Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas | Page 46 | De Mãe para Mãe

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas

Responda
1595 mensagens
rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

nas ervanarias e simples basta 1 colher de sopa +ou- para fazer 2 chavenas de cha nao faz mal ao bebe e esperemos k nos faça bem e faça um parto de sucesso como diz a minha parteira se tiveres interessada nalguns trukes e so dizeres..... nao gosto de comentar pq ha maes k nao acreditam e as vezes fazem comentarios menos inteligentes xau engraçado temos 1 dia de diferença da ddp e o nome k escolhemos e o mesmo Lucas

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

lenisabel -
Desde 24 Set 2009

Boa tarde mamã Preguiça.
Já tinha pensado em ti, até que hoje resolvi pesquisar aqui no forum para saber se havia noticias da mamã.
Dou de caras com este testemunhos espetacular do teu parto (revi-me nele tambem foi tipo tiro 5horas).
Fiquei feliz por ter corrido tudo bem, contigo e com o teu bebé, e desejo-te, a ti e a toda a familia as maiores felicidades e toda a sorte e saude do mundo.
Bjos Grande abraço <:P Grande abraço <:P

Sobre lenisabel

LENISABEL

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

oh rosaria eu caguei pa essas pessoas... quem nao quiser que nao faça
manda, manda!
as vezes quem se revolta é que acaba a fazê-las todas lol
eu ja fui as ervanarias de abrantes e nada...

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Tiniwini -
Desde 14 Out 2007

Se souberes mais truques diz...nos queremos é truques para ver se temos uma hora pequenina, e quanto mais facil melhor...se os truques ajudarem eu quero saber...

Jokinhas e obrigada

Sobre Tiniwini

Madrinha e Afilhada
cici (Gabi)/robalo.monica(Bia)/Filipa Aguiar

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Olá!
Já está tudo farto, não é?
Eu estou de 36 semanas e não vejo a hora.
Ainda por cima agora com o rapaz sentado... Que raivaaa!!!
Hoje vou ao médico, espero que ele já tenha virado outra vez!

Em relação ao chá de framboesa, andam por aí vários tópicos que falam sobre ele. Também se fala da canela e do chá de canela. Façam uma busca aqui no fórum, ou mesmo no google.

Outras coisas que dizem que ajudam a acelerar o parto são as relações sexuais, como toda a gente já sabe, andar bastante a pé e a comida picante e condimentada.

Não sei se resultam ou não, mas nada como experimentar. Piscar o olho

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

marymecca -
Desde 05 Out 2009

Mamas, estou desde hoje de manha a perder o rolhao mucoso!
Ta kuase, ke bom!
Tou mesmo ansiosa!
E hj na aula de preparaxao a enfermeira disse k s eu continuar assim e a fazer os exercicios tao bem, k tenho num instante!
Beijinhos a todas!

Sobre marymecca

Henrique 09/05/2010 - O dia mais feliz de sempre!

Madrinha da minha querida Margarida Martins
Madrinha da "pukanina" Tania Filipa Caldeira

rosaria1 -
Desde 24 Nov 2009

olha vou tentar transmitir as coisas k vou fazer e pela segunda vez pq sou mae pela 2 vez e a parteira e a mesma.... isto para kem ta de 37 semanas beber cha de framboesa e um pouco complicado encontrar tentem nas ervanarias, tambem podem começar a comer canela fazer um exercicio k e na sanita poe os braços ao alto abana o bebe depois inpiras por 3vz travas o ar poes o keixo entre o peito e fazes força pro bebe se ir encaixar nao te preocupes se sair xixi,coco ou ate se arrebentar as aguas nao te assustes,enche a banheira e faz ondas , fazer amor ainda nao arrebentes com o homem mas tdas estas coisas aos poucos eu vou fazer o ctg no dia 3 e consoante o resultado assim vou fazer pq ja estou inchada e tenho contraçoes nao dolorosas ainda a parteira vai ver como estao as coisas e assim se decide o toke a fazer..... se chegasse a tempo mandava daki o cha algarve xau e vou dando noticias

Sobre rosaria1

Lucas nosso amorzinho 30/04/10
Irina a nossa princesa 28/10/05

mudancaradical -
Desde 16 Out 2009

olaa meninas! pois é, A MHA MATILDE NASCEU=)
sabado, como previsto, induziram.m o parto.
entrei na ordem da lapa as 8h30 e começou todo o processo!
primeiro puseram me um gel pa amolecer o colo do utero e disseram q normalmente demorava 4m mnts, uma h a fazer efeit e q em mtos casos n provocava dor...ai nao!
trepei paredes passads DEZ minutos! que dores incriveis e ainda por cima a anestesista estava no bloco e so chegou uma h dps pa me dar epidural.... sofri horrores ate la!
mas dps da epidural.....cheguei ao ceu ehehe! faço mta resistencia a anestesiaas por isso tive d levar mais dses q o habitual mas so vos digo..... nem me lembro mais das dores.....
as 3h15 comecei a sentir uma pressao ENORME na barriga, fizeram me o toque e as 3h30 desci pro bloco!as 3h45 ja ela estava ca fora=)
EH LIIIIINDA!!!!! aprendi q de facto nunca senti nada cm o q sinto por ela e q aumenta a cada olhar;)

FELIZ!

