anjinho Sonhador

ja so falta 8semaninhas pa conheçer o meu princepe!!
02.05.2010 foi kd t vi pela 1ºvez princesa..AMO-TE MT!!
ter 2 piolhos na minha vida e o k m faz sonhar para um futuro melhor..!! =D

Love08 -
Desde 26 Abr 2009

ola meninas.
ja ha muito tempo que nao digo nada.
em primeiro queria dar um beijinho enorme a moky, q foi uma grande Mulher e vais ver q depois disto tudo vai valer ainda mais a pena. muitos parabéns e felicidades para ti e para o Santiago.
Eu vou ter a minha princesa no Hospital da Luz. Fiz ontem a Eco das 32 semanas e ela tem 2,126Kg e 42 cm. axo k ta boazinha para o tempo que tem.
muitos beijinhos para todas e felicidades.

Sobre Love08

A minha Matilde nasceu a 8/5/2010 com 2.860kg e 47.5cm.
AMO-TE MUITO FILHOTA LINDA!!!
Afilhada Marta56 - Desculpa a minha falta de presença madrinha!!!
O meu Martim nasceu a 18/8/2013 com 3.000kg e 47cm.
AMO-TE MUITO FILHOTE LINDO!!!

Linu -
Desde 17 Set 2007

Linda tens de ser positiva!!!! Vais ver que vai correr tudo bem!!!

Beijokas

Li

fipa -
Desde 07 Maio 2007

Love 08 eu também vou ter a minha Clara no hospital da Luz. Estamos com o mesmo tempo quase. Eu faço hoje 33 semanas Sorriso se calhar ainda nos encontramos por lá!

Boa sorte para todas, estamos mesmo a chegar à meta!

Preguiça -
Desde 25 Set 2009

Cuh cuh meninas*

Tenho andado ausente do fórum, mas hoje venho actualizar Sorriso
Pois é, tivemos um susto valente.
Uma infecção urinária que provocou contracções e pressa no rapaz para vir mais cedo, tivemos internados, ameaça de parto pré-termo e essas coisas chatas.

Mas agora já se encontra tudo estabilizado.
Na minha eco das 32 semanas o Diogo tem 2.083 kg 42 cm, percentil 72.5 Sorriso é um forte Sorriso

Acredito que venha mais cedo do que espero, mas seja o que Deus quiser, o pior já passou.

Um beijinho muito grandeeeee*

Sobre Preguiça

11 de Abril de 2010 Dia do Príncipe Diogo
Madrinha de Delfie, sonhynha e sarapires, Afilhada de Beta Duarte
http://bolosdapreguica.blogspot.com
www.facebook.com/preguicinha

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Parece q os bebés de Maio andam todos apressados...o Tiaguinho anda mais calminho, o magnésio faz efeito e embora ainda tenha contrações são mais controladas.
Ontem foi dia de ver o meu menino na ecografia, com 30 semanas e 3 dias está no percentil 50, pesa 1600kg e mede 40.5cm. Que grande que está o meu menino... Babão

Deixo fotos da carinha laroca do Tiaguinho, digam lá q não é a cara da mamã... Gargalhadas

Beijinhos grandes para todas as mamãs e seus bebés Beijinho
PS - Parabéns Santiago és um menino LINDO!!!

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha querida, Olá! o teu menino é lindo. Ainda bem que já anda mais calminho. Uma grande beijoka para vocês os dois. Beijinho Bom fim de semana.
Na 2ª feira é a minha vez de ir ver o meu princípe.
Beijinhos para todas as mamãs e para os seus bebés. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

estás quase a ver o teu menino....Já vai dar para matar as saudades Sorriso
Vais ver que está tudo bem.

Beijinhos muito granes e depois vem dar noticias ás Titias. Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

Moky -
Desde 09 Set 2009

Olá meninas!

