Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 40 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola Steffi, fico contente por andares melhor!
Infelizmente já é a segunda constipação q apanho este invermo, e nem sou disso tb :(. É tão chato e n podemos tomar quase nada...
TEmos de andar c as malas sempre atrás a partir de agora??? Fiquei surpresa e aflita, vou fazer a minha no sábado, tb já lavei as roupad mais pequenas p a minha princesa e tb ando nas decorações p o quarto dela...e q tal fotos ;)? Eu irei colocar algumas no meu tópico!
Minha afilhada linda, tás super elegante, q casinha tão gira a do teu baby :)!
A Laurinha as 28 semanas pesava 1,335kg, a médica disse q era gordinha e q estava entre o percentil 50 e 75 - qto a mim ´já engordei 12 kg :(.

Jokas gdes a todas

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

marymecca -
Desde 05 Out 2009

-Osmiminhos, gosto do nome do teu piolhito, o meu tb vai ser Henrique..lol

-O meu bebe com 29 semanas e 3 dias pesava 1,260kg e tava no percentil 50.
Eu continuo sem engordar, na ultima consulta ha 2 semanas tinha menos 2kg do k tinha antes de engravidar!
Vou deixar umas fotozitas pra vcs verem o apartamento do meu Henrique! Não é muito grande mas é o k s pode arranjar!
Beijinhos a todas!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

daniela e dani -
Desde 02 Fev 2009

ola minhas queridas!!o meu rodrigo vai nascer no hospital privado dav trofa e ta previsto pa 5 de maio!!relativamente a eco do 3 trismeste as 31 semanas o rodrigo pesava 1,600 e media 41 cm!!segundo o medico ta bem, normalissimo!!
relativamente ao meu peso isso e q ta a disparar... ja vou nos 15 kg a mais!!!mas n parece nada!!a medica te s admira com a balanca smp a subir e so a barriga e q cresce
lol
ja tou a tratar d quartinho e das coisinhas todas... kero comecar a ter td preparadinho, o grande dia aproxim se!!!lol
beijinhos grandes pa todas as super mamas!!!

27 de abril de 2010 o dia mais feliz da minha vida
DPP 15 de setembro de 2012
Ser mae tornou me a mulher mais feliz do mundo

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Na terça a noite tambem me deu uma colica mto grande...deve ter sido a raparigueta a dar a volta, deu-me volta aos intestinos lol...

A minha piolha na eco das 27 semanas pesava 850gr e media 33cm...a medica disse que era o normal...

Vou hoje ao medico...á quatro semanas atras já tinha engordado 12kgs, estou para ver hoje...ate tenho medo da balança lol, mas o peso, axo k so tem ido para a barriga e para as mamas Sorriso vamos ver depois do parto se se perde tudo...Deus queira

Vou colocar aqui uma foto da minha barriguita, do quarto da camila Sorriso

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

Delfie -
Desde 09 Set 2009

essa das malas atras é demais! já acho um exagero estarem prontas 2 meses antes, qt mais andar para cima e para baixo com elas ...
se quiserem despachar isso, façam-nas, mas n é nada que depois possam levar ao hospital certo??
olha eu nem roupas dela ainda lavei ... um passo de cada vez ... tudo tem o seu tempo e a serenidade leva-nos a bom porto!

bjinhos

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

angel80 -
Desde 09 Mar 2010

Olá! Olá. Eu só nova aqui e estou grávida de 29 semanas de uma menina.
A DPP é para 20 de Maio e será tb no Hospital Privado da Trofa.
Espero que esteja tudo bem com todas as mamãs e que tenham todas uma hora pequenina.

Bjs. Beijinho

Sobre angel80

DPP: 20 Maio 2010 Vem aí uma Menina
Mãe na 2.ª viagem - V.H. com 5 anos

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Olá meninas acabo de chegar do médico e as noticias não são as melhores tenho de repetir a analise a glicemia pq tenho os valores muito altos e para já estou á dieta, nada de doces, açucar, sumos e pouca fruta enfim tudo aquilo de que eu gosto além do mais este mês perdi 1 kg em vez de engordar pois é o médico disse que ele não parece estar a aumentar muito, mas para já para eu não ficar preocupada, mandou-me marcar a eco para as 34 semanas disse ele que seria mais cedo para ver como estavam as coisas, mas agora fiquei c uma dúvida mais cedo porquê? A pensar Não costuma ser nessa altura que se faz? Até tinha ideia que seria entre as 33 e as 35 por isso estaria dentro do tempo, não? Confuso Bem para já não vou alarmar, vou repousar como ele me mandou e a ver se o meu Tiaguinho cresce nestas semanas para não ser nada mais que um simples susto. Ufa!

