Tinha que partilhar isto ... estava eu aqui sossegada, quando de repente começo com uns batimentos estranhos na barriga. Não se assemelhavam aos movimentos do bébé. Hummm que será isto, parecem soluços, mas eu não estou com soluços ... eheheh é o baby a soluçar!!! É giro, mas possas já bastavam os meus de vez em quando
Que boas notícias! Assim fazes a morfológica mais cedo, satisfazes a curiosidade mais cedo!
Quanto às fraldas descartáveis, as que eu comprei são da Huggies, pois além de dizerem que são de bambu, têm aquele recorte para não atrapalhar a cicatrização do umbigo, e o preço era mais barato por unidade, relativamente às Doddot. Quanto à capacidade de absorção, só a experiência o dirá, mas já ouvir dizer bem delas! Acho que em termos de alergias, pelas opiniões que tenho lido, as Doddot são piores. Mas lá está, cada caso é um caso...
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Ai meninas andamos todas na fase de ansiedade pela morfologica que já se aproxima, eu gostava de começar a sentir o bebé como vocês falam !
Ines parabéns pela vossa atitude protectora e opção de coragem, tudo irá correr bem.
Bjs
Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel
Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***
olá meninas, em relação a fraldas para o 1º mês que fraldas aconselham?? Eu ouvi falar das moltex, que para além de serem muito boas tb eram mais baratas... alguém tem essa experiência??
Beijocas pra todas
ah é verdade inês sinto-me feliz por ti e louvo-te pela tua coragem, eu no teu lugar não sei que decisão tomaria por isso dou-t os parabéns por seres uma mulher e mãe coragem! beijocas
Candie
Estamos ansiosas que chegue 5º feira para irmos ver novamente o nosso bebé... Já sei que vou ouvir e bem por causa do aumento de peso, mas só de ver o bebé e saber que está tudo bem (assim espero), aguento tudo o resto!!!
Quanto a compras, também ainda não comprei praticamente nada... tenho muita coisa da minha filhota e do meu sobrinho que nem sei o que são, pois já não me lembro. Quando souber o sexodo bebé vou começar a tratar disso.
Deixo aqui uma foto da minha barrigona com 17 semanas! (parece que estou grávida de 5 ou 6 meses e só são 4 LOL)
A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011
De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012
Que barriga linda Biandré, a minha barriga também está enorme, acho que por ser a 2ª gravidez cresce mais
Eu vou ter de aguardar até ao dia 8 para ver novamente o meu menino... e só o vi agora na semana passada porque infelizmente fiquei doente... mas como dizem há mal que vem para bem e graças à minha constipação fiquei a saber o sexo do bebé mais cedo... mas apesar de na ecografia que fiz estar tudo normal, estou anciosa (como todas nós) pela Ecografia Morfológica... é a ecografia mais importante, apartir daí é preparar o enchoval...
Boa sorte, traz boas noticias
Clarusca
com 16 semanas deu menina e com 17 deu menino , em espaço de uma semana , com 16 passei mal e fui ao ps onde fizeram a ultra , e no com 17 fiz exame que tava marcado , o bebe ja ta com 223 grs
mais sinceramente acho que nao sei o que nao posso confiar ou devo ?
acho que devo aguardar a morfologica de 2 trimestre o que vcs acham amigas
agora estou de 18 semanas e 3 dias
bom dia a todas
A espera do meu 2ª milagre !!!!Diego Rai Moreira ***Principe ***
Obrigada Senhor por mais esta benção
Gabriel Lugano Moreira meu 1º Milagre !!!!
Parabens a mama que fez a amnio! (desculpa nao me recordo o nome)
Parabens Ines pela decisao, se estao felizes pela decisao que tomaram é isso que interessa! A minha morfologica e dia 15 de fevereiro, ainda falta, eu acho que vou ouvir pelo peso mas por ainda nao engordar, desde que fiquei gravida emagreci 1,5kg.
Quanto ao nome o marido quer David Miguel, mas eu estou para o Gonçalo!
Ola meninas
Ines, parabens pela dexixao, acho que é de muita coragem o k dexidiram eu nao sei o k faria confexo
Mas tudo vai correr bem e vais ter ai 1 bebexao lindo e super saudavel
Sara, pois eu estive ai na frança durante 21meses e as licenças ai sao para o estranho :\
No tempo que ai estava havia 1 lei que só recebias abono a partir do 1ºfilho e entre outras coisas parvas
Biandré, tens 1 barriga linda parabens
A menina k soube o sexo (desculpa mas eskecime do nome ) parabens mais 1 pilas
Ohhh meninas mamas dos rapazolass...nao vos mete impreção pensar k tem 1 piloca dentro de nos xD ohhh pahhh desculpem mas no inicio meteu 1 pouko de imprexao e kd estao voxes sabem ja viram? tem 2 xDD
bjx
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Olá minhas queridas, passei aqui para vos deixar um
e uma boa semana. Novidades por aqui não há, só estou à espera da morfologica dia 31 no hospital, desejando que chegue o dia. A minha princesa tem andado mexida, ainda ontem à noite quando o pai tem a mão em cima da barriga farta-se de mexer, assim que coloquei a minha parou, ele voltou a colocar e a marota voltou-se a mexer
ainda não nasceu e já é a menina do papá
Inês minha querida muitos parabens pela vossa decisão, como disse a Silvy é preciso coragem, eu sinceramente não sabia o que fazer, acho que só estando na mesma situação para decidir.
