Já somos 2 adriana!!! Ontem demorei cerca de 1h sem exageros a comer um iogurte!!! hoje tou xeia de fome mas só de pensar no k comer fico pessima! e depois kando tou a mastigar e a engolir, bem k sensação...
Mas ou menos é por um bom motivo k paxamos por isto!!!
Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*
Eu vou para o 2º filho e tal como imaginei, é a serenidade mais linda que se pode viver! É maravilhoso.
Tive a minha filha com 22 anos e sempre disse que por volta dos 30 teria outro. O relógio tocou mais cedo e foi agora aos 28 que engravidei, irá nascer faltando 3 meses para os 29.
Mas estou tão calma, nem me lembro que estou grávida. Como igual,aliás como menos pois iniciei uma dieta pela nutricionista, por enquanto nada me causa indisposição, nem mau estar. Só a roupa (que estava mais p'ro apertada) é que me incomoda bastante. Tenho de ir às compras bem mais cedo visto nada me servir pois tinha engordado uns quilos nos últimos meses!
Minhas lindas que bébés querem?
Menino, menina? Ou estão comigo que não quero saber o que espero?
Oi meninas...hoje fui buscar as minhas análises e fiquei um pouco preocupada com alguns resultados...nomeadamente o nível de potássio que está elevado. O problema é que só tenho consulta no dia 6 de junho, e não sei o que pensar...
Desculpem o desabafo...mas assim sinto-me melhor...
Beijinhos
-----------------------------------------------------------------
"Não corras atrás das borboletas...planta uma flor no teu jardim e elas voarão até ti!!!!" - Esperando ansiosamente o nosso Afonso
DUM: 1 de Abril de 2011
Positivo: 2 de Maio de 2011
DPP: 6 de Janeiro de 2012
ola patricia, eu vou ser mama se primeira viagem, vou ser mama com 23 anos... o sexo do bebe é indiferente mas adorava ter gemeos, e o meu marido não para de dizer que é gemeos...
A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg
ola linda, sim ainda não meti, porque ainda não me disses-te a data prevista para o parto, ficou que assim que soubesses dizias. Estou a espera...meninas estou que não posso, não consigo comer nada, para alem de ter muita fome, mas assim que penso em o que é que vou comer fico logo aguniada :&
Ola linda
Peço desculpa pela minha falha... é dia 12 de janeiro 2012..
Bjs
Artigos Personalizados.
ola linda, sim ainda não meti, porque ainda não me disses-te a data prevista para o parto, ficou que assim que soubesses dizias. Estou a espera...meninas estou que não posso, não consigo comer nada, para alem de ter muita fome, mas assim que penso em o que é que vou comer fico logo aguniada :&
Ola linda
Peço desculpa pela minha falha... é dia 12 de janeiro 2012..
Bjs
Artigos Personalizados.
Eu tb sou "treinante" de primeira viagem...`
portanto é tudo novidade aqui pa estas bandas!!!
1º Positivo 28-04-2011 Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11
sim...a minha avó teve um casal de gemeos... por isso no fundo tenho alguma esperança, a minha avó diz que na primeira gravidez vai ser só um, mas que na segunda vem os gemeos
celia: fica descansada minha linda, vou ja meter...
ola...
também serei uma mama de janeiro, segundo as calculadoras nasce em 8 de janeiro... e este será o primeiro filho...
beijos
Leonor 6.01.2012 18.30 o maior amor da minha vida <3
Visitem a minha lojinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/99951
mas as minhas companheiras hoje não dizem nada... será que esta tudo mal disposto?
hj fui ao medico pedir analises para comprovar a gravidez. passou-me so à urina. n me disse mais nada. axo k é normal k queira ter a certeza antes de me dar mais indicações. sinto-me um pc à nora sem saber bem o k fazer a seguir. sao os nossos medicos k nos dao acompanhamento ou nos é k temos de fazer pela vida?? tipo procurar obstetra ou eles fornecem essa informação? tenho tantas duvidas e tao poucas certezas...!
"My precious!"
O meu menino veio passar a passagem de ano com os pais. Nasceu com 38 semanas a 30 de Dezembro 2011 às 15:23h com 2,505 Kg e 47 cm.