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Preguiça, MDaniela e mudancaradical... PARABÉNS pelos vossos bebés!!
Espero que tenham muitas alegrias com eles Espertalhão

Eu cá estou nas 36 semanas, confesso que não me posso queixar muito...AINDA. Raramente me incham os pés (só mais à noitinha), consigo dormir embora acorde algumas vezes, não tenho azia, nem caimbras, sinto a barriga dura mais vezes mas não doi...
A minha menina anda super mexilhona, para variar... espero que esteja a arrumar a casa para a deixar Careta

Beijinhos e minutinhos pequeninos para todas Espertalhão

Sandrinerf -
Desde 02 Fev 2010

Mtos parabéns mudancaradical, a tua Princesa Matilde é linda, um verdadeiro amor! Acredito q o nosso amor aumente a cada dia q passa assim q os vemos verdadeiramente, eu estou anciosa por ter a Laurinha nos braços - ela hj esta mto calminha p o q é costume e estou c bastantes contraçoes um pouco dolorosas, espero q n seja sinal de preocupação!
Beijos para a Princesa e a sua mamã, bem como a todas as meninas!

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá mudançaradical, muitos parabéns a Matilde é linda, uma princesinha!!! Desejo tudo de bom para vocês. Beijinho. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
28/05/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PRINCIPEZINHO
Afilhada da Sandrinerf.
Madrinha da Dânia da marta56

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá lindas, venho cá deixar uma boa notícia, ja nasceu mais um bebé de Maio. O bebé da aiobpoge, ela deixou pouquinhos comentários aqui no nosso cantinho, mas tb era uma das nossas companheiras de viagem.
O Salvador nasceu ontem às 9h10m da manhã, com 2.650Kg e 47,5cm, com 37 semanas. Correu tudo bem, e o bebé e mamã estão bem.
Beijinhos. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

TanocasF -
Desde 06 Ago 2009

Olá e muitos parabéns às mummy´s que já têm os seus bebés nos braços Sorriso Tudo de bom!
Pois é.....cá estou eu de 39 semanitas e a minha piolhita está a gostar muito de estar no forninho! Para a semana tenho nova consulta e aí a médica vai avaliar se será preciso induzir. Disse-me para andar muito e namorar muito tb! Sorriso ehehehehe Por isso hoje começamos por lavar a cozinha toda....que o exercicio faz muito bem e já começei com algumas dores eheheheehe!

Muitas horinhas pequeninas para todas! Careta

Beijinhos

CCDIAS -
Desde 30 Out 2009

Hoje fui à consulta, fiz CTG (ainda não tenho contrações), e fiz também Ecografia, para ver a quandidade de liquido amniótico e o peso da estrelinha, não é que o malandro já pesa 3,475 Kg, Choque! Choque! está no percentil 75%, às 37 semanas +1.
A minha obstetra vai-me induzir o parto dia 10/05, se até lá ele não nascer.
Ainda tenho consulta,CTG e Ecografia daqui a uma semana, para ver como está tudo.
Já começo a ficar ansiosa (ainda mais), muito cansada e muito, muito inchada.
Beijinhos para todas as mamãs e para as suas estrelinhas. Beijinho Beijinho
Parabéns para as mamãs que já tiveram os seus filhotes. Espero que tudo corra bem.
Se tiver mais novidades em aviso.

Sobre CCDIAS

Com muito amor para os meus filhos e o meu amor.
DPP 18 de Maio de 2010 (3ª gestação)
Amo-vos a todos.
Carla Dias

spimenta -
Desde 29 Nov 2009

Nasceu a minha princesa Matilde. O DPP era para 15 de Maio, mas adiantou-se. Nasceu ontem com 3300kg e 49cm. Correu tudo muito bem. A minha Princesa é linda!
Beijinho para todas as mamãs.

Sobre spimenta

25/08/2005 e 27/04/2010 Os dias mais felizes da minha vida.

As minhas madrinhas 5*: Eduarda Amorim22, CarlaCoelho, nina_açores e Sofia FCosta, sou uma sortuda!!!!!
Madrinha de Ana sophie.