BBB -
Desde 01 Fev 2010

Olá! Eu também tenho dpp para 20 de maio, mas vou ter na estefania em lisboa! Espero que tenhas uma hora bem curtinha e que tudo corra bem!
Tens passado bem?

jokinhas Grande abraço

Sobre BBB

DPP - 19/05/2010
Nasce a minha Princesa a 27/03/2010 Sorriso

Madrinha Babada da Inês da Taniaxana Sorriso

Kayla -
Desde 18 Nov 2009

Olá Pixie. Está tudo a correr bem, obrigada e com a tua estrelinha?De vez em quando tenho umas pontadas na parte de cima da barriga que, de tudo, é o mais incomodativo.Mas o David é um mexido, ainda dá grandes voltas cá dentro...Olha, da Estefania também tenho óptimas referências de amigas e da minha médica que não trabalha lá mas ela recomenda.Como todas conhecemos histórias boas e más sobre vários sítios,vou optar pelo conselho dela. Uma hora muito pequenina para ti também! Sorriso

Kayla -
Desde 18 Nov 2009

Olá Pixie. Está tudo a correr bem, obrigada e com a tua estrelinha?De vez em quando tenho umas pontadas na parte de cima da barriga que, de tudo, é o mais incomodativo.Mas o David é um mexido, ainda dá grandes voltas cá dentro...Olha, da Estefania também tenho óptimas referências de amigas e da minha médica que não trabalha lá mas ela recomenda.Como todas conhecemos histórias boas e más sobre vários sítios,vou optar pelo conselho dela. Uma hora muito pequenina para ti também! Sorriso

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Não stresses vais ver que vai correr tudo bem contigo e com o teu tiaguinho, faz isso que o medico disse...repousa bastante e nada de doces...eu sei que é dificil mas tem de ser.

Em relação a eco eu vou fazer a do 3º Trimestre as 32 semanas depois nao sei se faço mais alguma, mas acho que é normal fazer entre as 33 e 35 semanas...nao interessa o que interessa é que vai estar tudo bem com os dois.

Jokinhas e tudo de bom

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Obrigada Tiniwini pelo apoio, sim vou fazer o que o médico recomendou mas olha que esta noite foi mt atribulada cheia de dores cá em baixo tipo picadas a noite toda ainda vou ligar ao médico para ver o que ele me diz não sei se foi de ontem não ter repousado nada ou se realmente deverei fazer alguma coisa para ver o que se está a passar ou se até será macaquinhos na cabeça por causa da consulta de ontem mas vou falar c ele para ficar mais descansada logo verei o que ele me diz.

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Fazes bem...nada melhor do que nos estarmos descansadas.

Mas é capaz de ser porque nao repousas-te e o rapaz quer é descanso para ver se engordas Sorriso

Á que ter calma que vai correr tudo bem.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada

angel80 -
Desde 09 Mar 2010

Comigo está tudo bem. Sorriso Graças a Deus te sido uma gravidez tranquila.
Espero que contigo tb esteja a correr tudo bem. Sorriso

Bjs. Beijinho

Sobre angel80

DPP: 20 Maio 2010 Vem aí uma Menina
Mãe na 2.ª viagem - V.H. com 5 anos

VanessaSofia -
Desde 27 Nov 2009

eu cm vivo em frança vou ter a minha menina ca..num dos melhores hospitais desta zona..pelo menos é akilo k dizem..
eu tou c 33semanas e a minha menina ja pesa 2,300kilos, mas eu so engordei 5kilos.. os medicos ate tao parvos..mas tenho um grande barrigao..
os medicos ja m dixeram k ela vai nascer c 3,800 a 4kilos..isso sim assusta-me..mas nd d mais..
eu tb acordo com dores,cm dores mestruas..mas dp passa tenho mais exas dores de manha ao acordar..
mas axo k deve ser o bebe a esticar-se..
espero que todas as mamas tenham uma continuaçao de uma gravidez santa..pk ja falta pouco para termos as nossas estrelinhas nos braços..!!
bjx para tds!! Gargalhadas Grande abraço

ja so falta 8semaninhas pa conheçer o meu princepe!!
02.05.2010 foi kd t vi pela 1ºvez princesa..AMO-TE MT!!
ter 2 piolhos na minha vida e o k m faz sonhar para um futuro melhor..!! =D

