Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Olá meninas!Então esse natal?O meu foi muito bom recebi muitos presentes muitos beijinhos e muito mimo lool
Mas hoje estou um apilha de nervos nem dormi em condições, tenho eco na UMF, estou cheia de medo que dê algo de mal com o meu pinipom!A eco que vou fazer é aquela de despiste das trissomias, só espero que esteja tudo bem com o bébé!
Vou aproveitar e perguntar a médica o que posso por nos herpes, ouvi falar k os cremes que costumo usar nao fazem bem ao bebe, será?
è que estou com dois!!!!!Eu é assim logo aos pares looool

beijinhos

Esta semana já vamos parta a 13 ....oléeeeeeeeeeeee

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
É um MENINOOOO 06/11/2009 (FELIZ)
Lourenço 30/06/2010

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Ai meninas, BOM DIA.Bel la fui eu ontem para a consulta que demorou horrores, entrei as 14h só saí de lá já eram 17.30, deus nos livre!Mas pronto, valeu a pena esperar.Lá fiz a eco e a médica disse que estava tudo bem com o bébe, que o risco de ter trissomia era muito reduzido e que estava perfeitinho!E lá andava eles aos saltos a brincar com os bracinhos, aiii um amor!E dps no final da consulta lá perguntei a medica se ja daria para ver o sexo do bebe, ela respondeu que sim, que já tinha uma ideia e disse que tudo indica para ser MENINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ai estou tão feliz, desde o inicio da gravidez que digo que é menino!!!Ainda bem que está tudo bem com ele, até dormi melhor!!

Beijinhos

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
Lourenço 30/06/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Joana parabens minha querida...junta te aqui ao clube das pilinhas Cair ao chão de tanto rir
olha tb tou cheia de herpes..no labio e nariz de ter estado com febre e cheia de ranhoca Preocupado mas amanha como tenho consulta na Go vou perguntar o que posso por...amanhã faço 13 semanas pelas novas contas da eco

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Olá Cristina

Ai nem me fales em herpes, por amor da santa!!Opah isto é impossivel!Mas eu ontem perguntei a médica e ela disse k podia usar a pomada normalmente, para estar descansada e ainda bem, snao dava me ali uma coisinha má!!Eu uso Fenivir, o Zoviraz a mim ainda me rebenta mais a boca!
Eu vou fazer 13 semanas quinta feira Apaixonado
Já meteste os papeis para o subsidio, é agora as 13 semanitas!Eu ando um cadinho perdida nisso, a ver vamos!!Não entendo nada! Gargalhadas
Então e como está a correr a tua gravidez?

Beijinhos

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
Lourenço 30/06/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Ainda be que dizes que podemos por os cremes...vou para a passagem de ano com a boca e nariz e obras Choque! tadinha de mim
em relação a gravidez felizmente tenho passado lindamente...tirando uma inf.urinaria sem saber e de ter tomado antibiotico e ter passado o natal de cama com febre..tirando isto tenho estado mt bem, nada de enjoos..mas na eco depois de andar a antibiotico o bebé estava bem só fiquei com receio agora da febre mas la tive de atacar os benerons..espero que continue tudo bem

os papeis já podemos por sim....mas tambem nao sei o que é necessario, amanhã tenho de pedir á Go o papel de declaração em como estu gravida de X tempo, sei que isso pedem..o tal comprovativo da gravidez de 13 semanas depois acho que se pode tirar a documentaçao da net mas nao sei mesmo o que vai ser necessário..temos de nos informar

DPP 7/7/2010

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá a todas!

como foi esse natal? o meu foi muito bom cheia de miminhos e de sonhos e expectativas em relação ao próximo natal.

já comprei as calças de grávida e descobri um conforto que já não sentia à semanas. sinto-me muito melhor agora apesar de não as achar muito bonitas mas o importante é saber que o meu bebé está confortável.

hoje faço as 10semanas e estou ansiosa para que estas duas semaninhas passem a correr.

a minha barriga cresce sem parar e já está a ser dificil esconder.

beijinhos para todas as barrigas

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Uii o meu inicio de gravidez foi só enjoos, agora anda tudo bem mais calmo!!!!
Logo vou à loja do cidadão e já me informo!
Tão e a tua barriguinha?
Podiams criar aqui um tópico para as mamas de julho de 2010, mostrarem as suas barriguinhas, era giro!Que achas?

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
Lourenço 30/06/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Joana acho uma excelente ideia
eu ainda só tirei fotos de telm mas tenho de tirar para passar para aqui....tem dias que acho a barriga maior que outros..é estranho ... Preocupado

DPP 7/7/2010

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Olá Cristina,
Eu também sinto isso, é normal até porque se não fores á casa de banho á algum tempo nota-se logo mais barriga.
Á noite também noto maior do que de manhã. Por nossa vontade estaria grande (assim ninguém confundia gravidez com excesso de peso hihi) ahhhh e já e senti-lo aos pontapés....podendo pedir...pedimos tudo!
Admito que estou ansiosa por começar a sentir o meu bebecas...é um descanso!
Bjs

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

ola meninas;espero que tudo vos esteja a correr bem;eu entao estou num dia nao;sò me acontecem azares! tambem vou ter o meu bebe (se tudo correr bem)em julho DPP 13 de julho,agora é seguir em frente Sorriso boa sorte.

cada dia uma supresa ...:D

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Vamos aproveitar agora com a passagem do ano, que vamos estar assim todas giraças e tirams as fotos!
Olha isso da barriga eu acho que vai das mulheres, eu ja tenho uma barriguita jeitosa e não é por não ir a casa de banho, pois vou todos os dias, muita lanranja e kiwis Gargalhadas

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
Lourenço 30/06/2010

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola a todas... Piscar o olho
estava eu toda ansiosa pa ver o meu baby na eco das 12 semanas, pa tentar ver s ja conseguiamos ter 1 ideia do sexo... troca-nos as voltas...
estava virado d costas para a eco... sempre na mesma posiçao.. so houve la 1 vez k virou a cabeçinha e levantou o braço..como quem diz.. "ok ok..ola..deixem-m descansar" Quem sabe, sabe...
hoje d manha ja fui fazer o rastreio...
o meu medico diz k parece estar td bem...
assim espero..
para mim e para nos todas..;)
kanto a barriga.. ha dias k m sinto gravida.. outros nem tanto..
e quanto a cena d ir a casa d banho.. por acaso , graças, sou mt reguladinha..
ontem levei 1 "raspanete" do sr.doutor.. Fala pr'á mão engordei 3kg :\
e nem percebo bem pk...
enfim...
tenho d ter ainda mais cuidado..
bjinho para voces..
e 1 bom ano

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Vanessa é mesmo isso-......se estou 2/3 diasd sem Wc meu deus......psareço gravidissima, mas nao sei se por este semana ter andado a canja e chá que baixou Preocupado tenho a mania de dizer que quero ver a barriga grande ..até a minha mae diz....quando tiveres grande dizes que tá grande de mais Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Hoje pelas novas contas faço 13 semanas e tenho consulta na Go para levar eco e analises

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

joana que sorte.....eu já era presa então agora piorei Piscar o olho

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Ana eu acho que ando a engordar à conta do intestino não andar como deve ..na ultima consulta à 3 semanas já tinha mais 2kg Preocupado imagino hoje depois do natal

DPP 7/7/2010

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Eu ainda não passei dos 50kg!Acho que me estou a portar muito bem!Queria ver se não passava os 10KG

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
Lourenço 30/06/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

aiiiiiiii Joana que sorte
eu tenho 1.64 e 62kg ..nem me imagino a engordar que se farta......asmatica..gravida e a engordar mt Preocupado

DPP 7/7/2010

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Meninas...sempre fui muito presa, agora piorei bastante.
Até ao dia que falei com o meu médico. O que ele fez foi dar-me um magnésio que ajuda nesse aspecto.
Agora ando muito bem. E as dores de não fazer custam tanto!
Falem com o vosso médico...
Bjs

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

eu tenho 1 pekeno promenor..
tenho mt peso pa minha estatura(axo eu)
nao é k seja gorda.. sou pesada!!, a primeira vez k fui ao meu genecologista, kando foi a parte d pesar ele ate foi rectificar s a balança estava bem...
ele ate m perguntou s eu era feita d chumbo..
eu tenho 1.67cm, e a 3 anos para ca k ando entre os 70 e os 73kg, visto 1 36 d calças... pa minha altura estou bem d estrutura..
tenho é mt peso...
e ai é k esta voces nem k ganhem 15kg ficam com menos peso k eu.. e meu medico reclamou cmg por ter ganho 3 kg, embora k eu emagreci d volume.. as minhas calças caem-m rabo abaixo.. a unica coisa k cresceu foi barriga e peito..
enfim...
so espero nao ficar baleia...
bj pa voces
e boas entradas

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Olá, sou nova neste fórum,
Estou grávida de 11 semana aproximadamente, já sei que o dia do parto esta marcado para 15 de Julho Piscar o olho
Só agora senti a necessidade de tirar algumas dúvidas e partilhar alguns momentos com quem esta a viver o mesmo que eu…
Tenho a primeira Eco marcada para dia 11 Jan,
estou super ansiosa,
principalmente depois de ler alguns dos vossos depoimentos.

bjs e Obrigada por existirem...

Catarina

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá, como vão esses pequenotes?

envio uma foto da minha barriga tirada a semana passada ainda nas 9 semanas.

enviem também...

beijinhos para todas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Vera estás o máximo com 9 semanas.........eu amanhã na passagem de ano ja tiro umas fotos..ate tiro antes de me vestir Careta

DPP 7/7/2010

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Parabens Verita tas com uma barriga muito linda!!
Ai assim k passar a passagem do ano tb vou por aki algumas fotos!!

Beijos

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
Lourenço 30/06/2010

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Tem calma Cristina vai correr bem!tenta nao comer muitos doces e kd tiveres fomeca ataca fruta e come sopa ao almoço e ao jantar!!

Beijinhos

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
Lourenço 30/06/2010

Joana82 -
Desde 18 Set 2007

Bem minhas lindas, é só msm para vos desejar tudo de bom para este novo ano que vem aí!Muita saude e a gravidez que cont a correr as mil maravilhas e que os nossos bebes nasçam com muita saude e perfeitinhos e que a nossa hora seja bem curtinha e claro algum tostão a mais na carteira tb dá jeito loool

Desejo vos tudo o que desejo para mim, do fundo do coração!
Obrigada por tudo

Beijooooooooooooos

Sobre Joana82

*Joana e Nuno*
Lourenço 30/06/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia minhas queridas
Pois é..ontem lá fui à minha consulta para a Dra ver a eco...as analises e a do rastreio, como sabem estava bem ansiosa pq a do rastreio nao percebia nada só via valores altissimos
Mas felizmnete diz que está tudo bem com o bebé e tá saudavel
Rimos mt pq diz a Dra quando pega na eco " epá...aqui nao temos duvidas do sexo " Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Diz ela que existe tao poucos casos que às 11 semanas seja tao explicito o sexo que quando ve um caso assim acha piada Cair ao chão de tanto rir
Depois a Dra mandou me deitar para ouvir o coração do bebé..........foi uma prenda tao boa..como ela nao tem o aparelho da ecografia na sala pensei que nunca ia ouvir nas consultas mas surpresa, ela tem o aparelho de colocar na barriga e ouvir o coraçãozinho..foi tao emotivo Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Agora vou dia 30/1 à consulta deve ser paa pesar..tensao e ouvir o coração novamente ..ja me deu o pedido para a eco das 22 semanas, o papel para pedir o abono e agora é pedir que continue tudo lindamente .

Minhas queridas.....amanha já vamos estar no nosso ano.....no ano dos nossos filhotes
Espero que tenham uma noite super feliz e que 2010 seja o ano cheio de coisas boas.

DPP 7/7/2010

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Olá Cristina05,
antes de mais queria dizer que adorei ler o teu depoimento,
achei tão fofo estou super ansiosa para fazer a minha primeira Eco…
Gostaria também de agradecer e retribuir os votos de Bom Ano Novo, cheio de coisa boas para ti e para todas as mães de Julho 2010
Bjs

Catarina

SandraMP -
Desde 03 Jan 2010

Olá. Um Bom Ano para todas as mamãs de Julho. Tou grávida de 13 semanas, a data prevista para o parto é 10 de Julho de 2010. Amanhã vou fazer a segunda ecografia, gostava tanto de ficar a saber o sexo do bebé, até que pelo que li, há grávidas que ficam a saber nesta ecografia. Queria dizer à minha filhota que ela vai ter "a mana" que tanto quer, se for mano, vamos ter que trabalhar muito bem pois ela é de ideias fixas e quer uma mana à força. Amanhã passo a contar como correu. Beijos

liliana patricia -
Desde 14 Out 2009

02 de junho

liliana lopes

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Olá a todas

Sou nova aqui no fórum e estou a adorar ler-vos. Estou aproximadamente de 11 semanas, por isso deve nascer por volta do dia 23 de Julho. Já fiz uma ecografia assim que soube que estava grávida e já fiz as análises ao sangue para o despiste. Para a semana tenho a eco das 12 semanas. Agora ao ler-vos apercebo-me que ainda não me pesaram, é normal? Ou ainda era muito cedo? Como é a minha primeira gravidez ando um bocadito à nora. Ainda não tenho barriga nenhuma, consigo vestir a minha roupa toda. Mas ando spr enjoada, cansada e cheia de sono!
Estou a tomar o Folicil, vocês tomam mais algumas vitaminas?
Bjs e obrigada!

Sobre sppd

19/07/2010

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...