ainda esou aqui, parece que nunca mais ando cansada, estou morta por conhecer a minha bebecas e tu?
Tb estou em pulgas tinha contrações desde as 22 semanas e agora nada
Segunda vou fazer o 1 toque MEDO
Menopausa aos 30?não pode ser! venham os tratamentos
19/01/2013 uma estrelinha iluminou a minha alma <3
13/09/2013 fiquei a saber que vem aí mais uma estrelinha <3 <3
Olá meninas, nós andamos é no grupo privado do Face... não se querem juntar a nós??
A treinar desde Setembro,
Positivo a 10.06.2012
É um menino
Mafalda
Olá mamãs.
Bem a minha bebé já nasceu no dia 8 de Janeiro às 3 da manhã. Foi muito rápido, dei entrada nas urgencias as 23:30h de dia 7 (o dia dpp) com águas rebentadas mas sem sentir contracções, ainda estive na enfermaria a soro para as começar a sentir, cerca das duas da manhã fui para a sala de partos e uma hora depois finalmente vi a minha princesa.
Estamos muitos felizes, ainda para mais com o namorido também já em casa se bem que ainda em recuperação.
Depois deixo um relato mais completo do parto.
Bjinhosss e uma hora pequenina a todas as que ainda esperam os seu bebés.
Parabéns Sara e muitas felicidades
Meninas que se quiserem juntar ao nosso grupo têm que mandar mensagem com o email que têm no facebook para serem adicionadas
A treinar desde Setembro,
Positivo a 10.06.2012
É um menino
Mafalda
Olá mamãs.
Bem a minha bebé já nasceu no dia 8 de Janeiro às 3 da manhã. Foi muito rápido, dei entrada nas urgencias as 23:30h de dia 7 (o dia dpp) com águas rebentadas mas sem sentir contracções, ainda estive na enfermaria a soro para as começar a sentir, cerca das duas da manhã fui para a sala de partos e uma hora depois finalmente vi a minha princesa.
Estamos muitos felizes, ainda para mais com o namorido também já em casa se bem que ainda em recuperação.
parabéns=)
Eu estou a stressar!
O meu bebé não quer nascer: já estou com 41 semanas feitas, e nada...
Tenho feito de tudo para ajudar no processo: caminhar, subir e descer escadas, dançar e "atacar o marido"!
Mas... nada de sinais de parto.
Portanto: sexta-feira sou internada para induzir!
Beijinhos a TODAS!
Maria do Porto
Eu completo hoje 40 semanas e nada de nada. Até já alterei o contador!
Volto ao hospital no sábado para mais um ctg e vamos ver o que a minha GO me diz.
Eu estou a stressar!
Tenho feito de tudo para ajudar no processo: caminhar, subir e descer escadas, dançar e "atacar o marido"!
Portanto: sexta-feira sou internada para induzir!Beijinhos a TODAS!
Olá a todas,
A minha Sofia já nasceu no dia 31/12/2012, às 08h55m, com 50 cm e 3,405g, estava de 38 semanas e 3 dias.
Pois é a minha pequena quis nascer ainda em 2012, foi super rápido as minhas aguas arrebentaram quando estava a estacionar o carro no dia 30, ás 21h, cheguei ao meu hospital de referência ás 21h e 30m e tive de ser transferida de hospital porque nao havia obstretas suficientes por estarmos em epoca festiva, mas pronto...
Foi parto normal sem epidural.
bjs a todas
David - 04-09-2009
Sofia - 31-12-2012
Olá mamãs
A minha DPP é dia 30;
O Sexo é Feminino;
O Local de Parto é no Hospital de Santa Maria;
Felicidades mamãs ^^
A minha Íris nasceu com 2,895kg, 45cm no dia 29/01 pelas 15h57 <2
Amo-te MUITO meu amor, princesa da mamã <3
Eu estou a stressar!
Portanto: sexta-feira sou internada para induzir!Beijinhos a TODAS!
Felicidades e tudo de bom
Parabéns Sara e muitas felicidades
Olá mamãs.
ola mamas ja ha mt k ca nao vinha mas voltei lol o meu dia esta marcado para a manha estou mt anssiosa como devem imaginar ja nao sei mais o k fazer ca em casa sozinha enkuanto o marido trab,mas enfim a medica diz k o bebe esta bem e k eu tb agora e so esperar mas isto mata kualker pessoa esperar,esperar,esperar e depois ainda por cima toda a gente liga ou pessoas k passam na rua a pergunta k fazem e ja nasceu??????????? e eu?se ja tive-se nascido andava a puxar o carrinho e ja nao tinha esta barrigona fo as vezes as pessoas nao penssao para falar eu ja ando anssiosa e ainda pra mais com toda a gente todoa os dias a perguntar se vem ou nao ainda pior fiko.
mas enfim hade passar como e o meu primeiro tb tenho medo da hora do parto as pessoas falam tao mal dessa hora k ja ando traumatizada sem ter o meu primeiro filho lol espero k voces nao estejao como eu acho k vou^dar em maluka lol.
o k interessa e o ele meu filho venha com mt saude de resto k se lixe e k venha depressa pois kero mt conhece-lo,ja agora um grande beijinho a todas as mamas k ja foram mamas e as outras k tenham paciencia k e o k nos resta fazer.bj fikem todas bem
Olá mamãs o eu bebé já nasceu. Dia 20 de Janeiro lá fui eu para o hospital e correu tudobem!
Esta fase agora de recuperaçãoespero a passe rápido, pois levei muitos pontos e ñ consigo fazer montes de coisas!
Beijinhos a todas