Dsculpem não vir todos os dias dar novidades do meu bebé, Santiago ( o menino que quis nascer ás 29 semanas!) pois como calculam passo os dias entre a minha casa e a maternidade Alfredo da Costa, sempre apressada, para participar o mais possivel nas vitórias do meu filhote.
Desde 4ª feira que o leite do santiago foi alterado, paqra leite NAN para prematuros, deixando de lado o leite de dadora. Também na 5ª feira lhe fo alterado o esquema de administração do leite por sonda, passando a 20 ml a correr numa hora, com 2 horas e intervalo até á proxima mamada de 20ml. noutra hora e assim sucessivamente. agora a administração do leite está mais parecida com o que vai ser qd vier para casa, e sei que em breve lhe vamos começar a dar por biberon. Ai como estou desejosa!!!
mas uma coisa é certa: a mudança no leite eno horário de administração já está a surtir efeito pois desde 4ª feira que o meu bébé pesava 810 gramas e hoje deve passar a barreira do Kg, pois ontem sexta já pesava 980 gramas, o peso de nascença.

bem, nao vos maço mais, vou passando para vos dar cona desta nossa aventura com um prematuro nos cuidados intermédios da MAC.

Beijos,

Moky

Sobre Moky

Moky - dia 09-09-09 começa a minha maior felicidade, o meu maior desejo, a minha missão: soube que vou ser mãe!!!
No dia 16-12-09 soube que vou ser mãe de um menino: o meu Santiago!!!

tzk -
Desde 17 Jul 2009

Eheh tantos bebes para Maio, e tantos para o dia k a minha bebe nasceu, 16 de Maio Sorriso Desejo toda a sorte do Mundo para todas as mamãs de Maio, e as dos otros meses klaro Sorriso beijinhos

Sobre tzk

***Dia 16 de Maio de 2009 ás 4h43 veio ao Mundo o meu MUNDO Sorriso A minha princesa Ariana nasceu com 3.015kg, 47cm, apgar 9-10-10 saudável linda e perfeita Sorriso ***

http://demaeparamae.pt/bebes/ariana-2009-05-16

http://princesapraprincesa.blogspot.com/

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola moki bem tantos progressos ta a fazer o teu pequenino eh mesmo um heroi...bem aqui deixo as minhas fotos da minha barriguita DE 35 semanas e 3 dias

Sobre gabi2

gabi2

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá minha lindas, antes de mais quero aqui deixar um beijinho à moky e ao seu Santiago. Fico mt feliz em saber q está tudo bem com o teu menino, vais ver que logo, logo o vais poder levar para casa. Olá Gabi, tas linda, como já te tinha dito, tens uma barriga mt bonita.
Agora vou deixar-vos novidades, fui ontem fazer a ecografia do 3º trimestre, o meu menino é lindo, lindo, tem uma bochechas tão fofinhas. Já pesa 1.980kg, tem à volta de 40 cm, e tá no percentil 58, a médica disse q está muito bem, ainda está sentado, a médica disse para não me preocupar, q ainda tem liquido e espaço suficiente para se virar. Tinha um pézinho ao pé da cara, achamos tanta graça. Já falta pouco tempo para o ter nos meus braços. Beijinhos para todas mamãs e para os seus bebés. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas.
To a ver q os bebes de Maio perderam um companheiro q decidiu vir mais cedo, mas ainda bem q está tudo bem com o pequeno Santi e com a mamã babada dele :).
Eu fui fazer a minh eco na sexta feira mas ainda nao vim ca colocar novidades pq fui passar o fim de semana a terrinha e soube tao bem la ir...deu mesmo para descansar um bocado. So a minha cunhada é q nao parava de me "apalpar" a barriga para sentir o seu afilhado Cair ao chão de tanto rir . A noite no sofa foi um show, a minha barriga nao parava quieta e em vez de verem o filme estava tudo fixado na minha barriga e nos movimentos q o pimpolho la fazia.

Na eco de sexta, q foi uma eco de mediçao, o medico ficou espantado e disse q eu ia ter um bebe grande. O André ja tem 42cm e pesa 1.900kg. Alem disso ja esta virado e prontinho para sair :D. Na consulta a medica fez-m o toque e disse q o colo ainda estava bem fexado por isso era provavel q ele aguentasse ca dentro ateas 40 semanas (espero bem q sim), mas a ansiedade para conhecer o meu menino écada vez maior e o desejo de o ter ca fora tb vai aumentando dia pra dia. Nervoso

Beijokas a todas vos e ao vossos pequenos/as e um beijo mt grande pro Santi q provou ser um pequeno (mas grande) heroi. Beijinho

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

Belén -
Desde 25 Nov 2009

Olá a todas as mamãs de Maio.

