Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 50 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso

Eu acabei de receber uma encomenda que fiz através da pré-natal online Sorriso
Apesar do risco de não ter experimentado as roupas fiquei contente e satisfeita com o que comprei.
No ebay nunca encomendei nada! O que compraste por lá? Já agora, dicas de como comprar no ebay Sorriso
O meu problema com cores neutras é que não tenho encontrado nada de jeito nas lojas!!! Confuso Eu bem tenho perguntado pelos amarelos, verdes, roxos, cinzentos, vermelhos mas sem grandes resultados! Tenho visto rosas, azuis, brancos e padrões com flores ou claramente de rapazes...
Entretanto, descobri o novo catálogo Primavera/Verão da vertbaudet! Sorriso Sorriso Sorriso Tem coisas lindíssimas!!!!
E fraldas? Sorriso Já viste alguma coisa?
A minha eco morfológica pelo SNS já está marcada para dia 25 de Janeiro. Estou super ansiosa Sorriso Ansiosa para saber se está tudo bem bem com o meu bebé e também ter confirmação do sexo.

beijocas

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

candie -
Desde 17 Set 2009

olá mamãs, em primeiro que tudo quero felicitar todas as mamãs que sabem bosa novas dos seus piolhitos...
Qt ao meu sobrinho os nossos pontos de recolha NÃo sao os mesmo da associaçao normalmente sao pessoas que guardam em suas casas e depois nós vamos buscar... o problema é que as pessoas tem que ter algum espaço... mas o melhor é deixarem-me locais de onde sao e eu falo com a minha cunhada se ela puder ir buscar optimo... no entanto ás situaçoes que as pessoas ate têm boa vontade mas infelizmente é tudo caro portagens, gasóleo... por isso só mesmo bem combinado... até braga a gente tem andado sempre mas imaginem ir com uma carrinha pequena daqui a coimbra... nao temos logistica nao ser que se fale com as camaras... mas como falei só mesmo depois de saber locais e depois falo com a minha cunhada. Espero que entendam!
Beijocas grandes!

Sobre candie

Candie

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Ola Inês, venho dar-te o meu ex, eu também tive positivo no rastreio bioquímico e a probabilidade de o bebe ter T21 era de 1:18(muito mais elevado que o teu, que é 1:270) a medica aconselhou a fazer amniocentese.Fiquei desesperada, chorei chorei chorei o tempo todo desde que ela me disse isso e da forma como disse.
Mas foi apenas um FALSO positivo, pois o resultado deu tudo NORMAL.
Apesar do meu medo e de também não querer abortar(já tinha perdido um bebe e não estava preparada para perder outro) decidi fazer para me tranquilizar um pouco. Não tenhas medo do procedimento em si, quase não se sente dor, depois faz repouso absoluto durante 3dias(apesar de os médicos, dizerem apenas 24horas), foi assim que fiz, correu tudo bem e quando soube o resultado fiquei super aliviada e mais tranquila. Vais ver que contigo vai correr tudo bem e o teu bebe será saudável.
Se precisares de alguma coisa, diz.
Beijinhos

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

mas a questão é: msm que nao seja perfeito, há alguma diferença no nosso amor pelos nossos filhos? quer dizer, é claro que como mães queremos o melhor pro nosso bebe, queremos q ele seja perfeito e td mais...mas e se nao for? vamos ficar a chorar feito madalenas? Temos q pensar que tb nao é o fim do mundo e que no final, perfeito ou nao, continua sendo nosso e continua merecendo o nosso amor incondicional e q o tratemos de forma normal para q nunca se sinta excluído ou diferente. No mais, todas as pessoas que conheci com síndrome de dawn sao mt queridas e mtas conseguem ter uma vida bastante normal e independente.

mas voltando à Ines, se te tranquiliza fazer uma amniocentese entao faz querida, mas pensa q independentemente do resultado é o TEU amado bebe e q tu, ele e todos a redor podem ser felizes venha como vier Sorriso

É isso que eu penso Sorriso

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Lindas, olhem-me este video!! http://www.youtube.com/watch?v=5F23TVXvs2U&feature=related lol! tao giro...keria uma boia dessas! sabem aonde se pode comprar?

Sobre Pandora.

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Video muito giro... Tão pequenino e já sabe dar aos braçinhos dentro de água... Careta

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

tens esta opção do ikea. Eu estou a pensar comprar e não achei nada caro antes pelo contrario.

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10070262/

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá meninas

Bem, primeiro que tudo deixar um comentário para a mamã que está a pensar fazer a amncntse: independentemente do resultado a decisão já estará tomada e só vos diz respeito aos dois. Se já amavam o bebé vão de certeza continuá-lo a amar, nem mais nem menos, porque um filho é sempre um filho venha ou crie "handicaps" (acho que é assim que se escreve!. Portanto, e para ser breve, se fazer o exame te deixa mais descansada, força, mas seja como for o teu filho já está como deve vir a ser Sorriso e de certeza que vai ser tão lindo e tão amado quanto o meu Sorriso sem sombra de dúvidas!!

Em relação a nós Sorriso cá andamos! hoje aproveitei para tirar umas fotos ao sol Sorriso aqui fica o registo das 18 semanas (quase 19 Sorriso )

Beijos a todas

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso

Pelo que me apercebi é mesmo assim. Cada CS tem a sua própria automia e política de funcionamento.
As credenciais da MF para as eco não passam por mim, ou seja, ela emite depois entrega-as à enfermeira assistente e é esta última quem faz a marcação das mesmas! As ecos têm de ser realizadas num CS que disponha de ecógrafo... Confuso
LOLOL Espertalhão Eu mal posso esperar por começar a comprar mais coisas!!! Queria ainda conseguir beneficiar dos saldos!
Tens razão nesta altura convém fazer compras inteligentes Sorriso
Tal como tu, também desconfio que seja um pilas Sorriso Mas a GO pediu-me para aguardar pela eco morfológica para um resultado mais conclusivo.
Então como correu a consulta de dia 20?? :)Já sabes o sexo?
Eu vou ter a eco morfológica pelo SNS na 4.ª feira (25). Estou SUPER, hiper, ansiosa!!!
Quero ver confirmado que está tudo bem com ele e também quero saber o sexo.

Beijocas

Sobre Maisa

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso

Através do teu conselho acabei de descobrir a nova colecção Primavera/Verão da Vertbaudet Sorriso Sorriso Sorriso
Fiquei maravilhada!!!! Tem coisas tão lindas!!!
Bem, ainda não pensei em grandes coisas confesso.
Para já só tenho meias, babygrows de meia estação e verão e babetes Espertalhão
Já compraste fraldas?
Eu sou adepta das fraldas ecológicas, mas no 1.º mês tenciono comprar fraldas descartáveis.
Já sentiram os 1.º movimentos do vosso bebé?

Beijocas Sorriso

Sobre Maisa

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso

Farei a minha eco morfológica pelo privado um dia depois de ti Sorriso
Quanto à gravação, será a 1.ª e única que terei dado que a GO não faz gravações, na clínica onde fiz o rastreio integrado e no CS também não fazem.
Daí ter decidido mudar de clínica para a morfológica, assim fico com uma recordação e por outro lado, seremos acompanhados por um médico que é bastante conceituado.

Beijocas

Sobre Maisa

annaf -
Desde 24 Maio 2011

de nada Sorriso eu fraldas para o primeiro mes ja tenho pk uma amiga teve bebe a pouco e deu me todas as que nao serviram para a dela Piscar o olho

as reutilizaveis tb me seduziram, mas ainda vou ter de experimentar porque com o cansaço inicial nao sei se vou ter paciencia para andar a lavar fraldas, ja para n falar do investimento inicial, que é um pouco alto....

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Sorriso
Eu estou na fase da pesquisa!! Sorriso
Vou comprar descartáveis para o 1.º mês, embora ainda não saiba quais as melhores, e as reutilizáveis para os restantes meses. As opiniões que tenho lido por aqui de quem já usou têm sido muito positivas pelo que vou investir nelas também Sorriso
É verdade que o investimento inicial é elevado mas ainda assim é compensatório Sorriso
Já fizeste a tua eco morfológica?

Beijocas

Sobre Maisa

annaf -
Desde 24 Maio 2011

a minha morfologica e ja na terça feira as 14h, mal posso esperar para saber o sexo do bebecas Piscar o olho e tu?

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

eu tive a fazer as contas e a pesquisar e com as fraldas reutilizaveis poupa-se uns 1400 euros em 18 meses. alem do q, pra quem pretende ter outro baby (como eu) sai ainda mais em conta pq pode-se guardar pro segundo, terceiro, enfim...

eu tb faço a eco morfologica esta semana (27), tou super curiosa pra saber o sexo! e claro, rpa ver meu bebe e saber q ta td bem (mas sinto q está Sorriso ele (ou ela) mexe-se mt já, consigo senti-lo tanto deitada como sentada ou de pe e hj deu seu primeiro pontape (ou cambalhota) pro papá!

Sobre Pandora.

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Em relação às fraldas reutilizáveis, já andei a fazer uma pesquisa, e na minha opinião, ficam mais caras... Eu sei que é bom para o ambiente ( eu sou a favor da reciclagem, e da preservação do ambiente)mas são as fraldas, os absorventes, o detergente especifico para as lavar... o trabalho que dá... Não sei... é uma opção a estudar...

Eu vou fazer a morfológica de 7 Fev. ainda falta tanto... Careta

VEC2011 -
Desde 08 Jul 2011

Olá mãmãs...
Eu também serei uma mãmã de junho, DPP é no dia 17/06/2012 Piscar o olho

Estou muito feliz e gostaria de partilhar convosco estes momentos de felicidade!

Uma santa gravidez para todas

Sobre VEC2011

DPP: 17.Jun.2012
Positivo: 09.Out.2011
Aborto Espontaneo: 01.Ago.2011
Positivo: 15.Jul.2011
VEC 2011

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

detergente especifico? aqui onde tneho lido diz q pode ser klkr um, desde q nao se use amaciador. e se comprares um pack de fraldas pro vezes ja oferecem o saco. a longo prazo compensa, pq em media gasta-se 60 euros por mes em fraldas descartaveis.

e bem vinda vec Sorriso

Sobre Pandora.

VEC2011 -
Desde 08 Jul 2011

Obrigado Pandora Sorriso

Sobre VEC2011

DPP: 17.Jun.2012
Positivo: 09.Out.2011
Aborto Espontaneo: 01.Ago.2011
Positivo: 15.Jul.2011
VEC 2011

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Bem-vinda Vec...
Olha Pandora, é um caso a estudar... as fraldas descartáveis também são caras... Está tudo caro...
Vou ver, vou comprar uma para experimentar assim que o bebé nascer,se correr bem é uma hipótese a considerar... Espertalhão Grande abraço Beijinho

CS82 -
Desde 22 Ago 2011

Olá a todas! Apesar de eu e o meu marido preferirmos um rapaz, foi com muita alegria que recebemos a notícia de que afinal esperamos a vinda de uma princesa... A data prevista do parto, também foi alterada do dia 7 para o dia 2 de junho. Um beijinho grande para todas.

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá

Tenho pesquisado bastante sobre fraldas reutilizáveis e da minha pesquisa compensa no primeiro filho e para os seguintes mais ainda. Em relação à lavagem devem e podem lavar com detergente em pó e não usar amaciador nem detergente liquido. Os sacos próprios não deixam passar o cheiro e podem juntar 10 fraldas mais ou menos. As fraldas da kuiwee são mais baratas em relação às outras, estou a pensar comprar 4 para poder experimentar durante um dia e logo se decide Sorriso em relação aos absorventes podem sempre usar os que vêm com a própria fralda e escusam de comprar os que se podem deitar fora (tipo papel higiénico) e assim ainda fica mais barato Sorriso Do que li, para ser viável só usar fraldas destas, o melhor será ter cerca de 20 (as da kuiwee ficam a cerca de 170€ mais o saco para as guardar deve chegar aos 200€). Claro que as outras são indispensáveis para saídas prolongadas.

Não falando só da questão económica devem ter em atenção a questão da saúde da pele do bebé, porque como as fraldas são de algodão a probabilidade de alergia e/ou assadura é em muito inferior ao que acontece com as descartáveis ("plástico") o que diminui a quantidade de cremes que se compram para assaduras, etc...claro que o bebé pode fazer alergia ao algodão, mas é muito mais improvável, por isso aconselho (porque tb li esses conselhos Sorriso ) a comprarem só para experimentar 1 dia e ver como se adaptam e como o bebé se adapta, se não sai xixi, cócó....enfim, para experiência mesmo.

A questão de fazer máquinas com fraldas...bem, no nosso tempo era bem pior porque não haviam máquinas e as nossas mães tinham que lavar as fraldas de pano com que fomos criados à mão Careta hehe infelizmente hoje em dia temos a vida tão facilitada (ou felizmente noutros casos) que às vezes uma coisa simples que é pôr uma máquina a fazer o trabalho por nós nos parece complicado (sem querer fazer juízos de valor....espero que compreendam o que quero dizer!! até porque eu própria me torno algo "comodista" às vezes, não por mal mas porque assim estamos habituados :p )

Enfim...desculpem o testamento mas espero poder ter ajudado em alguma coisa. Eu, assim que as economias permitirem vou mandar vir 4 Sorriso

Beijos

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá!! Sorriso

A minha morfológica pelo SNS está marcada para 4.ª feira (25) pelas 10h00. É já depois de amanhã!!! Sorriso Sorriso

Depois vem cá contar como foi a tua eco!! Sorriso

Eu estou super ansiosa!! A partir do final das 17 semanas comecei a sentir os primeiros movimentos do meu bebé, no entanto ontem não senti nada Triste

Comecei de imediato com paranóias... se estará tudo bem com ele etc Triste

Hoje levantei-me com ligeiras dores no baixo ventre.

Alguém sente o mesmo?

Beijocas e boa sorte para amanhã Sorriso

Sobre Maisa

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Sei que deves estar muito nervosa com o resultado do rastreio e a ideia de fazer amnio, mas como aqui já foi dito, são só probabilidades.
Quero apenas deixar-te 2 casos como exemplo, eu estou tb noutro forum de futuras mamãs, e duas delas tiveram de fazer amnio. As 2 fizeram a amnio, ficaram de repouso 3 ou 4 dias, e já receberam o resultado: está tudo óptimo com os bebés e foi só falso alarme.
Eu própria fiz 2 rastreios em 2 sítios diferentes e os resultados foram diferentes. Pensa positivo, acredita que o tue bebé é saudável e que vais levar essa gravidez até ao fim.
Um grande beijinho e fico a torcer muito por ti!

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Bem, eu não fui tão longe confesso! Sorriso
Sei que fica mais vantajoso financeiramente porque há quem tenha comprado descartáveis e reutilizáveis e tenha opinado sobre ambas.
Tal, como tu também gostaria de ter mais um baby... vamos ver Sorriso De modo que assim, consegue-se rentabilizar o investimento efectuado.
Fazes a eco dia 27 pelo SNS ou pelo privado?
Vamos ter uma semana em cheio! Espertalhão
A vossa barriga já é muito evidente? A minha está tem crescido para as laterais!! Espertalhão LOL
Aliás de frente nem parece que estou grávida!

Sobre Maisa

Desde 26 Dez 2011

Eu acho que é normal, só começamos a sentir mais movimentos do bebé a partir das 20, 22 semanas, que é quando ele tá mais grandinho.
Também tenho sentido umas picadinhas debaixo na barriga mas a minha médica diz que é normal..
Bj

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

bom dia meninas

Fogo...voces escrevem para caramba Ufa! tinha 160mensagens para ler como é possivel?! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Eu ando super desaparecida pois o meu pai esteve aki 10diaxinhos e k bem k soube...kem me dera ele ficar aki para sempre, mas nao pode ser Choramingas

Mama Ines(penso k é esta mama) minha querida nao li o teu documentario todo mas apercebime dos resultados
Nao sobras por antecipação muitas das vexes os rastreios dao resultados falsos
Vais fazer o exame e vais ver k o teu bebecas esta super saudavel
Forxa

