Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 43 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá aiobpoge, eu por enquanto só tenho umas contrações fracas e uma ou duas por dia, espero q continue assim. Não te preocupes, eles têm bem tempo de engordar e crescer cá fora, o importante mesmo é virem perfeitinhos e saudáveis. Mas minha linda, porque ainda não foste ao hospital? Se as contrações forem pouco espaçadas é melhor ires ver isso. Tem calma, tudo vai correr bem, pensamentos positivos atraem coisas positivas e boas. Fico a torcer por ti.
Olha só uma pergunta, porque te faz confusão vires cá escrever?
Beijinho grande para ti e para o teu menino. Gostava de ir tendo notícias tuas. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

aiobpoge -
Desde 23 Mar 2010

faz-me confusão no sentido de quando vou á procura nao acho a pessoa as vezes... tenho de andar a procura pelo chat todo... é burrice minha porque nao estou habituada... ainda não fui ao hospital porque não sei se me devo preocupar já já... mas vou esperar mais 1 semaninha para aí para ir ao hospital... ah e ás vezes são pouco espaçadas outras com mais tempo...
sim tenho de ter muita calma, e tu também tem:D... tambem vou torcer por ti muito...
gostavas de ter noticias minhas e vais ter:D eheheheh também quero ter tuas =)

beijinhos enormes para ti e para o teu bebé =)

o meu mail é : [email protected]
P.S : adiciona-me porque ás vezes posso nao vir ao chat...

felicidades...

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

muitos parabens mais um bebe..ola meninas tou de 36 semanas e 4 dias na quinta feira vou ao medico ja com 37 semanas vamos marcar o parto!!normalmente deve ser pra semana mas vamos ver... Espertalhão tou ansiosa...muito muito ansiosa e com vontade k nasça ja me da muitas dores parece k tou sempre com as dores da mestruaçao.Quando ela s mexe ja me magoa muito bem um beijinho a todas as mamas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre gabi2

gabi2

Kayla -
Desde 18 Nov 2009

Hoje apanhei um grande susto... Durante o fim-de-semana estive sempre com a barriga muito dura. Como eu e o papá do David andámos a acabar as comprinhas para o quarto dele, não dei muita importância e julguei que fosse só cansaço, até porque noites bem dormidas já não as tenho há algum tempo.Ontem o dia foi mais calmo, almoço de Páscoa e descanso... mesmo assim não me sentia melhor: barriga dura e dores na vagina, ou constantes ou tipo picadas fortes. Às vezes até me custava estar direita! Hoje, acordei e senti-me melhor mas fui na mesma à minha médica para ter a certeza que nada se passava. Ela achou por bem fazer um CTG e lá estavam elas - as CONTRACÇÕES! Estamos com 33 semanas e 3 dias e contracções de 7 em 7 minutos mas o útero continua com uma espessura normal. Não sinto quaisquer outros sintomas ou queixas mas o David parece que está com vontade de vir apanhar banhos de sol mais cedo Triste Amanhã volto lá para fazer análises (despistar alguma infecção) e se não estiver melhor vou tomar uma medicação para atrasar as contracções. Na Eco, que fizémos há 2 semanas, estava tudo óptimo, ainda tem bastante líquido...não sei...esperemos que não passe de um susto e que ele ainda fique a aproveitar o quentinho da minha barriga

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas alguem sabe se eh normal estas dores na barriga sempre parecem dores da mestruaçao..k acresce uma vondade de vomitar...ma disposiçao terrivel!tenho mudado o pensinho diario 3 vezes ao dia pork parece k tenho um corrimento meio amarelado mas sem cheiro o k sera?normal?ai ai este final de gravidez ta ser mauzinho...e para ajudar esta terrivel gripe k nao me larga! Chorão Que raivaaa!!!