Há muito tempo que não coloco nenhum post, mas venho quase todos os dias espreitar. Como a minha DPP é a 5 de Maio, ou seja, muito perto de Abril, costumo visitar também o forum das mamãs de Abril e muitos dos bebés de Abril já começaram a nascer, uns poucos.

Gostava que comigo também fosse assim, não me apetecia nada esperar até às 40 semanas. Não é que esteja muito pesada, mas dormir é um tormento e começo a ficar bastante ansiosa.

Não sei se convosco também é assim, mas o meu bebé não pára e noto que o espaço é apertado para tanto movimento.

Vamos ver se as mamãs de Maio também se vão transformar em mamãs de Abril.

Tudo de bom.

mudancaradical -
Desde 16 Out 2009

ola meninas! pois é, a mha baby ja nao vai nascer em maio mas sim abril!! esta marcado pradia 24, que meeeedo ja ta quase=) heheheh ja ja tenho a minha baby cmg! estou ansiosaaaa!=)

FELIZ!

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

ola meninas cá estou eu de novo... bom isto anda tão paradinho Chorão eu tenho tido muito pouco tempo pa vir aqui teno repousado o maximo possivel... mas tenho sempre coisas pa fazer e deixar tudo preparado para a xegada do diogo tem sido dificil, tenho evitado pegar na minha menina o meu marido deixou o trabalho que tinha para me ajudar agora trabalha como vendedor... isto tudo para evitar que o diogo nasça e mesmo assim hoje tive outro balde de agua fria... o rolhao mocuso a sair desde a semana passada e eu cheia de dores la foi ao hospital... resumindo mesmo com o maximo de cuidado que consigo ja começei a fazer dilataçao... 1 centrim e meio... a medica disse m pa eu tar deitada e nao me levantar... eu disse lhe que era um pouco impossivel tenho a minha filha e por muito cuidado que ande a fazer nao posso tar deitado dia e noite... ela disse que isso ja era problema meu e que se eu nao o fizesse iria ter um bebe prematuro... bom meninas ja devem imaginar como tou... pela data da UM faço as 34 semanas terça mas se for pela data da ultima eco ja tenho 34 e 4 dias nem sei pela qual me hei de guiar....

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

Moky -
Desde 09 Set 2009

Olá meus amores!
desejo-vos uma Pascoa feliz, eu vim agorada visita do m eu bebé, o Santi, que ontem fez 1 mês que nasceu e que fará amanhã 34 semanas de gestação. Confusas? Hehehe!
Pois é, eles na Mac continuam a contar a estes bebés prematuros a idade que teriam se estivessem na barriga da mãe e é com base nesse desenvolvimento que vão prescrevendo a administração de mais leite, de outra forma de dar o leitinho, etc...O Santi nna segunda dia 5 fará 34 semanas de gestação e como é essa a idade minima para se começar a estimular os prematuros ao leitinho no biberon, julgo que o Santiago tambem estará já apto para mamar o leite assim. Desde dia 1 que ele ja toma leite a velocidade normal pela sonda, ou seja, os mls. de leite são postos no copo medidor que deixa cair para a sonda a alta velocidade, já não é necessário a maquina temporizadora que vos falei.
Ó meu Deus, como estou louca para o ter nos meus braços e lhe dar o leitinho...
Já vos falei do aumento de peso? Não? à pois é, o meu ervilhinha Puka Puka hoje já pesava 1235gramas, muito melhor do que as 730 gramas que chegou a ter, não é?

Aguardo com alguma ansiedade a chegada das 1800 gramas e mais de 36 semanas de gestação para poder vir para casa...

Cresce depressa Santi!! Amo-te tanto, tanto...

Beijocas a todas, vou voltando para vos contar novidades, ok?

Moky

Sobre Moky

Moky - dia 09-09-09 começa a minha maior felicidade, o meu maior desejo, a minha missão: soube que vou ser mãe!!!
No dia 16-12-09 soube que vou ser mãe de um menino: o meu Santiago!!!

