Ola meninas, como estão? Quinta fui ver a minha Isabella…está saudável e continua no percentil 50 com 1,200KG ás 28 semanas de gravidez. Infelizmente ela estava a dormir e com a cara semi-tapada Pelo calculo da medida do fémur mede mais ou menos 37cm, mas o medico diz q medir pelo fémur não é mt fiável mas pronto...alias, ele disse q não dá pra medir pelo fémur, ou seja…será q tamos a fzr as contas erradas?? Pq ele disse q deve ter por volta dos 30cm e não 37. Falei com ele sobre algumas duvidas e ele disse-me q em principio não haverá problema se necessitar de levar a epidural, mas a anestesista é q tme de ver na altura e q é pra eu levar o exame da coluna.
O meu maior medo é q a equipe medica na altura não respeite as minhas opções, q me obriguem a coisas q não quero! Já noutro dia tava a flr com meu pai e marido sobre isso e fikei logo irritada pq meu pai disse “eles sabem o q fazem”. Sim pois claro. Não digo q não, so q o problema não é esse, o problema é q há vários métodos e eu gostaria de escolher o q acho q melhor se adequa a mim – aqui falando num parto normal sem risco. Não kero chegar ao hospital e ser obrigada a ficar deitada na mesma posição com um soro na veia! Grrr
Feng, eu ri-me do medico a kerer so medir a pila do rapaz lolol
Não têm fotos das vossas ecos? Verei se dps coloco uma da minha
Candie, sinto muito pela tua perda Força! Sobre as células, se ele não está de acordo façam pelo publico. Assim tu sabes q fizeste algo e não gastam dinheiro.
Anilda, por mim a minha filha nascia com 37 semanas! Sou demasiado impaciente e dá-me uma coisa má se passar da data prevista!! Tou sempre a dizer-lhe: “filha, se kiseres vir mais cedo, ta a vontade! So não venhas mais tarde!!” e q venha pekenina q dps cresce cá fora! Por isso tou a torcer q ela decida nascer la pelo dia 12 de junho (apesar de eu achar, por klkr motivo estranho, q vai nascer no dia 18).