Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 105 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
lamb -
Desde 05 Maio 2011

clarusca escreveu:
Sei que ha hospitais e hospitais, ha medicos e medicos, no meu caso confio muito na minha GO, e confio no hospital onde vou ter o bebe, conheço muitas amigas, e familiares que para alem de mim tivemos la os filhos e nao temos razoes de queixa... mas uma amiga minha teve um episodio muito triste numa maternidade muito conceituada, onde o desfecho foi o mais triste possivel... no relato dela, vejo que se tratou mesmo de negligencia, quiseram adiar uma cesariana, que poderia ter salvo a vida do bebé, quando a fizeram o bebe já estava morto... bem nem é bom falar nestes casos... mas foi muito recente e ainda me custa muito...

Agora fiquei assustada...
Essa historia foi no porto?MJD?
É que a minha medica é meia chanfrada, ate tenho medo que ela la esteja qd for para ter a minha bebe...

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Sara:
Provavelmente não será muito tarde tudo dependerá também da disposição dele para mostrar-se Piscar o olho Claro que só vais ver por partes porque ele já vai estar grande (no teu caso maior ainda lool) mas não deverá ser problema até porque há médicos que marcam as morfológicas ate às 35 semanas e outros que aconselham as mamãs que só fazem uma eco 3 ou 4D por volta das 32/35 semanas. Eu vou fazer a minha morfológica às 31 Sorriso é a única coisa que deixa-me um pouco ansiosa são as ecos porque vou ver o meu Gabriel Sorriso
Vá e meninas, nada de pensamentos negativos! Infelizmente acontecem situações muito tristes mas concentrem-se apenas nos vossos bebecas. Já estamos a entrar na recta final e temos que estar serenas para o que ai vem Sorriso
Força meninas Sorriso

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Olá mamas, espero que esteja tudo bem com voçes.
Bem com o aproximar da recta final já se ouve falar muito nos partos, eu sou muito honesta e vos digo estou cheia de MEDO Chorão é o meu primeiro bebé, nao sei se é da inexpriencia, se é do receio do que vou encontrar, e da equipa que vou encontrar, muito sinceramente tenho muito mesmo muito medo, tanto que ontem a noite estáva na cama a falar com o meu marido e estáva-lhe mostrar o quanto medo tenho.
Não sei como irá correr, tenho um medo desgraçado de ser cosida a sangue frio, se houvesse anestesia local era optimo, pois ouço tanta gente dizer que custa tanto. Choque!
Enfim desculpem estar a dramatizar mas tenho muito receio mesmo, e depois tenho medo de levar a epidural, pois tenho uma hernia e uma pequenina fracturada, o meu medico diz que nao ha problema nenhum, mas tenho medo das consequencias que uma epidural me possa vir a trazer.
Bahhh enfim.

Um beijinho a todas e que tudo continue a correr bem. Grande abraço

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Segundo eles o bebe nao esta grande (35cm), mas esta bem gordinho para o tamanho (1613) Sonhador
Tambem tenho um pouco de receio do parto, mas ele entrou agora vai ter que sair, e que seja da melhor forma possivel! Quero ve-lo e pegar nele, olhar para ele a dormir... depois vou ter saudades de o ter na barriga! Cair ao chão de tanto rir

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

Meninas tenho lido atentamente e compreendo que principalmente as mamãs de primeira viagem tenham receios do parto, das anestesias de serem suturadas... Eu já tive um filho e também tenho os meus receios, se bem que os meus são mais ao nível do será que vai ser perfeitinho, será que não vai ter nenhum problema de saúde... enfim ter receios é normal, mas não podemos nos deixar levar por eles. Na minha primeira gravidez tive 11h15 em trabalho de parto, levei várias doses de epidural e nenhuma pegou até à expulsão do bebé. Senti dores, sim, mas no momento em que me colocaram o meu filho nos braços disse ao médico entre lágrimas "sofria tudo outra vez". Não podemos ter pensamentos negativos nesta altura, só boas vibrações, porque passamos tudo para os nossos bebés. Uma mamã falou que tinha medo se ser cozida a sangue frio... se isso aconteceu a alguém é lamentável, porque mesmo que recusem a epidural, ou que não haja tempo para ser administrada, no local da episiotomia é dada uma anestesia local.
Força para todas nesta recta final e pensem só que todo o esforço e todas as dores do mundo compensam o facto de criar no nosso ventre um ser e colocar no mundo uma parte de nós! Sorriso

Mamã babada do Afonso e do Tomás Sorriso
http://www.facebook.com/Piratinhas
visitem a minha lojinha
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/86275

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá mamãs,

Os bebés de Junho são mesmo, mas mesmo uns matulões.