Delfie -
Desde 09 Set 2009

o que conta é a data da eco!!!
Está visto q o Diogo tb vai ser bebé de Abril lolol
Bem relativamente a minha ultima Eco que foi feita na quarta passada, a minha menina esta de perninha cruzada, n deu a volta e pesava 2350gramas as 33 semanas e 3 dias de gestação!
Pelos vistos vai ser de cesariana, mas quinta tenho consulta e lá saberei mais desenvolvimentos!
bjinhos a todas

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

leuzeny -
Desde 16 Nov 2009

Oi meninas Sofia nasceu!!! muito apressadinha minha princesinha...
o parto estava previsto para 03 de maio, mas a danada quiz vir antes, minha primeira filha a Cecília nasceu de 32 semanas foi o maior sofrimento, e agora a Sofia, minha maior frustração foi chegar em casa hoje, pois acabei de chegar da maternidade e não trouxe o meu bebe tão esperado, ela nasceu na sexta dia 02/04/2010 as 10:20 da manha, nasceu com 1kilo e900gramas e esta na UTI.mas sei que Deus está cuidando da minha pequena princesinha. que Deus abençoe vcs!!!! abraços léu

Sobre leuzeny

léu

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá! Olá minhas lindas, realmente este tópico anda muito paradinho. Já andamos todas tão ansiosas de termos os nossos bebés nos braços que já nem nos lembramos de passar por aqui, e realmente falta muito pouco tempo. Não vejo a hora de ter o meu menino nos braços!!!!! A médica disse q a partir do dia 5 de Maio se ele quiser nascer já não há problema nenhum, ou seja daqui a 1 mês! Como já tinha deixado no tópico anterior, na ecografia do 3º trimestre, às 31 semanas +5 dias o meu menino pesava 1980Kg, tinha à volta de 40 cm e ainda está sentado, vamos ver se ainda vai dar a volta, está no percentil 58. É lindo, lindo, tem umas bochechas tão fofinhas. Na 5ª feira passada fui à consulta, mas não foi com a minha médica, está de férias, fui a outra, levei um tal raspanete, por causa do peso, nem vos digo nada, eu acho q ta tudo só na barriga, desde q engravidei aumentei 9kg, acho q não é assim tanto.

Bom depois de tanto escrever não posso deixar de dar um grande beijinho à Moky e ao seu Santiago, fico mt feliz por estar tudo bem, o Santiago é um herói, vais ver q logo, logo ele vai para casa.Uma grande beijoka para os dois. Beijinho

Buttherfly, minha linda, há muito yempo q não sabia nada de ti, o Diogo está com pressa de nascer, a ver se esse menino se aguenta aí mais uns tempinhos, coragem e força, vais ver q vai correr tudo bem. Uma grande beijokinha. Beijinho

Leuzney, um grande beijinho tb para ti e para a tua princesa Sofia. Vai correr tudo bem, e logo a poderás levar para casa, vou torcer muito por voces. Um grande beijinho. Beijinho

A todas as mamãs e aos seus bebés, uma grande beijoka. Está quase! Beijinho Sonhador

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

martaduarte -
Desde 21 Dez 2009

espero que esteja e cntinue tudo bem com os babys muito apressados,e que muito em breve estejam a sa borear o doce lar que os espera... amanha entramos nas 34semanas do tomas, vamos a consulta logo pela manha para ver o nosso bebe, o peso.. bem!!!! ate as 34 semanas ja estao mais 9kg, a roupinha ja esta lavadinha e a ser passada a ferro, e ainda falta fazer os nossos saquinhos para levar para o hospital...lol, estou 1 pouco atrasada, espero que tenham passado 1 boa pascoa e docinha.... beijinhos para as mamas e os bebecas... tomas esta previsto a 18maio

o nascimento dos meus filhos ...os meus tesouros,AMO VOS

visitem http://tomasstore.blogspot.com/

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

oi meninas...realmente os bebes de maio estao apressados...o santi esta a crescer depressa, daqui a nada esta em casa...comigo e a minha baby esta tudo bem...espero k com voces tambem...nao sei e pk k nao estou na lista de nascimentos de maio Chorão esta previsto para dia 20 de maio e a minha menina nasce no hospital da povoa de varzim...