Sobre gabi2

gabi2

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Ola Gabi, pelo q contas parece q podem ser sinais de parto, moinhas na barriga semelhantes a do período, má disposição, até vómitos e esse corrimento (talvez possa ser o rolhão a sair!)... Não tenho muita experiência :), ainda, mas n descarto essa hipóteses ;). Seria melhor ires a tua GO se continuares assim. Mais vale prevenir do q remediar!!
Tb ando engripada, há 2 noites q n durmo pk fico c o nariz entupido e n consigo respirar, já nem sei o q fazer :(...
As tuas melhoras linda, e se essa estrelinha estiver apressada ;), desejo-te um hora bem pequenina!
Beijos gdes

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Ora ca estamos nos, eu e o meu piolho a trazer algumas novidades..
Pois, agora no fim da gravidez herdámos da avó Lurdes os malvados dos diabetes! Tou a seguir um plano alimentar rigoroso e a picar o dedito pra vigiar os niveis de açucar 4 vezes ao dia.
Esses numeros tenho de apontar numa folhinha k me deram e 2a volto á consulta pra ver s ja ha melhorias!
Ecografia temos dia dezasseis la no hospital. Aí é k vou saber as novidades do peso e tamanho do meu Henrique.
Os meus pais ja tao ca em Portugal,ja tenho companhia!
E trouxeram-me a chihuahua da minha irma!
Bem meninas deixo-vos um beijinho grande!
Ate breve!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Fui hoje fazer a eco do 3º trimestre e venho super contente... a minha baby pesa 2.180kg e já está cefálica... preparada para a 1ª aventura da vida dela Sorriso

leuzeny, parabéns pela tua bebé. Vai correr tudo bem!! Sorriso

gabi, eu cá ia ver isso ao hospital... pode ser o rolhão mucoso mesmo e essas dores podem ser contracções...

CAP, não te preocupes! O teu baby ainda deve ter espaço para dar a volta e vai correr tudo bem... Ainda bem que não fui a essa médica, 9,5kg já eu tinha a mais no mês passado, e olha que a minha GO não me ralhou, diz que estava optimo... não ligues Careta

Beijinhos para todas

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

nao sei se te vou ajudar mto mas eu tb ando com esse corrimento tipo ranhoca branco amarelado tb com umas dores na vagina tipo facadas a ajudar k comecei a inchar bem assim kualker coisa de estranho sou mae de 2ª viagem e nada disto me aconteceu.... ando na preparaçao pro parto ela aconcelhou a descansar k pode ser o rulhao mucoso acompanhado de corrimento a GO deu me baixa e receitou me magnesio e disse pra repousar o corrimento e normal nas gravidas desde k nao seja castanho ou vermelho e atençao ao cheiro ja ando nisto a mais de 15 dias e ter em atençao as dores se presistirem hoje fui fazer analises e dia 12 vou mostrar. tou de 33 semanas e tenho de ter calma pro Lucas nao nascer vais ver isso e o utero a amadurecer com repouso td corre bem espero.... mas k eles andam acelerados andam Bjinho

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

olaa meninasss... pois é afial ja nao vou ter o meu menino no hospital de cascais mas sim no de torres vedras, andei a pensar nos riscos que corria e é melhor assim...
bem as 32 semanas e 4 dias o meu menino pesava 2,063Kg o tamanho nao sei pk a medica nao disse fiquei muito triste Triste nem as fotos da eco ela deu pk a makina nao tava boa... Triste mas deixando de coisas mas...
hj tenho 34 semanas e 4 dias e ja é a 2 cambria que tenho hoje... pois é ainda so sao 10.12 da manha e ja com 2 cambrias em cima... aiii kredo nem kerooo imaginar, se elas pioram... e ando a comer mais banana para ver se elas nao veem...
ahh e verdade o rolhao mucoso pode ir saindo aos poucos nao pode? e k a ja nao sei quanto tempo ao limpar-me deparei-me com um "cordao" espesso gelatinoso esbranquiçado parcia assim tipo uma minhoca aii k nojo lol e a gelatina era tipo o eperma mas mais espesso... e agora a 2 dias tambem saiu o mesmo... mesmo o rolhao mucoso? pa proxima k sair algo assim tiro foto para verem... lol

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

CarlaStorm -
Desde 10 Mar 2008

Vou aproveitar este espaço das meninas que ainda não tiveram os seus anjinhos e deixar um espacinho comercial.

Visitem meu blog: http://queridosmiminhos.blogspot.com/

Beijinhux,

Carla.

VISITEM - http://queridosmiminhos.blogspot.com - Fraldinhas Pintadas

Mãe de uma princesa de 6 anos... Anjinho
E vamos ter mais uma princesa, hehehe.

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola meninas. Olhem, na eco das 31 semanas o Lucas tinha 1,800 e 42cm e o médico disse "Este é apressadinho", lol ja estava encaixado
Agora é esperar que nem seja apressado nem se atrase muito
bjs

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Eu fui fazer a minha eco do 3º Trimestre dia 29 de Março...estava com 31 semanas e 4 dias...a minha piolha já estava cefalica(prontinha para nascer), pesava 1508grs e media 40 cm.

A medica disse que provavelmente ela irá nascer depois da DPP que era para 26 de maio, agora diz que a DPP passa para 8 de Junho...vamos la ver o que a piolha reserva.

Jokinhas

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

olá meninas, venho dizer-vos q a nossa companheira Gabi2 está no hospital, desde ontem. Criei um tópico para deixarmos as nossas correntes positivas, para q tudo corra bem. Ela está com 37 semanas, a Inês é para nascer de cesarina, q seria marcada na consulta de hoje. Tem dores e o útero molinho. Vou dando notícias. Desde ja obrigado a todas q passarem pelo cantinho. Vamos torcer pela Gabi e pela sua Inês. Um grande beijinho a todas.
Aqui fica o tópico.
http://demaeparamae.pt/forum/corrente-positiva-para-gabi

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá meninas, como vão? Olá! De certeza como eu, já muito ansiosas, falta pouco para conhecermos os nossos tesouros!! Este cantinho anda muito paradinho! Como têm andado nestas últimas semanas de gravidez? Já têm a malinha pronta?
Eu por enquanto ando bem, já com algumas contrações, mas nada de alarmante, já me canso muito, então a subir escadas!!! Dormir, já não tenho posição em q esteja bem, mas ta quase!!! A malinha está pronta, agora é esperar mais 7 semaninhas para conhecer o meu David. Um grande beijinho a todas e aos seus bebés. Beijinho Beijinho
Bom fim de semana.

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Olá Catarina e todas as mamãs e seus bebecas Olá!
Eu devo ser a mamã mais atrasada deste forum Triste Ainda não tenho nada pronto, nem a minha mala nem a malinha do Tiago Triste Mas este fim de semana é de sol, e não posso esperar mais, vou lavar a roupinha mais pequenina e preparar tudo para o grande dia Sorriso
Dormir...durmo bem, mas custa-me muito adormecer, por causa das dores nos rins, costas e pernas Ufa! tb com mais 14 kg estava á espera de quê? Gargalhadas As contrações continuam mas o magnésio ajuda e já são muito mais suportáveis Sorriso

Beijinhos para todas e bom fim de semana Beijinho

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Cá estamos nós a chegar às 36 semanas, está quase, quase!!!
Na eco das 33 semanas, a minha Madalena estava com 2.500Kg, o dr avisou logo k ia ser uma bebe grande, mas que estava tudo bem com ela.
Esta semana fiz as analises de rotina e o electrocardiograma, mas ainda estou espera dos resultados.
No fim de semana passado montamos o quartinho dela, ficou lindo :):) e tb já fiz a malinhas.
A partir de dia 15 ja vou ficar em casa de baixa, para descansar e esperar e preparar-me para o grande dia Preocupado Espertalhão
Beijinhos a todas, tudo de bom... está a chegar o nosso/vosso grande dia Sonhador Grande abraço

MDaniela -
Desde 25 Abr 2009

ola meninas, entao como andam? ja vi que vai nascer mais um bebecas que deveria de ser de maio... Careta lol
e que vai haver muitos bebes grandes... que optima noticia...
Para dormir tambem me custa mas é por ter muitas dores na zona da anca coxis e vagina opa nao sei o que dores sao estas, nao imagino mesmo sei que ate a andar custa... Preocupado alguem sente isto?

Sobre MDaniela

Martim <3 26-4-2010 <3
Amo-te Filhote
Melhores Madrinha: Smvbmg, Claudia Coelho, Anaafonso83.
Afilhadas lindas tou aqui! Piscar o olho

cris23 -
Desde 24 Jan 2010

ola mdaniela...a mim tb me doi o coxis kd me sento muito tempo...de resto para ja nao me doi mais nada...pa dormir coloco uma almofada baixa entre os joelhos e tb apoio a barriga nela e durmo bem...