Ola adriana!!!
Tudo bem???
Mal disposição foi demanha!!! mas ainda não vim cá porque estou carregadinha de sono!!! kase k nem consigo abrir os olhos!!!
como está a correr a tua gravidez???
já foste a primeira consulta??? já fizes-te a 1º eco?
Bjx
Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*
Não é em Junho nem Julho, é MESMO dia 19 de Maio. É a primeira consulta!
Então afinal será cedo? Eu achei que será super tarde, afinal de contas, já descobri que estou grávida desde dia 5...
Ou talvez seja nervosismo e ansiedade de primeira viagem!
A minha licenciatura é Ciências da Comunicação, vertente Comunicação Estratégica.
beijinhos! *
Sara Duarte Pinto, mãe babada do Rafa e da Magui!
Mas as analises para confirmar a gravidzes? Não está já confirmada?
Eu quando fui ao médico ainda não sabia estar grávida, a enfermeira fez-me um teste de urina e estava, não foi preciso ir fazer fora
O médico a que te referes é de familia ou ginecologista?
Olha eu acho que normalmente podemos ser seguidas pelo medico de familia, e este passa-nos tudo, analises, medicação, exames, etc.
Aqui na minha cidade, o medico pede as ecos ao hospital e depois recebemos uma carta de lá com a data em que devemos ir.
Quando te dirigires ao c.saude diz sempre que as consultas são de saude materna.
Tens tambem a opção de ires a um médico privado, em que tudo te sai do bolso E depois pode acontecer ele nem trabalhar no hospital da tua área de residência e não vai estar no parto
A não ser que seja hospital privado também.
Na primeira gravidez andei num GO no hospital, a minha mãe trabalha lá (eu tambem) e na altura ela falou com ele e ia sempre ao hospital. Chegou-se ao parto,que teve de ser provocado, ele estava de férias...
Desta gravidez prefiro ir ao medico de familia, sem stress, nem grandes esperas no hospital e olha que trabalho lá!
eu acho que não seja tarde. Quando descobri que estava grávida foi na 3ª feira, e tive a consulta no médico porque já a tinha marcado, nem sabia estar já grávida.
Agora terei outra dia 1 de Junho e deveria ser mais tarde ainda, mas o médico vai estar fora e como tal prefere que seja uns dias antes que depois.
tambem é ja para a semana dia 19
irão ser mães pela 1ª vez?
Eu vou para o 2º filho e tal como imaginei, é a serenidade mais linda que se pode viver! É maravilhoso.
Tive a minha filha com 22 anos e sempre disse que por volta dos 30 teria outro. O relógio tocou mais cedo e foi agora aos 28 que engravidei, irá nascer faltando 3 meses para os 29.
Mas estou tão calma, nem me lembro que estou grávida. Como igual,aliás como menos pois iniciei uma dieta pela nutricionista, por enquanto nada me causa indisposição, nem mau estar. Só a roupa (que estava mais p'ro apertada) é que me incomoda bastante. Tenho de ir às compras bem mais cedo visto nada me servir pois tinha engordado uns quilos nos últimos meses!
Minhas lindas que bébés querem?
Menino, menina? Ou estão comigo que não quero saber o que espero?
Desculpem meninas eu ter-me intrometido neste cantinho...
Mas não resisti assim que vi o tópico actualizado pela Patricia H lol
Amiga linda na 1ª gravidez tinhamos as coisas melhor planeadas, agora ainda deixamos as crianças com um mês de diferença lol
Beijo grande
Bom fim de semana a todas
Já agora dava jeito, no infantario nao sei pk este mes de diferença, faz muitaaaaaaaaaaaa diferença nas salas...
Um à-parte: fizeste a declaração para a ines ficar com a carol na primária? A mãe da Barbara ia trazer umas declarações para nós assinarmos, era tão bom que podessem ficar todos juntos afinal com 6 anos devem ser poucos, daria perfeitamente para completar uma turma
Olá meninas, desculpem a ausencia mas o trabalho tem sido muito.