Clauduxa(penso k é asim), ja somos 2 'ranhetas' tb estou doente desde 5ªf Zangado nao saio disto) agora estou proibida de sair de casa pelo maridao Careta

Parabens as mamas k ja sabem o sexo dos rebentinhos Apaixonado é magnifico nao é?! Apaixonado

Nos temos novidades Espertalhão
Entramos de ferias dia 16/1 ate dia 13/2 ferias acumuladas do ano passado Espertalhão e a partir do dia 13/2 entro finalmente em 'baixa de gravidez' como se diz ai devido ao meu trabalho ser pesado aki os patroes poem-nos em casa mais xedo <:P finalmente posso descansar e aproveitar mais a gravidez Apaixonado só é pena a maldita constipaxao ter aparecido outra vex Zangado maldita!!!
Ja fui comprar algumas coisinhas ao meu bebe Sonhador comprei 3fatinhos de algodao, mas tenho muito medo de continuar a comprra pk aki o verdadeiro inverno vem esta semana e tenho emdo k em junho esteja frio(como ja aconteceu)
Ja vi coisinhas da loja k tanto falam a vertbraut, na frança ha mesmo armazens dessa loja e estou a pensar em mamis para afrente ir ate lá para ver mais de perto as roupinhas
Keria muito comprar umas calças de ganga para o 1ºmes mas parecem todas de menina Que raivaaa!!! de menina veio montes e montes de roupa para menino kase nada Que raivaaa!!!
O papa pela 1ªvex sentio o Ismael no sabado 1 belo de 1 pontapé Gargalhadas Gargalhadas ele ate ficou sem geito Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Na prxima 2ªf vou fazer a tao esperada morfologica ja estou a ficar em paranoia Cair ao chão de tanto rir com 'medo' de o Dr. dizer bem temos aki 1 parreca Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
O meu Ismael nao para de mexer principalmente a noite entao no sabado ou acordava com ele a espancar-me ou com o gato Que raivaaa!!!
Kt ao creme eu usava o da vicht mas comexei a ver a barriguia com 1 risquinhas muito fininhas em vermelho e fikei em alerta vermelhor e comecei a usar o k a minha prima usou nao sei se ha ai em portugal, mas de tao gordoroso ser espalhamos bem e entra bem na pele e fica bem untadinha é o Louis Widmer o preço é perto de 30€ e tem 250ml e nao tem cheiro

deixo aki 1 foto de 4ªf ou 5ªf ja nao sei Preocupado agora em casa perco-me completamente À espera
Espero k gostem

Bjx a todas e aos bebecas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

maisa, perguntaste a mim? eu faço a eco dia 27 no privado, embora esteja a ser seguida pelo CS, eu escolhi fzr no privado para poder ficar com a gravaçao em video e a 4D. Irei fzr com um médico GO de uma amiga minha q terá o baby agora e aconselhou-me Sorriso e tb é o medico da minha mae...enfim. Mal posso esperar!!!

agora...sobre as mamas constipadas...entrei pro grupo desde ontem! ando cheia de dor de cabeça, nariz ranhoso e sinto-me quente Triste mas fzr o q, preciso trabalhar e aki esotu eu quando desejava tar na caminha!

Sobre Pandora.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Pois, no CS da minha área de residência a enfermeira só regista os valores no boletim da grávida. Depois é a médica que passa as credenciais para os exames e análises. Espertalhão Acho que o meu CS não tem ecografo. hehehe O que é pena, diga-se de passagem. Mas pronto. Tudo bem. Piscar o olho

E nem me fales na colecção primavera/verão da Vertbaudet! Acho que vou lá fazer um estrago na minha conta daqui a uns dias... Piscar o olho

Quanto à consulta da passada 6ª feira:

Tenho um RAPAZ!! Espertalhão

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Acho que o mês de Junho vai ser um mês muito equilibrado no que se refere ao sexo dos bebés Sorriso andamos sempre a empatar...

Sobre clarusca

Clarusca

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...