Sobre cris23

Andreia Silva

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Bom dia Lindas...realmente há bébés bem apressados para conhecer as mamãs e o mundo cá fora :). E vão receber sempre todos os mimos do mundo, nasçam qdo nascerem! Tb estou anciosa por ter a Laurinha nos meus braços, já só faltam 6 semanas no máximo ;), o tempo voa realmente! Começo é a ficar um "pouquinho preocupada" com o parto q se avizinha! A Princesa resolveu virar-se p posição pélvica as 32 semanas, pk a mamã tem mto liquido amniótico, uma piscina 24h só para ela disfrutar Cair ao chão de tanto rir ... agora resta saber se se vai colocar novamente em posição encefálica ou se me vai trocar as voltas! Admito que n queria cesariana, mas de certeza q n vou tentar um parto normal com a Laurinha sentada...n quero correr riscos desnecessários :(!.
Beijos a todas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

aiobpoge -
Desde 23 Mar 2010

é verdade eu não costumo escrever muito no chat... mas hoje decidi escrever... estou gravida de 34semanas e há uma semana fui á medica o meu bebé estva com 2'067kg e media cerca de 37cm... diceram-me que era um ratinho, mas pronto... o peso do teu filho está bom... ele engorda quando nascer... eu por exemplo ando muito muito ansiosa porque a medica diz que era bom se o meu salvador aguenta-se ´pelo menos até há 35semana, porque o meu liquido amiotico esta reduzido,a minha placenta está envelhecida, e o bebé já está mesmo cá em baixo... tenho algumas contracções,mas ainda não fui nenhuma vez ao hospital...estou tao ansiosa por ver o meu primeiro filho... ando sempre preocupada...
eles nascem quando entendem... so quero que todos os nossos bebés nasção com saúde e perfeitinhos... o amor e o carinho nas vai faltar a nenhum deles... deixo aqui um beijinho para ti e para todas as mamãs... nao escrevo muito no forum porque me faz um pouco de confusão...eheheheh Espertalhão

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Olá meninas bem isto é que são noticias, venho cá todos os dias e muitas vezes não há comentários novos e de repente lá vem uma noticia de 1 bebé que nasceu, estes bebés andam mesmo apressadinhos... Boa sorte as mamãs que esperam pelos seus rebentos voltarem para cassa e que esteja para breve pois nem imagino como será essa espera. Bem eu na quinta-feira tambem fui ver o meu bebé ja esta com 2,3ookg já não está nada mau parece que tambem não vai esperar até dia 15 Maio segundo o que o dr diz vamos lá ver, diabetes não tenho apesar de ter a glicemia alta, menos mal, mas continuo a fazer dieta, claro que abusei um bocadinho este fim de semana mas agora volto de novo ao regime, vou ter o meu bebé no Hopalis em lx e até lá muito descanso. Boa sorte que a nossa horinha seja pequenina e já está quase, ai, ai.... Chorão

Outros tópicos relacionados

Vida no Ventre (lindo)
Para ver á medida que os vossos bebés vão crescendo... Para saberem o que se passa dentro da vossa barriguinhas linda!! 1 - http://www.youtube.com/watch?v=PRrhs-zBruo (intro) 2 - http://www.youtube.com/watch?v=W1U0keIjnws (fecundação) 3 - http://www...
Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!
Olá a todas... eu pertenço a este grupo, quem mais?? bjs O grupo do mês... ( vou actualizando...) -------------------------------------------------------------- Nick - DPP - Sexo do Bebé - Nome do Bebé...
Atenção!! Meninas da Madeira chamadas ao tópico!!
Achei por bem fazer um novo topico para as Madeirenses para nos voltarmos a reunir... E quem alinha num cafezinhos? beijinhosssssssss ONDE ANDAM?? esqueci-me de alguém??? *** As Pérolas da Ilha são: *** ---- Pré-treinantes ----- mibiju maluka...
o gravidometro pode dar errado?
estou gravida e gostaria de saber se o gravidometro da errado pke nele esta indicando que estou com Meses : 10 mes(es), 1 semana(s) e 1 dia(s). Semanas: 44 semana(s) e 4 dia(s). ----------------------------------------------------- Anivers疵ios da...
Mais uma vez...um negativo
Isto já parece uma repetição do mês passado. Novamente sintomas de gravidez e nada de red. Como sabem fui internada há uns dias e fizeram-me o beta-HCG. Fui hoje procurar ao sitema online no hospital e não tava... fui ao processo e também não tava...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?