Meninas a morfologica no hospital é a eco que dá para gravar? É que ainda não perguntaram nada e como o pai a esta não pode ir, lembrei-me em perguntar se sabem. Em relação à eco 3D quando é que se costuma fazer.
Bjokas minhas queridas
**Madrinha e afilhada de AnaOlive**
**Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3
Olá,
a eco 3d deve ser feita por volta das 28 sem pois é quando se vê bem a carinha
eu tb tenho morfologica dia 31 e estou desejosa que chegue, infelizmente nao sinto a minha princesa, ontem estive foi com uma dor forte do lado direito espero que esteja tudo bem.
Beijinhos
Biandré, a tua barriga tá linda
que bom que está tudo a correr bem com todas as mamãs!
Força para a mamã que tomou uma decisão muito difícil, realmente só queremos proteger os nossos bebés! vais ver que isso tudo não passou de um susto e está tudo bem com o teu baby
Agora que vi o post da mamã que "deu" menina às 16 semanas e menino às 17, já estou mesmo doida p fazer a minha eco morfológica (15/02) a minha também deu menina às 16 semanas... será que vou ter uma surpresa e vou descobrir que afinal vem um pilinhas???
aproveito p vos mostrar a minha barriga também
Agora sinto a minha bebé a mexer-se quase que diariamente as vezes são movimentos bem perceptíveis outras vezes, menos mas já sei que é ela... Em relação ao doppler, também já consigo ouvir o coraçãozinho muito bem, parece que já sei mais ou menos onde procurar e é logo.
Beijinhos a todas as mamãs e seus bebés!
24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!
23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!
2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"
a mim apatece-me pinta-los (descolorir), embora nao sejam muitos. será q se pode? e ao bebe nao faz mal, pode fzr é a pele por estar mais sensivel.
24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa
Pois, apareceram sim uns pêlos pretos a volta do umbigo e dos mamilos mas como eram poucos, arranquei os marotos com uma pinça
Se voltarem, lá vou eu ao ataque novamente!
Penso que não faça mal, mas também não sei se tás a pensar tirar com cera ou com uma pinça como eu fiz...
Pandora, acho que aqueles produtos para clarear os pêlos são tóxicos, não sei até que ponto podemos usar... eu também queria, para clarear os pêlos dos braços (no inverno ficam muito escuros ;)) mas tenho algum receio
Outra coisa, como tenho madeixas, tou maluca com as raízes que estão muito compridas e castanhas bem escuras... Tá feio. Será que posso continuar a fazer as minhas queridas madeixas??? Alguém aqui faz???
Beijo
2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"
querida obrigada pela tua resposta. Vai estar tudo bem com a tua princesa vais ver. Depende de pessoa para pessoa o que sentimos, no meu caso foi cocegas há que diga que sente borboletas na barriga, quando te deitares experimenta comer um pouquinho de chocolate, e deitaste de barriga para cima, é assim que costumo sentir à noite.
**Madrinha e afilhada de AnaOlive**
**Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3
CrisLisboa, o que o meu GO me tinha dito era p evitar usar esses produtos (tintas e descolorantes) durante a gravidez, mas que nao era proibido apos o 1º trimestre. Entretanto se nao quiseres arriscar o q podes fzr é comprar o tonificante, q é o q eu faço pra pintar os brancos (sim, com 24 ja os tneho lol). eu uso da garnier, o q vai te fazer é deixar as mexas e o cabelo de uma cor mais semelhante, assim nao notas tanto a diferença da raiz. http://www.hairbrasil.com/index.php?http://www.hairbrasil.com/noticias/n...
eu mostrei ao meu GO e ele disse q nao tinha problema algum, desde o iniciod a gravidez.
24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa
Às 17 semanas disseram-me que era menina, será que se podem ter enganado?
é que entretanto tenho comprado montes de coisas cor de rosa!!!
só espero que não me surpreendem no dia da morfológica dizendo que afinal é rapaz. Até já escolhemos o nome e tudo, e já tenho fraldas bordadas com o nome.
Quanto aos pelos na barriga, tb tenho imensos. Costumava descolorá-los mas agora nao o tenho feito porque tenho receio que faça mal à minha bebé.
Já agora, alguma mamã pensa fazer curso de preparação para o parto? têm alguma sugestão? O instituto4life tem preços mais simpaticos que os outros e pelo programa parece completo mas queria uma opiniao de quem lá tivesse feito o curso.
beijinhos
Olá linda,
pois acho que senti isso mas foi no natal e depois mais nada senão uma pressao forte na barriga depois de comer, confesso que prefiria o efeito borboleta!
bjs
Acho que vou fazer isso mesmo, pois tenho receio de usar químicos...
Beijo
ok, então talvez o melhor seja mesmo esperar... uns pelinhos a mais não fazem mal a ninguém
Beijinho
Boas noticias tudo de bom
bjs
tambem fizemos hj a morfologica e vem aí um Tomás! :D:D:D o papa anda euforico especialmente depois da noite mal dormida, pois encostei a barriga as costas dele a dormir e as 6 da manha o piolho decidiu enfiar 3 valentes pontapes no papa que acordamos os dois
estamos radiantes!!!
em relaçao aos pelos da barriga tambem sofro desse mal, mas tou na esperança que caiam cabelos brancos tambem existem alguns tanto que sempre pintei o cabelo e o GO agora aconselhou a usar apenas tinta temporaria, como a Garnier movida.
Amanha ja digitalizo a ecografia da piloca
beijinhos a todas
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu