Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 106 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Ola meninas, como estão? Quinta fui ver a minha Isabella…está saudável e continua no percentil 50 com 1,200KG ás 28 semanas de gravidez. Infelizmente ela estava a dormir e com a cara semi-tapada Confuso Pelo calculo da medida do fémur mede mais ou menos 37cm, mas o medico diz q medir pelo fémur não é mt fiável mas pronto...alias, ele disse q não dá pra medir pelo fémur, ou seja…será q tamos a fzr as contas erradas?? Pq ele disse q deve ter por volta dos 30cm e não 37. Falei com ele sobre algumas duvidas e ele disse-me q em principio não haverá problema se necessitar de levar a epidural, mas a anestesista é q tme de ver na altura e q é pra eu levar o exame da coluna.

O meu maior medo é q a equipe medica na altura não respeite as minhas opções, q me obriguem a coisas q não quero! Já noutro dia tava a flr com meu pai e marido sobre isso e fikei logo irritada pq meu pai disse “eles sabem o q fazem”. Sim pois claro. Não digo q não, so q o problema não é esse, o problema é q há vários métodos e eu gostaria de escolher o q acho q melhor se adequa a mim – aqui falando num parto normal sem risco. Não kero chegar ao hospital e ser obrigada a ficar deitada na mesma posição com um soro na veia! Grrr

Feng, eu ri-me do medico a kerer so medir a pila do rapaz lolol

Não têm fotos das vossas ecos? Verei se dps coloco uma da minha Sorriso

Candie, sinto muito pela tua perda Triste Força! Sobre as células, se ele não está de acordo façam pelo publico. Assim tu sabes q fizeste algo e não gastam dinheiro.

Anilda, por mim a minha filha nascia com 37 semanas! Sou demasiado impaciente e dá-me uma coisa má se passar da data prevista!! Tou sempre a dizer-lhe: “filha, se kiseres vir mais cedo, ta a vontade! So não venhas mais tarde!!” e q venha pekenina q dps cresce cá fora! Por isso tou a torcer q ela decida nascer la pelo dia 12 de junho (apesar de eu achar, por klkr motivo estranho, q vai nascer no dia 18).

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Ah...seguem-se alguma fotos do meu casamento civil, q foi a 30 de março. Alias, aproveitando, quem quiser adicione-me no facebook >>
http://www.facebook.com/profile.php?id=1219006068

So peço q deixem mensagem privada para eu saber quem são! Bjinhus

Sobre Pandora.

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Mais uma vez Parabens pelo teu casamento Pandora Sorriso
E as fotografias também estão muito bonitas e vê-se que estavas feliz Sorriso
Que essa felicidade perpetue no tempo Grande abraço

annaf -
Desde 24 Maio 2011

as fotos estão lindas!!! ja te adicionei no facebook, como ana rita fragoso.

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

oi mamasss

como estao... bom fim de semana pra todass!!!!!!!!!

Ana Carina Cravo -
Desde 20 Dez 2011

Olá!
Adorei as fotos,super românticas,o teu vestido era um espanto!
Desejo as maiores felicidades!

KARINA*

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

Parabéns Pandora! As fotos estão lindas! Espero que o sentimento de felicidade e realização se prolongue ao longo da vossa vida Sorriso Felicidades

Mamã babada do Afonso e do Tomás Sorriso
http://www.facebook.com/Piratinhas
visitem a minha lojinha
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/86275

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá Pandora

Adoro a foto 10 Sorriso mas estão todas lindas!Parabéns
Enviei-te pedido no FB Grace Almeida Sorriso

E amanhã é a Páscoa e eu hoje ja enjoei das amendoas...blhac lol mas enfim....amanhã já me pasou o enjoo Careta

Comam poucas amendoas.....lol

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

obrigada a todas Sorriso alguma de vcs é cristina sousa?

Sobre Pandora.

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

a terceira antes da ultima - a q tou a saltar com meu pai - tem um video engraçado em q ouve-se a minha mae dizer "daqui a pouco ele tem um ataque cardiaco!" e o meu marido a dizer "queres ver que a minha filha vai nascer mais cedo??" lolol é q eu e o meu pai somos meio malukinhos...entao quando a senhora do violina, amiga nossa, começou a tocar uma musica agitada...olha, nao aguentamos...começamos a dançar feito tolinhos, tipo akelas danças irlandesas...eu a saltar com a barriga e de saltos altos...ui.

Sobre Pandora.

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Parabéns Pandora!! Vê-se mesmo k estavas super feliz Piscar o olho

Em relação ao que escrevi sobre o parto, esqueci-me de salientar que eu tive a minha filha em 2005..já lá vai algum tempo, mas pelo que me têm dito continua td +- na mesma..isto aqui no hospital do barlavento Algarvio. Não sei se será igual em outros hospitais.

Em relação á mala da maternidade está td pronto! Como o meu pequeno corre o risco de nascer mais cedo, eu adiantei-me logo e preparei tudo..está tudo lavadinho, passadinho e colocado nos sacos.Falta-me apenas os productos de higiene..pk há 3 semanas k não saio de casa Preocupado mas em principio dia 10 quando for á consulta no meu GO passo na farmácia e compro logo..vou comprar a gama da sebamed e o creme para o corpo Oleoban, é realmente muito bom. Já falta pouco para estarmos com os nossos pequeninos nos braços..
Em relação ao creme para os mamilos ..nem me lembrei disso..mas agora ao ler os vossos posts avivou-me a memória e quando tive a minha filha também usei um mt bom mas sinceramente não me lembro do nome, mas na verdade logo nos 1ºs dias fiquei com o peito todo gretado e o creme ajuda muito..por isso peço conselho ás mamãs que já usaram...e já agora se souberem preços...
Alguém falou no creme muda fraldas lutsine..também usei na minha filha e gostei mt..quando têm o rabinho assado com esse creme passa num instante..o creme forma uma especie de pasta impermeavel assim quando fazem xixi ou cocó não fica em contacto directo com a pele..logo sara mais depressa.

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

veraxavi -
Desde 16 Mar 2012

Ola mama,a minha é dra Ana Cunha,e a tua? Eu ja pedi para mudar e tudo pois ela nao bate mesmo bem,mas acho q tenho a menina primeiro q isso,lol
Ainda nos encontramos por la,era giro...

Beijinhos[/quote]

ola, a minha médica é dra.clara pinto,ela da ultima vez que fui lá nem estava, estava de baixa.
era giro encontramo-nos, a diferença não é assim muita e as nossas bebés é que decidem...
beijinhos

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

Felicidades!!
Ias uma noiva bem gira Sorriso

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

obrigada Sorriso

sobre o creme pros mamilos, pela minha pesquisa o q tem mais opinioes positivas é o da purelan, da medela, e será esse q irei comprar.

Sobre Pandora.

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Pandora, encantadoras as tuas fotos, muito linda!
Esse jardim é o Parque de Santa Catarina, parece-me ser ou talvez não... o meu marido é do Funchal, e adoro esse Parque.

Também vou comprar o tal creme da Medela, protetor dos mamilos, aliás a amamentação é algo que me tem preocupado, gostava tanto de conseguir amamentar, mas as minhas amigas e primas que tiveram babys recentemente, todas tiveram algum tipo de complicação que as levou a desistir. No entanto, vou mesmo esforçar-me para o conseguir...

Beijos e Santa Páscoa para todas, nós os 3 vamos fazer uma caminhada antes do almoço de Páscoa com a famelga!

Sobre Oila

A brand new life...

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

Boa Páscoa a todas as mamãs e bebés!

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Sim, é o parque de Santa Catarina Sorriso tb gosto mt!

Bjinhus a todas e Boa Páscoa Piscar o olho

Sobre Pandora.

Desde 20 Nov 2011

Olá mamãs!
Antes de mais queria desejar uma boa Páscoa para todas.
Muitas felicidades Pandora e tudo de bom para ti.
Ontei fui fazer a eco, mas antes de ir para o hospital fazer a eco aconteceu algo que não devia ter acontecido.
Eu ía com a minha filha mais nova ao colo (coisa que não devia fazer, mas ela estava com uma birra daquelas e não queria o colo do pai) então eu escorreguei e caí.
Aí meu Deus, vi a minha vida a andar para trás!
A minha pequenina bateu com a cabeça no chão e eu rasguei as calças todas e só via sangue por todo lado. Tive a preocupação de proteger a barriga na queda.
Fomos logo para o hospital e fui logo antendida. Fizeram-meuma eco para ver se estava tudo bem e depois fizeram-me um curativo.
Depois fui para o consultório fazer a ecografia que já estava marcada.
Isto tudo passou-se na Covilhã e é de salientar que o atendimento foi 5 estrelas. Desde os médicos a enfermeiros e pessoal auxiliar, todos impecáveis.
Em relação á eco, eu pensava que estava de 31 semanas, mas o médico acha que estou de 33 semanas, por isso disse que se calhar a data prevista para o parto seria 24 de Maio.
Disse que ela era grande e gorda, pois já tem 42cm e pesa 2200Kg.
Depois do susto da queda logo me passou as dores quando soube que estava tudo bem com a minha Constança.
Estou um pouco dorida e doi-me imenso a perna. Amanha vou fazer o penso e tenho consulta com a minha médica.
Não valeu para o susto, mas o que interessa é que acabou tudo bem.

albnlobao -
Desde 08 Nov 2011

Antes de mais, Ana Rita que rico susto, desejo-te as melhoras rápidas!

Estava a ver aqui um fórum sobre os quartinhos dos bebés de 2012 e surgiu-me uma dúvida: para os primeiros meses é mesmo preciso um berço/mini berço ou os bebés podem ficar na cama de grades, desde que no nosso quarto, claro? Qua acham, principalmente mamãs de 2ª ou mais viagens?
Eu só comprei cama de grades, que cabe perfeitamente no nosso quarto, logo ao lado da nossa e ía comprar uma daquelas almofadas anti-giro para os primeiros tempos. Com a vida cara como está, comprar um berço só pra 3/4 meses, caros como são, custa um bocado...

Bjs

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

FELIZ PASCOA MENINASSSS......

BOM DOMINGO A TODAS.......

BJUSS

llaurindinha -
Desde 19 Jan 2012

Que tenham tido uma santa pascoa Sorriso
Cá em casa, até a Joana recebeu amendoas... as duas avós já a mimam antes de nascer... Sorriso

Pandora, tens uma foto de perfil no facebook LINDA Sorriso Muitos parabéns pelo wedding.

Estamos a entrar na fase final. E cada vez me custa mais andar Triste

Alguma de voces tem um filho que esteja na primaria? como é que ele se anda a portar? Eu tenho um filhote já com 9 anos e tenho algum receio do que irá acontecer quando a Joana nascer...foi o netO mais novo durante 9 anos e agora vem uma menina para uma familia de rapazes tanto de um lado como do outro... Ele anda contente com o nascimento da irma, mas ainda nao sei como irá ser... Triste

kisses

NP -
Desde 10 Ago 2007

candie:
Um grande beijinho de força! e além de ser muito dificil, tenta manter a calma! para que tudo corra bem com a tua gravidez.

pandora:
muitos parabéns e muitas felicidades!!

beijinhos a todas as mamãs Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá a todas

Ainda nem me tinha lembrado do creme para mamilos...vou perguntar a uma amiga que já teve 3 crias porque ela já me tinha falado que colocou um muito bom....depois digo-vos o nome Piscar o olho

A menina que falou dos produtos sebamed...desaconselharam-me por terem muito perfume e que podem causar alguma alergia. Também ia com essa ideia mas depois...acabei por gastar mais e ir para a uriage...Mas podem existir opiniões contrárias Sorriso

Ontem recebemos a penda do avô paterno para o Daniel Sorriso dinheirinho para comprar-mos coisinhas Sorriso uma grande ajuda!! e pronto...já está a acabaer o fds de 3 dias e não me apetece nada ir trabalhar amanhã... :s

Beijokas a todas

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Pandora!!!! ADOREI as fotos do teu casamento. Estão lindíssimas! Está tudo perfeito. Estás linda! E o cenário, então, é fabuloso. Tive a oportunidade de ir à tua ilha há 2 anos e adorei! Muitos parabéns!

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Ana Rita, que susto que apanhaste!!! Mas ainda bem que foste bem atendida e que a tua Constança está aí para as curvas! Agora descansa o máximo que puderes para recuperares.

Candie, um beijinho de força nestes momentos difíceis. Perder alguém nesta fase tão especial pela qual estamos a passar devia ser proibido! Mas infelizmente, não podemos controlar. Ainda a semana passada também tive uma situação que me entristeceu muito. Souberam daquele ultraleve que caiu em Benavente? O rapaz que o pilotava era meu aluno. Fiquei chocadíssima e estive uns dias muito em baixo, em que só me apetecia chorar. Ainda agora nem acredito que é verdade...a minha pipoca não parava de se mexer, como que a dizer "Força!"...

Quanto ao creme para os mamilos também tenho a indicação de que oi Purelan é muito bom e provavelmente comprarei esse.

Resto de Boa Páscoa para todas as meninas.

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Boaaaa noite Mamãs!

Espero que estejam todas muito, mas muito bem.

CANDIE:
Lamento por tudo o que tens passado. Triste Não deve ser nada, mas nada fácil tentar viver as notícias avassaladoras com que te tens deparado. Porém, se o teu Xavier está dentro de Ti, dar-te-á um ânimo que não existiria possivelmente, caso não tivesses de bebé, com a tua pequenina dádiva a crescer dentro de Ti. O importante é que lhe fales, quando ele compreender, nas pessoas maravilhosas que por pouco não conheceu e fazê-lo compreender que as raízes dele irão assentar nestes belos Seres que partiram sem o conhecer fisicamente. Tenho a certeza que o farás com o maior orgulho.. Sorriso Um Abraço sentido com um beijinho repleto de força!

OILA::
Mommy, eu comprei umas cuecas descartáveis do Jumbo (eram 5). Como o sangue é um cargo dos trabalhos para tirar da nossa roupa interior, fui para as descartáveis. Apesar de não perceber como é que o mega penso cabe lá e não anda lá a dançar(falam quase todas tão bem... lol). Aproveita a ausência de stress por estares a trabalhar em casa. Eu esta semana começo a abrandar seriamente o ritmo (já era tempo..) e vou trabalhando até dia 30 de Abril. Ufff Espertalhão

PANDORA:
Que fotos tão lindas!! Muitos Parabéns!!! Desejo-vos muitas felicidades neste ciclo que este ano iniciam! A vossa bebecas, o vosso casamnto, a vossa vida em comum!! Haja sempre muito muito amor!! Espertalhão

ALBNLOBAO:
Sou mamã de primeira viagem, por isso não tenho experiência prática sobre a questão. Porém, se tiveres comprado um carrinho trio, aproveita a alcofa e mete-a aparte ou dentro da caminha de grades (normalmente usa-se as alcofas/berços porque o bebé é pequenito, para estar mais aconchegado e não se movimentar pelos lados da caminhae evitar encher os lados da cama com almofadas (pelo que li..). Também já li que eles quando nascem, adoram estar aconchegados, daí eles se sentirem tão bem quando são envoltos com aquela mantinha e fazer o efeito casulo.

http://gravidaebipolar.blogspot.pt/2011/01/o-milagre-do-charutinho-e-enc...

É como se se sentissem de novo no útero, com todas as limitações que o útero envolve em termos de espaço, e como o reconhecem, sentem-se na maior parte das vezes muito bem. A mim emprestaram-me um moisés (alcofa de verga) com um tripé. Na altura logo se verá o que irá resultar melhor.. eheh

ANA RITA FIGUEIREDO:
Que grande aventura! Triste Espero que estejam as duas bem e que a Constança continue maravilhosa. Eu há semanas atrás dei umas quedas valentes (acho que andava a perder o equilíbrio e a habituar-me à existência do T0 do Simão) mas, sei saber como, conseguia sempre proteger o ventre, era fantástico! As melhoras para as 3 Espertalhão

DROCAS:
A tua pequenina é maravilhosa.. que bom que a sentes a dar-te força! Sente muita força para o lembrares sempre e recordares com carinho o que ele te acrescentou enquanto professora e ser humano. Também sou professora, e reconheço que cada aluno consegue acrescentar sempre algo ao que sou.. Beijinhos de força!!

Já me estou a alongar demasiado!!

MAMÃS, não sentem uma vontade louca de arrumar coisas? Eu ando a preparar a toca.. e dizem que é tipico desta altura final. Este fim-de-semana foi a loucura das mudanças, limpezas a armários, lavagens de roupa, montagem de cómoda.. organizações Ahh... custa um bocadinho, quando os ossos estão a alargar, mas sinto que fico pior se não me mexer e ficar sentada Careta

E a sensação de ver tudo organizado para depois nos termos só de preocupar quase que exclusivamente com a nossa cria, é maravilhoso! Ando a aproveitar que ainda me mexo relativamente bem (apesar de já andar à pinguim.. Careta ) para deixar estes trabalhos pesados feitos!

Ah! Quanto ao creme de mamilos, deram-me um da medela (a amamentação da mãe não funcionou e deu-me o que tinha). Porém, tenho uma amiga que experimentou todo e qualquer tipo de creme para mamilos, e a única coisa que a aliviou, foi casca de banana! E ela comprou de tudo... até que lhe falaram da casca de banana.. achei tão engraçado e útil que gravei a info. Sorriso
.
Para o Simão, comprei o gel de banho Oleoban, em que se mete 2 a 3 gotas na água do banho e se lava. Não é agressivo e pareceu-me uma opção neutra de o proteger no inicio.. Para creme de corpinho, comprei Uriage e Johnson's Soothing Naturals (este último mais pelo cheiro que adoro, mas que só vou usar depois do uriage). De vez em quando, abro as embalagens de creme e fico lá perdida a cheirar.. Aiii qualquer dia temos os nossos bebés aí.. a cheirar a bebé!!

DELICIA!! Tenham uma boa semana! Descansem muitoo!!!

Beijinhos a todas!! Sedutor

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Desde 20 Nov 2011

Olá mamãs!
Muito obrigado a todas pelo apoio. Aínda me sinto muito dorida e a minha perna doí-me imenso. Hoje vou fazer o penso e logo se vê como é que isto está.
Em relação aos cremes para os mamilos eu tenho uma dica que funciona muito bem e fiz isso na minha ultima gravidez e acreditem que alivía bastante.
Depois de ela mamar eu esfregava o mamilo com o meu próprio leite e deixava secar ao ar. Acreditem que alívia bastante.
No início a amamentação custa bastante, pois o leite sobe, os nossos peitos ficam duros e doridos e por vezes os bebés choram que querem mamar e nós com dores e temos que lhes dar, mas acreditem a palavra chave é INSESTIR e não desistir.
Eu dei de mamar á minha mais nova até aos 2 anos (quando soube que estava grávida novamente parei de lhe dar de mamar) e acreditem que só trouxe beneficíos para ambas. Eu passado pouco tempo já estava em forma e custou muito menos a recuperação pós parto e em relação á minha filha só para verem ela tem 2 anos, nunca tomou um antibiótico, é raro constiparsse, nunca teve uma gástrite, nem diarreias, nem nada do género.
Eu vejo por uma amiga minha que só conseguiu dar de mamar 1 mês e a filha está sempre com problemas.
O leite materno é do melhor que nós podemos dar aos nossos filhos, já para não falar que é muito económico e para onde quer que a gente vá, não tem que se preocupar com biberão, leites em pó, termos com água quente. Enfim mil e uma coisas!
Acreditem eu adorei dar de mamar e nesta filha vou fazer exatamente o mesmo, vou dar de mamar até ter leite.
No ínicio é um pouco complicado e por vezes temos vontade de desistir pois é doloroso em algumas situações, mas não desistam.
Beijinhos para todas e tudo a correr bem!

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Alô mummys!

Estamos quase a bater na semanita das 32 semanas (8 meses) OMG, Sonhador

Pandora: bem me parecia que aquela vista tinha de ser do Parque de Sta. Catarina, já tenho saudades desses ares... talvez no Natal, quem sabe!

Ana Rita Figueiredo: deve ter sido um grande susto, sem dúvida, mas não te martirizes a vida é mesmo assim, acidentes acontecem, temos é de estar duplamente vigilantes.

Albnlobão: eu fiz o que a Feng Fae te aconselhou, coloquei a alcofa do trio dentro da cama de grades, não fica muito giro esteticamente, mas é preferível e eles sentem-se mais protegidos. Essa tua questão eu coloquei-a logo no início à minha GO e ela disse que é desaconselhável colocar o baby numa cama de grades nos primeiros tempos, só se arranjares um daqueles redutores, mas como os nossos p"i"quenos vão nascer em Junho, não sei se não será muito quente para eles. Por acaso, a nós emprestaram-nos um berço, mas como a nossa casa é um T1, e não queremos acumular coisas em demasia, optámos por colocá-lo na casa dos meus pais que ficaram radiantes!

Feng Fae: Curioso esse blog que colocaste do "charutinho", na nossa última aula do curso pré-parto a enfermeira ensinou-nos esse truque para acalmar os babys, e foi um delícia ver os papás a porem em prática nos bebés bonecos de serviço. Lol, casca de banana para acalmar os mamilos da amamentação, vou tomar nota.