Sobre cris23

Andreia Silva

Delfie -
Desde 09 Set 2009

essas dores são do alargamento para a passagem do bebé, tou de 35 semanas e tb me doi!!

aguenta coração lol
bjinhos

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

Delfie -
Desde 09 Set 2009

Não é a minha lolol
Mas da nossa querida Palhaça Preguiça, que a dpp era para 15 de maio, nasceu ontem 11-04-10 as 22h25 com 2360gramas e 46 cm Espertalhão
Apesar de prematuro está tudo bem com ambos!
Beijinhos querida Madrinha

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

Fortune -
Desde 12 Abr 2010

Olá a todas!

Depois de passar praticamente a gravidez a cuscar os vossos tópicos, decidi fazer parte desta "família"!
Agora que está tão próxima a hora de conhecer o meu anjinho começo-me a sentir realmente mãe e, mais mulher também...assim tipo PODEROOOSA!

Vamos lá ver se em vez de bébé de Maio, vai ser bébé de Abril...eheheh!

Sobre Fortune

DPP 08/05/10 Ansiosa por te conhecer melhor!

marta.r.f. -
Desde 05 Fev 2010

Olá Fortune Sorriso
Bem vinda a esta grande familia!!
Também tenho data prevista para 08/05/2010, no entanto tb não sei se conseguimos chegar a Maio, lol.
Desejo que tudo corra bem, está quase Sorriso
Beijinhos

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá a todas! Venho aqui dar uma óptima notícia, JA NASCEU A INES, <:P a princesinha da Gabi!! Acabei agora de falar com ela, correu tudo bem. Quando vier para casa, ja vos vem dar noticias.
Envia beijinhos para todas e agradece tb pelas correntes q fizeram para ela.
Beijokinhas. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Mtos parabéns à Gabi e à sua Inês! Mais um bébé de Maio q se antecipou? Como correu td?
Beijos gdes as duas, se falares c elas linda

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá, a Inês estava prevista nascer em finais de Abril, inicios de Maio, mas como foi de cesariana o parto foi antecipado, se não me engano a Gabi já estava com 37/38 semanas. Beijinhos.

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

Fortune -
Desde 12 Abr 2010

pela a tua resposta!

Que coincidência, a mesma DPP que eu Piscar o olho

És de onde?
Sou de Sintra e vou ter um rapagão, ehehe!

Disseram-me que as mudanças de lua têm influência nos nascimentos, e se assim for, talvez venha a ter um bébé de Abril em vez de Maio.
Qualquer das formas, vai ser um touro lindo Sorriso

Desejo tudo de bom para ti e para a tua Madalena!

Beijinhos muito grávidos

Sobre Fortune

DPP 08/05/10 Ansiosa por te conhecer melhor!

Cristina Paiva -
Desde 27 Set 2009

Parabéns a mais uma mamã de Maio que teve uma apressadinha Sorriso
Mas o que interessa é que mamã e bebé estejam bem.
Gabi muitos Parabéns e muitas Felicidades!!!

Catarina, obrigada por nos dares noticias.

Beijinhos grandes para todas as mamãs e seus bebés...E que os meninos e meninas tenham calminha...e esperem pelo maravilhoso mês de Maio Sorriso

Cristina Paiva
O meu Tiaguinho nasceu a 21 de Maio de 2010. És Lindo meu menino, Amo-te tanto!!!
Afilhada e madrinha da Marta56 e do Lucas...

Belén -
Desde 25 Nov 2009

Olá Fortune,

Eu também tenho essa esperança, em vez de Mamã de Maio ser Mamã de Abril.

Estou de 37 semanas e dois dias. A minha DPP é para 5/05, tenho tido uma gravidez óptima, ainda estou a trabalhar, mas já me custa bastante.
Agora com este calor repentino inchei e gostava muito de conhecer o meu folhote o mais breve possível.
O Papá ainda está mais ansioso que eu.
Ontem fiz o meu 1º registo e não há sinais de contrações. Tenho caminhado meia hora por dia para ver se dou uma ajudinha.

Vamos aguardar, pode ser que ele nos faça uma surpresa de um momento para o outro.

Tudo de bom para todas as mamãs....

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Tantos bebés apressadinhos! Sorriso

Quantos bebés de Maio é que já nasceram? 4? 5?

O meu resolveu sentar-se às 34 semanas, e ando cheia de contracções, que melhoraram inicialmente com o magnésio, mas voltaram em força. O médico mandou-me ficar de baixa e agora é descansar e esperar para ver como corre. A minha DPP é 24 de Maio, mas não sei se não vou ser mamã também em Abril. Confuso

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?