JOANA E MARKITO -
Desde 24 Out 2009

parabens a todas as mamas.o meu vira para a semana se deus quiser.de hoje a 8 dias ja terei o meu lindo nos bracos.estou muito ansiosa.bjs

Mae de dois tesouros...
A tentar 3ª estrelinha...
Gravidez anembrionaria as 7 semanas...
De volta aos treinos em Agosto de 2015 ,5 semanas apos curetagem.
Gravida de 2 princesas clara e carolina deus abencou-me...

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Olá meninas, venho dar noticias da buttherfly. Esta tudo bem com ela, ainda traz o dioguinho com ela. Tem praticamente 4 cm de dilataçao só que as contracçoes agora não querem aparecer hehe
Diz que o Dioguinho quer cumprir palavra e como a mãe criou o topico "mamas de Maio" ele so nasce em maio pa não contrariar
Vai fazer uma caminhada grande dia 1 ate a praia, e faz ela bem!
Pediu pa eu avisar para nao ficarem preocupadas, mas acontece que não tem internet estes dias, mas assim que voltar a ter vem ca dar noticias!
Desejou uma hora pequenina a todas as que vao ter e parabens e felicidades a quem ja teve
Beijocas

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá Spimenta muitos parabéns!!! Desejo tudo de bom para os papás e para a princesinha Matilde. Beijinho. Beijinho
Joana e Markito, vai tudo correr bem. Depois vem dar noticias. Beijinhos. Beijinho

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá meninas, espero q esteja tudo bem com vocês e com os vossos tesouros. Vim deixar novidades da minha consulta. Para grande alegria minha o meu David já deu a volta, já ta prontinho a nascer!!!! Sonhador A médica fez eco para confirmar, e vi o meu principezinho, é lindo, estava a abrir e a fechar a boquinha. Sonhador Já tenho o útero a dilatar, mas não quer dizer q esteja ja para mt breve. Recomendou-me para estar atenta aos sinais, e assim q notasse algo diferente para ir as urgências. Já falta muito pouco para ter o meu menino nos braços. Beijinhos.

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

sara raquel -
Desde 11 Nov 2009

Olá!

Parabéns às mamãs que já têm os seus bebés cá fora e força e paciência às que ainda estão à espera.

CAPCSilva, o meu filhote também lá fez o favor de tornar a dar a volta (tinha-se sentado às 34 semanas!) e espero que se mantenha assim. É um alívio, não é?

Não vejo a hora de o ter nos braços, mas já agora é bom que espere mais uns diazitos, que neste momento estou com uma crise de hemorróidas que não me aguento, e nem quero pensar no parto nestas condições. Nervoso

Sara
Afilhada da Sofia FCosta Espertalhão

Gabriel:30 de Junho de 2005 Apaixonado Vasco:20 de Maio de 2010 Apaixonado Matilde: DPP 7 de Maio de 2012 Apaixonado

Delfie -
Desde 09 Set 2009

Olá queridas

Ao contrario das meninas que falaram anteriormente, hj fui a consulta e a Rita continua sentada, fomos marcar a cesariana para dia 6 Sorriso
Dia 5 entramos para o internamento!!! Espertalhão
Estamos mto felizes ... faltam 6 dias e algumas horas!!!
beijinhos a todas!!

e um quarto de hora bem pequenino

Sobre Delfie

NASCEU A NOSSA RITINHA 06-05-2010 10H41 3155KG E 47,5CM :d
http://nossogugudada.blogspot.com

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Boa sorte delfie e que a sra rita venha saudavel, a marota nao se quis virar hehe

Eu tenho consulta dia 4 pa ctg e toque, vamos ver o que me dizem, mas ca pra mim vai ser um "hum, isto ta muito atrasado" e eu caio po lado...

Beijinhos

Sobre marta56

leuzeny -
Desde 16 Nov 2009

Oi meninas, minha Sofia que estava previsto o parto para 03 de maio e nasceu dia 02 de abril, está quase vindo pra casa Apaixonado ,ela ja recebeu alta da UTI, tem que ir para um apartamento pra mamar no peito e so assim deixar de vez o hospital.ela esta uma princesa toda espertinha,e eu estou super feliz com ela, pois foi muito corajosa de passar tanto tempo longe da mamãe. Palmas! Palmas! =D>.
deus abençõe a todas as mães e seus bebes venham com muita saúde!!!
e mesmo que eu não venha a ter mais bebes pois ja tenho 3 moças sempre vou passar por aki, que é um cantinho especial onde recebi mensagens encorajadoras desde quando soube que estava gravida Anjinho
beijos Léu. Olá!