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá a todas as companheiras de viagem. Olá! Espero q esteja tudo bem com vocês e com os vossos bebés. Eu estou bem, e o meu menino tb, ontem foi dia de ir a mais uma consulta, a tensão está boa, cá em baixo ainda está tudo fechadinho, mas quanto ao peso, já cá cantam mais 3 Kilinhos, desde q engravidei já lá vão 8 kilos, mas eu nem me importo, sempre fui mt magrinha. Vamos ver quantos mais vou engordar nestas 11 semaninhas q faltam. Fiquei um pouco preocupada, pois detectaram açucar na urina, na próxima 2ª feira já vou fazer o teste da glicémia, espero q não sejam diabetes. Um grande beijinho para todas e para os vossos tesouros. Beijinho Bom fim de semana.

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas bem vanessa que gorduxa a pequena meu deus...eu na sei quanto pesa na segunda feira ja lhe pergunto as 30 semanas pesava 1600 agora tenho 33 na sei quanto pesara..alguem sabe da butterfly?ah muito que nao diz nada.ja teem a mala feita?e os quartinhos dos nossos tesouros?um beijinho pra todas
Beijinho Piscar o olho

Sobre gabi2

gabi2

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá meninas!
A ver se este fim de semana nao foge o sol... quero lavar as roupitas e limpar a casa. Nos estamos bem, embora com contracçoes.
Segunda feira começamos as aulas de preparação para o parto e 6ª feira vou ver o meu piolhito, tá quase!
Ando cheia de apetite, nem vos conto nada eheh
Recebemos algumas prendinhas ultimamente, e deixo convosco tb a nha pancinha de 29 semanas. Esta semana ja tirei, mas foi para ver as minhas estrias... Triste Enfim
Beijocas a todas

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

cpc -
Desde 21 Abr 2008

erro

VanessaSofia -
Desde 27 Nov 2009

pd ker gabi2 vou ter uma estrelinha bem gordinha..
mas o mais importante pa mim é k ela venha c mt saude!!
ja fizerem as vossas malas pa maternidade? eu ja tenho td prondinho..so me falta meter nas malas..pk o resto esta td pronto!!
e no quartinho dela so me falta fazer a caminha!!vou ver s meto fotos..
bjx para todas!!

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

OI VANESSA eu tambem ja tenho tudo pronto so me falta mudar a cama da pequena para o meu quarto..mas isso faz o papa quando for ter a ines..se puser agora fica o quarto apertado!Acabei a pouco de bordar duas fraldas com o nome dela..beijoca mamas

Sobre gabi2

gabi2

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola Buttherfly, acabo de reparar q estás online :).
Como estás linda, está tudo bem? As coisas andam mais calmas ctg?
Vai dando notícias,acho q falo por todas qdo digo q temos saudades tuas ;).
Jokas gdes

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

VanessaSofia -
Desde 27 Nov 2009

gabi2 a mim tb m falta meter no meu quarto..mas cm ainda falta algum tmp..vou deixar axim..e dp o papa faz o resto, nao é so meter ca a semente LOOL!! Gargalhadas Careta
eu ate tenho medo..pk tenho dito bastante dores na vagina..tenho medo que ela venha mais cedo. i ainda hj dive uma amiga que foi mae a 15dias que me dixe que deve ter andes do tmp..pk pelas dores que tenho..mas vamos la ver..seja o que for!! Preocupado mas tb penso imenso nas contraçoes sem dores Nervoso ..pk eu nem sei o k é 1a contraçao nnc dive ninhuma e td agente me explica de maneira diferentes Tolinho ..as vezes tenho dores e tnh vontade d ir ao hospital mas tenho medo que seja uma perca de tmp k sao so dores normais..mas vamos la ver..so espero ter 1hora pekena..e desejo imenso a tds as futuras mamas que tb a tenham..
é o teu 1º bebe? tens alguns medos?
bjx para tds as mamas de maio..!! Sonhador Espertalhão

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

oi eu ja eh o segundo mas tambem tenho duvidas..e acontece me como tu imensas dores sabes as vezes da a sensaçao que se o medico fizesse o toque a sentia eh orrivel a sensaçao eu nao gosto!Contraçoes eu tenho daquelas dolorosas que fica a barriga dura e doem as costas ao mesmo tempo um dia destes estive mais ou menos duas horas com contraçoes de meia meia hora..passo o tempo a ir a casa de banho!!!basta andar um pouco mais a pe para me ficar adoer a barriga e a vagina ela da me muitas dores por baixo..agora ja eh uma novidade estaa semanas a outra gravidez so foi ate as 32semans..durmo mal bem dizendo agora a gravidez ja esta a ser um martirio..mas ta quase!!um beijo a todas 33s e 4dias de muito amor
Apaixonado Beijinho

