Mamãs de JANEIRO de 2013 | Page 40 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JANEIRO de 2013

Responda
1192 mensagens
CristianaBruno -
Desde 21 Jun 2009

ainda esou aqui, parece que nunca mais ando cansada, estou morta por conhecer a minha bebecas e tu?

CristianaBruno -
Desde 21 Jun 2009

ainda esou aqui, parece que nunca mais ando cansada, estou morta por conhecer a minha bebecas e tu?

Lenita2011 -
Desde 11 Abr 2012

Tb estou em pulgas Sorriso tinha contrações desde as 22 semanas e agora nada Confuso
Segunda vou fazer o 1 toque MEDO Triste

Menopausa aos 30?não pode ser! venham os tratamentos Sorriso
19/01/2013 Sorriso uma estrelinha iluminou a minha alma <3
13/09/2013 Sorriso fiquei a saber que vem aí mais uma estrelinha <3 <3

CristianaBruno -
Desde 21 Jun 2009

tb estou em pulgas, ando com umas dores na sinfise pubica, tenho consulta na segunda com o GO....

mafaldalopes -
Desde 08 Out 2011

Olá meninas, nós andamos é no grupo privado do Face... não se querem juntar a nós??

A treinar desde Setembro,
Positivo a 10.06.2012
É um menino Sorriso
Mafalda

SaraGC -
Desde 14 Maio 2012

Olá mamãs.
Bem a minha bebé já nasceu no dia 8 de Janeiro às 3 da manhã. Foi muito rápido, dei entrada nas urgencias as 23:30h de dia 7 (o dia dpp) com águas rebentadas mas sem sentir contracções, ainda estive na enfermaria a soro para as começar a sentir, cerca das duas da manhã fui para a sala de partos e uma hora depois finalmente vi a minha princesa.
Estamos muitos felizes, ainda para mais com o namorido também já em casa se bem que ainda em recuperação.
Depois deixo um relato mais completo do parto.
Bjinhosss e uma hora pequenina a todas as que ainda esperam os seu bebés.

Lenita2011 -
Desde 11 Abr 2012

Parabéns Sara e muitas felicidades Sorriso

l_esteves -
Desde 13 Dez 2010

Parabéns Sara Sorriso Muitas felicidades para voces Sorriso

CristianaBruno -
Desde 21 Jun 2009

mafalda lopes manda o link....bjinhu

mafaldalopes -
Desde 08 Out 2011

Meninas que se quiserem juntar ao nosso grupo têm que mandar mensagem com o email que têm no facebook para serem adicionadas Sorriso

A treinar desde Setembro,
Positivo a 10.06.2012
É um menino Sorriso
Mafalda

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

SaraGC escreveu:
Olá mamãs.
Bem a minha bebé já nasceu no dia 8 de Janeiro às 3 da manhã. Foi muito rápido, dei entrada nas urgencias as 23:30h de dia 7 (o dia dpp) com águas rebentadas mas sem sentir contracções, ainda estive na enfermaria a soro para as começar a sentir, cerca das duas da manhã fui para a sala de partos e uma hora depois finalmente vi a minha princesa.
Estamos muitos felizes, ainda para mais com o namorido também já em casa se bem que ainda em recuperação.

parabéns=)

Maria do Porto -
Desde 29 Set 2010

Eu estou a stressar!
O meu bebé não quer nascer: já estou com 41 semanas feitas, e nada... Triste
Tenho feito de tudo para ajudar no processo: caminhar, subir e descer escadas, dançar e "atacar o marido"! Gargalhadas
Mas... nada de sinais de parto.
Portanto: sexta-feira sou internada para induzir!

Beijinhos a TODAS!

Maria do Porto

SSusana -
Desde 10 Abr 2012

Eu completo hoje 40 semanas e nada de nada. Até já alterei o contador! Sorriso
Volto ao hospital no sábado para mais um ctg e vamos ver o que a minha GO me diz.

Maria do Porto escreveu:
Eu estou a stressar!
Tenho feito de tudo para ajudar no processo: caminhar, subir e descer escadas, dançar e "atacar o marido"! Gargalhadas

Beijinhos a TODAS!

belinha_81 -
Desde 18 Ago 2010

Olá a todas,
A minha Sofia já nasceu no dia 31/12/2012, às 08h55m, com 50 cm e 3,405g, estava de 38 semanas e 3 dias.
Pois é a minha pequena quis nascer ainda em 2012, foi super rápido as minhas aguas arrebentaram quando estava a estacionar o carro no dia 30, ás 21h, cheguei ao meu hospital de referência ás 21h e 30m e tive de ser transferida de hospital porque nao havia obstretas suficientes por estarmos em epoca festiva, mas pronto...
Foi parto normal sem epidural.
bjs a todas

David - 04-09-2009
Sofia - 31-12-2012

Samanta Morais -
Desde 06 Out 2012

Olá mamãs Sorriso

A minha DPP é dia 30;
O Sexo é Feminino;
O Local de Parto é no Hospital de Santa Maria;

Felicidades mamãs ^^

A minha Íris nasceu com 2,895kg, 45cm no dia 29/01 pelas 15h57 <2

Amo-te MUITO meu amor, princesa da mamã <3

Samanta Morais -
Desde 06 Out 2012

Maria do Porto escreveu:
Eu estou a stressar!

Beijinhos a TODAS!

Felicidades e tudo de bom Espertalhão

Samanta Morais -
Desde 06 Out 2012

Parabéns Sara e muitas felicidades Espertalhão

SaraGC escreveu:
Olá mamãs.

ribeiro li -
Desde 24 Maio 2012

ola mamas ja ha mt k ca nao vinha mas voltei lol o meu dia esta marcado para a manha estou mt anssiosa como devem imaginar ja nao sei mais o k fazer ca em casa sozinha enkuanto o marido trab,mas enfim a medica diz k o bebe esta bem e k eu tb agora e so esperar mas isto mata kualker pessoa esperar,esperar,esperar e depois ainda por cima toda a gente liga ou pessoas k passam na rua a pergunta k fazem e ja nasceu??????????? e eu?se ja tive-se nascido andava a puxar o carrinho e ja nao tinha esta barrigona fo as vezes as pessoas nao penssao para falar eu ja ando anssiosa e ainda pra mais com toda a gente todoa os dias a perguntar se vem ou nao ainda pior fiko.
mas enfim hade passar como e o meu primeiro tb tenho medo da hora do parto as pessoas falam tao mal dessa hora k ja ando traumatizada sem ter o meu primeiro filho lol espero k voces nao estejao como eu acho k vou^dar em maluka lol.
o k interessa e o ele meu filho venha com mt saude de resto k se lixe e k venha depressa pois kero mt conhece-lo,ja agora um grande beijinho a todas as mamas k ja foram mamas e as outras k tenham paciencia k e o k nos resta fazer.bj fikem todas bem

Lenita2011 -
Desde 11 Abr 2012

Olá mamãs o eu bebé já nasceu. Dia 20 de Janeiro lá fui eu para o hospital e correu tudobem!
Esta fase agora de recuperaçãoespero a passe rápido, pois levei muitos pontos e ñ consigo fazer montes de coisas!
Beijinhos a todas

Brasileirinha -
Desde 30 Maio 2012

Minha bebe nasceu dia 11 de janeiro. Estamos agora no período das mamas e das cólicas. Bjs a todas

csabraga -
Desde 29 Mar 2013

Olá a todas!
Também sou Mamã de Janeiro! Estava previsto para Fevereiro, mas o meu bebecas decidiu nascer no dia 26 de Janeiro!
Posso juntar-me ao grupo do facebook? Mando MP para quem?
Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...