Sobre leuzeny

léu

JOANA E MARKITO -
Desde 24 Out 2009

a minha cesereana e dia 5.estou muito ansiosa e com um pouco de receio apsar de ja ter feito uma.desejo-te uns minutos muito pequeninos e a todas claro.bjs

Mae de dois tesouros...
A tentar 3ª estrelinha...
Gravidez anembrionaria as 7 semanas...
De volta aos treinos em Agosto de 2015 ,5 semanas apos curetagem.
Gravida de 2 princesas clara e carolina deus abencou-me...

marisak -
Desde 15 Mar 2009

eu tenho andado um bocado ausente deste forum..
as mamas de maio apresaram-se para abril ???? XD

so o meu e k ta malandro Espertalhão

eu tive ontem consulta..
ta tdo bem ..
ta encaixado.. mto descido
e com 1cm e meio de dilatacao..

nao vejo a hora Sorriso

uma hora pekuenina pa todas

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

ACAS -
Desde 10 Jan 2008

Ontem fui visitar as instalações do Hospital Santa Maria.
Ainda pensei que ele podia querer aproveitar a viagem e ficávamos lá, mas nada disso, acho que em vez de ele andar a fazer as malas para vir cá para fora anda é a fazer obras para la ficar + um tempinho.

Uns minutos pequeninos para todas as que ainda esperam os seus tesouros e felicidades para todas as que já tem os seus tesouros nos braços.

Sobre ACAS

Ana Salavessa

*** És o nosso tesouro, amamos-te muito.***

spimenta -
Desde 29 Nov 2009

Obrigada! És uma querida! Espero que corra tudo bem contigo e que tenhas uma hora pequenina. Quando temos os nossos bebés esquecemos tudo. Falta pouco. Tudo de bom.
Um beijinho grande para todas as mamãs que ainda estão à espera dos filhotes.
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre spimenta

25/08/2005 e 27/04/2010 Os dias mais felizes da minha vida.

As minhas madrinhas 5*: Eduarda Amorim22, CarlaCoelho, nina_açores e Sofia FCosta, sou uma sortuda!!!!!
Madrinha de Ana sophie.

.Miffy. -
Desde 19 Nov 2009

Fico tão contente ao ler os vossos relatos de bebés a portarem-se bem na hora da saída Careta Também espero que a minha se porte bem Piscar o olho

CAP, que bom k o malandreco deu a volta Sorriso

Beijinhos a todas

CAPCSilva -
Desde 25 Nov 2009

Olá lindas, como estão hoje?
Sara Raquel, sim é mesmo um alívio, saber q eles ja estão prontinhos, tb quero q o meu se deixe andar mais um pouquinho. Já viste q engraçado, as nossas DPP tem 2 dias de diferença. Mas todos me dizem q eu não chego lá. Vamos ver, ele é q manda. Beijinho grande e as melhoras.

Delfie, vai correr tudo bem, e não tarda mesmo nada tens a tua menina nos braços. Beijinho.

Leuzeny, fico feliz por saber q a Sofia está quase a ir para casa. Ainda bem. As maiores felicidades. Vai dando noticias. Beijoka.

SPimenta, não tens q agradecer minha linda, as palavras são sinceras e vêm do coração. Desejo tudo de bom. Obrigado tb pelas tuas palavras minha linda. Beijinho grande.

Marta, minha linda, não digas isso, tu qq dia fazes-nos mas é uma surpresa, ao dizer q o Lucas já nasceu. Beijinho grande.

Miffy, olá linda, sim é mt bom saber q ele ja ta prontinho. Tou muito feliz. Beijokinha.

Sobre CAPCSilva

Catarina
Afilhada da Sandrinerf.

soniabar -
Desde 12 Fev 2009

Bom dia meninas então não estão ansiosas? Chegou o nosso mês embora já hajam bastantes bebés apressadinhos que já nasceram e isso não importa nada o que interessa é que estejam bem e os papás já estão a desfrutar do momento, mas para quem ainda está á espera como também é o meu caso a ansiedade aumenta... já toda a gente me liga a perguntar pelo Tiago e a minha irmã até me diz que daqui a pouco não tem piada nenhuma pois já não é surpresa pois já está mais que na hora dele vir ver os papás mas o que é certo é que ainda falta uma semana para a minha DPP e o médico não quis acelarar as coisas, é porque está bem dentro da barriguinha já o meu Rodrigo nasceu no fim das 39 semanas, bem nós é que estamos todos ansiosos não pela hora dele nascer que confesso que estou com alguns medos pois já sei que são dores horriveis, as mamãs que são de 1ª viagem que me desculpem mas realmente custa um bocado, mas pela horinha de o ver nos meus braços aí esquecemos tudo e só de os vermos perfeitinhos torna aquele momento lindo. Bem uma hora pequenina para todas e para mim também, que tudo corra bem e venham dar noticias que estamos todas em pulgas para saber noticias. Piscar o olho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?