Sobre gabi2

gabi2

Buttherfly -
Desde 29 Maio 2009

ola a todas as meninas... sei que tenho andado desaparecida mas para vos ser sincera a historia da alexandra comoveu m muito e decidi afastar m um pouquinho o meu menino tambem se ira xamar diogo... de resto tenho andado entre o hospital e casa o meu maridinho ficou ca para me ajudar... ontem ele pregou m um susto e comoçei a peder sangue... estes meninos andam mesmo marotos... hoje foi dia de eco sai de la toda contente... vi o meu filhote a 3d vai ser gordinho... já pesa 1800 as 31 semanas... depois venho aqui postar fotos e actualizar a listinha da maternidade... mas deixo para amanha... hoje tou muito cansada... bigado a todas que se preocuparam comigo... bjs e ate amanha...

os meus filhos sao a minha vida e a minha alegria...

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Cm vao as mamãs?
Cansadas imagino!
Hoje a aulinha de preparaçao po parto foi sobre o banho e a higiene do bebe.
Correu super bem e foi mt proveitosa!
O meu pekeno piolho gosta mt d s enfiar aki nas costelas da mamã e andar aos xutos e pontapes, apetece dar-lhe umas palmadinhas de amor qd ele nascer..lool
Pra semana é altura de fazer novas analises k devem ser as ultimas ja e dia 29 é consulta na GO do hospital e dia 30 na medica de familia..
O tempo agora passa a correr, em breve teremos os nossos tesourinhos ca fora pra mimarmos e amar-mos ainda mais do k amamos desde o dia em k o teste deu positivo..
Um beijao a todas!
Felicidades!

Sobre marymecca

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas ta tudo bem?isto anda muito parado por aqui..sim meninas muito cançada começa a chegar a hora!!!eu ontem fui a urgencia tenho tido muitas contraçoes..deram me um medicamento para nao ter tantas..disse que tinha que ter repouso..enfim a pequena ja esta encaixada pra nascer.bem uma beijoca grande atodas
Beijinho Beijinho

Sobre gabi2

gabi2

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Olá a todas gabi2 eu tambem estou em repouso tambem estou cheia de contraçoes estou em casa emm repouso, hoje não sinto dores nenhumas mas não consigo parar de fazer xixi assim que saio da casa de banho parece que já tenho vontade outra vez mas não me arde nem doi ao fazer só mesmo este peso que não sai do fundo da barriga é que o meu bebé também não pára parece que há festa dentro da barriga, também vos acontece? Mas espero que esteja tudo bem agora só vou saber dia 30 que é o dia da eco até lá muito repouso.

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Eu tb urino com mais frequencia ultimamente e sinto a pressao k o meu menino faz em baixo.
Ja tou de baixa ha 3 semanas e meia praticamente e é repouso ao maximo pk tenho risco de parto pre-termo..
Dia 29 vou á consulta no hospital e espero rever o meu filhote!
Brevemente estarao cá fora os nossos tesourinhos!
Um beijo enorme a todas!

Ansiosa por ver a tua carinha meu filho amado..
Vai chamar-se Henrique! DPP-18maio

Sobre marymecca

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Ola meninas.
Pois é faço amanha 32 semanas e ja nem sei como estar para estar bem e confotavel. Sinto um peso no fundo da barriga, dores de costas, algumas contraçoes de vez em quando e tb ando sempre a caminho da WC. Ate ja digo q vou visitar a minha melhor amiga qd o homem me pergunta onde vou Cair ao chão de tanto rir , pois estou quase sempre com ela (sanita).

Alem disso ja tenho quase tudo pronto...ainda me falta passar umas peças dele a ferro mas isso tem q ser feito aos poucos pq ja nao aguento estr mto tempo em pe derivado ao peso da barriga e da pressao q ele faz sobre a vagina, sinto tipo picadas. Tb ja noto as ancas alergarem...alguma de voces tb sente? Hoje faltou-m um pouco o ar depois de comer, tava a ver q tinha q ir as urgencias e darem-m oxigenio. Isto esta mesmo mau pra estes lados...mas se tudo correr bem daqui 57 dias ja tenho o meu amorzinho ca fora Espertalhão Espertalhão :D.

Beijokas a todas

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?