Beijos a todas, principalmente nas barriguinhas.
Vou aproveitar o solinho para lavar a roupa de cama e mantinhas do meu bebecas.

Sobre Oila

A brand new life...

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Espero que tenham tido uma boa pascoa Sorriso

Pandora, as tuas fotos estão lindissimas, nota-se a vossa felicidade...

Candie, muita força para esta fase, agarra-te ao teu bebé,para te dar forças, e ultrapassar esta fase da melhor forma possível...

Ana Rita, grande susto, ainda bem, que esta tudo bem contigo e com as tuas filhotas.

esta semana tenho nova consulta com a minha GO, já tenho saudades de ver o meu piolhinho, o que me vale é que ele é muito irrequieto e esta sempre a chutar a mãe Sorriso
Anda um surto de varicela na escolinha da minha filha, o meu sobrinho ja apanhou, a minha filha para já não, mas acho que não escapa... quanto a mim, liguei com a minha GO e ela disse-me que se já apanhei a varicela não há problema, mas para tentar manter a distancia (como é que mantenho a distancia da minha filha???) a Go tb me disse que o perigo da varicela, era o bebe nascer nos 5 dias após a mae apanhar a Varicela, como não esta previsto para já estou tranquila...

Beijinhos e boa semana a todas.

Sobre clarusca

Clarusca

Tany82 -
Desde 08 Abr 2010

Não se devem lembrar de mim, pois vim cá pouquíssimas vezes até agora. Agora quando voltei encontrei quase 800 mensagens novas, foi o cabo dos diabos para me conseguir por mais ou menos a par do que se passa por aqui (e não li todos os comentários na integra, se não na altura do nascimento do Martim ainda estaria por cá Espertalhão ).

Bom ainda não sei muitos nomes, mas quero desejar os parabéns à mamã que se casou, ficaram lindíssimas as fotos Sorriso

Tenho também algumas questões que eu gostava de colocar a ver se alguem me consegue ajudar:

É mesmo preciso levar robe para o hospital? Nunca uso e também não me estou a imaginar usar lá, ainda por cima iria ter que comprar um!

Ainda me faltam comprar algumas coisas para o piolho, incluinda a escova e pente. Vi que existem alguns pentes com umas bolinhas na ponta, será que devemos comprar desses ou dos outros normais? Será que esses com as bolinhas penteiam alguma coisa em condições?

Li que vai haver mamas a usar fraldas reutilizáveis. Também já tenho duas para experimentar (ainda não comprei muitas, gostava de experimentar primeiro) e uma delas é de uma marca portuguesa, não sei se conhecem - Gyzzo. Parecem-me ser razoáveis e não são assim muito caras (€15,99 cada fralda se não estopu em erro). Quais é que vocês já compraram?

Quanto à doação das células estaminais, eu pensava que a Lusocord já tinha fechado, mas parece que afinal não. Alguém sabe de mais alguns detalhes sobre isso? Nós já nem andávamos a pensar no assunto, por esse mesmo motivo (fazer no privado para nós não é opção).

E quanto às roupinhas e malas? Já têm tudo pronto? Eu não sei se serei a única mais deseleixada, ainda não tratei de nada. Nem as etiquetas tirei ainda da roupinha do pequenota, mas como a Dra disse que bastava ter a mala pronta às 32 semanas também ainda não me stressei muito. A ver se esta semana e a próxima trato disso pois amanhã já completamos 31 semanas Sorriso

E para não ser muito chata, só mais uma coisinhas: por acaso sabem quando devemos marcar a primeira consulta no epdiatra? E vão optar por pediatra privado ou só o controlo do Centro de Saúde? Eu estava a pensar ir aos 2, mas ainda não me decidi por completo.

Desculpem todas as perguntas. Beijinhos e uma óptima semana a todas*

Sobre Tany82

Tânia - afilhada orgulhosa da celialip e da Vera Oliveira Gomes Espertalhão Fadinha de barriga e afilhada da Sarissima Espertalhão

E o céu tem mais 2 anjinhos... já temos 3 a olhar por nós!
E o 4º já vem a caminho Espertalhão
Meu blog: http://aconquistadeumsonho.blogspot.com/

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...