O Simão com 31 semanas e 1 dia está no percentil 80. Está a pesar 1,946 gr e a medir pela medida do fémur, 41 cm.

Desta vez não apanhei a médica que queria Triste O médico que me fez só estava interessado em medir a piloca do rapaz. Opá.. eu gosto quando eles vão relatando o que pensam e o que vão vendo e medindo (aqueles compassos de espera, por vezes, deixam-me nervosa..) . Paciência! Saí de lá feliz por estar tudo aparentemente bem.

É delicioso voltar a revê-los.. o meu bebé esteva a dar umas beijocas no cordão umbilical o tempo quase todo (pelo menos, sempre que passava pela carinha dele, lá estava ele Sorriso )

É TÃO BOM!!

Espero que continuem a chover óptimas notícias de todas vocês!! Espertalhão
Beijinhos a todas

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Parabéns pelas boas noticias mamã Feng Sorriso
Estou mesmo a ver que vamos ter uns principes matulões para protegerem as princesas Sorriso Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Alô mummys...

tenho lido os vossos comentários, é bom saber que as notícias são positivas na generalidade!

Já estou em casa em definitivo... fizeram-me a proposta de ficar em casa, a trabalhar via net, embora sem tanto stress. Trabalhava durante demasiadas horas, e com muito stress, não se justificava.

Mas a verdade é que não gosto nada de ficar em casa durante tanto tempo, tenho de inventar coisas para fazer, assim, já consegui finalmente lavar a roupinha toda do meu bebé, comprar os dois pijamas na woman secret...
Falta-me ainda o creme protector dos mamilos, e as cuecas descartáveis, algum de vocês já comprou?

Não vejo a hora para o bebecas nascer, estou com tanta vontade de ver a carinha dele, na última eco, o médico fez uma foto da carinha e é parecido com o papá... claro que este ficou todo vaidoso!
Impressionante...

Beijinhos a todas as companheiras de viagem... era giro depois dos bebecas nascerem combinarmos um encontro com os babys... lol

Sobre Oila

A brand new life...

candie -
Desde 17 Set 2009

Olá a todas as mamãs... tenho estado muito desaparecida, mas como possívelmente algumas de voçes se lembrem, há tempos falei da situação que tava a ter cá em casa... problemas de doença com o meu avô... infelizmente faleceu na passada segunda feira e tem a sido muito dificil estas ultimas semanas... nunca imaginei que em 5meses iria perder os meus avós mais chegados e ainda por cima grávida... tem sido os meses mais dificil da minha vida... a morte da minha avó, descolamento de placenta, hemorragias atras de hemorragias, a doença do meu avô e por fim vê-lo partir... doi demais... felizmente hoje fui fazer a eco do 3º trimestre e o xavier tá a crescer bem, e segundo o médico tá um bebé saudável e grandito... ás 31 semanas está com 1914g, pelo menos que o pimpolho não tenha problemas...
Já pensaram se vão fazer a recolha de células estaminais? O meu marido diz que não é de acordo porque ainda há muitas contradiçoes sobre o assunto e muitos médicos não tem opinião concreta por isso ás tantas não vamos fazer, no entanto morro de medo só de pensar que um dia poderemos precisar... Seja o que Deus quiser...
Beijinhos pra todas e desculpem estes desabafos mas sinto-me meia perdida... espero que esteja tudo bem com voçes e com os vossos bebecas!

Sobre candie

Candie

veraxavi -
Desde 16 Mar 2012

boa noite,

lamb, eu tambem estou a ser seguida na mjd, á minha médica tambem parece ser meio chanfrada, quem é a tua?

clarusca realmente essa história é bastante triste e muito dolorosa.

eu tambem tenho alguns receios na altura do parto, mas tento nem pensar muito nisso e vou lendo alguns conselhos que algumas mamas vão dando.

beijos

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

força! Um beijinho grande.

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Mama oila eu ja comprei, o creme para os mamilos comprei da mustela, vamos ver se é bom! Sorriso
Candie muita força para ti, infelizmente sei um pouquinho do que estas a passar, perdi o meu pai logo a seguir ao meu casamento com 44 anos, isto em tres meses apos a descoberta de um tumor no figado, foram tempos terriveis porque ja estava em estado terminal e viamo-lo a desfalecer-se dia apos dia! Agora resta saudade... Triste
ainda para mais tu gravida deve ser um misto de emoçoes dificeis! Um beijinho grande para ti! Grande abraço

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Candie, lamento muito pelo k estas a passar Triste
Sao alturas em k nada nos consola só nos apetece desaparecer, mas tu tens 1 bem precioso dentro do teu ventre k te vai dar muitas alegrias Sorriso ele precixa mt mt de ti e os teus avòs de xerto k estao a proteger-te e super orgulhosos pela mama k vais ser forxa nina Grande abraço

Pandora, eu nao tenho medo da anestesia tenho medo do corte eu sei k hj em dia é tudo diferente, mas mesmo assim é bem mais faxil apanhar 1 infeção ns pontos
1 clega minha tem 1 bebe de 3meses e o bebe ja tinha 1 mes e meio e ela aind se keixava da costura Triste
Tenho 1 cliente k b teve 1 bebe por ceseriana e tb sofreu nos 1º meses
Se me fixerem ceseriana o maridao pode estra ao meu lado mas só se levar a epiroral se levar a geral nao deixam, mas eu prefiro levar a geral caso nao me deixem (acho k deixam) eu acho k morro de medo borro-me toda ate acho k o meu bebe sai logo disparado Cair ao chão de tanto rir
Eu nao tenho grande medo as dores, mas sim ao procedimento da ceseriana Nervoso

Kpinha, bem k matulao Sorriso aki nao dixem o peso do bebecas nem as medidas Triste mas no dia 12 vou faxer a 3ºtrimstre e ai vou perguntar o peso e as medidas para me regula melhor nas roupinhas para a maternidade se nao o rapaz perdexe em tanto tecido À espera Cair ao chão de tanto rir
Pois sao emsmo os meus medos ainda ontem contei ao maridao e ele riu-se, mas kd viu emsmo k o meu medo é demasiado calou-se e disse k nao estava a gojar mas sim pela meneira como contei, eu acho k ele pensava k era 1 faxe mas agora esta mesmo a ver k eu ando a ficar demasiado preocupada com a situação
Vou tentar relaxar e nao pensar mt no assunto pois hj nao tenho medo do parto normal só keria emsmo é ter era 1 parto dentro de agua Sonhador depois na altura secalhar aind vou pedir a epidural vamos a ver

Joana, parabens atrasados... mas na vim ontem a net a noite k tenhas tido 1 belo dia Espertalhão

Sara, bem mas k simpatia :\ na eco as 12semanas eu tb tive 1 medico k nem o sexo me disse só explicou no fim k estava tudo bem e k dava pra ver o sexo, mas fiu tudo tao rapido k fikei desiludida, na 2ªvex foi outra vex o emsmo medico Zangado ai ja fikei mais contente explicou tudo via 1º tirava as medidas e no fim disia 'isto é o ventre, a cabeça....) ate k ele inxistiu memso com o tesouro para se por de perfir para ver a carinha dele Apaixonado tivmos la 30'
O k importa é k o teu bebe esteja bem e vais ver k ele daki ate ao final vai recuperar Sorriso e vais ter 1 bebexao lindo e super saudavel... ate acho mal k eles o operem logo pk ha varios casos aki de meninas no forum k ao fim de pouko temop vai tudo ao normal, os medicos franceses é k sao uns coninhas e é tudo muito apaneleirado (desculpa la mas é emsmo assim) vais ver k tudo vai correr bem Sorriso
Eu amanha vou faxer a 3D vou ver de ktt é o tombo Preocupado aki a caixa só paga 1 eco por mes e na 3D nao dá para ver o k realmente é importante entao o marido ligou pra maternidade e disseram k tinha k fazer a eco 3D po nosa conta fico mais descanxada ao saber k ai é 125€ o preço nao deve variar mt pra ki

Kal a diferença de 3D e 4D? 1 é a video e outra nao?!

Ontem eu e o papa fomos comprar o papel de parede para o piolho Espertalhão mas estava esgotado À espera com o feriado aki de 2ªf vamos ter k esperar 2semanas À espera a tentar deixar pronto o karto antes de chegar a mobilia vou-me lixar é o k dá andar sempre pelas ideias dos homens Zangado
Amanha o maridoa vai acabar de pintar a casa Sorriso vm ai 1 primo meu ajudar visto k a sala e a cosinha ainda é 1 cadinho grande e a csinha tem mts recantos Sorriso

Bjx bo fim de semana e boa pascoa

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Silvy realmente é mesmo isso que eu ando a pensar dos medicos franceses! Uma vez que vamos a um medico nunca mais saimos de la e morremos sem eles saberem o que temos!!!
O problema é que eles queriam encontrar outro problema para relacionarem tudo, mas nao encontram e entao andam "as aranhas"! Por isso tambem estao sempre a perguntar se quero fazer a amniocintese, sera que sao surdos que uma vez "nao" basta!
Nao iria modificar nada para mim, é o meu filho, se nao encontram mais problemas, otimo, isso é bom nao é!?? Parece que ficam desiludidos por nao verem mais nada, é mesmo como diz o meu medico em portugal, deixem-no nascer e mijar a vontade, depois ve-se!!

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Candie:
Quero deixar-te um abraço apertadinho cheio de força. Infelizmente sei pelo que estás a passar pois à 2 meses também perdi uma pessoa que me era muito querida e foi de repente, de acidente. Um jovem de 35 anos que tinha a vida toda pela frente e partiu assim sem contar. Foi muito duro e lidar com uma perda nunca é "fácil" mas posso dizer-te que o filho que trago dentro da minha barriga ajudou-me e ainda ajuda a levar a vida para frente... São um misto de sentimentos pq por exemplo, toca uma musica no rádio que essa pessoa gostava e a lágrima cai... mas depois parece que o meu filho sente e pimba, dá um pontapé como quem: "ó mae!!! vá lá não chores". Lidar com uma perda é muito dificil então grávida... Mas temos que nos agarrar a isso mesmo, ao nosso bebé porque ele depende e precisa de nós Apaixonado
Por isso força Candie Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Nestes ultimos 2/3 dias o meu filho não pára de mexer de um lado para o outro e de dar pontapés Sorriso
Ás vezes dá cada um que até estremeço lool mas é taaaaaaaao bom! Apaixonado Sonhador
Acho que li aqui alguma mamã a perguntar acerca do creme para os mamilos: a mim aconselharam-me a comprar um da marca Medela (acho eu) comprei na farmácia.
Beijocas para todas

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Alô mummys...

Candie, lamento que tenhas passado por sentimentos tão fortes e contraditórios neste momento tão importante da tua vida... mas pensa e acredita que serão as tuas estrelinhas a olhar por ti e pelos teus... muita força. Quanto às células estaminais, também não vamos fazê-lo pelos mesmos motivos que indicas, ou seja, pela falta de consenso quanto à sua utilização prática, e claro também o valor exorbitante.

Sara07 e Kpinha b, obrigada pela dica das marcas do creme protetor para os mamilos, acho que irei optar pela "Medela".
E quanto aos cremes para o bebecas, comprei alguns da Mustela, mas agora no curso pré-parto indicam que os da Uriage ou Avéne são melhores para os primeiros tempos... indecisa, mas penso que continuarei com a gama da Mustela.

Ando a ver as cuecas descartáveis para levar para a maternidade, tenho amigas que compraram aquelas próprias para pós-parto e outras que compraram as cuecas/fraldas para incontinentes (lol), por quais vão vocês optar? Dizem que no início vamos ter hemorragias à séria...

Beijinho de boa Páscoa, principalmente nas barriguinhas*

Sobre Oila

A brand new life...

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

De nada Oila Piscar o olho
Quanto ás células estaminais (bem me parecia que havia mais alguma coisa para eu responder lol) se o fizer será para o banco publico. Se bem que também já ouvi dizer que estão a deitar amostras fora... Triste
No privado não faço porque além de custar fortunas não está provado que fará o efeito que eles apregoam. A mnh médica diz que é mais provável um irmão ajudar se for preciso do que as células estaminais.
Quanto aos cremes ofereceram-me a gama toda da Klorane e agora vou-me ficar por aí. Mas estava inclinada para mustela mas como foi dado Sorriso
Só tenho pena que não sei qual é o cheirinho pois ainda não encontrei tester desse perfume. Cheirei o da mustela e uriage que adorei, até achei bastante semelhantes mas o da klorane não conheço e não quero abrir já pq os frascos têm validade de 6 meses dp de abertos.
Relativamente ás cuecas descartaveis vou comprar isso mesmo, cuecas descartaveis e aconselharam-me a comprar daqueles pensos nocturnos para muito fluxo

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ola kpinha,
Disseram-me que a gama klorane está este ano com um cheirinho muito agradavel Sorriso melhor que uriage pois desaparece mais rapido.
Bjs

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Obrigada Bambu:
Mal posso esperar para cheirar lool eu sou muito "cheirinhos" Sorriso

Meninas:
nem de proposito, encontrei este tópico sobre a lusocord:

http://demaeparamae.pt/forum/lusocord-ultimas-informacoes

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Kpinha b e Bambu - pelo que percebi, pelas indicações das enfermeiras do meu curso pré-parto, o facto delas aconselharem para os primeiros tempos os cremes dos bebecas da Uriage e Avéne, é precisamente por existir uma gama, sem cheiro. A minha GO também me disse o mesmo, que é preferível nos primeiros tempos de vida do baby utilizar o creme mais neutro possível.

Mas como disse, uma vez que já comprei alguns da Mustela, vou continuar com esta gama, e rezar para que o baby não tenha nenhuma reacção.

Beijinho

Sobre Oila

A brand new life...

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

Quanto a gama de produtos para o bebe escolhi a uriage, uma vez que a mustela e klorane sao muito. Heirosas mas muito agressivas por causa do perfume intenso, e a uriage e raro um bebe fazer alergia, teem uma gama completa e o cheiro e o mais agradavel de todas as gamas que dao para pele atopica. Quanto ao creme de mamilos escolhi o da lansinoh, pois podemos por e o bebe mamar de seguida pois nao lhe faz mal. Do tiago tove muitas gretas mas quando usei este creme passaram tds Sorriso e maravilhoso! E comprei tb as toalhitas desta marca uma vez que sao muito macias, deixam um genero de oleozinho super hidratante e sao as mais indicadas para bebes amamentados a peito. Voltando aos produtos, comprei o kit dos 1os tempos da uriage, que traz os produtos tds em embalagens mais pequenas e custa apenas 20€. Qq coisa, se os bebecas fizerem alergia, nao gastaram muito Sorriso

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

catarina marcos -
Desde 18 Out 2011

Fogo os vossos bebes vão ser enormes.... o meu Daniel as 28 semanas estava com 1,156 kg e ele não me disse o comprimento =(... bem mas eu também tenho dito a gravidez toda que quero um ratinho para não custar tanto na altura do parto =D

Ser mãe é a coisa mais gratificante do mundo é uma explosão de sentimentos constante que não existe palavras para descrever... amo-te muito baby Dani and baby DU.

lamb -
Desde 05 Maio 2011

veraxavi escreveu:
boa noite,

lamb, eu tambem estou a ser seguida na mjd, á minha médica tambem parece ser meio chanfrada, quem é a tua?

clarusca realmente essa história é bastante triste e muito dolorosa.

eu tambem tenho alguns receios na altura do parto, mas tento nem pensar muito nisso e vou lendo alguns conselhos que algumas mamas vão dando.

beijos

Ola mama,a minha é dra Ana Cunha,e a tua? Eu ja pedi para mudar e tudo pois ela nao bate mesmo bem,mas acho q tenho a menina primeiro q isso,lol
Ainda nos encontramos por la,era giro...