Bom meninas nao sei se já vos tinha dito, já fui à 1ª consulta e já fiz a minha 1ª eco, está tudo bem na eco só dá para ver o saco mas a Drª diz que é normal agora só ainda se ver o saco pois é muito cedo (quando a fiz estava a entrar na 5ª semana).
Sintomas... pois... enjoos praticamente todas as manhãs, enjoo tudo o que é prefumes mais fortes.
Sono, por mim dormia um dia inteiro.
Agora vou a próxima consulta dia 3 de Junho, espero que já dê para ver o coraçaozinho da minha feijoca.
Bjs a todas
Afilhada e Madrinha da Maluka
Positivo 28-04-2011
DPP 1 Janeiro 2012
Dia 27 de Dezembro de 2011 ás 21:33 conheci a minha razão de viver
Olá Patricia
Eu tive a minha última menstruação a 1 de Abril e já tinha marcada uma consulta de rotina á imensos meses no ginecologista para 5 de Maio porque supostamente nessa altura, a menstruação já teria vindo e ido...
Acontece q quando fui á dita consulta a menstruação ainda nem tinha vindo, mas o atraso não era grande (só de uns dias).
Por precaução o médico fez-me imediatamente uma eco e disse que via uma massa e q provavelmente era o óvulo a desfazer-se (pré-menstruação) mas deu-me uma requesição para fazer o HCG caso a menstruação continuasse sem aparecer por mais uma semana.
Eu não esperei e fiz o HCG assim que saí da consulta (mesmo no hospital) e assim que soube o resultado fui ter com o médico (q ainda estava no hospital) q sendo assim confirmou a gravidez e mandou marcar consulta pra dia 19 de Maio.
Quando o médico confirmou a gravidez pensei q iria marcar uma consulta mais cedo... mas marcou para praticamente 2 semanas depois...!
Para terminar, eu tou a ser seguida no hospital da luz que é particular porque tenho a sorte de ter o sistema de saúde da caixa geral de depósitos e assim não tenho grandes custos com isso e para mim torna-se mais cómodo porque sempre fui seguida lá!
beijinhos *
(e muito obrigada pela paciência! ainda me sinto meio perdida)
Sara Duarte Pinto, mãe babada do Rafa e da Magui!
hj fui fazer a analise da urina k o medico me passou. so tive consulta com ele ontem. pensei k só iria saber o resultado na 2ª feira pk ao sabado a clinica fecha à tarde. mas a sra disse k se kisesse saber o resultado para ligar entre o meio dia e meio e a uma da tarde. e assim fiz super ansiosa. e do outro lado da linha recebi um super, hiper, mega POSITIVO!!!! td apontava para isso, mas precisava duma confirmação "oficial" para sossegar o meu coração!
agora é esperar pela proxima consulta com o medico na 6ª k vem...
"My precious!"
O meu menino veio passar a passagem de ano com os pais. Nasceu com 38 semanas a 30 de Dezembro 2011 às 15:23h com 2,505 Kg e 47 cm.
Bom dia!Venho juntar-me ao clube No passado dia 9 fiz um teste de gravidez a urina daqueles que fazem em casa e deu uma risca muito clarinha... mas como eu sou muito desconfiada fui a um laboratorio e pedi para fazer teste ao sangue, a senhora que la me atendeu disse que so estava era a gastar dinheiro porque se o teste em casa tinha dado positivo, não valia apena fazer o de sangue, mas como desconfiada fiz na mesma (50€ o teste :s)e deu positivo
Não sei data prevista mas amanha vou ao GO Espero que esteja tudo bem
Ate agora não tive enjoos nem azia, sou aquela ligeira colica mestrual, peito grande e durido e muita vontade de ir ao wc :s
Parabenms a todas as mamas e que corra tudo pelo melhor
Bem, a mim aconteceu o mesmo...Fiz o teste da farmacia e deu uma risca muito clarinha,depois lá fui fazer aquele ao sangue (25€ que paguei.. :S)
Como sintomas para já só idas ao wc com MUITA frequencia
Na sexta lá vou eu a enfermeira, para de seguida ir ao médico
Leonor 6.01.2012 18.30 o maior amor da minha vida <3
Visitem a minha lojinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/99951