Beijinhos

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá a todas

Tenho lido as coisas muito por alto pois tenho tido pouco tempo...

Em relação ao trablho voltaram atrás com a palavra e já não me vão despedir...pelo menos até o Daniel nascer :p lol enfim...fizeram-nos passar um mau bocado sem necessidade! mas pronto...depois já tenho subsidio de maternidd e direito a baixa caso precise...menos mal Sorriso

Quanto às meninas que tiveram problemas recentemente...nem sempre é fácil ultrapassar, mesmo com coisas tão boas a cainho, mas o tempo ajuda e os pontapés das nossas crianças fazem bem e ajudam a esquecer Sorriso mt força a todas!

Em relação aos cremes ouvi aqui uma mãe falar mt bem da sebamed...vi os preços e são mt mais baratos em comparação com a uriage que era p onde estava inclinada...hoje vamos ver novamente...em relação ao creme muda fraldas aconselharam-me um da lutsine:
http://www.lutsine.pt/index.php?opc1=pele_bebe&opc2=eryplast_agua&opc3=e...
a verdade é que vi este creme em "acção" e é realmente muito bom!

Quanto a pontapés estamos a adorar o Daniel Sorriso cada vez mais mexido! A diferença das 27 para as 28 semanas foi mt notória neste sentido! ESPECTACULAR! hehe

Cuecas para o hospital comprei descartáveis que se vendem no jumbo ou continente, acho que são suficientes.

Agora ando a ver sessões fotográficas para Maio que o tempo vai estar bom e eu não vou estar mt rande...ou melhor: inchada Careta encontrei este site http://www.isabelmonte.com/Fotografa_Lisboa_Setubal/Isabel_Monte_Fotogra... e gostei bastante Sorriso amnhã ainda vamos pesquisar uns em Sesimbra pois o meu marido é de lá e também gostamos da ideia de praia ou cabo espichel Sorriso mas está em andamento!
Para a semana vou ao ikea comprar mais umas coisitas e depois é começar a lavar e preparar a mala para a maternidade...quando vejo imagens de partos ainda acho que aquilo não me vai acontecer (tão) em breve Careta lol ainda não me preocupei com essa parte...lol

Beijokas a todas

marimarim -
Desde 04 Fev 2009

Meninas já falta pouquinho! eheheh td a correr bem!

http://fraldas-e-rabiscos.blogspot.pt/

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Bem...só iamos comprar os produtos de higiene e acabámos por comprar a 2ª cama: um berço de viagem e respectivo colchão, tudo na toys r us por cerca de 88€ Sorriso boa compra!
Os produtos de higiene fomos aconselhados a comprar uriage, e acabamos por comprar gel de banho (1lt) creme de corpo (400ml) e creme p a muda da fralda (75ml) por 53€...foi puxadote mas acho que vai valer bem a pena Sorriso falta o perfume mas pode ser que alguém ofereça hehe não há-de ser por isso que a criança há-de cheirar mal Careta hehe

beijokas a todas

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Isto tá muito calminho por estas bandas Piscar o olho

Boa páscoa para todas Sorriso

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

ola mamas, ando muito desaparecida pois é so trabalho e dormir Corado no passado domingo fui parar ao hospital com uma ameaça de parto, agora é repouso absoluto Triste ja nao posso trabalhar e nem fazer outras coisas de que gosto... ja tou a completar as 33 semanas mas, começo a pensar que o tempo nao passa e os medicos disseram que o Rafa nao deve de ficar ate as 38 semanitas... é um sentimento agridoce ja quero conhecer o meu filhote mas tambem tenho medo que ainda seja muito cedo e nasça muito pequenito... entao e voces como tao?

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Meninas:
Como o conhecimento não ocupa espaço deixo aqui um link que achei interessante Sorriso

http://familia.sapo.pt/bebe/emocoes/mama_papa___eu/825195.html

Beijocas

Outros tópicos relacionados

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...